Minha esposa foi confundida com uma prostituta na favela - parte 3 - final

Um conto erótico de netorare
Categoria: Heterossexual
Contém 1346 palavras
Data: 12/12/2022 21:41:49

Quando estávamos voltando para buscar o carro, eu que já estava com medo do que pudesse acontecer com ela vestida daquele modo se a gente passasse de novo por aquela favela, coloquei uma parada no app, que obrigatoriamente fizesse o carro passar "por fora", assim que ela viu o caminho diferente, ela até perguntou e percebi que ela "perdeu o brilho" que estava quando viu que não passaria pelo local, então já comecei a entender as intenções dela naquele dia.

Percebi que ela tinha ficado irritada, e eu comecei a questionar o motivo, e ela só respondia que "não era nada", e só quem é casado sabe a irritação que isso causa, e pronto, acabamos discutindo dentro do carro a ponto de ela querer voltar pra casa, mas mesmo assim seguimos até o carro.

Chegando lá, eu, que não sei deixar essas discussões "pra lá", acabei questionando ela mais e mais vezes, até que ela explodiu, disse que ia embora de uber sozinha, eu logo disse que não pois era perigoso, e que comigo era mais seguro. Ela simplesmente gargalhou ALTO e falou um "grandes bostas, vi muito bem a grande segurança que você me traz", me fiz de desentendido e ela falou "então vamos lá! me mostra o quão "fodão" você é!" e assim que entrou no carro, dessa vez no banco do carona, falou "ah, mas quero ver se você é homem de passar no meio da favela agora que já está a noite, e se você vai ter culhão pra me defender de qualquer "perigo" (nesse momento ela mesmo fez as "aspas" quando falou "perigo").

Me senti completamente afrontado, o sangue ferveu de um modo que na hora eu não conseguir pensar em outra coisa a não ser provar pra ela que eu estava certo, ainda mais eu, que odeio ser provocado, e faço a todo custo pra provar que as coisas funcionam do meu jeito.

Durante o trajeto eu hesitei, pensei em desistir dessa loucura, mas ao mesmo tempo, não queria fazer o papel de "frouxo", então na verdade, aquilo foi mais um "cheque-mate" dela em mim, do que outra coisa, percebo hoje, que de todas as formas, eu sairia perdendo, só acredito que escolhi o pior caminho dessa derrota, ainda mais quando vi que a cada vez que chegávamos mais perto do local, dava pra ver claramente que o brilho dela tinha voltado com tudo, percebi também, quando a luz dos postes passavam por dentro do carro, o brilho que fazia da buceta dela, a fdp já estava toda molhada só de pensar no que estava por vir.

Passei a favela inteira com os vidros abaixados, mas quando cheguei na ultima saída, bateu um desespero real em mim, que levantei o vidro do lado dela, ela na hora ficou sem entender, tentei passar despercebido, mas o cara na hora falou "tá maluco, meu irmão? que porra de vidro levantado é esse ai, tá querendo morrer é?", falei "foi mal" e logo abaixei os vidros, e antes de eu sair com o carro, ele falou "ih, olha quem voltou!" deu a volta no carro, e quando viu ela vestida daquele jeito falou "porraaaaa! gostei de ver!" saiu abrindo a porta do carro e mandando ela sair, ela me olhou com uma cara de "e ai?". falei pra eles que eu precisava ir, e ela pela primeira vez falou com eles "meu marido disse que é meu segurança" falando isso, em é, com o vestido cobrindo metade da bunda, e foi se ajeitando devagar cobrindo a mesma.

Os caras riram e falaram "vem cá segurança!", me tiraram a força do carro, entramos em uma viela, eu, ela, e mais 3 caras (os 2 das ultimas vezes e mais 1), chegaram em um barraco pequeno, que parecia ser tipo "sala/quarto e 1 banheiro", muito pequeno mesmo, fizeram ela entrar primeiro, depois os 2, e quando eu fui entrar, o terceiro falou "não não, tu não é o segurança? vai ficar aqui na porta fazendo teu papel, e eu tô aqui pra garantir isso, deu 2 passos pra traz e apontou a arma pra mim, e falou "de costas pra porta, e cruza os braços, isso, assim mesmo", nisso eu juro ter escutado um riso dela falando "tadinho" e logo a porta fechou.

Como eu estava na porta, eu ouvia quase tudo que rolava lá dentro, escutei barulho de tapas, chupadas pra lá e pra cá, o cara do meu lado só ria, até que escutei um urro dela, e depois barulho frenético de estocadas e cama batendo na parede com força, e acho que depois dela tentar se controlar, acho que ela chutou o balde e começou a gritar como um vadia "isso!" "mais forte!" "mete!", entre outras coisas, e a bateção de cama era cada vez mais rápida, o barulho começou a chamar a atenção de outras pessoas, até chegou ao ponto de tentarem entrar no barraco, e é claro que eu não deixei e o cara do meu lado falou "aewww, isso ai segurança, fazendo seu papel com maestria" e morria de rir, e eu com medo do caralho de que aquilo saísse mais de controle do que já tinha saído.

O ápice foi quando escutei um deles falar assim "ah caralho, que buceta gostosa da porra, vou gozar, vou gozar" e ela falou "goza, goza lá no fundo", depois os gemidos de ambos, e em sequencia ele falando "porra, olha como meu pau saiu todo gozado de dentro" e num tom de ordem falou pra ela "limpa" e escutava as lambidas e chupadas que ela fazia... Depois escutei uns barulhos perto da porta que achei que iriam sair, mas na verdade, acredito que era o outro apoiando ela na porta e começando a meter nela, escutava a cabeça dela batendo na porta, e os gemidos dela "ah! ah! ah!" no ritmo das estocadas.

Esse quando avisou que ia gozar. e ela prontamente falou "pode ir fundo" ele não quis dentro dela, pois escutei ele falando "abaixa", e depois um barulho aguado, e de engasgadas, e ele falando "isso vadia, bebe o leite todo!"... alguns minutos depois, agora sim eles estavam saindo, o "publico" do lado de fora quando viu ela saindo alguns soltaram um "nossa! que gostosa!", ela meio descabelada... eles saíram e falaram, pra eu ir de mão dada com ela pro meu carro, e fui, ela sem olhar pra mim, escutei um falando com o outro assim "pega aquela parada lá e lava lá".

Entramos no carro, e antes de eu conseguir sair, o cara chegou e falou "espera ai! tem uma coisa sua aqui" falou olhando pra ela, e mostrou um copo pequeno, tipo aqueles de vidro de bar, um copo na metade, com uma gosma branca, tenho certeza que era esperma, achei que ele mandaria ela beber, mas na verdade ele falou que estava dentro do copo e que era pra ela pegar... quando ela enfiou os dedos, pegou e puxou de dentro a sua calcinha fio dental vermelha da noite anterior, e ele disse "guardei no formol pra você", e ela fez uma cara de nojo, mas riu, e ele falou "veste", num tom até agressivo, ela pegou aquela calcinha encharcada de gozo e vestiu, sentada no carro, eles riram e falaram "vai lá". entendi o recado e fui embora.

Não consegui falar nada o caminho todo e ela se manteve em silêncio também... Em casa ela foi direto para o banho e se trancou no banheiro, acabei indo tomar banho no outro banheiro da casa, e dormi... após algumas horas ela se deitou, se abraçou a mim e falou "realmente, chegamos sãs e salvos em casa pra mais um dia" e depois falou "boa noite, meu segurança!"

obs: pra quem me pediu fotos dela no privado, me manda msg, de preferencia com email pra eu encaminhar as fotos dela, duvido alguém falar mal das fotos, e não comprovar tudo que falei aqui nos relatos. mas só tem uma condição, quero o feedback sobre as fotos nos comentários. (uma prévia é minha foto de perfil)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 164 estrelas.
Incentive WNetorare a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela não foi confundida com prostituta, ela é PUTA mesmo, Côrno Escrôto.

0 0
Foto de perfil genérica

Pela foto do perfil, os bandidos se deram bem fudendo sua esposa gostosa, ainda por cima gozando dentro. Meu email é gh32ottmb@gmail.com, gostaria de ver as fotos.

1 0
Foto de perfil de MMS

Estou adorando muito de ler seus contos e gostaria de ver as fotos que vc disse, meu e-mail é: memdes_37@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

joseizidio2909@gmail.com manda as fotos dessa gostosa aí pra mim

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver essa gostosa manda fotos dela pra mim joseizidio2909@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

joseizidio2909@gmail.com manda as fotos dessa gostosa aí pra mim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me manda as fotos !

Meu email e brmsouza8858@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua Mulher é Uma Puta Mas Deve Ser Gostosa, Nota Dez e Dez Estrelas, Mas Faltou a Penetração No Cuzinho

Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante!

Me manda as fotos dessa Safada!

joaodiogo_22@icloud.com

0 0
Foto de perfil genérica

Te chamei no Skype que passou nos contos mas ainda não respondeu, me mande lá ou no bigsanfjp1@gmail.com vai meu amigo quero ver essa gostosa como disse que é

0 0