Minha esposa foi confundida com uma prostituta na favela - parte 2

Um conto erótico de netorare
Categoria: Heterossexual
Contém 1492 palavras
Data: 09/12/2022 02:16:51

Na chegada ao local, eu parei o carro um pouco antes da primeira barricada e perguntei a ela se o endereço que ela me passou estava correto, ela me disse que sim, que era no mesmo salão que a gente tinha ido meses atrás, eu logo me acalmei do baque e disse que então era melhor dar a volta, mesmo que com isso a gente fosse perder mais de 20minutos de trajeto. ela disse que tudo bem e fomos.

Curtimos a festa, só que dessa vez eu acabei bebendo, acredito que pelas circunstancias, realmente passei do limite. Ela nesse dia não bebeu. No fim da festa, todo mundo já tinha ido embora, e eu não iria conseguir dirigir, fiquei com medo de dormirmos no carro até o dia seguinte, por não conhecer o bairro, e optamos por deixar o carro ali, e eu voltar de uber no dia seguinte pra buscar ele.

Chamamos pelo app, o percurso eu obviamente olhei antes e jogava o trajeto por fora da favela, então quando entramos no carro, eu como estava muito cansado, acabei relaxando, o motorista seguiu caminho e eu acabei dormindo em alguns momentos, mas lembro de alguns flashes, mas que como eu estava bem grogue, só ouvia, e não reagia.

Lembro quando ela falou pra ele assim "moço, o caminho está certo?" ele confirmou "sim, estou seguindo a rota do GPS", ela disse "tudo bem, é que vc vai passar bem no meio da favela por aqui", ele disse que não tinha problema, que ele morava no bairro, e que não seria nenhum problema passar por lá. Nesse momento como a adrenalina foi subindo, eu já estava menos grogue, mas me mantive quieto, porem alerta, com receio de algo ruim acontecer, com aquela sensação de que algo ruim VAI acontecer.

Tudo transcorreu bem, até chegarmos na saída, onde os caras mandaram parar o carro, perguntaram se ele era uber, ele confirmou, eles olharam no banco de traz, viram eu deitado no colo dela "dormindo" e percebi pela voz que era o mesmo rapaz da outra vez, e acho que ele percebeu que era ela, principalmente por ela estar vestida da mesma forma. Ele mandou o uber encostar o carro, o uber tentou argumentar ainda, mas o cara logo deu um chamado nele, que ele ficou pianinho, e falou pra ele "encosta logo, que eu quero conferir uma coisa".

Só que quando o carro parou, ele mandou o uber permanecer sentado, um ficou do lado e o outro abriu a porta que ela estava e mandou ela descer. Com a porta aberta ela ficou em pé ele olhou ela dos pés a cabeça, chamou o amigo dele e falou "cara, vê se não é aquela vadia, ou se eu tô ficando maluco" o cara chegou olhou, olhou, mandou ela virar, ele levantou o vestido dela até a cintura, revelando aquele rabo maravilhoso no fio dental vermelho e disse "hahaha com certeza é ela".

O cara do fuzil virou ela de frente pra eles de novo, só que dessa vez a diferença é que ela não estava acuada, ela estava olhando eles nos olhos, nisso percebi até que eles ficaram mais atiçados, e logo um exclamou "nossa, como essa piranha é linda, olha esse rostinho" e passou a mão no rosto dela, e percebi que ela tirou a mão dele, coisa que ele não gostou e já mandou um tapão na cara dela, o outro mandou ele ter calma, o uber tentou falar algo, mas o cara mandou ele ficar quieto e olhar pra frente.

Percebi quando ele jogou ela apoiada no banco, ela ficou com as mãos próximo a minha cabeça, e o rosto na altura do meu, sentia os fios dos cabelos bater em minha cara de vez em quando, percebi que ele abriu as pernas dela e falou "hoje eu vou chupar essa buceta!" e caiu de boca, nessa hora eu já estava de olhos bem abertos, escondido pelos cabelos dela, ela não percebeu pois se manteve de olhos fechados, e enquanto ele chupava, eu escutava o barulho molhados das linguadas e via ela mordendo os labios, até que percebi que ela se contorceu e o cara logo falou "caralho hahaha a mina já gozou".

"Hoje essa vadia veio preparada" foi a próxima frase que saiu da boca deles, nesse momento ele puxou ela pra fora e arrancou a roupa dela por completo, deixando ela totalmente nua e jogou ela de novo no banco, dessa vez ela ficou apoiada com os braços na altura da minha barriga, e eu estava encoberto pelo corpo dela, meu rosto ficou bem na altura da barriga dela, e na posição que estava, deu pra ver o momento exato que ele enfiou a pica nela, e ela estava tão molhada, que eu sentia respingar em mim, e o cara metia como se não tivesse mais fim, eu via as bolas batendo nela com vontade, até que ele segurou ela forte e percebi que ele gozou dentro dela, e quando ele retirou, caiu bastante porra pra fora do carro.

O outro assumiu o lugar dele e fez ela subir com o joelho em cima do banco, agora sim meu rosto ficou praticamente na altura da buceta dela, o pau desse cara era descomunal, foi entrando e parecia não ter fim, até que vi as bolas chegando e encostando na buceta dela, ela estava se tremendo toda, chegou a encravar as unhas na minha perna, acho que ela gozou com ele só nessa enfiada, ela começou a ejacular, molhou meu rosto, o banco do carro, e o cara quando percebeu também logo não se aguentou e fui urrando e eu via as bolas dele se contorcendo, o pau dar varias pulsadas, e ficou ali alojado nela por vários minutos, ele puxou ela engatado ainda pra fora do carro, e segurando ela disse "porra, o pau nem amoleceu" e começou um vai e vem cadenciado, ela em pé fora do carro, com as mãos apoiadas no teto e ele metia com ela em pé.

Não havia vestígios de esperma dele da primeira gozada, acho que o pau dele estava evitando a saída, então a cada estocada ele provavelmente empurrava cada vez mais esperma a fundo nela, em poucos minutos ele estava lá, gozando dentro dela com vontade. e assim que acabou, ele pegou o vestido dela que estava jogado em cima do carro, foi tirando ela devagar da pica dele, e logo tapou sua buceta com o vestido, fez ela sentar ao meu lado com o vestido entre as pernas, fez ela abrir as mesmas e ver aquele rio de esperma saindo com vontade de dentro dela, e sendo aparado pelo vestido,

Ele bateu a porta e falou "madame, quando quiser, só voltar de novo" e disse pro uber "mete o pé, se contar pra alguém vai dar ruim" e assim ele seguiu sem falar 1 virgula até chegar em nosso endereço, assim que percebi que paramos o carro, ela que ainda estava na mesma posição que foi deixada, pegou o vestido encharcado de porra e vestiu, desceu do carro, deu a volta, abriu meu lado e me chamou, fingi ainda estar bebaço e fomos para dentro de casa. o cheiro de esperma vindo do vestido dela estava fortíssimo, ela me colocou na cama, e deitou ao meu lado esparramada ainda de vestido, morta de cansada.

Não consegui dormir a noite toda, cheguei a olhar o estrago feito por eles de perto, ela bem vermelha, da buceta ainda escorria esperma deles de dentro, e por incrível que pareça, meu pau parecia que ia explodir de duro, quando peguei no sono, já estava amanhecendo. Quando acordei, percebi que o lençol da cama foi trocado, vi também que seu vestido já estava até pendurado no varal secando, e ela na cozinha preparando o almoço, dei bom dia a ela, esperando talvez já uma reação mais encolhida, mas ela me deu um bom dia cheio de vida, parecia que tinha ganhado na loteria, me deu um beijo e perguntou que horas que eu pretendia buscar o carro.

Disse a ela que iria buscar no final da tarde pra noite, pois ainda estava quebrado da bebida. ela manteve seu bom humor durante o dia todo, e quando eu estava indo, ela disse "pera ai, que vou com vc" e me apareceu com um vestido que eu nunca vi na vida, totalmente indecente, com um decote que quase pulava os peitos pra fora, as costas do vestido nem tecido tinha, dava pra ver as costas nua dela e era curtíssimo, coisa que foi comprovada logo que adentramos o uber, pois quando ela sentou, o vestido ficava na altura de sua pélvis, e deixava toda a buceta lisinha de fora, ainda vermelha do que rolou na noite anterior, perguntei pra ela sobre a calcinha, ela disse que estava meio assada e por isso estava sem. Nada mais falei e seguimos caminho em busca do nosso carro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 126 estrelas.
Incentive WNetorare a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi me manda as fotos dela : lacerdaplax@gmail.com

Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto, parabéns pelo conto e pela putinha que vc tem em casa. Adoraria ver mais fotos dela no pra fazer uma homenagem

homecamcam1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É corninho a tua esposinha gostosa virou comidinha na mão dos parcas kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto... Esperamos ansiosamente a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto votado esperando a continuação

0 0
Foto de perfil de Comedor120

Parabéns pelo conto, adoro este tipo de conta a esposa e currada e começa a virar puta, muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais que putinha que gosta de te fazer de corno. Vai dar novamente

0 0

Listas em que este conto está presente