O Gatão é a Loba

Um conto erótico de Diva
Categoria: Heterossexual
Contém 560 palavras
Data: 20/12/2022 09:17:00
Última revisão: 20/12/2022 13:31:56

O Gatão é a Loba ..

Quero compartilhar com vocês uma aventura incrível e real que vivi.

Tenho 65 anos , mas sem falsa modéstia , aparento bem menos.... Fui casada por 40 anos , com um homem bem mais velho que eu , e muito conservador , que me limitava a uma vida sexual sem prazeres , apenas cumprindo meu papel de esposa perfeita. Isso fez com que eu me tornasse uma mulher infeliz.

Um belo dia dei um basta em tudo isso. Me libertei, decidi que iria ser feliz, sempre tive uma imaginação muito fértil, em relação ao sexo.

Influenciada por amigas, resolvi abrir uma conta nas redes sociais. Postei algumas fotos, e de imediato recebi várias solicitações de amizades masculinas, fiquei envaidecida, pois já estava com 59 anos.

Entre essas solicitações de amizade teve uma que me chamou atenção, não tinha fotos no perfil, aceitei por curiosidade e não pensei mais nisso. Alguns dias depois recebi uma mensagem desse rapaz, me agradecendo por te-lo aceito como amigo, disse -me da sua admiração por mulheres maduras, porque são bem resolvidas, e sabem o quer.

Isso muito me excitou, ficamos "amigos" Depois de vários dias conversando, marcamos um encontro , disse a ele onde eu morava, mas algo aconteceu e esse encontro não rolou, tivemos várias tentativas, mas nunca dava certo...

Eu estava desistindo , quando ele me disse "faça acontecer, que eu faço valer a pena" então eu fiz acontecer e valeu mto a pena.

Conheci Edu no dia 3 de Outubro 2017, sem dúvida nenhuma foi o dia, a melhor a tarde e mais especial da minha vida.

Edu é homem moreno, forte , sensual, com uma voz sedutora. Quando chegou em minha casa, Edu me pareceu tímido, e eu fiquei com as pernas trêmulas, um frio na barriga, uma excitação, um desejo que me doía a alma. Eu queria ter aquele homem em mim, dentro de mim.

Fomos para o meu quarto. Ele logo me beijou, e tocou em todo meu corpo, fazendo-me sentir em êxtase. Tirou meu vestido, minha calcinha e soutien , meu corpo queimando de tesão, ardia de tanto desejo.

Ele em seguida me deitou na beira da cama e ficou do lado me acariciando, introduzindo o dedo na minha buceta, que já estava toda encharcada, e pedindo pra ser penetrada, invadida. Ele então baixou suas calças , e eu vi seu pau grosso e duro como nunca tinha visto antes, vindo todo pra mim. Ele colocou a camisinha abriu minhas pernas e de imediato colocou dentro de mim, aquele pau delicioso de uma só vez, dando estocadas fortes e ao mesmo tempo leves, carinhosas por alguns minutos, num num vai e vem delirante.

Ele sobre o meu corpo, queria entrar mais e mais dentro de mim me invadindo, e eu queria engolir aquele homem pela minha buceta, até que gozei, como nunca tinha gozado na minha vida e meio que de imediato ele também gozou, eu sentia seu pau pulsando dentro da minha buceta.

Quando Edu tirou seu pau de dentro de mim, ficou em pé ao lado da cama, ao retirar a camisinha, deixou respingar em meu lábios gotículas da sua porra, pois o seu pau estava próximo praticamente colado no meu rosto, o que me despertou um desejo de chupa-lo, e ter toda sua porra na minha boca e engolir.

E isso aconteceu, mas conto numa próxima vez.....Ah!! eu sou Diva....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Diva.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia .

Eu iria adorar fuder vc tbm .

Sou louco por mulher madura .

1 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Gostei muito mesmo. Se quiswr posso te passar meu email, é so dizer sim

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da introdução Diva!! Se quiser entrar em contato banjos394@gmail.com

1 0