Uma casada com tesão você nunca deixa na mão

Um conto erótico de DOMBHZ
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 15/12/2022 23:47:54

E hoje o conto sera uma aventura casual com uma vizinha casada. Essa aventura aconteceu quando morei em Salvador a trabalho. Helena era uma vizinha de seus 38 anos, mãe de um filho, trabalhava meio horario e o marido era embarcado, trabalhava em plataforma. Helena era bem morena, peituda, porem bunda media e pernas normais pra uma morena.

Sempre encontravamos nas dependencias do condominio, e as vezes no final de semana na piscina.

Comecei a observar ela cada vez mais e o porteiro me disse que o marido ficava ate 14 dias fora. De tanto nos encontrarmos e ate no supermercado que era perto, comecei a puxar papo com ela ate que um dia me chamou pra tomar uma na casa dela.

Tomamos uma, comemos uns tira gostos e perguntei do filho e do marido. O filho eu ja sabia que durante a semana estaria na escola mas como era uma sexta a noite ela me disse que ele foi para a casa dos avós.

Ela ja tinha colocado uma musica e aí começamos a dançar. Ela me rceebeu em casa de short, top, sandalia o que estava perfeito pra mim.

Puxei ela para dançarmos abraçados e aí comecei a elogia-la, falar que tava cheirosa e rapidamente ja estavamos nos beijando.

Ela sabia que morava em Salvador mas que tinha familia em MG e para ela estava tudo bem porque ela ficava muito tempo sozinha em casa.

Eu como já falei para vocès tenho 50 anos, 1,85, 95kg, branco, olhos castanhos, cabelos grisalhos, com pau grosso bastante leite, mãos grandes e pés 43. Beijava Helena e alisava ela toda esfregando no meu corpo. Do nada ela ajoelha e começa abaixar minha bermuda ate por o pau pra fora. Ela pega, cheira, esfrega na cara e fala que precisa muito de um pau duro.

Deixo ela mamar e punhetar gostoso e as vezes forço o pau dentro da boca dela pra ela engasgar.

Levanto ela beijando ela na boca e vou tirar toda a roupa dela e mando ela tirar a minha. Ai falo pra ela que quero fuder ela toda mas na cama nao na sala.

Vamos pro quarto e na cama quando vou chupar a buceta antes de fuder, ela fala que nao gosta, que nao quer carinho, que nao quer ser chupada que quer fuder.

Monto em cima dela de frango assado e começo a fuder forte. A puta da helena se transforma e começa a gemer alto e eu fico com mais tesao fudendo forte.

Como a buceta era apertada chegava a doer o pau mas nao parava de meter. Beijava ela, mamava os peitos, ate que ela fala que vai gozar. Ela começa a gozar e eu soco mais forte e ai tiro e levo na boca dela, mando abrir e começo a esporrar pra helena beber tudo. Helena bebe tudo e continua chupando.

Bebemos mais um pouco e continuamos como amantes namorados na cama, ate que falo que quero fuder ela de 4, socar forte na buceta dela.

Seguro ela pelo cabelo e começo a mandar ela rebolar e pedir o pau duro na buceta.

Começo a meter e nao paro de bater na bunda e chamar ela de puta, vadia, gostosa, cadela, cachorra, vagabunda, tudo que vem a cabeça. Como ja tinha gozado, sabia que ia demorar a gozar e metia forte na puta e batia na bunda que ja estava vermelha.

Como ela tava no cio começa a gozar e tremer eu metendo mais forte, falando que ia o utero dela de porra pra ela ficar mais louca de tesao.

Mesmo depois de gozar helena nao para de tremer e falo pra ela que quero comer o cu dela. Nessa hora ela começa a contrair forte a xoxota no pau e a piscar o cu que fico passando o dedao pra provocar.

Na hora que Helena goza pela 3a vez nao aguento e esporro forte no fundo da buceta da minha nova amante. Gozo e fico socando a pica como se tivesse mais porra pra sair.

Voltamos pra sala pra nos recuperarmos e continuamos dançando, ate que falei pra ela que era hora de fuder o cu.

Lubrifiquei bem o cu dela de 4 no sofa da sala, e depois de enfiar 2 dedos falei que era hora de dar o cu. Helena me diz que o marido nao come o cu dela e que ela quando ta com muito tesao usa um vibrador pequeno no cu enquanto se masturba.

Começo a enfiar devagar pra ela se acostumar. A cabeça demora a entrar mas quando entra da um tesao maluco. Helena tremendo porque esta sofrendo pra dar o cu e eu querendo meter tudo.

Forço mais um pouco e o pau vai deslizando no cu da helena, que começa a se masturbar no grelo com força pra relaxar.

Helena começa a gemer e chorar baixinho e eu continuo metendo no cu com força.

Mando ela continuar esfregando forte o grelo e morder meu pau com o cu e ela tem um orgasmo forte mas como nao gozei mando ela continuar se masturbando ate eu gozar.

Aviso ela que vou gozar e encho o cu da helena.

Assim que o pau amoleceu e saiu do cu dela, chamo ela pra tomarmos um banho. Ela me pergunta se quero dormir com ela essa noite e passarmos o sabado na piscina do predio depois mas cada um descendo separado pra nao chamarmos a atenção.

Tomamos banho, ficamos de sarro na cama mais um pouco e dormimos. De manha tomamos cafe da manha juntos e demos uma rapida antes de irmos pra piscina.

Ela desceu de biquini vermelho que escolhi dentre os que ela tinha e eu passei no meu apartamento, peguei cervejas e uma tabua de frios e fui pra piscina fazendo cara de surpresa, encontrando ela la e oferecendo uma cerveja pra ela como bons vizinhos.

Morei em Salvador quase 4 anos e durante uns 3 anos helena foi minha amante, sem que o marido soubesse, ou se sabia, nao demonstrava, nem tinha ciumes dela.

Quem for de BH e Região e precisar de um amigo comedor pra esposa so me escrever e adicionar no skype Dominador_bhz@outlook.com

Até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive BetoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários