Desabafo Incestuoso 3 Primeiro Boquete

Um conto erótico de Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1411 palavras
Data: 14/12/2022 03:36:50

Continuação de minha Relação com minha Irmã.

Para quem não leu minha História, Indico ler as Duas primeira parte, Pois se Trata de Uma História com Começo meio e Fim, Uma História realmente Real que levarei Junto comigo, que consegui arrumar esse ótimo Sítio, pois isso estava entalado em minha garganta.

Continuação, Depois de Meus rolê com minha irmã consegui fazer ela Bater uma ótima punheta para mim e que punheta, pois as coisas fora apenas se aprofundando já não enxergava ela como minha irmã e sim como minha Namorada, Dava vários presentes a ela principalmente Lingeries e Bombons, minha mãe começou a desconfiar porque nossa relação nunca foi tão apegada, conversei com a Fernanda minha irmã para Bolar um Plano para ninguém desconfiar, então combinamos de falar para nossa mãe que ela iria Lavar roupa para mim e lavar o carro, Limpar o quarto etc, assim eu Pagaria ela toda semana, porque querendo ou não nosso combinado era eu pagar 30 Reais por semana falamos para Mãe, mas na Prática era Diferente eu sempre dava a ela 100 reais na semana as vezes até 200, nossas intimidade era diferente nessa altura, Andar de cueca quando estamos sozinhos era normal, eu sempre tentava agarrar ela brincando para dar uma sarrada ela adorava.

Depois que nós aceitamos que tinha muita intimidade, aos poucos consegui deitar com ela e ver um Filme de romance agarradinho, Foi por aí que Aparti desse Dia eu consegui fazer ela pega em meu Pal e Bater outra Punheta como a última, com lubrificante e ela Cospia em meu Pal era uma delícia. Os Dias foram Passando e as punheta se tornou Diariamente, as Vezes era uma a tarde e uma a noite dependia de nossa intimidade na Casa a Sós.

Eu já Queria dar um passe para Frente Mas ela sempre me Bloqueava era Difícil, um Certo Dia nos assistindo um Filme e conversando ela me falou que tinha vontade de ter um Notebook pois as Amiga dela tinha e levava ao Colégio sempre, eu Pensei sobrou para mim se eu recusasse saberia que ela iria ficar chateada pq eu tenho condições tranquila de compra um notebook, Mas eu poderia usar isso para ganhar algo em troco, falei para ela:- Você acha que está merecendo Fernanda? E Risos.

Ela Falou:- Bom se eu não estiver merecendo eu posso fazer merecer, nisso ela Falou que em troca iria me dar algo, mas não falou oque, eu pensei agora eu como essa Puta.

No mesmo dia Levei ela para escolher um Notebook, compramos e na Volta para casa eu Perguntei se ela gostou ela disse que amou, já logo cobrei meu presente ela falou que a Mamãe estaria em casa hoje e pensaria em outro dia, eu estava muito ancioso, muito mesmo, fiz uma proposta a ela vamos para um motel igual na primeira vez, ela simplesmente falou, vamos sim e risos.

Paramos no primeiro motel que eu achei, esse Hotel era de Luxo, Mas sabia que minha irmã era não entraria, novamente falei Fernanda vc precisa se esconder de novo e dei risada, ela riu junto. Foi fácil entrar com ela dentro do carro logo entramos.

Quando entramos era uma Suíte Diferente totalmente de luxo, pois eu Pensei que seria uma tarde foda né, ela falou nossa Gui não precisava disso tudo né eu só dei risada.

Fui abraçando ela por trás já com o Pal duro e beijando seu pescoço, ela mandou ter calma e falou vamos beber algo para ficar mais a vontade.

Peguei uma Garrafa de vinho nem olhei o valor, e começamos a beber ela chegou perto de mim pegou em meu Pal de vagar começou a fazer carinho, eu fui tirando a roupa dela até ela ficar de calcinha e sutiã ela me barrou depois, eu pensei oxe.

Ela me deitou e começou a punheta, mas isso já era coisa diária não tinha clima, estávamos em um motel, Falei para ela: - Fernanda não e forçando a barra, mas vc precisa se soltar ela falou que tudo tem seu tempo, ela queria fazer com o tempo para não se arrepender, logo pensei caralho aí e foda.

Ela falou que precisa tomar um banho, pois tinha uma surpresa e foi, depois de 5 minutos ela volta Peladinha cheirando sabonete de Motel.

Eu pensei Uaall que morena linda, ela chegou minha pica começou subir só com a vista linda, ela me deu um selinho e muntou em cima de mim, com minha pika dura ela sentada em cima com uma buceta linda Parecendo que foi desenhada na caneta, era uma bucetinha pequena com lábios lindo, pensei caramba se eu comer eu vou acabar com essa bucetinha, minha pika nesse dia deveria ter ficado maior que um Rexona com certeza, era muito tesão ela em cima de mim, encaixado a buceta em meu Pal rebolava e rebolava sem eu falar nada ela foi descendo até meu Pal, A primeira coisa que ela fez foi Bater minha Tora grande e grossa na Cara, eu já logo comecei dar umas pistola da com força na cara dela, fazia até barulho igual Tapa, a Hora que eu Parei ela colocou a Cabeça do meu Pal na Boca tentou abocanhar bastante, mas não consegui por ser grosso, ela começou a Mamar, eu dei um berro Gemendo pq não imaginava o Lapse de tesão, tive que me segurar pois quase gozei nas primeiras chupadas, estava muito Bom, fora do normal.

Amigos a cabeça do meu Pal parece uma maçã. Ela não era acostumada com isso, ela chupava sem nojo deixando todo babado, e Batia meu Pal na cara olhando em meus olhos, meu Pal parecia ter recebido 1 litro de baba, era uma chupeta fora do normal ele sabia oque estava fazendo, ela parou se levantou quando olhei para ela, logo vi ela andando com a buceta toda Melecada, acredito que ela gozou apenas chupando minha tora.

Ela Olhou para mim e Falou:

- Quem faz marece receber né e deu um sorriso safado, muntou em cima de mim em um 6/9 Arrebitou a bunda para cima e começou a chupar meu PAL, eu logo paguei naquela tava morena linda, olhei aquela bucetinha lisinha linda passei a mão estava toda ensopada, meti a língua gostoso, a primeira línguada que passei ela Foi ao extremo Acabou Mordendo a cabeça do meu PAL, Falei para ela tomar cuidado, ela pediu desculpas disse que não se controlou e voltamos ao Meia nove, eu chupava ela gostoso e ela me chupava essa brincadeira durou no mínimo 20 minutos, quando eu ia colocar o dedo na bucetinha dela, ela não deixava foi aí que vi que ela era virgem, pois eu chupei a buceta dela muito ali em sequência chupava seu cuzinho para ela era novidade, ela Gozou primeiro que eu em minha boca, acredito que junto com o Gozo ela Mijou tbm pq saiu muita coisa, mas eu não ligava para nada, quando eu gozei na Boca dela ela engoliu tudo, escorreu um pouco pelo queixo, mas ela chupou tudo sem nojo, olhou para mim e Falou, Nossa que Pal Gostoso Gui e risos, Falei para ela vc já fez isso antes né, ela disse que sim em alguns ficantes, mas normalmente ela Fazia uma Garganta profunda, disse que meu Pal e muito grosso e grande não dava.

Eu dei risada e ficamos mais Duas horas deitado pelado, até Acabar nosso Horário, esse Dia não Transamos, mas foi uma Data que eu sempre vou lembrar ela tbm.

Depois fomos para casa, passamos no MC comemos um lanche e Tudo voltou a o Normal em Casa, quando nos tava sozinho, sempre tinha uma Bagunça.

Depois disso ficamos nessa brincadeira mais uns 2 ou 3 Meses, sempre que eu ia Avançar o sinal fazer algo a mais, ela não deixava. Mas era muito Gostoso todo esse pecado.

Comecei a conhecer uma Mulher Loira chamada Renata em meu serviço, mas quando vc gosta de uma Mulher vc não tem olhos para outra, eu Amava minha irmã, essa Loira chamada Renata começou me dar Bola, eu comecei a Flertar.

Foi nessa Brincadeira que a Fernanda minha Irmã tinha Clonado meu WhatsApp, Descobriu minha brincadeira no whatsapp com a Reh, Aquilo foi uma Tempestade no Copo de Água, O Ciúmes bateu nela que ela Brigou comigo parecendo ser minha Noiva.

Nesse Dia a Fixa Caiu o Nível que realmente estava nossa relação, Mas isso fica para outro Conto.

Continuação......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive MorenoPecador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Está interessante e aguardo a continuação

0 0