Um garoto voyeur - Parte 4 - “A praia da perdição?” 1/4

Um conto erótico de srnobody
Categoria: Heterossexual
Contém 4135 palavras
Data: 19/01/2023 14:15:44
Última revisão: 22/01/2023 23:35:34

Um garoto voyeur - Parte 4 - “A praia da perdição?” 1/4

Desculpa a demora para postar esse quarto conto pessoal, mas a vida atribulada vem me tirando bastante tempo.

Queria que além das 3 estrelas você comentassem um conto preferido de vocês de um outro autor aqui nos comentários, afim de fazer uma rede de contos para aqueles que desejam ler bons contos. Aqueles que forem lá, ler esses contos, deixem esse conto lá nos comentários, afim de que os leitores de lá venham conhecer esse conto.

Também gostaria de comentar que é muito importante que vocês leiam os 3 contos anteriores, afim de se habituarem com a história e seus pormenores.

Depois de toda aquela conversa lida por mim, não pude deixar de transparecer o quanto eu estava indignado com aquilo tudo, aquilo tudo estava caminhada e escalando para situações inimagináveis, eu precisava bolar algo, fazer algo para pôr o fim naquela putaria que estava descontrolada e meu trunfo era o vídeo que eu havia gravado da Larissa, do zelador e do márcio, mas ele só resolvia 50% dos meus problemas, pois naquele vídeo não continha o Caio e mesmo que vazasse aquele vídeos, o caio iria sair ileso e continuar aquela putaria com minha mãe, mas mesmo assim tinha agora algo nas minhas mãos e já era um começo.

Os dias foram se passando e vejo minha mãe um pouco ansiosa, mandava mensagens para o caio e ele não retornava, meu pai que agora morava com a gente não sabia de nada e não conseguia contato e nem despertava o interesse da minha mãe.

Até que um dia vejo minha mãe mais alegre, sabia que o Caio tinha algo haver com aquela felicidade toda, logo que vejo essa mudança de sentimentos da minha mãe, subo e vou até meu quarto, logo que acesso as mensagens, vejo um amontoado de mensagens que segue aqui embaixo algumas mais importantes.

-(Caio)- Olá, minhas gostosas, senti saudades...

-(Mãe)- Nossa caio, quando você quer desaparecer... você some do mapa, o tanto de mensagens que eu mandei e você não respondeu, pensei que tinha enjoado da gente.

-(Larissa) Verdade, fiquei com saudades, tive que achar outros caras para suprir. Você devia fazer o mesmo Cecília, experimentar outros pintos... tenho um especialmente pra você, um pinto negro e grosso de um velho, acho que você iria adorar...

Nossa, essa Larissa era safada demais eu pensei, ela estava totalmente dentro do mundo liberal, e impulsionada pelo marido, ela devia estar falando do zelador, mal ela sabia que eu tinha o vídeo dela dando para aquele velho negro e pirocudo.

-(Mãe)- A Larissa, você sabe que eu não sou assim como você, é muito difícil pra mim sair com outros caras, o Caio foi uma exceção...

-(Larissa)- Você no futuro vai se liberar, você vai ver...

-(Mãe)- Não sei Amiga, vamos ver

-(Mãe)- Caio você está aí?

-(Caio)- Estou sim, só observando como vocês são ingratas querendo experimentar outros pintos, ao mesmo tempo estou ficando com muita raiva que na hora que pegar vocês, eu irei deixar a buceta de vocês toda “assada” e vermelha

-(Mãe)- Nossa caio e quando será?

-(Caio)- Será logo, logo, mas irei precisar da ajuda de você em levar a Tainá

-(Larissa) Acho que quem terá mais forças de convencer ela a algo é a Cecília, pois ela tem uma proximidade maior

-(Mãe)- Mas é difícil amiga, ela é casada, o marido é ciumento e controlador, ele vigia todos os passos da mulher e por cima ainda é delegado, será também difícil apresentar ela ao caio ou até mesmo convencer ela a sair de casa sem que o marido saiba.

-(Caio)- Eu tenho um plano, irá ter um campeonato de Jiu-Jitsu na próxima semana, na qual serão três dias de lutas, sexta, sábado e domingo, eu lutarei no domingo e uns alunos meus moleques do juvenil irão lutar no sábado e irei levar eles. Foi por isso que não tinha conversado tanto com vocês nas últimas semanas, pois estava treinando e esse campeonato faz parte de alguns que terei que lutar e vencer afim de somar pontos e conseguir ir para o mundial.

-(Mãe)- Mas como irá funcionar, eu não sei como convencer a Tainá a ir a esse lugar

-(Caio)- Fala que vai ter um simpósio domingo à tarde e que você irá buscar ela mais a Larissa no domingo depois do almoço, eu já reservei uma casa de praia na qual nos ficaríamos sexta e sábado e quando fosse no domingo vocês iriam buscar a Tainá depois do almoço no domingo. Quando chegasse lá, você alegaria que o simpósio foi cancelado e que você passaria aquela tarde e noite na casa de praia, com isso eu chegaria lá e conversa vai, bebida vem, eu comeria vocês três a tarde a noite, até irei tomar uma “Sildenafila” para dar mais potência e dar conta de vocês três o dia todo.

-(Mãe)- Eu não entendi direito iriamos nos, meninas domingo à tarde para essa casa de praia?

-(Caio)- Na verdade vocês iria na sexta e voltaria no domingo para deixar os esposos e os filhos de vocês e depois voltariam e iriam pegar a Tainá.

-(Mãe)- Você está doido, nunca que eu iria levar meu filho e o Fábio para essa casa de praia, sabendo que iriamos fazer sexo.

-(Caio)- Quem disse que iriamos fazer sexo? Na verdade, nessas 1 semana e meia, eu iria ficar recluso só treinando e focado para o campeonato por isso nada de sexo com vocês, e após eu ganhar o campeonato no domingo vocês seriam a minha recompensa e iria comer vocês.

-(Mãe)- Sem sexo caio? Já faz um tempo que não nos encontramos, estou precisando, estou doida por você, pela sua pegada... só de pensar já sinto um fogo subindo...

-(Caio)- Quem disse que você irá ficar até domingo sem sexo, aí que está a melhor parte, você e a Larissa irão fazer sexo com 3 alunos meus depois do campeonato, a Larissa irá trepar com uns garotos que são gêmeos e um deles tem namorada e você Cecília, será especial e mais difícil, você irá iniciar a vida sexual de um garoto virgem, logo depois do campeonato, mas isso tudo será papel de vocês conquistarem esses moleques... pois eles não sabem de nada...

-(Larissa) Nossa que delícia, trepar com dois garotões juntos, na flor da idade, será uma delícia...

-(Mãe)- Claro que isso é uma brincadeira e eu não concordo

-(Caio)- Você que sabe, se quisermos continuar esse nosso caso, tudo irá depender de você, a continuidade disso tudo está nas suas mãos, a Larissa já aceitou só falta você...

Depois disso a conversa encerrou...

Eu não podia acreditar naquela conversa, que até um tempo atrás era inimaginável, mas estava ali, estava acontecendo, eu só poderia aceitar aquilo e trabalhar para acabar com aquilo tudo, eu já tinha 50% que era o vídeo, mas faltava os outros 50% que era tirar aquele canalha do Caio. O caminho eu acho que seria tentar encontrar o telefone do delegado esposo da Tainá e se caso minha mãe aceitasse aquela proposta indecente, a escolha teria que ser drástica, pois como as coisas estavam se desenrolando e escalando a alternativa teria que ser essa e como esse delegado tinha cara de poucos amigos, ele não iria aceitar uma traição.

Ao longo dos dias não vejo nenhuma movimentação por mensagens e minha mãe parecia estar mais pensativa.

Até que depois de uns dias eu vejo uma mensagem do Caio direcionado especificamente para minha mãe.

-(Caio)- irá chegar uma encomenda para você, eu quero que você me mande uma foto de como ficou em você!

Parece que ela não havia visto essa mensagem, pois ela me confessou que estava atarefada no colégio na hora do almoço. E eu como de costume como era de tarde estava jogando vídeo game. Mas não me contive, fiquei muito curioso com aquilo e logo fui ver se havia chegado alguma correspondência ou entrega. Logo vi que havia algumas caixas e compras que minha mãe sempre fazia pela internet, mas dentre elas, havia uma em especial, peguei o nome da empresa e fabricante e logo fui pesquisar no meu computador, logo vi que era uma empresa de biquínis. Aquele cara estava induzindo minha mãe para a “tentação”, ele além de ser bom de lábia, ele sabia como induzir e persuadir assim como a Larissa fez com minha mãe. Mas me contive e não abri a caixa depois daquilo, eu misturei a caixa novamente e esperei minha mãe voltar do trabalho e ver pelas mensagens se algo iria acontecer.

Minha mãe chegou e logo foi pro quarto, mas não vi nenhuma mensagem por algumas horas e fui dormir.

Acordei de madrugada para tomar uma água e ir no banheiro, quando já ia me deitar tenho uma curiosidade e logo vou no meu PC afim de verificar se há alguma mensagem, esperava não ter nada e ir dormir tranquilo, mas assim que liguei vi que havia uma intensa troca de mensagens entre o caio e minha mãe algumas horas atrás. Segue abaixo algumas mensagens.

-(Caio)- iai como ficou?

-(Mãe)- Como ficou o que?

-(Caio)- Você sabe, como ficou o biquíni em você?

-(Mãe)- Eu não vou usou aquilo Caio, ele é minúsculo.

-(Caio)- Ele deve ter ficado lindo em você... me manda uma foto vai.

-(Mãe)- n

-(Caio)- Vai Cecília, minha deusa, minha preferida, você é a minha preferida e você sabe disso.

-(Mãe)- Não sei não, você quer comer a Tainá, ao mesmo tempo que fica comigo e a Larissa.

-(Caio)- Então o que você quer? Exclusividade? Compromisso?

-(Mãe)- s

-(Caio)- Você sabe que eu gosto de você

-(Mãe)- Eu não sei não

-(Caio)- Vamos fazer assim então, uma última “putariazinha” será nessa casa de praia, após isso eu serei só seu, na segunda serei seu namorado, mas só pedirei na segunda e só se você cumprir com todo o planejamento

-(Mãe)- Promete?

-(Caio)- Sim eu prometo

-(Mãe)- Ai caio, mas dá para um garoto virgem? Eu não quero.

-(Caio)- “aaaah” minha deusa, faz isso por mim vai, minha futura namorada, eu quero que você dê um chá de buceta no garoto, seja a namoradinha dele nesse fim de semana, seja uma experiência incrível para ele antes de ser minha, pode fazer isso pra mim? Minha futura namorada!!!

-(Mãe)- Tá bom... tudo por você!!

-(Mãe)- Tchau vou dormir

-(Caio)- Epa... não tá esquecendo nada?

-(Mãe)- O que?

-(Caio)- Quero que tire a foto usando o biquíni que eu comprei

-(Mãe)- Ai caio, ele é minúsculo, lá na praia você vê, eu uso ele no domingo quando tiver com você!

-(Caio)- Não, você vai usar nos 3 dias, pois eu comprei 3, os outros dois chegarão e os outros serão ainda menores... olha .... você prometeu...

-(Mãe)- Tá bom!!

Na hora que vi aquela foto, fiquei impressionado, ela havia tirado duas fotos uma de frente e uma de trás e dava para ver como era minúsculo aquele biquini fio dental, era tão pequeno a parte da frente que a buceta ficava inchada e atochada no biquini e se ela descuidasse as laterais mostrariam um pouco. Como era indecente aquele biquini, com lacinhos dos lados... parecia um biquini de um tamanho bem menor que naquele corpaço daquela mulher que ressaltava ainda mais aquelas coxas grossas, aquela bunda redonda branquinha, seus lindos seios ficavam bem destacadas além de que se descuidasse também pagaria peitinho. Eu fiquei ao mesmo tempo surpreso e com tesão naquela mulher, obviamente se não fosse minha mãe.

-(Caio)- Nossa ficou espetacular, como você é gostosa... palmas...

-(Mãe)- Tá certo seu safado... beijos, tchau, vou dormir

-(Caio)- tchau minha linda gostosa.

Após aquele dia já estava certo a ida da minha mãe, tanto que ela nos avisou dessa praia, ela avisou que iriamos para esse município, para essa casa de praia e que iria também a Larissa, o esposo dela Márcio e o filho Pedro.

Meu pai logo ficou alegre, seria uma oportunidade de ficar mais tempo com sua mulher, um feriado todo, já que a semana era muito corrida devido ao trabalho.

Mas mal ele sabia o que estava por vir.

Fora que aquele cara ou estava enganando minha mãe sobre a questão do compromisso, ou aquilo seria extremamente difícil pra mim, pois conviver com aquele canalha seria doloroso e talvez eu não falasse por mim e iria fazer alguma besteira naquele cara, aquele cara que estava transformando minha mãe em uma puta, sedenta por sexo, viciada em putaria.

Eu tinha que fazer alguma coisa, eu tinha que conseguir o número do delegado, avisar da saída da mulher dele nessa data, para que ele fizesse alguma coisa, até algo drástico contra o Caio, eu precisava agir, aquilo estava escalando, eu não saberia o que poderia acontecer, estava ficando perigoso e eu tinha que salvar minha mãe daquilo tudo.

Se passou alguns dias em silêncio, até mesmo por que o Caio devia estar se preparando e focando em ser campeão, os dias foram se aproximando e minha mãe foi ficando ansiosa. Eu havia conseguido o WhatsApp da delegacia e o número do delegado. Meu plano era enviar essa mensagem anterior onde ele fala sobre o plano e que tirei print “-(Caio)- Fala que vai ter um simpósio domingo à tarde e que você irá buscar ela mais a Larissa no domingo depois do almoço, eu já reservei uma casa de praia na qual nos ficaríamos sexta e sábado e quando fosse no domingo vocês iriam buscar a Tainá depois do almoço no domingo. Quando chegasse lá, você alegaria que o simpósio foi cancelado e que você passaria aquela tarde e noite na casa de praia, com isso eu chegaria lá e conversa vai, bebida vem, eu comeria vocês três a tarde a noite, até irei tomar uma “Sildenafila” para dar mais potência e dar conta de vocês 3 o dia todo.” E enviar para ele, para que ele fizesse alguma coisa contra o Caio.

O plano parecia estar perfeito, iria dar certo eu acho... e para concluir eu vazaria o vídeo da Larissa e do Márcio, pois com esse vazamento eles teriam que se mudar pra bem longe, pois ninguém iria querer se matricular em um colégio onde acontece esse tipo de coisa, pois credibilidade é tudo. E sobre o que o delegado iria fazer com o Caio.... não me interessava muito.

Foi chegado o dia, meu pai estava empolgado, minha mãe estava empolgada e eu estava extremamente com raiva e de cara fechada, tanto que ela percebeu...

-(mãe)- o que foi menino, essa cara fechada

-(eu)-nada eu só não dormi bem

Pouco tempo depois chega a Larissa o márcio e o Pedro de carro que por sinal estava super feliz, falava das brincadeiras na praia que iriamos fazer e etc... só acenei com a cabeça.

Essa praia ficava na região metropolitana, pouco mais de 1 hora.

Quando chegamos na casa de praia, ela parecia ser bem aconchegante, tinha dois andares, tinha 3 quartos em cima e uma área com sala e cozinha bem ampla embaixo, na frente tinha uma piscina, envolto de muros e com a principal exigência, ela era de frente pro mar, aquela vista, aquela brisa, até me esqueci de todas as situações que havia vivido e que talvez fosse ainda viver.

Para não dar sinal errado, minha mãe falou com meu pai para que eles fossem para um quarto a Larissa e o márcio ficariam com outro e eu e o Pedro ficaríamos com o terceiro quarto, esse quarto tinha uma cama de casal e o que minha mãe foi tinha duas camas de solteiro, acho que ela escolheu esse especificamente para ficar longe do meu pai...

Logo a gente foi para a praia, a Larissa estava com um biquíni bem apertado, aquele corpo atlético que ele tinha, tanto por longos anos de musculação, como por conta da profissão dela de ed. Física. ela não demonstrava ter nenhuma gordurinha, com um corpo enxuto e chama a atenção por onde passava.

Já a minha mãe preferiu um short, ela estava meio envergonhada talvez, por vestir um biquini então preferiu essa roupa teoricamente mais comportada, mas mesmo assim o corpo dela era espetacular, uma genética mais favorável e com mais corpo do que a Larissa. Mas mesmo assim a Larissa e o márcio notaram e já se adiantaram.

-(Larissa)- Ai amiga você não vai vestir o biquini.

-(Márcio)- Pois é Cecília, coloca esse corpo pra fora.

Meu pai em tudo isso ficou só calado

Minha mãe ficou envergonhada e respondeu que mais tarde colocaria.

Fomos a praia, a água estava fria, e o tempo estava nem quente e nem frio, estava mediano.

Logo meu pai e o márcio estavam fazendo um churrasco e pouco tempo depois minha mãe e a Larissa vem falar conosco, falando que o nosso mestre de jiu-jitsu iria precisar de um espacinho na casa, pois iriam participar de um campeonato na cidade e que iria trazer mais três alunos, meu pai não falou nada, o márcio concordou e sugeriu que ficassem todos no quarto meu e do Pedro, colocando colchonetes e redes.

Ouvindo aquilo tudo já fechei a cara, minha mãe foi lá dentro e voltou com um biquini minúsculo, ela chamou a atenção de todos, meu pai não tirava o olho.

-(Larissa)- Agora assim amiga, você está um espetáculo, não acha márcio?

-(Márcio)- que corpo em Cecília

Todos estavam de sunga e tiveram que se posicionar direito para não demonstrar as ereções, o márcio foi logo sentar pois estava de sunga e meu pai que estava de bermuda foi se ajustando para não demonstrar nada.

O Caio deveria ter mandando mensagem para que ela colocasse

Minha mãe foi tomar um bronze junto com a Larissa.

Pouco tempo depois a Larissa olha para trás e me chama para passar bronzeador nela. Logo fiquei animado, passar bronzeado naquele corpo espetacular era uma imagem divina.

Depois a minha mãe me chama também, passo o bronzeador nas coxas e chego no bumbum, ele era maior e mais macio do que a da Larissa, passo bastante e as duas ficam ali se bronzeando

À tarde, após o almoço chegam os garotos e o Caio. Minha mãe e a Larissa estavam à beira da piscina tomando água de coco, o márcio e meu pai já estavam a tempo na bebida e nos petiscos, eu e o Pedro estávamos na piscina. Eles chegam, meu pai vai abrir o portão pois estavam mais perto, ele conversam um pouco e vão cumprimentar o Márcio, depois eles vão até as espreguiçadeiras onde estavam minha mãe e a Larissa, eu estava na piscina e deu para notar o quando os gêmeos não tiravam o olho da minha mãe e da Larissa, na hora da apresentação deu pra ouvir os nomes, um dos gêmeos que tinha namorada e parecia se vestir mais comportado se chamava Renan e o outro já bem mais à vontade com uma camisa de praia de manga curta um pouco aberta, de cordão e bem mais extrovertido se chamava Rian, o outro se chamava Bruno, bem mais comportado e um pouco envergonhado, deu pra perceber, muito por que ali na frente dele estavam duas mulheres gostosas e com biquinis minúsculos que davam uma surra em menininhas da idades deles.

Eles logo subiram e foram colocar a sunga e já saíram correndo pra piscina para dar um timbu na piscina, o caio vira e chama meu pai e o márcio, mas eles falam que preferem ficar ali bebendo.

Depois de um tempo o caio vai até a beira da piscina para chamar a Larissa e minha mãe, elas ficam relutante, mas depois que ele joga um pouco de água nelas, elas decidem entrar. A Larissa entra na piscina pulando, já a minha mãe vai caminhando até as escadinhas e enquanto ela caminha era nítido o quanto aqueles garotos cheios de hormônios estavam comendo a minha mãe com os olhos, ela desce de costas e fica evidente aquela linda bunda entrando pouco a pouco na piscina.

Depois de um tempo o Pedro vai até a casa, ele havia me falado que estava com dor de barriga, o caio sugere algumas brincadeiras com quem estava na piscina, ele me pediu pra eu ficar de fora dessa brincadeira, mas na outra eu e o Pedro iriamos brincar, pois nessa necessitaria ficar com dois grupos de números iguais e como o Pedro não estava, eu fiquei de fora, achei bom, pois geralmente não gosto dessas brincadeiras.

A brincadeira consistia em fazer dois grupos de números iguais em forma de fila indiana, um atrás do outros, o objetivo era que o ultimo da fila, abaixasse e nadasse entre as pernas e passasse entre as pernas de todos e chegasse na frente, com isso a fila ia andando, o penúltimo agora último fazia a mesma coisa até que todos fizessem de forma repetidamente até chegar na borda. A primeira fila que chegasse na borda era a ganhadora.

O caio depois de explicar, logo puxou minha mãe pela cintura e a trouxe até ele já fazendo uma fila, depois chamou o bruno para ser o último daquela fila de 3, vendo isso o outro grupo se fez também, com o Rian sendo mais esperto e ficando atras da Larissa, ele diferentemente do Caio ficou com receio e não pegou na cintura dela e sim no ombro, pois apesar de esperto, o marido dela estava ali bebendo na churrasqueira mais o meu pai, para concluir essa fila o Renan ficou por último e concluiu a fila.

Então começou, enquanto eles iam brincando eu olhava pro lado pro meu pai e pro márcio e eles já deviam estar bêbados, pois não ligavam, só conversando e bebendo.

Eu notava que sempre que minha mãe era a última e que ela tinha que nadar por baixo das pernas e ficava em primeiro o Caio pegava e apertava a cintura da minha mãe, trazendo-a pra perto do seu corpo, juntando os corpo, apertando seu quadril contra a bunda dela, dava pra ver nitidamente que ele estava encoxando bem ela, ela não fazia nada, parece até que estava gostando, as vezes percebia até que o Caio falava algo no ouvido dela e ela prontamente se aproximava do bruno que as vezes ficava na frente, aproximando-se dele e encostando seus lindos seios nas costas do bruno, essa equipe de linha indiana estavam bem juntos um no outro.

Vendo isso no outro grupo de fila indiana a Larissa, logo abaixou a mão do Rian que estava no seu ombro colocando em sua cintura e indo um pouco para trás, chamando-o para que ele o encoxasse, o garoto que não era bobo nem nada e era o mais atrevido dos 3 garotos, logo obedeceu e se aproximou. Sempre que a fila andava e ela estava em primeiro, ele agarrava e a encoxava, a Larissa diferente da minha mãe até empinava para o Rian encoxar melhor.

Aquilo ali estava evidente que não era só uma brincadeira e se meu pai e o márcio não tivessem bebido tanto e prestasse a atenção, eles iriam ver o quanto as mulheres deles estavam quase sendo comidas ali na piscina.

Eu estava ali olhando tudo, as vezes ficava submerso, mas sempre com cara de desentendido, mas na verdade eu estava vendo tudo ali que estava acontecendo.

Já quase no fim o Caio meio que trapaceou, ele abraçou minha mãe por trás e foi levando até o fim e ao chegar na beira da piscina ele a pressionou-a contra a parede juntamente com seu corpo e olhou para todos e falou que havia ganhado, todos riram. A Larissa logo depois fez o mesmo, mas de uma maneira diferente, foi nadando até o fim e ficou paradinha na borda da piscina, olhou para trás com uma cara de safada e chamou o Rian, para que a fila ficasse completa ele teria que chegar atrás dela, ele logo entendeu, foi nadando até que quando se aproximou ele agarrou-a por trás, pressionando contra a parede, olhou para todos e falou que o Caio havia roubado e que eles eram os ganhadores.

Mas na verdade, diante de tudo aquilo, os únicos perdedores eram aqueles dois que estavam perto da churrasqueira bebendo.

Pessoal!!! essa é a primeira parte do capítulo 4, a segunda parte será postada ainda hoje, mas no período da noite, não se esqueçam de ler os capítulos anteriores, esse foi mais um esquenta, pois, a parte dois promete muita coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive srnobody a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Casal Rey's

Que bom que voltou. Acabei de ler e me parece uma história paralela, saindo um pouco do enredo.

A história é legal e tem potencial, mas carece de melhor aprofundamento. É tudo muito rápido e meio atropelado. Os personagens não interagem, não tem diálogos. Os garotos não conversam. Os maridos ficam num canto como estátuas.

Veja bem, não quero desanimar, desejo que continue escrevendo, assim vai ficar cada vez melhor, acredito.

No demais a história é instigando, mas parece um rascunho que precisa ser melhorado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de fer.pratti

Eu simplesmente não entendo essa tara ai, o cara fica vendo a mãe fazer o pai de trouxa e se transformar numa vagabunda obediente e não faz nada? Conta pro pai e expulsa a mulher de casa, porra.

Do jeito que o conto ta indo no proximo cap o pai descobre e fica batendo punheta junto com filho vendo a mãe transar

2 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou a postar! Excelente capítulo!

Quanto a questão de indicar contos eu não farei isso por causa de que nem todos terão o mesmo gosto que eu!

1 0