The L House #8 = Grazi

Um conto erótico de Graziela
Categoria: Homossexual
Contém 834 palavras
Data: 20/12/2022 17:49:04
Última revisão: 14/02/2024 00:32:05

Graziela:

Meu nome é Graziela e tenho 21 anos. Sou branca com algumas sardas entre os seios e na bochecha. Tenho olhos azuis claros. Cabelos vermelhos, lisos até os ombros com franja na frente. Tenho 1,68 de altura. Seios pequenos, cintura fina, bumbum médio, redondinho e pernas um pouco grossas, mas não muito. Não sou do tipo mulherão, mas tenho um corpo legal.

Sou mineira de Santa Luzia, mas atualmente moro em BH na casa da minha mãe. Tenho mais dois irmãos. Um mais velho quatro anos, já casado, um mais novo que mora comigo e minha mãe. Meu pai mora em Santa Luzia com minha madrasta. Meus pais se separaram a cinco anos, mas tem uma convivência até boa. Não são amigos, mas se respeitam e conversam de boa quando precisa.

Sou lésbica assumida desde os 15 anos. Minha família não aceitou muito bem no início. Foi um dos motivos de eu sair de casa e ir morar com uma amiga a 3 anos atrás. Namorei por 2 anos e sofri muito por causa desse namoro.

Conheci Andreia em uma festa. Apesar de não gostar muito de mulher que se veste como homem, ela chamou minha atenção. Acabamos ficando nessa festa e depois acabou virando namoro. Andreia sempre foi um pouco nervosa, mas no primeiro ano de namoro ela nunca levantou a voz ou foi violenta comigo. Tinha algumas crises de ciúmes, mas nada fora do comum.

As coisas começaram a dar errado quando ela me convidou para morar com ela, mas eu não quis por achar que ainda era cedo. Eu também não podia deixar minha amiga na mão. Ela estava desempregada na época, se eu saísse da casa iria ficar complicado pra ela. Além de ser minha amiga de infância, ela foi quem me estendeu as mãos quando precisei sair de casa. Então não ia abandonar ela. Expliquei isso tudo para Andreia, mas ela não entendeu muito bem.

Andreia fazia boxe em uma academia, e depois de algum tempo começou a fazer musculação. Sinceramente eu não estava gostando de ver ela cada dia mais bombada. Foi quando tentei terminar pela primeira vez e ela ficou louca. Quebrou o quarto dela todo e gritou muito comigo. Eu realmente fiquei com medo dela. Então voltei atrás e continuei o namoro. Esse foi meu erro. Daquele dia em diante minha vida se transformou em um inferno. Eu não podia falar com ninguém. Só podia usar roupas que ela achava aceitável. Gritava comigo direto e me ameaçava. O sexo era horrível, eu não sentia mais tesão por ela. Na maioria das vezes eu chorava depois que a gente transava. Chegou em um ponto que não aguentava mais, aí criei coragem e terminei com ela. Mas dessa vez ela não só gritou, ela me bateu. Me deu um tapa que cai no chão na hora. Ela veio e comigo ainda caída, chutou na barriga. Eu me levantei com muita dor, mas consegui sair dali. Ela veio atrás pedindo desculpas, mas nem olhei para ela. Fui pra casa e expliquei para minha amiga. Ela queria que eu fosse à polícia, mas fiquei com vergonha e não fui. Outro erro meu.

Andreia começou a me perseguir. Perdi meu emprego porque ela começou a fazer escândalo na porta do meu trabalho. Fui demitida. Não tive outra alternativa a não ser ligar para minha mãe e pedir ajuda. Graças a Deus ela me aceitou de volta. Minha amiga já tinha conseguido um emprego, então ela tinha como se manter até arrumar outra pessoa para dividir a casa.

Voltei para minha casa. Mudei de universidade. Troquei de academia e mudei totalmente minha vida para deixar aquele pesadelo pra trás. Tudo estava indo bem. Eu estava namorando uma mulher incrível que me tratava como uma princesa e que eu gostava muito. Até Andreia me encontrar de novo. Só que dessa vez eu não estava sozinha. Mya, minha cunhada deu uma surra nela e acho que agora sim posso voltar a viver sem medo.

Nunca imaginei que as coisas iriam dar tão certo para mim depois de tudo que passei. Minha mãe mudou muito. Hoje ela me aceita do jeito que eu sou. Até quer conhecer a Let minha namorada. Mya e Marcela são duas lindas que me tratam muito bem. Acho que achei duas grandes amigas.

Adorei a nova universidade. Marcela estuda lá também, então sempre ficamos conversando no intervalo das aulas. Ela passou por um namoro complicado também e está sofrendo até hoje coitada. Apesar que ultimamente ela anda mais feliz. Sorri mais e pelo que percebi acho que o motivo é a Mya. Dá para ver que a Mya é a fim dela. E pelo que conversamos ela está começando a se interessar também.

Ainda estou sem um emprego. Isso é o que falta pra minha vida voltar totalmente ao eixo. Mas logo arrumo algo se Deus quiser. 🙏🏻

Bom, acho que é isso. Essa sou eu.

Mas no decorrer dessa história vocês vão me conhecer um pouco melhor. 😉

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

A apresentação de cada personagem, e muito bom ajuda entender cada um.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu gostei dessa personagem, acredito que a louca da Andreia não vem mais atrás dela.

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Já pode fazer o próximo capítulo, a ansiedade agradece.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Acabei de postar o capítulo 33, pode olhar aí direitinho que tem bastante coisa pra ler, apesar que acho que está ficando meio chata a história kkkkk acho que vou encerar essa

0 0