A vida de um negro comedor - Parte 1

Um conto erótico de Aaraujo
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 11/01/2023 14:55:52

Não posso falar por TODOS os homens negros(mas por alguns de nós sim) não há prazer maior no mundo do que quebrar o tabu de transar com uma mulher branca. Para alguns de nós negros, isso vale em dobro se ela for CASADA.

Felizmente, parece que não faltam casais brancos aventureiros nesse “tabu” de esposa ou namorada levando um pau preto. Não apenas uma vez, eu realmente conheço casais brancos que curtem isso! Confie em mim, meu pau já esteve em muitas bucetas branquinhas.

Vou contar a história da Fernanda e do Marcos. Eu conhecia o Marcos do trabalho, porque nossas empresas tinham negócios frequentes entre si, passávamos muito tempo em reuniões. Como nos dávamos bem era inevitável que ele acabasse falando sobre seu casamento enquanto bebíamos depois do trabalho. Eles estavam casados há 12 anos e tinham dois filhos pré-adolescentes. Sua esposa era uma morena linda e gostosa, tinha um sorriso radiante e com peitos grandes e naturais. Era professora em uma creche.

Enquanto falava sobre sua vida de casado, ele mencionou que sua esposa encontrou um pornô que ele baixou no computador, e ela, brincando, perguntou a ele sobre suas fantasias. Uma coisa levou a outra, e durante algumas conversas durante o sexo ele finalmente deixou escapar que adoraria que ela fizesse sexo com outro cara e voltasse para casa e contasse sobre isso, ou (melhor ainda) deixar ele ficar na mesma sala enquanto ela transava com outro. Marcos me disse que ficou aliviado por ela não surtar e começar uma briga. Ela apenas deu um sorriso (e o chamou de safado) e disse que pensaria sobre isso. Marcos me disse que seu pau ficou duro por uma hora após o sexo.

Trocamos algumas informações e a coisa rolou naturalmente ..... ele combinou com a esposa que eu faria uma visita para dar um “oi” antes de ele voltar do trabalho, nada de mais....

Ouvimos a chave na porta da frente, ouvimos a porta fechar atrás dele e ele se dirigiu para a sala, de onde podia olhar para a cozinha. Quando ele olhou, nos viu. Caramba, lá estava sua esposa apoiada nos cotovelos sobre o balcão da cozinha, a calcinha no chão em torno de um tornozelo, sua pequena saia enrolada nos quadris, as pernas abertas e lá atrás estava eu, colocando o primeiro pau preto na sua boceta casada. Estou inclinado sobre suas costas, acariciando os mamilos(que peitões!), sacudindo meus quadris enquanto meto com força...

Nós dois olhamos para ele e nem paramos de fuder. Fernanda já estava sem folego. Ela estava gemendo baixinho e eu olhando para sua bunda gostosa balançando. Ela apenas sorriu para o marido.

- Oi, querido. Isso é o que você queria? Deus do céu, ele tem um pau enorme!

E foi aí que eu puxei meu pau para fora da sua esposa só para ele ver como estava molhado e nada mais. Sem camisinha! Isso mesmo. Falei para ela que ele deixou não usarmos nada, porque confiava em mim. Ela obviamente já queria um motivo pra deixar eu colocar na pele dentro da sua bucetinha.

Esvaziar as bolas em uma boceta branca casada, especialmente com o marido dela assistindo, está no topo da lista de um comedor negro. Mesmo depois de ter dois filhos, não consigo acreditar no encaixe gostoso e confortável que a boceta da putinha fazia em volta do meu pau.

Ela disse para o Marido: Você disse que ele podia né? Aiii que delícia!! ele quer gozar dentro de mim, amor. Tudo bem, né? Era que você queria? Eu só espero que ele não me engravide!! Você sabe que eu não estou tomando pílula né?

Marcos, o safado, estava esfregando o próprio pau duro por cima das calças. Estava com uma cara de assustado enquanto observava sua esposa inclinada sobre o balcão da cozinha sendo fodida por um negro.

Eu não comia uma boceta há semanas. Então minhas bolas praticamente DOIAM de tão cheias de esperma. De repente eu senti aquela sensação de êxtase. Quando estava quase gozando olhei para o corninho e disse que estava prestes a encher ela de porra. Era muito tarde para ele mudar de ideia e pedir para eu tirar e gozar em cima da sua bunda gostosa ou algo assim.

Puxei seus quadris de volta para mim enquanto preparo minhas pernas e começo a ejacular. O primeiro esguicho é poderoso e explode contra o colo do útero em um jato longo e quente. Ela diz ao marido:

- Aí meu Deus, querido. Ele está GOZANDO DENTRO! Eu posso sentir! Ai Jesus!!

Neste ponto, já estava no piloto automático. O esperma estava saindo do meu pau em grandes jatos descontrolados em sua boceta quente. Ela estava gozando também, eu podia sentir sua boceta apertando meu pau, como se ela estivesse sugando o leite das minhas bolas. Ela abaixa a cabeça entre os braços e me diz baixinho:

- Isso, safado. Enchi essa bucetinha de porra....

Minha ejaculação deve ter durado quinze ou vinte segundos. Exausto, sai de dentro dela, e meu pau grande coberto de porra cai para fora de sua boceta.

Quando me afasto, Fernanda mexe os quadris e diz a Marcos:

- Venha querido. Ele lubrificou muito bem para você, minha boceta está cheia de porra quentinha.

Marcos está praticamente fora de si. Ele abaixa as calças e corre atrás de sua esposa e segurando seu pau duro em uma mão, coloca dentro da boceta cheia de esperma. Ele agarra seus quadris e começa a foder sua esposa recém-inseminada por um negro. Não dura vinte segundos antes de gemer, apertar sua bunda e atirar sua própria porra nela. Ele empurra com tanta força que a joga contra o balcão. Quando ele saiu, sua esposa pediu para ele umedecer um pano para que ela possa "limpar" a bagunça que fizemos na buceta dela.

Três semanas depois, durante o almoço, Marcos me conta que Fernanda não menstruou e eles acham que ela está grávida. Não pude esconder o sorriso de mais uma casada grávida de um negro.

E-mail: aaraujo4522@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Aaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Pobre do meu amigo Aaraujo, agora só vivem pegando seus contos e fazendo umas versões bem bostas, espero que tenham ao menos pedido sua autorização.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Maravilha de conto, muito excitante! Gostei de tudo, tirando a parte da gravidez. Meu noivo adora ver filmes pornôs interraciais, esses de negros com mulheres brancas. Será que ele tem fantasias iguais a do Marcos? Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil genérica

Pq não gostou da gravidez?

Pq não aceita um negrão te encher de porra?

Rascismo ushussu

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Meu maior sonho é minha mulher ficar grávida de outro principalmente se for um negro. Nota 10. Leia os meus contos também.

1 0
Foto de perfil genérica

Mereceu as 3 estrelas. Se der, venha dar uma lida nos meus. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não gostei dêsse conto, mas, concordo com o pedido Doutor Bélico.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são ótimos, gostaria de pedir para fazer a continuação do conto "empresário seduziu minha esposa"

2 0