O GATÃO E A LOBA! Primeira Experiência Oral

Um conto erótico de Diva
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 27/01/2023 08:14:15
Última revisão: 27/01/2023 08:21:56

O GATÃO E A LOBA! Primeira Experiência Oral

Quero compartilhar com vocês minha primeira experiência em oral.

Como relatei no conto anterior, sugiro que leiam também...... conheci Eduardo nas redes sociais, no Facebook especificamente.

Eduardo é um homem jovem, moreno e muito lindo, com uma voz que me enlouquece. Eu me chamo Diva, sou uma mulher madura, meio gordinha, tenho meus atributos.

Sou fogosa, tenho um fogo no rabo daqueles rsrs. Em um dos nossos encontros, certa tarde, depois de um sexo delicioso (o sexo entre nós é muito gostoso) Eduardo me perguntou se eu tinha fantasias sexuais.

- Eu respondi que sim

- Quais me perguntou ele

- Eu disse várias, mas uma em especial.

E disse a ele que, certa vez assisti em um filme pornô, o homem gozando na boca da mulher. Essa cena nunca mais saiu da minha cabeça.

Ele ouviu, mas não fez nenhum comentário, me disse que também tinha uma fantasia de ser chupado por duas mulheres.

Nos despedimos e ele foi embora.

Na semana seguinte marcamos outro encontro, sempre à tarde pois nossos horários são incompatíveis. Chegando a tarde do nosso encontro, eu estava ansiosa, eu fico muito ansiosa esperando por ele.

Me preparei para recebe-lo.

Eduardo chegou, lindo como sempre, começamos a nos agarrar na escada mesmo, eu estava ardendo de tanto tesão. Fomos para o meu quarto, Eduardo me colocou sentada na beira da cama e ficou diante de mim, baixou suas calças, e deixou seu pau duro bem perto da minha boca.

Entendi o recado, e caí de boca naquele pau que mais parecia ser de chocolate, Eu chupei aquele pau tão deliciosamente, e mamando, como uma bezerra faminta. Eu estava em êxtase, fiquei assim saboreando toda essa delícia por um tempo, quando percebi que o gozo do meu gatão se aproximava.

Eduardo acariciando meus cabelos, segurou firme minha cabeça para que seu pau não saísse da minha boca, num gemido de prazer ele gozou, deixando sua porra quente, densa, de um sabor delicioso de água de coco, toda na minha boca.

O prazer indescritível que senti quando engoli toda sua porra, me fez sentir em plena saciedade, feliz e completa.

Olhei para o rosto do meu gatão, ele sorriu pra mim, sem imaginar o presente que me deu. Vou me empenhar em realizar a fantasia sexual do meu gatão, devo isso a ele. Quando acontecer conto pra vocês… até lá vou contado as minhas fantasia que ele realizou....

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Diva.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Fawkes

Oi Diva, mais três estrelinhas!

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmm vc deve mamar muito gostoso eu ia adorar gozar na sua boca tbm .

cleniltongomes@hotmail.com meu Skype e meu e-mail tbm me chama .

Bjsss na buceta ..

0 0