Reencontro com a Prima - por épocas

Um conto erótico de JayPG
Categoria: Heterossexual
Contém 1087 palavras
Data: 01/02/2023 16:49:22

Em meados dos anos 80 - Raquel é minha prima mais querida, temos a mesma idade e chegamos a ter quase um rolo la na adolescência, mas o pai dela muito religioso e rígido marcava em cima, a irmã dela, a Paula, um ano mais velha se aproveitava e deu pra vários amigos nossos enquanto o pai marcava a gente de perto.

Inicio dos anosdia minha prima Paula veio em casa e perguntou da minha mãe, disse que tinha ido ver nossa avó, e pra minha surpresa ela entrou e sabendo que eu estava sozinho estava toda insinuante, e quando nos abraçamos já pegou no meu pau, já tirou o vestidinho e comi ela na sala, gemendo igual puta, adorando que meu pau já era largo e sua bucetinha rodada mastigava ele com vontade. Depois disso era normal a gente se encontrar pra fuder rapidinho, ela viciou no meu pau, até que minha tia desconfiou, e deu um puta flagra na gente, do tipo entrar no quarto enquanto eu tirava da bucetinha e gozava em cima da filha dela. Deu rolo, brigou com a gente, mas não contou para o marido, já fiquei feliz, ai pra comer a Paula tinha que ter a maior manobra, e achamos, passei a comer ela aos domingos de manhã enquanto os pais estavam na missa, mas detalhe, comia ela na casa paroquial. Enfim, durante esse período meu relacionamento com Raquel foi de muito afeto, adorávamos conversar, ficávamos horas juntos, e a paixão foi controlada. Um tempo depois eu namorava uma amiga delas, que contou que eu era um safado e adorava putarias e ia se separar de mim por isso, e minhas primas me defenderam, as duas, e isso ficou estranho na família.

AnosFicamos uns anos nessa, comendo a Paula escondido e platonicamente amando a Rachel, até que o pai dela fez um movimento e colocou um funcionário da construtora dele na jogada, e o cara acabou comendo ela, e assim a Raquel teve o primeiro filho. O relacionamento deles era uma merda, e era pra mim que ela reclamava, mas o pai dela adorava o cara. A Paula também engravidou do namorado, mas esse era um corno manso, estão juntos até hoje, e até hoje sempre que nos encontramos ela sai com o maxilar doendo e a buceta babada de porra.

Em 2010 – voltei de Londres e soube na primeira reunião de família que a Raquel tinha dois filhos mas o marido morreu, gerenciava uma obra do meu tio e parece que bêbado caiu de uma laje de um prédio. Ela estava meio reclusa, fui procura-la e ela estava muito pra baixo, depois que ajudei a colocar as crianças pra dormir tomamos um vinho, nos beijamos com carinho e ela pediu pra deixar ela dormir abraçada em mim, e foi isso, apenas dormiu! Nos meses que se seguiram fiz um grande empenho pra ajuda-la a se recuperar, mas, minha esposa na época morria de ciúmes e chegaram a discutir. Encontrar minha prima escondido era ridículo, mas me mudei para outro Estado a trabalho e voltei em 2020.

Março de 2020 – Pandemia em alerta no horizonte, meu casamento tinha acabado há alguns meses, aluguei um prédio no antigo bairro, perto dos meus pais e familiares, incertezas e de repente num sábado entro no mercado e descubro que a dona do estabelecimento é Rachel, nos cumprimentamos como o protocolo mandava, ela contou que os pais estavam confinados junto com os filhos dela. Contei que estava morando ali naquele prédio, anotei o apartamento e disse: Vou comprar um vinho aqui e te espero com os petiscos hoje a noite! Ela sorriu e disse que eu era louco, sai e nem falei tchau!

As 21:00 o interfone tocou, ela subiu, estava linda, alias, sempre foi, mas agora mais madura, quase com 50 anos e a maturidade fez bem a ela! Foi louco porque ela entrou, disse que tinha acabado de tomar banho e veio, propus tirarmos a roupa para desinfecção, e pra minha surpresa minha linda prima ficou de calcinha e sutiã ali comigo de cueca, rimos e nos abraçamos, não havia mais ninguém pra encher o saco, beijei sua boca, ela até surpresa com o ataque se entregou. Deitei ela no sofá e suguei seus seios, grandes e gostosos, desci para sua buceta e os pelinhos bem aparados me levaram a um grelinho inchado, uma bucetinha pequena, e ali me acabei, chupei minha prima até ela gozar me chamando de amor! Ela veio sentar no meu colo, meu pau explodindo e ela me beijando, sem falar nada encaixou meu pau na sua buceta e abraçada comigo se deixou arrombar, ela gemia e tremia dizendo que há anos não era comida, que estava perdendo o cabaço, e gemendo gozou de novo. Achei lindo isso, logo a coloquei de quatro, mas percebi que ela não estava confortável, voltamos para o tapete, num papai-mamãe calmo, metia até o fim e tirava inteiro, bombando nessa ela me beijava, e logo minha deliciosa prima, depois de quase 40 anos, deu pra mim e gozou pela 3ª vez no meu pau. Fomos para o banho, ela pediu e sempre aos beijos coloquei ela na parede de frente pra mim e meti forte nela, ela pedindo com carinha de safada pra meter nela como fazia com a irmã dela até que não aguentei, disse que ia gozar e ela pediu: amor, me enche de porra, como gozava na minha irmã! Aquilo até me surpreendeu, porque nunca contei pra ngn, mas a irmã dela contou anos atras. Enfim. Jantamos conversando sobre diversas coisas, e o carinho com que nos tratávamos era incrível, nossos beijos, e logo ela chegou no papo da irmã, dizendo que pelo que sabia ela tinha tido mais de 30 homens na cama dela enquanto ela só tinha tido dois! E logo disse que pela primeira vez tinha gozado daquele jeito, e quando comentou que estava cheia de porra ainda eu disse: ta bom, não nego que transei com sua irmã, mas nunca gozei na bucetinha dela! Ela riu e me chamou de mentiroso, e contei que só gozava dentro no cuzinho! Ela arregalou os olhos e quis saber se a irmã aguentava meu pau no rabo, disse que sim, todas as minhas mulheres acabam viciando, e ela disse que não!

Passamos o fim de semana juntos, nos amamos de todas as formas e pela primeira vez ela engoliu porra, se engasgou mas topou! Depois conto mais sobre a pandemia, o nosso isolamento!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Jaypg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários