Capítulo 13 - A volta da Beca

Um conto erótico de Depravadototal
Categoria: Heterossexual
Contém 2067 palavras
Data: 03/02/2023 12:58:51

Continuando de onde parei...

Na sexta feira eu acordei todo feliz pela transa do dia anterior, minha mãe a manhã toda soltando gracinhas do tipo, “hoje tá feliz né safado” ou “não ta emburrado hoje não filho da puta?”

Mas como eu já disse anteriormente, alegria de pobre dura pouco né, de tarde umas 14:30 mais ou menos eu estava na sala e minha mãe aparece com uma lingerie bem sexy, começa a desfilar na minha frente falando.

- E aí filho, a mãe tá gostosa assim? Esse conjuntinho caiu bem?

Eu mal olhei pra ela e não respondi, sabia que ela estava me provocando e que era dia do Pedro ir em casa, ela ficou alguns minutos me provocando e logo o Pedro apareceu em casa, ele era tão folgado que nem chamava mais, já entrava sem sequer pedir licença.

Minha mãe foi pra cima dele e o agarrou dando um beijão e ele agarrou na bunda dela com as mãos e apertou bem abrindo as nádegas, nisso ela se afastou dele e pediu pra ele esperar na sala, olhou pra mim e disse.

- Faz companhia pra visita tá filho, a mãe já volta, e seja bonzinho com a visita tá, não faça nada que eu não faria.

E saiu rindo, quando olhei pra ele o filho da puta tava com aquele pauzão na mão masturbando ele de leve, ficou me olhando e disse.

- É filho, seja educado com a visita, não faça nada que a mamãe não faria, vem dá uma mamada aqui vem, kkkkkkkkk.

E veio na minha direção com o pau na mão, eu mandei ele tomar no cú e ele respondeu.

- Tô tentando, mas tu tá dificultando, tô vendo que vou ser obrigado a comer o cuzinho da vagabunda da tua mãe de novo né.

Eu. – Vai se fuder seu filho da puta!

E saí em direção da porta, mas ele me segurou pelo braço, chegou bem perto e falou.

- Tô vendo que eu vou ter que tirar teu cabaço na marra né. Igual eu fiz com o frouxo do teu pai.

E esfregou o pau dele na minha mão, com a outra eu dei um tapa do pau dele mandando ele sair fora e saí de casa, escutei ele rindo.

Eu fiquei lá na rua com os amigos até ele ir embora, só voltei pra casa depois que ele saiu, e quando eu entrei minha mãe veio pro meu lado falando.

- Ficou emburrado hoje foi? Tá bravinho é? Cuidado que ele quer te pegar hein. (risos)

Eu. – Não vejo graça nisso.

Ela. – A graça vai ser quando ele te comer na marra, e depois tu pedir pra ele te comer porque gostou, ele vai acabar te comendo qualquer dia pode escrever o que eu tô falando.

No dia seguinte eu acordei todo animado, era sábado, o neguinho ia em casa e a Beca disse que ia voltar, minha mãe percebeu que eu estava alegre e veio me zuar um pouco.

- Tá doido pra comer a moreninha de novo né safado? Hoje tu não fica com bico né? kkkkkkkk. Tu aguenta com ela filho? Eu acho que não hein, ela parece ter um fogo do caralho me conta, ela tem muito fogo?

Eu nem respondia, sabia que ela só queria me zuar, mas logo depois do almoço o patrão do meu pai parou na porta de casa, chamou minha mãe pra sair e claro que ela foi, se arrumou correndo mas antes veio falar comigo dentro de casa pra ele não ouvir.

- Avisa o neguinho que eu tive que sair hoje, mas na terça é pra ele vir tá?

Me deu um beijo no rosto e saiu toda apressada.

Alguns minutos depois que ela saiu eu estava na sala vendo tv enquanto descansava o almoço e do nada me aparece o Pedro dentro de casa, chegou perguntando.

- Tua mãe tá ai?

Eu. – Não ela saiu só tô eu então pode ir embora.

Ele. – Então tu tá sozinho mesmo?

Quando eu olhei ele tava com o pau na mão já duro, me olhando, veio na minha direção e falou.

- Hoje eu como teu cu na marra seu viadinho, chupa meu pau.

Falou vindo na minha direção e colocando o pau perto do meu rosto, mas eu virei pra sair, ele passou a mão na minha cintura me puxando pra ele falando.

- Hoje eu te como, de hoje não passa, vou acabar com a tua marra.

Ele conseguiu me agarrar por trás e ficava esfregando aquele pauzão na minha bunda por cima da minha bermuda, ele era muito forte e me agarrava com força, mas quando ele tirou uma das mãos pra abaixar a minha bermuda eu consegui me soltar e pulei por cima do sofá e comecei a gritar.

- Sai daqui filho da puta, sai de perto de mim.

Ele ria e continuava falando que ia me comer na marra, na posição eu eu estava a porta da sala ficava à minha direita, então dei uma corrida pra esquerda e quando ele me acompanhou eu voltei pra direita correndo pra porta, cheguei a sentir a mão dele tocando de leve na minha bunda quando ele tentou me pegar, mas ele não conseguiu, eu fiquei na rua até que o neguinho chegou com a Beca, ele chamou no portão e nisso o Pedro saiu, então eu fui até lá e quando cheguei no portão o Pedro disse.

- Hoje tu conseguiu fugir, mas uma hora eu te pego.

O neguinho percebeu o clima tenso e me perguntou o que aconteceu eu falei que não era nada (não podia falar o que rolou na frente da Beca).

Entramos e falei pro neguinho da minha mãe então ele falou que voltaria na terça, nisso a Beca disse.

- Ah primo, me desculpa mas eu não vou perder a viagem não, já fiz ponta pra tu uma pá de vez agora é tua vez de segurar pra mim.

Olhou pra mim rindo, pegou na minha mão e me puxou pro quarto, nisso escuto o neguinho falando.

- Eu não vou ficar batendo punheta enquanto tu geme não filha da puta.

E veio atrás da gente.

Chegando no quarto tiramos a roupa e já fomos nos beijando e nos esfregando e do nada ela se afasta de mim e vejo o neguinho do lado peladão também, ela se agarrou com ele e começaram a se beijar, ela ficou esfregando a bucetinha no pau dele, dava pra ver a cabeça do pau dele indo e voltando por trás dela, depois ela se deitou na cama me pedindo pra chupar a bucetinha dela, comecei a chupar e logo escutei um barulho, olhei pra cima e vi ela engolindo o pau do neguinho, aquela boquinha pequena e linda engolindo aquele tronco enorme, continuei chupando a bucetinha dela, logo ela colocou a mão na minha cabeça e puxou pra cima, fui subindo aos poucos até chegar nos peitinhos dela, eu via ela mamando aquele pauzão e por mais que eu não entendesse eu estava sentindo tesão com a cena, chupei gostoso os peitinhos dela, logo depois ela me puxou mais pra cima, eu fiquei com meu rosto bem na direção do rosto dela vendo ela chupar o pau dele, ela me puxou de leve pelo pescoço, mas eu me segurei porque ela ainda estava com o pau na boca, então ela soltou o pau dele e veio me beijar, eu estava por cima dela e pensei, “vou comer logo antes dele” mas quando fui me encaixar ela com a mão empurrou meu corpo de lado e falou.

- Chupa meu peito do jeitinho que eu gosto vai.

Comecei a chupar eles com força, de repente escuto um gemido e o corpo dela balança ao mesmo tempo, olhei pra baixo e vi o neguinho já metendo a rola nela, ela começou a gemer muito e falava pra mim continuar chupando.

Depois ela saiu, ficou de 4 na minha frente e disse.

- Vem amor, fode minha bucetinha arrombada vai.

Quando meti a rola realmente estava bem arrombada, comecei a socar forte nela, ela gemia e gritava pedindo pra socar nela, quando de repente sinto algo atras de mim, o neguinho estava se aproximando, virei um pouco o corpo e ele disse.

- Calma aí, tava só pegando minha bermuda aqui pra tirar ela da cama, relaxa amigo. (risos)

Realmente ele estava com a bermuda na mão, mas eu tive a impressão que ele estava apontando o pau pra minha bunda, mas ele saiu dali e foi pra cima da Beca, colocou o pau na boca dela e ela mamou ele gostoso enquanto eu metia nela, depois de meter bastante na bucetinha eu pensei, “ele comeu a bucetinha primeiro, então vou ser o primeiro no cuzinho” tirei meu pau e chupei o cuzinho dela pra lubrificar, deixei ele bem molhadinho e quando fui meter a filha da puta girou o corpo, deixando o rabo virado pro neguinho e falou.

- Vai primo, come meu cu, soca gostoso nele vai.

Ele foi enfiando devagar, logo entrou todo e começou a socar forte nele, ele metia sem dó no cuzinho dela que gritava e pedia mais, então ele começou a dar tapas na bunda dela, ela estava chupando meu pau e eu também não fiquei pra trás, comecei a dar tapas na cara dela, ela ria, gemia e gritava pedindo mais, depois de algum tempo assim o neguinho avisa que vai gozar, e ela grita.

- Goza, goza, enche meu cu de porra filho da puta!

E ele gozou, ela se virou de frente pra mim deitou de barriga pra cima e levantou bem as pernas, dava pra ver o cuzinho dela todo arrombado e com porra escorrendo, então ela me diz olhando nos meus olhos.

- Quero sentir você no meu cú agora, come meu cu come.

Eu olhei de novo pro cuzinho dela, todo aberto e com porra escorrendo, confesso que a idéia não me agradou muito não, mas o olhar dela me fez perder totalmente a noção, encaixei o pau e empurrei, entrou de uma vez até as bolas, ela se jogou de um jeito louco caindo no meu colo, eu ajoelhado na cama, caímos deitados eu por cima dela, ela trançou as pernas na minha cintura e começou a gemer e se contorcer feito uma louca, ela estava transformada, era um tesão muito intenso, ela gemia baixinho, falava no meu ouvido.

- Tinha que ser você, só você pra me fazer sentir tanto tesão.

Ela se contorcia toda com meu pau dentro do cuzinho dela, logo ela pediu pra eu socar forte nela, comecei a bombar forte, ela gritava e gemia muito, beijava todo meu corpo, estava descontrolada eu nunca tinha visto nada igual, do nada ela falava pra mim parar e ficava rebolando e se contorcendo, depois falava.

- GOZEI! Agora soca mais soca, arromba meu cu filho da puta.

Ela fez isso várias vezes, não sei dizer quantas, mas sei que nessa ela gozou muito.

Fiquei socando a rola nela até que não aguentei mais e gozei, gozei gostoso no cuzinho dela, me debrucei sobre ela e ela disse no meu ouvido bem baixinho.

- Tu é muito foda, tô me apaixonando.

E nos beijamos gostoso, só quando tirei meu pau que percebi que eu estava todo lambuzado, acredito que era a porra do neguinho a minha e o gozo dela tudo junto ali, fomos tomar uma ducha e depois ela disse que estava acabada, eu e o neguinho ficamos admirados com aquilo achando que era mentira mas ela realmente estava com as pernas moles, tive que levar ela pra casa na minha bicicleta.

Quando chegamos lá na favela eles disseram pra eu ficar ali na entrada pra mãe dela não me ver, me despedi dela e ela me olhava de um jeito diferente, um sorriso diferente, um olhar diferente, me senti bem e voltei pra casa.

Minha mãe chegou em casa por volta das 18hs, falando que meteu gostoso com o patrão do meu pai (como se aquilo me interessasse), depois me perguntou se o neguinho tinha ido lá, eu respondi que sim e que dei o recado, então ela perguntou.

- E a Beca? Ela veio também?(eu confirmei ela continuou) Comeu ela de novo? Acho que comeu né tá com cara de animado.(risos)

Eu não respondi, mas ela me perguntou se ela ia voltar na terça também, eu disse que ela não falou nada (realmente não tinha dito nada).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive Depravadototal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de MMS

Cara a sua situação com o tal do Pedro está ficando perigosa e estranha do ponto de vista sexual e aquilo que aconteceu com o neguinho também ficou meio estranho mas fico na espectativa dos próximos capítulos, espero ansioso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não entra nessa dele dar o cú também não por mais que o conto seja seu tem leitores que gostam de ser viados e cornos, então o único cara nessa história que tem moral é o protagonista então não tira isso dele não

0 1
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, desculpa te decepcionar mas no primeiro já falei que eu faço de tudo, kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara já que ele fechou com o negrinho e a mãe dele tá colocando pilha no Pedro pra estragar ele, fecha com o negrinho e o pessoal da favela dar uma curra no Pedro e transformar ele numa menina assim acaba com a marra dele e o personagem mete a rola no cú do Pedro também e goza na cara dele, já que ele gosta de humilhar os outros e estrupar e bom pra tirar essa moral dele e assim a mãe dele vai ficar mais queira em relação ao filho, pois ameaçado o Pedro nunca mais pisar na casa dele

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, cara nunca pensei nisso, se tivesse pensado faria mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

que cara detestável esse Pedro, arrombado do caralho

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, concordo plenamente contigo, nunca gostei dele

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, cada vez mais perto de ver vc levando rola cada vez mais 😋

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, já postei a primeira vez, espero que goste

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca cara, que montanha russa! Num capítulo as coisas melhoram, no outro pioram e no outro pioram mais! Excelente! Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, a vida não é fácil, a coisa foi meio doida mesmo mas tudo na vida tem um propósito, kkkkkk

0 0