Fui ao encontro do meu cafajeste com o plug no cu

Um conto erótico de Plug vermelho no cuzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 01/01/2023 16:34:02

Após quatro meses sem encontrar com o meu cafajeste favorito, embora nos falamos todos os dias, ele me convida pra nos encontrarmos diano motel, fiquei animada é claro, passando por problema de saúde, qualquer notícia positiva faz sempre bem, e eu não nego que amo aquele FDP..

Ditei o que queria, nada de agressividade, pq ele me maltrata, eu gosto, mas como disse estou dodói, e pedi pra atender qdo mandasse parar, que era pra parar, ele como sempre, canalha, aceita tudo, e lá fomos.

Chego na suite, a internet não funcionava, não conseguia pagar o motorista de aplicativo, pedi sua ajuda ( ele chegou primeiro ), subir enquanto ele pagava, qdo ele voltou, o canalha parte pra cima de mim, me joga de contra a parede e vai conferir meu cu, viciado em chupar meu rabo, e lá estava a surpresa, o plug enterrado.

Ele volta, beija minha boca e fala no meu ouvido, puxando meu cabelo, que eu sou uma puta mesmo, veio com o plug no rabo pra ir acostumando, eu rir e disse que estava fechado por conta de tanto tempo sem nada.

Ele agachou, mordeu a minha bunda, tirou o plug e enfiou a língua, imagine uma língua quente entrando no seu cu, eu estava de cara para parede, com as mãos pro alto, só me restava empinar, rebolei na cara dele, e ele lambendo, enfiando a língua no meu anel e as vezes a língua vai na minha ppk, eu louca pra dá, ele levantou e enfiou o pau no meu cu, é um mixto de tesão e dor, pedir pra ir devagar, e cachorro foi obediente, chupei um pouco o pau dele, ele encaixou e o resto é sabido, gritos, frases do tipo" não para que vou gozar", "me fode com força", gemidos....

Não sei quantas vezes gozei, só sei que eu precisava sentir tudo que sentir.

Aquele negão, que negão, me jogou na cama, eu tentando voltar a terra kkkkk, ele caiu de boca na minha ppk e começou a chupar de uma forma inusitada.

Ele deu cinco lambidas, parou e depois deu dez lambidas, e perguntou se queria mais, óbvio que aceitei, e ele continuou com vinte lambidas, depois da pausa trinta lambidas, e o cachorro lambia com ritmos alternados.

Molhei a cama várias vezes, o squirt é uma realidade quando estou com o Marcos, ele sabe onde tocar no meu corpo.

Penetrada na posição de papai e mamãe, sendo enforcada, com tapas na cara, qual a mulher não vai ao ápice do orgasmo ?

Os palavrões ajudam apimentar ainda mais o momento, voltei a dar o cu d4 debruçada na cama e ele tirou do meu cuzinho e enfiou na minha boca gozando o seu leite espesso.

Isso tudo ainda de vestido, ele mamou os meus seios, tenho uma sensibilidade neles, de uma forma maravilhosa, eu olhando aquela boca maravilhosa, ui até arrepiei.

Depois de duas horas, voltamos pra casa, enquanto esperava o carro, o garçom veio liberar e conferir o frigobar, ele fez as palhaçadas dele, aproveitei e introduzir o plug novamente, e retornei com o brinquedo no meu cuzinho, foda é o balanço do carro kkkkk

Já na rua, ele me beijou, e passou a mão na minha bunda tocando no plug, FDP

E assim foi meu último dia do ano de 2022, réveillon marcante, mal consigo sentar, meu rabo arde e dói, mas se ele chama, eu volto, e daria novamente d4.

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários