The L House #16 = MyaMar

Um conto erótico de MyaMar
Categoria: Lésbicas
Contém 1153 palavras
Data: 21/12/2022 20:00:28
Última revisão: 15/02/2024 07:56:13

Mya:

Bendita hora que Marcela me convidou para ficar aqui no sítio com ela. Estava tudo ótimo. Seus pais eram muito gente boa. Me tratavam muito bem. Nós duas estávamos cada dia mais unidas. A gente não se desgruda para nada. Eu estou cada dia mais apaixonada por ela. E eu sentia que estava conquistando ela aos poucos. Isso era muito bom, porque tudo que eu quero é ter ela para mim. Nada me deixaria mais feliz do que ter o amor dela.

Já faz cinco dias que eu estava aqui. A gente faz amor todos os dias e no mínimo duas vezes. Fora os beijos e carinhos que cada dia se tornavam mais intensos. Hoje saí para ligar para Let e está tudo correndo bem em BH. Isso me deixa mais feliz ainda. Depois de algumas coisas ruins que aconteceram agora tudo parece estar indo bem para todo mundo. Isso deixa meu coração quentinho!

Quando voltei pra casa Marcela não estava. Foi ajudar seu pai a levar alguns adubos para jogar na lavoura de café. A Dona Cida estava na pia lavando alguma coisa. Quando me viu entrar, deu um sorriso e perguntou se estava tudo bem lá na capital. Eu disse que sim e sentei à mesa. Coloquei um pouco de café para eu beber. *Viciei no café que dona Cida faz. 🤭

Ela sentou de frente pra mim e perguntou se a gente podia conversar. Eu disse que tudo bem, mas fiquei um pouco nervosa.

Cida: Você e minha filha estão namorando?

Mya: Infelizmente não. Se dependesse só de mim estaríamos mas infelizmente não depende.

Cida: Olha eu sei que ela terminou um namoro a pouco tempo e sei que ela vem sofrendo com isso. Mas esses dias em nenhum momento vi ela triste. Ao contrário. Depois que você chegou ela está muito feliz. Vejo o jeito que ela te olha. Acho que ela gosta de você.

Mya: Fico feliz em ouvir isso. E tomara que a senhora esteja certa porque eu gosto muito da sua filha.

Cida: Eu sei disso. Sabe eu gostei muito de você. Torço muito que dê tudo certo.

Mya: Eu também torço pra isso.

Obrigado, eu sinceramente nem sei o que dizer.

Cida: Só me diga que não vai desistir da minha menina e vai fazer ela feliz.

Mya: Posso dizer que vou fazer de tudo que eu puder para que isso aconteça. Isso eu te prometo.

Dona Cida se levantou e voltou a lavar suas coisas. Eu fui pro quarto esperar Marcela chegar. Estava feliz de ter o apoio da Dona Cida. Acho que arrumei mais alguém para me ajudar.

Marcela:

Estava ajudando meu pai a levar uns sacos de adubo para ele jogar no café. Achei estranho porque eram só dois sacos e os dois bem pequenos. Ele estava levando no carrinho de mão, não precisa de mim. Não que eu não goste de ajudar meu pai, mas é que não achei necessário. Mas não falei nada. Quando chegamos ele me chamou para sentar na grama debaixo de uma árvore que tinha no meio da lavoura. Acho que ele queria conversar, porque quando meu pai chama para sentar perto dele é porque ele vai dar alguma bronca, dar algum conselho ou quer conversar algo sério.

Sentei e ele já logo perguntou.

Miguel: O que você é aquela moça tem é sério?

Estão namorando?

Mar: Não pai. Não estamos namorando. A gente era amigas, mas depois que ela chegou aqui a gente meio que se envolveu. Mas não estamos namorando.

Miguel: Então ela saiu lá da capital para vir aqui atrás de você e vocês nem tinha nada além de amizade?

Mar: É sim pai, mas ela é assim mesmo. Ela se preocupa muito com os amigos dela. Tem poucos, mas valoriza muito os que têm pelo que percebi.

Miguel: Pode ser, mas eu acho que para ela ter saído de lá para vir até aqui é porque ela gosta muito de você. E pelo jeito que você estava triste antes e a felicidade que está depois que ela apareceu acho que você também gosta muito dela.

Mar: Você tem razão pai. A gente se gosta muito mesmo, mas não é tão simples assim. Eu namorei muito tempo com uma pessoa que me magoou muito. E infelizmente ainda gosto dela. Na verdade nem sei se gosto mais. Na verdade estou muito confusa pai.

Miguel: Eu só vou te falar uma coisa filha. Aquela garota gosta mesmo de você e ela me parece ser uma ótima pessoa. E oportunidades assim são raras. Então não deixe essa passar não.

Mar: Você tem razão pai. Eu vou pensar direitinho no que o senhor falou tá.

Miguel: Olha é só um conselho de seu velho pai que te ama muito e quer ver você feliz.

Mar: Eu sei pai. Também te amo muito!!!

Voltei para casa com as palavras do meu pai na cabeça. E se ela cansar de me esperar?

Ela é linda, inteligente, rica e gente boa, pode arrumar outra quando quiser. Aff..

Quando cheguei fui direto pro quarto e ela estava deitada na cama mexendo no celular. Quando me viu abriu aquele sorriso lindo. Jogou o celular de lado e estendeu os braços pedindo um abraço. Eu claro corri e me joguei naquele abraço. Olhei nela e falei.

Mar: E se você se cansar dos meus medos e das minhas confusões?

Mya: Eu esperei 24 anos para gostar de alguém da forma que eu gosto de você. Não vou desistir assim não. Já te falei, para de neura com isso. Vamos viver um dia de cada vez.

Mar: Você é a melhor pessoa do mundo todinho!

Mya: Longe disso, mas sou ótima quando estou com você assim nos meus braços.

Ficamos ali agarradinhas trocando beijos e carinho como um casal apaixonado!

Quando do nada Mya levanta e vai se sentando na beira da cama fazendo eu sentar junto com ela. Me olha com uma cara estranha e fala.

Mya: Preciso ir em BH amanhã e preciso que você venha comigo.

Mar: Como assim?

Mya: Acabei de ter uma ideia que vai resolver os problemas de todos nós.

Mar: Ainda estou boiando.

Mya: Só confia em mim e vem comigo. A gente vai amanhã e fica lá no máximo durante 3 dias. E independente da minha ideia ser bem aceita por todos ou não te trago de volta e fico aqui com você mais uma semana. Se quiser, claro.

Mar: Tá, mas você está se referindo a quem quando diz ser aceita por todos?

Mya: Você, Let e Grazi. A ideia que tive envolve nos 4, mas por favor espera a gente chegar lá aí explico tudo.

Mar: Acho que morro de curiosidade até lá, mas tudo bem. Vou com você amanhã, mas vai ter que ficar aqui comigo no mínimo mais uma semana depois, tá ok?

Mya: Prometo.

O que será que ela estava planejando?

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível