Família de putos e putas - viagem a Jericoacoara 4

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 876 palavras
Data: 20/01/2023 10:29:12

9O

Como estaríamos livres pela manhã e sem as crianças, tínhamos a casa só nossa para fazermos sexo a manhã inteira.

Dando continuidade:

Saímos de jeri, as 5 horas da manhã e como o movimento de veículos nesse horário é menor e por ser uma segunda feira, a viagem foi tranquila e rápida, onde Marcelo foi direto para casa deles se arrumar para ir trabalhar e nós três, eu, Neuma e Sandra, fomos direto para nossa.

Chegamos até cedo, para a distância que estávamos, chegamos por volta das 9 horas.

Fui fazer uns trabalhos em home office, para ficar livre. As duas tiraram as roupas e ficaram nuas em casa e eu logicamente, aderi a iniciativa, ficando também nu.

Ao terminar o trabalho no escritório de casa, fui ao quarto e encontrei elas numa cena linda, onde Sandra estava deitada de pernas abertas e Neuma no meio numa chupada linda, com a bunda arrebitada pra cima, onde dava pra ter uma visão privilegiada de sua buceta e cu, ambos meio aberto de tanto levarem rolas, minha e de Marcelo. Lindo!!! Tenho muito orgulho e sorte de ter duas mulheres lindas que adoram putaria, sabendo que, tanto minha mulher, como Sandra, dão a mim e Marcelo a oportunidade de fazer o que qualquer homem gostaria de ver e ter.

Deitei ao lado delas já de rola dura, no que ambas vieram fazer um boquete pra lá de gostoso, onde tive que me segurar para não gozar logo. Neuma veio com as pernas abertas e sentou Na minha cara, onde iniciei uma chupada em sua buceta com força, pois além de suculenta, é uma delícia. Enquanto isso, Sandra apontou minha rola na buceta e sentou, enterrando a já frequentadora assídua de sua buceta, iniciando um vai e vem gostoso.

Como é bom ser casado com Neuma e ter como complemento sua irmã, ambas putas, sedentas por rola, fudedeiras e acima de tudo, bissexuais.

Neuma gozou tão forte que ficou mole, saindo da posição que estava e deitando de lado, observando a irmã cavalgando na rola de seu marido.

Levantou-se e foi preparar o almoço, linda, nua com aquele corpo lindo, com a bunda arrebitada totalmente fodida mostrando o quanto é bela.

Sandra estava radiante e feliz em cima de minha rola, deitando sobre meu peito e sem tirar minha rola de dentro, ficou me beijando e falando coisas gostosas de ouvir.

S- aí amor, como esta bom aqui com você dentro de mim...e sentindo essa boca com cheirinho e gosto da buceta da mana.

Eu- eu também estou adorando estar assim dentro de você...

S- Marcelo está com o cu enorme de tanto levar rola do nosso vizinho novo. Só quer saber de dar o cu pra ele e, comer...eu vi o cara, ele é lindo demais, mas pelo que sei, não gosta nada de mulher. É gay assumido.

Eu- ainda bem...rsrs

S- ainda bem porque?

Eu- assim ele não vem querer comer meu amorzinho... rsrs

S- rsrsrs até que ele é bem gostoso de ver, mas é melhor você ficar distante...não da pra dividir você. Já basta o Marcelo.

Eu- Marcelo esta com o cu esfolado?

S- só vendo...o cara tem uma rola grande e Marcelo quando chega de lá, vem com o cu que cabe minha mão. Rsrsrs...

Eu- você não tem nenhum ciúme? Nadinha mesmo?

S- nada... Acredita? Sei que é só uma necessidade, tesão e nada mais. Se fosse você, seria outra história. Eu amo você e nesse caso, ficaria insegura, apesar de saber que seria também só necessidade. Mas não quero.

Nisso Neuma retorna e vendo a irmã deitada ainda em cima de mim, com a rola atolada na buceta, já foi falando.

N- eita mana, tua buceta ainda espetada na rola do meu marido...e estou vendo aqui, que tu está tão tesuda, que está escorrendo seu gozo na rola.

S- aiiii mana nem fale, já gozei aqui bem quietinha e ainda quero gozar. Vem mana deita aqui de lado, estamos falando de Marcelo e o nosso vizinho.

N- falando de Marcelo com o vizinho e sentada na rola do Fábio...acho mana que você tem tesão em saber que Marcelo está dando o cu todo dia.

S- mana pra falar a verdade, adoro saber....e vou confessar....Essa rola vai me matar de gozar...nossssaaaa....

Eu- essa buceta está uma delícia.

N- mana aproveita meu maridinho safado. Mas conta... você acha que meu cunhadinho está apaixonado? Ele adora dar o cu, aliás, esse aqui adora também.

S- nossa mana, acho que não. Ele gosta mesmo é de sentir o vizinho no rabo dele. Ele chega estragado, mas feliz, com tesão de saber que eu sei que ele estava dando o cu. As vezes chega tão tesudo que ainda come o meu e, adoro...

N- hummm...ele já gosta de comer um cu, imagina....

Sandra já estava cavalgando forte e não aguentou, gozando muito, onde sua buceta dava apertadas na minha rola. Acalmou-se ainda deitada em cima de mim e com minha rola dura enterrada na sua buceta.

Neuma a beijou suavemente e demos continuidade a nossa manhã de muito amor e sexo.

Conheci Maurício, o tão falado, admirado e desejado vizinho.

Mas isso é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários