Um trato na morena

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1109 palavras
Data: 31/01/2023 01:49:14

A história que eu vou contar é real e sobre a minha última foda com a Thaysa, uma acompanhante aqui da região.

Eu me chamo Paulo, sou um homem jovem, de corpo atlético, pois malho. Sou baixo, 1,69 aproximadamente, mas possuo um belo pau de 17 cm de comprimento e grosso, uns 14 cm de circunferência e na cabeça ele é ainda mais grosso chega a uns 14,5 ou 15 cm de circunferência. Desde sempre fui elogiado pelas mulheres com quem transei, e com a Thaysa não é diferente. A Thaysa é uma morena alta de 1,77 m mais ou menos, cabelos pretos compridos até a bunda, pernas grossas, seios fartos e naturais, deliciosos de se chupar, além de uma bunda fenomenal! GG e malhada, extremamente gostosa!

A Thaysa e eu sempre tivemos uma química interessante, sempre senti que pra ela transar comigo era mais do que trabalho, nós sentimos muito prazer juntos e inclusive havia um tempo desde não transavamos e eu estava com saudade, e sei que ela também.

Neste dia, eu havia chegado da praia cansado e marquei uma foda com ela. Pedi a ela para colocar uma lingerie vermelha.

Ao chegar ao local, encontrei com ela e beijei a boca dela imediatamente, com vontade e uma pegada forte na bunda. E ela disse:

- Tava onde sumido? Eu estava com saudade!

Eu então levei ela para o quarto, e fui tirando a minha roupa. Apenas de cueca fui até ela e comecei a beijar a boca dela, com calma, lentamente enquanto apertava a bunda dela. Entre os beijos ela soltou um gemido e disse:

-Ai que gostoso!!

Pouco tempo depois ela desceu a mão enquanto eu a beijava e apertou o meu pau por cima da cueca e ficou o alisando.

Logo eu disse:

- Não aguentou e já está pegando na minha rola safada?

Ela me olhou com cara de putinha:

- Uhum!

Eu pedi:

-Da uma voltinha para eu ver vc nessa lingerie gostosa.

Ela então se virou de costas e eu dei uma encoxada. Enquanto falei no ouvido dela:

-Tava com saudade minha morena? Então agora vc vai ser minha putinha! Deita de bruços com essa bunda gostosa pra cima.

Ela olhou pra min com cara de safada e deitou como eu pedi, então eu peguei o óleo que ela tinha do lado e montei nela, e comecei a passar nas costas dela enquanto beijava o pescoço. Logo em seguida puxei a calcinha dela para baixo. Lasquei 3 tapas fortes na bunda dela, que fizeram barulho e ela gemeu alto.

Comecei a beijar, morder e lamber as nádegas dela enquanto estava com a boca em uma nádega eu batia na outra com a mão. Fui até o pescoço dela novamente enquanto roçava meu pau na bunda dela pela cueca.

Thaysa olhou para min com cara de puta:

-Seu pau está tão duro, que gostoso!

Logo em seguida tirei a cueca para ela sentir ele diretamente na bunda dela, e passei um óleo na bunda dela, enquanto esfregava meu pau ela falou:

-Hoje eu quero dar pra vc nessa posição, de bruços!

Respondi:

-Aé morena? Vou socar tudo em vc!

Voltei a massagear a bunda dela com minhas mãos dessa vez, e desci a mão a sua xota que estava encharcada, e comecei a masturba-la enquanto estava de bruços, ela gemia e pedia mais rápido, enquanto isso com a outra mão eu estimulava o cuzinho dela na portinha.

Após alguns minutos, ela pediu para chupar o meu pau. Fiquei de pé ao lado da cama e ela de 4 abaixada caiu de boca na minha pica. Ela usava as mãos e a boca numa combinação gostosa, engolia um pedaço do meu pau e depois voltava a chupar. Enquanto isso eu segurei o seu cabelo.

- Tu gosta de chupar minha rola morena ?

Thaysa:

- Adoro! Pau gostoso! Grosso!

Depois de alguns minutos eu disse:

- Agora deita! Que eu vou cair de boca nessa xota!

Ela prontamente largou meu pau e deitou com as pernas abertas, eu caí de boca nos peitos dela primeiro, que são enormes, quase não cabem na mão, e chupava os biquinhos dela que são muito saltados.

Cai de boca na boceta dela depois, que estava molhada, alternando entre lambidas lentas na vertical, circulares, beijos nos grandes lábios, e chupadas no clitóris. Ela gemia cada vez mais e dizia que minha língua era quente e gostosa.

Depois de alguns minutos eu disse:

-Hoje eu quero gozar minha primeira gozada nesses peitos gostosos!!

Mas ela olhou pra min com cara de manhosa e disse:

-A não safado!! Eu não aguento esperar mais, quero que soque na minha boceta logo!!!

Olhei pra ela sorrindo:

- A putinha não aguenta esperar ? Hahaha, então tá bom! Fica de bruços que eu vou socar gostoso!

Então eu coloquei a camisinha e dei o que ela queria, e soquei o pau na xota dela até gozar a primeira vez.

Mas meu pau não abaixou, então trocando o preservativo eu voltei a fude-la de 4, e eu na beirada da cama! A ninfeta estava louca e empurrava a bunda contra min com tanta força que ela quase caia da cama! Comecei com socadas lendas e profundas, logo depois metidas fortes e profundas enquanto beijava o pescoço dela e ela rebolava, e por fim socadas rápidas, enquanto batia na bunda dela e puxava o cabelo.

E depois disso ela cavalgou sentando no meu pau enquanto eu chupava aqueles peitos perfeitos, ela sentava com firmeza enquanto eu segurava o quadril dela, e alternava com reboladas lentas com o corpo dela bem colado no meu enquanto eu apertava aquela bunda enorme e dava uns bons tapas, eu podia sentir aqueles peitos maravilhosos roçando no meu corpo, enquanto ela gemia no meu ouvido e quando ela sentava forte eu tinha a visão perfeita daqueles peitos balançando, não aguentava e caia de boca neles enquanto ela sentava.

Coloquei ela na posição frango assado e soquei enquanto ela olhava meu pau entrar, a safada adorou ver meu pau entrando na boceta dela:

- Ai que delícia ver ele entrando!!

Eu:

- Tá gostando de olhar né sua safada!?!

Thaysa:

Uhumm!!! Que tesão! Soca mais, soca!!

Comecei a socar cada vez mais rápido e ela gemendo alto.

No final coloquei ela deitada de lado e eu ajoelhado segurando uma das pernas dela, e levantando enfiava na xoxota socando rápido:

-Eu vou gozar sua filha da puta!!!

Thaysa:

- Goza vai vagabundo, enche de porra!!!

Eu gozei na camisinha.

Thaysa:

- Que sexo gostoso amor! É tão bom quando um cliente me dá prazer assim.

Eu:

- Se não for assim não tem graça morena.

Beijei a boca dela, paguei e me despedi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pauzudo Sincero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários