Desejo insaciável

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Gay
Contém 504 palavras
Data: 09/01/2023 19:17:33

Eu por muito tempo sempre fui um cara bem certo de minhas escolhas. Sempre gostei de mulher, não sentia atração por homens no geral.

Mas uma coisa sempre foi certa, eu não sentia atração em homens de beijo, namorar, esse tipo de coisa. Mas na hora da punheta sempre dava uma passada na parte gay ou trans dos sites pornôs.

Nunca foi muito o cara que me atraiu, mas sim o que ele tem entre as pernas. O pau, a piroca. Aquilo ali sempre me deu um tesão incontrolável.

Então era normal eu tocar punheta me imaginando sendo penetrado. E puta que pariu, eu sempre gozei gostoso pra isso.

Mas sempre tive muito medo, muito receio. Por muito tempo ficou tudo nisso mesmo, punheta e imaginação.

As coisas começaram a mudar quando comecei a ganhar um dinheirinho no trabalho e por coincidência; Na verdade nem coincidência e sim o fato que eu buscava tanto por pau no google, que ele começou a me indicar dildos nas propagandas que aparecem em sites.

Primeiro fiquei com medo né. Como isso vai chegar no meu prédio? As pessoas vão saber, nome da loja e coisa e tal. Mas resolvi comprar.

Comecei com dois pequenos, acho que 13cm por 3,5 e um de 17 cm tb por 3,5.

Primeira vez coloquei os 2 na parede, coloquei o lubrificante e enfiei. Nossa, descobri meu mundo ali, meu pau duro igual uma pedra. Eu sentindo aquilo dentro de mim, rebolando, tirando, colocando, sentando...fiz de tudo. Praticamente gozei sem nem tocar no meu pau.

Na semana eu ficava no trabalho várias vezes de pau duro, imaginando quando chegasse em casa e meus paus esperando.

Passou uma semana e eu estava com tanto tesão que o tamanho já não dava pra mim, eu queria maiores, meu cu já quase não sentia os dildos. Então obviamente comprei mais dois vibradores. Agora com 21 e 4 e 21 e 4,5.

Quando eles chegaram fui primeiro nos antigos pra esquentar, rapidamente tesão falou mais alto, já coloquei o lubrificante e já fui rebolando no cacete. AHHH SIM. Senti aquele pau todo dentro de mim, me rasgando. Nossa que tesão do caralho. Eu só queria mais, vai e vem e eu sentido me cu acostumar com aquele pau, não conseguia parar, o dildo todo já estava dentro do meu cu, eu rebolava e gemia sem me controlar; sentia até as bolas do dildo batendo no meu saco. Não conseguia mais aguentar. Gozei como nunca tinha gozado. Sem nem encostar no meu pau.

Não tinha mais volta depois disso.

Virou uma rotina. Ficar com tesão e enfiar o dildo na bunda. Óbvio que depois de um tempo eu comecei a querer um pau de verdade. Se com pau de borracha era bom assim imagina um de verdade pulsando dentro de mim.

Mas eu ainda tinha muito medo. Instalar apps de sexo gay pra mim não rolava, tinha receio.

Então comecei a ver aqueles vídeos de cabine. Mas esse fica pra continuação do conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fernando_aut a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Tesão no cu é muito bom e depois que descobre como é bom enfiar coisas logo se quer um de verdade pulsando dentro. É bom quando se tem sorte de encontrar alguém legal.

0 0