Capítulo 5 - Junior falou de novo do rabo da minha mãe e se deu mal....SQN...

Um conto erótico de Depravadototal
Categoria: Heterossexual
Contém 1280 palavras
Data: 16/01/2023 12:05:21

Continuando de onde parei....

As coisas ficavam cada vez pior em casa, estava mais descarada a coisa, minha mãe não fazia a menor questão de esconder o que aprontava e já estavam rolando conversas sobre meu irmão que agora só vivia com os carinhas da favela pra cima e pra baixo.

Um dia eu estava na frente da casa ao lado da minha com os amigos e minha mãe vinha do açougue, passou por nós e entrou, lembram do Junior? Então, ele estava conosco e assim que minha mãe entrou na minha casa ele falou novamente.

- Caralho, é sério, tua mãe tem um rabão da porra, ainda vou encher o cu dela de porra, vou meter pra caralho nesse cuzão dela.

Mas dessa vez antes que eu o xingasse eu escuto a voz da minha mãe.

- Que conversa é essa?

Ela escutou pois o besta falou assim que ela fechou o portão, então ela saiu de novo e continuou falando.

- Que porra é essa muleque? Que papinho é esse que tu vai comer meu cu? Tu lá tem rola pra isso? Te enxerga. Tem que ter ROLA pra conseguir comer meu cu não é qualquer minhoquinha não.

Terminado de falar ela entrou e todos começaram a rir e zuar ele, chamando de minhoquinha, SEVERINO MINHOCA (ele dizia que era igual o Stallone Cobra), eunuco entre outros apelidos.

Naquele dia eu me senti vitorioso, pensei “até que enfim minha mãe deu uma a meu favor”, mas...nem tudo são flores e o mundo é redondo e gira né....

Umas duas semanas depois disso eu fui de bicicleta até a praia com um amigo, na volta a molecada da rua estava toda na frente da minha casa do outro lado da rua rindo, e o Junior no meio deles falando algo e gesticulando, estava se gabando de alguma coisa como sempre, eu não dei importância e fui direto pra minha casa, mas eles me chamaram na mesma hora, fui até eles e falaram.

- Tu precisa escutar isso.

Junior. – Deixa que eu conto, ninguém fala nada.

Falou estufando o peito e abrindo os braços na frente dos outros, como se fosse o maioral, então ele me olha rindo e fala.

- Filho...(colocou uma mão no meu ombro)...eu acabei de encher o cu da tua mãe de porra. Kkkkkkkkkkk

Eu. - Hã, o quê?

Ele. – Eu te falei que um dia ia encher o cu dela de porra, meti gostoso no cu da tua mãe e gozei pra caralho no cu dela, enchi de porra.

Nisso um dos moleques vai e fala.

- É verdade, a gente pulou o muro e escutou tua mãe gemendo pra caralho na rola...kkkkkk...ficava falando, “ai meu cu, vai devagar” kkkkkkkkk

Junior. – Ela pagou sapo aquele dia, meti sem dó no cu da puta. Ela sentiu a pressão do pauzão. Kkkkkkkkkkk

Eu sai dali sem falar nada, sem saber onde enfiar a cabeça, entrei em casa e minha mãe estava limpando a cozinha. Quando me viu me cumprimentou, mas logo percebeu que eu estava irritado e me perguntou o que houve, então eu disse.

- Tinha alguém aqui em casa?

Ela riu e disse.

- Porra mas já te contaram?

Eu. – Pô mãe, não acredito que tu deu pro Junior.

Ela. – O que tem? Ele já fez 18 anos, é maior, vacinado, e eu queria saber se ele conseguia comer meu cu mesmo, e não é que o filho da puta conseguiu....kkkkkkkkkkkkk....moleque filho da puta esse...kkkkkkkkkkkk.

Eu saí dali muito puto, agora que teria que aturar a zueira seria eu, e todo dia quando o Junior me via ficava falando.

- E aí filho, cadê a puta da tua mãe? Tô afim de gozar naquele cuzão de novo.

Pra piorar ele espalhou pra todo mundo que comeu ela, a situação estava ficando cada vez mais exposta, mas a minha mãe parecia não ligar a mínima, quando ela passava na rua os homens falavam.

- E aí, quando vai ser a minha vez?

Ela respondia.

- Quando você tomar coragem e marcar.

E saía rindo.

Fora que o Pedro quando a via na rua abraçava ela, passava a mão na bunda, e ela não ligava, todo mundo já sabia que ele comia ela direto. As vezes na casa dela, as vezes na minha e as vezes naquela rua que citei em outro capitulo, onde ela transou dentro de um carro, tinha até um boato que uma vez minha mãe foi à praia sozinha e o Pedro foi atras dela e eles teriam transado na água, ele teria contado isso no bar. Ela costumava ir mesmo À praia sozinha nos dias de semana para manter o bronzeado.

Mas logo essa história daria lugar a outra....

Meu irmão completou 18 anos e na semana do aniversário dele, na sexta feira eu estava na sala e ele chegou da rua, foi direto na cozinha falar com a minha mãe que estava preparando a janta, alguns minutos depois fui na cozinha beber água e nesse momento eu escutei meu irmão perguntando todo eufórico.

- Será que ele vai aceitar?

E minha mãe respondendo.

- Já aceitou relaxa.

Mas só ouvi isso e voltei pra sala, não dei importância na verdade.

De noite na hora da janta meu irmão não estava em casa e meu pai perguntou dele e minha mãe respondeu.

- Ele vai dormir fora hoje, disse que foi comemorar os 18 anos com os amigos. (risos)

Meu Pai. – Hum, amigos, sei bem o que é isso, isso tá me cheirando a mulher. (risos)

Nisso eu pensei “difícil, mais fácil ser homem”, mas claro que não falei nada.

E eu estava certo, no sábado por volta das 11hs meu irmão apareceu em casa, com cara de morto vivo e o Pedro junto, eu estava na sala ajudando minha mãe levantando os móveis pra ela limpar quando eles chegaram e o Pedro já chegou falando.

- Aqui está entregue como combinado, inteirinho, ou pelo menos quase né. kkkkkkk

Mãe. – Nossa, até que enfim chegou hein!

Pedro. – É que eu virei a noite judiando do cuzinho dele, kkkkkkkk, mas ele puxou a mãe, aguentou bem o tranco.

Mãe. – Você quer dizer o tronco né, kkkkkk.

Meu irmão foi direto pro quarto dizendo estar cansado, o Pedro se despediu da minha mãe e foi embora, mais tarde quando saí na rua todos já sabiam, o Pedro como sempre foi ao bar e contou pra todo mundo que comeu meu irmão, ele era daqueles caras que não se importava com nada e se vangloriava de comer alguém mesmo sendo homem também (ou quase), os moleques da rua comentando que o Pedro falou que virou a noite metendo no meu irmão, que fez ele miar igual uma vadia de tanto levar rola, que acordou ele já metendo a rola de novo, que gozou tanto no cu dele que se fosse uma mulher teria uns 5 filhos dessa noitada, e com isso as piadinhas foram aumentando, o problema é que eu não ligava quando falavam do meu irmão ou da minha mãe, o que me irritava era quando falavam do Pedro com minha mãe ou meu irmão, meu problema era ele.

Depois disso meu irmão pegou fama de viadinho, de putinha no bairro todo e com isso começou a dar mais ainda pois todos que gostavam de comer um cuzinho começaram a procurar ele, e o filho da puta não negava fogo pra ninguém, quem chegava nele comia.

Obrigado o todos pelos comentários, isso incentiva a continuar, espero continuar agradando, aos que não gostaram me desculpem não ter agradado e obrigado pelo respeito pois mesmo não gostando ninguém fez nenhum comentário ridículo apenas expressaram sua opinião sem nenhum desrespeito e isso é muito legal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Depravadototal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MMS

Caro escritor desculpa não ter comentado nos primeiros contos mas 0recisava ler os primeiros capítulos pra ter uma idéia se gostaria ou não de seus escritos e te digo que estou gostando muito, parabéns e continue nos presenteando com seus relatos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos seguindo aguardando novas informações!

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Menino… tá cada dia mais interessante e excitante isso

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, já postei a continuação, espero que continue gostando

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Se entregou nessa... O problema e ciúme do Pedro,.tá doido pra sentar na vara do amigo e nem sabe

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, não era ciúmes não eu tinha raiva dele mesmo porque além dele ter machucado meu pai ele espalhava pra todo mundo e se vangloriava do que fazia o tempo todo, ficava jogando na cara sabe, e eu não conseguia acreditar que meu irmão aceitou dar pra ele assim sem se importar com o que aconteceu

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu. tu ta me deixando louco. eu so quero saber da sua mae. por favor fala dela?

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, mais pra frente vou falar mais dela mesmo porque aconteceram algumas loucuras, como eu disse hj sou depravado mas tive motivos pra ser assim, kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

e quando vc vai comer gostoso teu irmão viado???

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, continua acompanhando que ainda tem muita surpresa, kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Puta q pariu, vc é frouxo demais. Acho q gosta de ser filho de puta e irmão de boiola, q não respeitam a família. Não tomou coragem pra contar para seu pai até hoje, é sinal q está gostando e não vai demorar a dar o cu pra tds, inclusive o PEDRO kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk naquela época as coisas eram mais complicadas, o povo fala de contar pro meu pai sem pensar na minha mãe, mas naquela época as coisas eram mais difíceis pra uma mulher divorciada o preconceito ainda era muito grande, ninguém está olhando por esse lado só estão vendo a traição dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo que eu vejo nesta casa só tem ,PUTA, VIADO, E FROUXO,

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk, e em qual dessas categorias eu me enquadro???...kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Será que o Pai dos meninos não está Dando para o Pedro também por causa da briga deles.

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkk, já postei a continuação, dá uma olhada lá.

0 0
Foto de perfil genérica

O Pedro vai Comer o único hetero que existe ainda na casa do irmão.

1 0
Foto de perfil genérica

Queria estar nessa família!!!

Acho o máximo que seu pai não sabe de nada ou finge que não hshshsgs

Atento ao próximo!!!

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, é aquela história, o homem traído é sempre o último a saber...

1 0