MINHA ESPOSA E MEU SOBRINHO DO PAU DE JUMENTO 8

Um conto erótico de TÉCNICO VOYEUR
Categoria: Heterossexual
Contém 1477 palavras
Data: 10/12/2022 10:34:43

Parte 8

Era domingo e acordei cedo às 07:00 da manhã, como jogo futebol com o time do bairro, tinha falado para Lú que eu iria jogar num campeonato interbairros , do outro lado da cidade , e só chegaria à noite, (já tinha arquitetado tudo pra deixar ela e o JUME o dia todo sozinhos) , até convidei ele para ir junto mas o safado disse que teria de estudar e não poderia ir junto, desculpa que eu sabia que ele iria me dar.

Peguei meu uniforme de futebol e saí de casa às 07:30, indo direto ao motel, para assistir o que eles iriam aprontar tendo o dia todo de folga.

Só ficava pensando o que eles iriam fazer, e quantas punhetas eu iria tocar vendo ele abusar da mão e da boca de minha esposinha , porém eu já estava esperando que iria rolar coisas mais ousadas neste domingo.

Antes de chegar no motel, parei num terreno baldio, e esfreguei minhas roupas no chão, e deixei o uniforme bem sujo, como se estivesse jogando bola o dia todo, e fui para o motel.

Entrei rápido, já eram 08:00 horas, liguei o notebook apressado e já com o pau duríssimo.

Jume já tinha acordado e estava na cozinha tomando café junto com à Lú, e conversando coisas banais, mas minha esposa estava com um vestidinho branquinho, curtíssimo lindo... e bem risonha... quando ela saiu de trás da bancada cheguei dar um zoom na câmera pra conferir..... ela sem calcinha, só com o vestidinho... ela estava peladinha, só com o micro vestido cobrindo seu corpinho..... à safada estava já com segundas intenções já de manhã..... realmente ela estava em um outro nível de tesão, deveria estar só pensando em sexo...

Ele nem teve chance de acabar o café, ela já chegou bem perto dele e pediu pra ele ficar em pé, o que ele fez rapidamente, nisto ela chegou bem perto dele e deu um beijosuper beijo de língua, apertando o corpo dela contra o dele, que já deveria ter ficado de pau duro na hora.

-JUME , o que é isto, já ficou duro com apenas um beijo e um abraço?

-Afff Lú, assim você me deixa maluco, olha que tesão que você está, e um beijo molhado destes, fico de pau duro na hora..

-Hummm... deixa eu conferir, e foi passando à mão por cima da bermuda dele (ele não usa cueca o safado), nossa, já está em ponto de bala safadinho..... quantas vezes você disse que consegue gozar na punheta em um único dia?

-geralmente se tô sozinho em casa, toco até 6 punhetas no dia, mas meu recorde é 12 punhetas em um só dia, e olha que até na última, ainda tinha porra pra sair.

-Humm, estou cismada moleque, agora que já te paguei o primeiro boquete, quero ver quanta porra vou tirar deste teu pauzão... e vai ser hoje, hoje acordei com muito tesão, tenho que até me controlar pra não fazer besteiraNossa Lú, meu pau tá estourando só de você falar isto, nunca imaginei de ficar com uma mulher linda igual à você e com um corpinho de Deusa, e olhando hoje com este vestidinho branquinho transparente, não tem como não notar que está peladinha por baixo..

-Rsrsrs, te falei que estou com muito tesão hoje, e to sem nada por baixo, é que se eu precisar tocar uma sirririquinha , não tem à calcinha pra incomodar...mas vem, vem aqui perto que estou cismada, hoje quero conseguir enfiar esta sua rolona toda na boca, quero ver quanto porra vou arrancar desta tua pica enorme...

Falando isto já colocou uma almofada nos joelhos e se ajoelhou, nem deu tempo de ele pensar ela puxou o calção para baixo, e ele surgiu, não tenho tendências homossexuais , mas aquele pinto do garoto era imponente, muito grande, e muito , muito grosso..... aquele pinto estava dominando minha esposinha, ela ficou olhando para aquela potência toda, admirando aquele mastro que deveria pesar 1 kilo de pura juventude.

Ela pegou com as duas mãozinhas, pois com 1 não abracava, e começou à alisar bem devagar, e ficou olhando o buraco, na ponta da chapeleta, onde já tinha uma gotinha de pré gozo....ficou hipnotizada, punhetando bem devagar, e estendeu à linguinha, para sugar a gota viscosa, que já estava escorrendo do pau do garoto.... à visão era linda, eu nem me punhetava, pois se pegasse no meu pau iria gozar, pois à cena era lindaaa...um garoto de pé, com uma jeba enorme, e uma loirinha ajoelhada punhetando e lambendo à ponta do caçete......

Mas ela queria mais, começou à tentar colocar a pica na boca.... dava pra ver ela destendendo à boca ao máximo para tentar colocar ao menos à cabeçorra na boca... e foi conseguindo, ela ia e vinha e cada vez mais a cabeça entrava na boquinha dela, logo ela estava com à chapeleta inteira na boca.... tirava e colocava.... estava maravilhada pois estava pagando um boquete perfeito para o molegue.... e continuava, já conseguia colocar quase metade da pica na boca (considerando a pica dele, já era uma garanta profunda pois a pica do garoto devia medir mais de 23 cm, mas era muito grossa, o que não deixava espaço nenhum na boquinha dela).

Logo ele tira à pica da boca dela e fala:

-Lú, é a melhor coisa que já aconteceu comigo, se você continuar não vou aguentar nem mais 1 minuto, vamos dar uma paradinha....

-Rsrssr... bobinho, não falei que iria tirar toda porra deste teu pauzão hoje?

Quero deixar suas bolas murchas,.... quero muita porra hoje... te falei que estou muito puta hoje.....afffff...

E já foi colocando ele na boca..... mas saiu da posição de joelhos e ficou de cócorrás, e com uma mão no pau dele e à outra escorregou pro meio das pernas dela.....e começou uma sirrica ...a cena estava mais linda ainda, ela tinha conseguido abocanhar à rolona do JUME, e se masturbava enquanto fazia isto, eu não consegui resistir, e tive de começar à tocar uma bem lenta pra não gozar na hora.....

Ela chupava, tirava da boca, admirava o a potência do menino, e começou à lamber as bolas...... não eram quaisquer bolas, eram muito grandes, e um saco enorme, por isto ele gozava tanto, gozava tipo um jumento mesmo..... e as boas já estavam babadoás com à saliva dela.... ela chupava por fora, chupava as bolonas, e colocava na boca de novo, sem parar de sirriricar sua buceta carnuda e greluda..... Logo o jume já começou à dar sinais que ia gozar... então ela tirou ele da boca e ficou olhando enquanto punhetava... ela ficou olhando o pré gozo começar à escorrer da chapeleta inchada do pau dele.... ela tirou à linguinha e sorveu o pré gozo....nisto ele avisou que ira gozar..... ela não colocaou na boca , ficou olhando para o burraco onde iria vir uma carga gigante de esperma, sabendo que iria vir bem em seu rosto, e que iria explodir na sua carrinha linda... então ela só esperou e veio..... o primeiro jato potente explodiu na carinha linda dela e respingou longe... molhando tudo em volta depois de ter acertado à carinha dela... e antes da segunda descarga ela rapidamente, colocou ele na boca, para receber o segundo jato na garganta, deu pra ver as bochechas inchando com à quantidade que ele injetou na boca dela..... e quando veio o terceiro jato, ela não conseguir guardar tudo na boca, escorreu pelos lados da boca (não sei por onde escorreu pois aquele mastro preenchia toda circunferência da boquinha delae ela tirou ele da boca, com porra já escorrendo pelo queixo...logo veio à quarta ejaculada... bem na carinha dela novamente.. o que me deixou com mais tesão, foi que ela levou à mão que estava na sua bucetinha para seu rostinho, pra pegar uma boa quantidade de porra e levou para sua bucetinha para continuar a siririca com à porra quente do muleque.. nisto veio à quinta carga de esperma pegajosso, gordo de semem jovem, potente e com certeza para ela saborosso....nisto ela começou à gozarrrrr.....háááááaááseu mulegue gostosooo......hááááa´..... to gozando seu pauzudo safado.....háaaaaa.... que tesão filho da putahaaaaaáááEla gozava e ele continuava esporrando, não sei como ele tinha tanta porra... o queixo dela escorria porraa .... o vestidinho já estava molhado.... e nesta hora eu também gozei..... ele , ela e eu gozando juntos ..... foi surreala cena maravilhosa......(durou uns 2 minutos)... mas pareceu que demorou horas......para nósEla estava linda, com à cara cheia de porra , cabelos grudentos, vestido molhado de porra, e o chão todo branco de semem, mas estava sorrindo.... saciada por hora.

O dia só tinha começado ... e pelas promessas de minha esposinha.... tinha minhas dúvidas se hoje ela não iria ser deflorada pelo JUME.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 123 estrelas.
Incentive Carbo77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansioso para continuar a leitura do próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo espero q adicione sexo anal

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo a hora q o jume vai arrombar a bucetinha dela e gozar muito no fundo da buceta dela

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente relato, muito excitante, mas poderia postar logo e desenrolar desta história.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto mas não desenrola , ja esta na 8 parte e não sai disso , sem contar que demora muito , mas de mes pras continuações .

0 0
Foto de perfil genérica

O cara fica em um motel pra espionar a donzela beber porra do sobrinho

0 0
Foto de perfil de Wagner II

Só acho que além da demora ta repetitivo demais,a mesma história nos últimos contos,no começo até tava excitante, mas agora ja não mais

0 0
Foto de perfil de Almafer

Carbo legal amigo mais até onde vai essa cornisse toda cara, essa casamento nunca mais vai ser o mesmo se que vai Continuar kkkkkkk parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, excitante, mais.muiro curto para esperar quase 1 mês para a postagem...... já tinha esquecido desta sequência......tem que postar mais rápido...

0 0
Foto de perfil genérica

Nooooossa, tem que postar uns 3 conto por dia kkk, parabéns 👏🏽👏🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaaaaaz , que conto suuuper excitante véi...pena que além de curtinho tu tens demorado pra postar...kkkkk demora não véi...rs

0 0

Listas em que este conto está presente