MORANDO SÓZINHA (Parte 4)

Um conto erótico de Lili Trans
Categoria: Gay
Contém 1015 palavras
Data: 07/12/2022 16:16:20

MORANDO SÓZINHA (Parte 4)

Termino de almoçar quase 5 da tarde. Pensando no que fazer à noite, resolvo comprar mais uns vinhos e umas coisinhas de beliscar. O programa vai ser assistir filme e encher a cara, estou sózinha mesmo.

Volto do mercado, guardo os vinhos na geladeira (adoro vinho branco gelado) e abro uma garrafa já gelada. Visto algo mais confortável, shortinho e camiseta. Acho um filme qualquer que pareça interessante, me espalho no sofá e pronto. Pouco depois que o filme acaba, meu telefone toca, não reconheço o numero, mas atendo.

- Lê ?!?! Arnaldo , tudo bem ?

- Oiiiiiii, não tinha reconhecido seu numero ! Tô bem e vc ?

- Também, tive uma folga aqui e resolvi te ligar. Primeira coisa, foi uma tarde deliciosa, obrigado !

- Achei tambem, mas nem precisa agradecer ...

A conversa segue dai. Descubro que Arnaldo é bem falante, mais que eu.

- Quando acaba seu plantão ?

- Amanhã 18 horas, é tipo 24 xCansativo, né ?

- Um pouco, mas a gente se acostuma.

- Acredito.

- Sabe, tenho que falar uma coisa, aquelas suas fotos na sala e no quarto. Achei sensacionais, realmente.

- ‘brigada, gosto muito delas tambem.

- Quem sabe um dia não tenho a chance de ver vc assim ?

- Quem sabe, né ?!?!

- Esta acabando minha pausa. Posso te ligar mais tarde ?

- Pode sim, se não atender é porque peguei no sono, tô na segunda garrafa de vinho ...

- De foguinho é ?

- Hum, hAdoro, adoro isso ! Mas tenho que ir agora. Beijos, gatinho !

- Beijão, gostosão !

Emendo outro filme, mas resolvo salvar o numero dele (não tinha) e ao fazer isso me passa uma ideia. Mando uma mensagem :

- “ Quer comer pizza aqui em casa, amanhã ? Umas 8 ??? “

A resposta não demora 5 minutos :

- “ Fechado, levo as pizzas ! Do que gosta ? “

- “ Qualquer com queijo, escarola tambem. “

- “ OK, fechado, 8 horas então. “

- “ Se a gente não se falar, so me avisa quando estiver vindo. “

- “ Certo. Beijos “

- “ Beijos ! “

A conversa e a troca de mensagens, me enche de idéias, muitas idéias. Adormeço no sofá. Algum momento da madrugada, vou para minha cama. Na manhã seguinte, acordo meio cedo, dia lindo. Da janela, vejo a piscina vazia. Tomo um café rápido, sunguinha, camisetão e vou para a piscina para meu solzinho. Mergulho, espreguiçadeira, solzinho e vou dando forma às idéias da noite anterior, para esperar por Arnaldo.

O condomínio parece estar às moscas, assim estico meu solzinho até 3 da tarde. Nos cochilos chego a “sonhar” com Arnaldo brincando comigo na piscina. Sonho impossível, obviamente. Por fim subo para casa, almoço qualquer coisa, dou uma geral do apartamento todo. No quarto, abro minhas gavetas e começo a procurar as coisas que quero. Arnaldo deu a entender que curtiu me ver montada e resolvi satisfazer seu “desejo”. Depois de separar várias coisas que mereciam máquina de lavar, tenho as coisas que quero. Arrumo tudo sobre minha cama e vou para a lavanderia colocar as coisas para lavar, um monte de lingeries e coisas do tipo. Na geladeira, vinho, vodka e refri; perfeito. Resolvo adiantar o expediente e deixo a mesa arrumada para as pizzas.

Impaciente, ligo a TV, sem concentração, lembro da garrafa de vinho que abri. Resolvo acabar com ela enquanto tento ver TV. Finalmente, tempo adequado para começar a me arrumar.

Theo apesar de gostar de me ver montada, não fazia muita questão de me ver assim, mas deveria ser sempre sua “menina” e ele deixava isso bem claro. Mas desde a época de casada, uma das coisas que mais apreciava, curtia, era ir vestindo esta ou aquela peça, imaginando qual seria a reação do meu companheiro ao ver ou ao tirar a dita, achava e acho super excitante.

Após o banho, faço um make, pouquinho carregado, destacando os olhos e o batom vai destacar a boca. Faço um penteado modernoso, que fixo com um pouquinho de gel. Olhadas nos espelho, gosto do resultado. Escolhi um conjuntinho de lingerie branca, que achava sexy. Calço as meias brancas 7/8 rendadas, a liga tambem branca, onde prendo as meias. Antes de vestir o corpete em definitivo, faço pequenos ajustes nele para que possa fecha-lo. Como esse corpete é tipo underbra, ou seja, não esconde os seios (que não tenho), escolho um sutiãzinho de adolescente, que cobre meus mamilos pontudos e rosados. A calcinha é uma tanguinha de renda branca, não me preocupo muito com o truque, pois a calcinha tem tamanho certo para “esconder” o grelinho, que não é dos maiores. Ahhhh, sim ! Deixei a calcinha por último e por cima, pois quando tirar a calcinha não preciso mexer nas meias, já que muitos caras curtem pernas e meias. Finalmente, o corpete, deixei ele por último, pois dificulta meu movimentos enquanto me visto. Uma olhada no espelho da porta, fico contente com o visual. Ajeito sutiã e corpete, um toque nos cabelos, corrijo o batom, calço os sapatos, um par de peep toes brancos, de plataforma e salto fino 15. Nova olhada, quase fico excitada comigo mesma. Vou para a sala, arrumo os ultímos detalhes, um balde de gelo com um vinho dentro, taças, uns petiscos que comprei mais cedo. Deixo apenas os abajures dos cantos acessos. Musiquinha tranquila. Na cozinha, as coisas já estavam no jeito. Pego mais um copo de vinho, aquele de antes, encho um copo e vou para a varandinha. Um friozinho gostoso, mas nem 5 minutos que estava ali, meu telefone toca. Corro para a ala atender. É ele :

- Oi, garoto !

- Oi, moço !

- Não vou esticar, acabei de chegar, em uns 15 minutos to por ai !

- Tô te esperando, moço bonito !

- Gostei disso ! Bjs

- Bjs.

Sim, estava ansiosa, principalmente pela produção, que não era novidade, mas sempre fiquei assim, imaginando a reação dele ou deles.

Fico andando impaciente, naqueles saltos, pelo apartamento, até que a campainha toca. Quase todas luzes apagadas, so os abajures nos cantos da sala. Abro a porta, ele ali com as pizzas numa mão e uma sacola na outra. Num primeiro momento, ele não se toca de nada. Mas quando pego as pizzas de sua mão e dou aquele beijinho de OI, ouço :

- CaraXXo, não acredito nisso, poXXa ! Não acredito !

==> segue parte 5

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive TransLili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários