Capítulo 16 - Minha mãe sofrendo numa rola grande...

Um conto erótico de Depravadototal
Categoria: Heterossexual
Contém 2252 palavras
Data: 14/02/2023 14:10:23

Continuando de onde parei....

O esquema que a minha mãe tinha armado com o neguinho e o Pedro de ir um a cada dia em casa parou, até hoje não sei o que ela pretendia com aquilo e se deu certo ou não, eu acredito que por causa da Beca tenha parado, mas a verdade eu nunca vou saber pois eu nunca quis perguntar.

Depois de dormir na casa da Beca ela começou a ir direto em casa, quase todo dia estava lá, e ela ia sozinha sem o neguinho, e num desses dias ela me contou que aquele esquema com a mãe foi porque ela quis ficar quites comigo, ela transou com a minha mãe então queria que eu transasse com a dela também já que a mãe dela também era safadona, e me disse também que a mãe gostou da brincadeira e disse pra gente não demorar muito pra repetir.

As coisas foram dando uma melhorada, a Beca sempre em casa a gente transava direto, as vezes eu saía pra resolver alguma coisa, ou pra ir ao mercado, e quando voltava flagrava minha mãe e a Beca se pegando, eu voltava pra sala esperando elas terminarem e depois eu ficava com ela, isso não me incomodava.

Minha mãe combinou com ela de irmos aos domingos à praia juntos e ela topou, todo domingo estávamos indo à praia juntos e rolavam algumas putarias na água.

Umas 3 semanas passaram e um amigo meu ia dar uma festa de aniversário em um clube, ele também conhecia a Beca e nós dois fomos convidados, assim ela combinou de me encontrar lá.

No sábado eu estava lá na festa quando ela chegou, estava muito linda, uma blusinha justa e uma micro saia, quando ela dançava dava pra ver a calcinha as vezes, eu não me importava com as roupas, minha mãe usava piores e também a gente não tinha nada sério então nem tinha porque eu falar algo e por outro lado eu gostava de ver ela daquele jeito.

Naquela época todas as baladas e festas tocavam diversos tipos de música e tinha a sessão de lenta, onde rolava as putarias, e nessa hora eu e a Beca quase transamos no meio do salão, foi uma pegação louca, eu quase gozei com a esfregação, ficamos nos beijando, nos pegando, acabou a sessão de lenta e voltamos a dançar sem nos pegar, a noite prometia ela estava visivelmente muito excitada, num momento ela disse que queria beber algo, eu falei pra ela que ia buscar uma batida pra gente e fui até o bar, enfrentei uns 20 minutos de fila pra pegar a bebida e quando voltei não encontrei a Beca, achei que ela tivesse ido atrás de mim, comecei a procurar e nada, voltei pro lugar onde estava e perguntei pros meus amigos dela, um deles disse que ela tinha saído dali com o Maguila e foram na direção do bar, na hora eu pensei “porra o Maguila não” e fui até o bar novamente ver se os encontrava, quando cheguei no bar eles estavam lá do outro lado no canto se pegando, o Maguila segurava ela no colo enquanto se beijavam, ele parecia que ia engolir ela, a saia dela tinha subido tanto que dava pra ver a calcinha dela totalmente, lógico que isso não demorou muito, tinha segurança lá e os seguranças já estavam chegando neles, quando eu estava quase chegando eles foram saindo, o Maguila falava com um dos seguranças, eles riam e iam em direção à saída, quando consegui chegar na saída eu só vi a moto do Maguila passando com ela na garupa, era uma CBR450 então só dava pra ver a bunda dela com a saia cobrindo só a metade por conta da posição da moto, o Maguila era um gigante, era moreno devia ter 1,90 de altura, era todo grandão e musculoso a Beca era minúscula perto dele, e todos falavam que não queriam namorar alguém que o Maguila tivesse pego, diziam que uma vez numa festa ele levou uma garota pro quarto e poucos minutos depois ela saiu do quarto correndo e gritando socorro porque tinha se assustado com o tamanho do pau dele, a gente sabe que o povo tem a mania de aumentar um pouquinho as coisas né, mas mesmo assim eu fiquei preocupado, eu não tinha nada sério com ela, mas não queria que ele pegasse ela, e se as histórias fossem verdade?

Fiquei realmente chateado, saí dali e fui pra casa, mas fui andando e pensando o que ela estaria fazendo, cheguei em casa era mais de 1:00 da madrugada, tomei um banho e fui dormir, mas não conseguia dormir direito, não entendia porque estava tão agoniado mas eu só pensava no Maguila pegando a Beca.

No domingo fomos à praia eu e minha mãe, ela me perguntou da Beca e eu disse que não sabia, ela percebeu que tinha algo errado e me disse.

- Filho, vou te falar uma coisa uma vez só, eu gosto da Beca, ela é muito legal, mas seria bom você não se apaixonar por ela não, você vai se machucar feio porque ela é vagabunda, eu sei que você gosta dela mas tenho que te avisar tá, você só vai se decepcionar com ela confia em mim.

Eu realmente não esperava que ela dissesse algo assim, fiquei pensando naquilo e pra confirmar o que ela tinha dito depois de algum tempo a Beca apareceu na praia, com o Maguila junto, ela passou a noite com ele, nos cumprimentaram e armaram as cadeiras ao lado das nossas e sentaram a Beca ao lado da minha mãe e o Maguila ao lado dela, eu fiquei do lado da minha mãe, nisso minha mãe diz pra Beca.

- Tudo bem? Como foi a noite?

Beca – Tudo sim, a noite foi maravilhosa.(risos)

A Beca gesticula pra falar no ouvido da minha mãe que se ajeita pra ela chegar perto, e a Beca fala baixinho mas eu consegui ouvir.

- Dei a noite toda, tô toda arregaçada, ele tem um pauzão enorme me arrombou toda, tu precisa ver.

Depois elas começaram a falar dele baixo, mas dava pra ouvir, não sei se ele ouvia mas eu sim, era um tal de, “nossa como ele mete gostoso”, “me arregaçou toda”, “me deixou toda ardida”, e toda hora falava pra minha mãe, “tu precisa ver”.

A conversa foi me incomodando e eu fui dar um mergulho, alguns minutos depois o Maguila entrou na água também, veio se chegando, me cumprimentou de novo e começou a falar.

- Aí, a Beca me falou um lance aí, queria saber se é real.

Eu. – Que lance?

Nisso ele começou a enrolar, falar que me respeitava, que não queria me desrespeitar e tal, e eu pensando “porra o cara consegue me quebrar ao meio com um braço e tá falando assim”, eu já vi ele brigando na balada e o cara era um animal, então falei pra ele.

- Pode falar, sem enrolação de boa.

Ele. – Então, ela disse que a tua mãe curte uma zueira, e que tu não se importa, que encara de boa, aí deu a idéia da gente ir daqui pra minha casa curtir, mas só se tu não se importar mesmo, com todo respeito.

Eu pensei, “porra o cara podia me quebrar fácil ao meio, vem se desculpando e falando assim, tanto filho da puta já comeu a minha mãe, esse pelo menos teve consideração comigo”, então respondi.

- Por mim de boa, ela sabe o que faz eu não esquento não, se ela quiser tá tranquilo.

Ele me cumprimentou e disse que ia falar com elas, saiu da água e foi até elas, quando olhei de novo ele estava pegando no cabelo da minha mãe, passando a mão no rosto, me virei e fingi que não vi, pensei em continuar na água, mas pouco tempo depois escuto a voz da minha mãe, nossa como é grande, aqui na água não vai dar pra brincar não.

Os dois estavam se pegando atrás de mim, fingi que não percebi nada e fui me afastando até sair da água, quando cheguei na areia sentei na minha cadeira, deixando uma cadeira vazia entre mim e a Beca, então ela se sentou ao meu lado e perguntou se estava tudo bem, eu só respondi que sim então ela pediu pra olhar pra ela, quando olhei ela pulou em cima de mim e me deu um beijo, mas um beijo DAQUELES, bem apaixonado, depois falou no meu ouvido.

- Não troco você por ele de jeito nenhum.

E me beijou de novo.

Ficamos algumas horas na praia curtindo e depois fomos pra casa do Maguila, ele estava com o carro de um amigo, já tinha se preparado pra tudo, eu não sabia mas ele morava sozinho então fomos pra casa dele e chegando lá minha mãe e a Beca foram juntas tomar banho, depois o Maguila falou pra eu tomar e ele foi em seguida, as duas estavam enroladas em toalhas, saímos do mesmo jeito e fomos todos pro quarto, mais uma vez ele me perguntou se estava tudo bem mesmo e a Beca disse que eu já estava acostumado a ver a minha mãe transando, minha mãe riu e confirmou soltando a toalha e se mostrando pra ele.

Maguila – Nossa, que delícia.

Foi pra cima dela a agarrando e arrastando pro quarto, a Beca me puxou pelo braço pra irmos junto, chegando no quarto o Maguila já foi jogando minha mãe na cama e a Beca diz.

- Espera, isso aqui é meu, esqueci aqui. (risos)

Ela pegou a calcinha dela, tinha deixado na cama, então ela vem pro meu lado com a calcinha na mão e fala.

- A coisa foi tão louca ontem que até esqueci a calcinha na cama.

Acho que ela fez aquilo pra me provocar, engoli aquilo a seco e fui agarrar ela, mas ela me disse que estava muito dolorida e que não ia transar, que queria ver a minha mãe aguentando o Maguila, e quando olhamos pra cama ela estava chupando o pau dele, e o que eu vi me assustou, o pau do cara era anormal mesmo, não fui medir mas devia ter uns 23cm e era muito grosso, a mão dele que era grande não fechava no pau, imagina da minha mãe que era pequena, pegava metade do pau só, eu confesso que quando vi o tamanho eu ficava olhando pro pau dele e pra Beca alternadamente, depois de fazer isso várias vezes perguntei pra ela.

- Tu não deu pra ele não né? É brincadeira. Aquilo ali não cabe dentro de você não.

Ela me puxou e falou bem no meu ouvido a filha da puta.

- Dei sim, dei tudo, até meu cuzinho ele comeu, doeu muito mas eu aguentei tudo, por isso eu tô toda dolorida hoje.

E me deu um beijo na boca, percebi que falar aquilo pra mim daquele jeito excitou ela, enquanto a gente se beijava escutei um urro.

- Ahhhhh, ahhhhh, porra, tá me rasgando, caralho que pauzão da porra.

Minha mãe gemendo, ela agarrava o lençol da cama e mordia, gemia e urrava, e ele empurrando aquele tronco gigante nela, aos poucos ele foi sumindo dentro dela, ela gritava e gemia e assim que entrou tudo ele começou a foder ela com vontade, ele não falava nada só respirava forte e socava a rola com vontade, sem dó, minha mãe gemia e gritava, a Beca começou a falar.

- Isso, fode ela gostoso vai, castiga essa buceta caralho.

Ele bombava cada vez mais e não tinha dó da minha mãe, depois de meter bastante nela ele tirou o pau, foi até a cabeceira da cama e pegou um tubo de lubrificante, passou no cuzinho dela, ela arregalou os olhos olhando pra mim e falou.

- Eu não vou aguentar no cu não.

Mas ele simplesmente ignorou, encaixou a cabeça e foi forçando, depois de algumas investidas ela solta um grito, foi a cabeça entrando, depois ele empurrou mais um pouco, ela gritava muito nisso a Beca começou a falar.

- Vai porra, soca no cu dela, faz igual tu fez comigo, essa vaca aguenta mais que eu caralho.

Nisso ele empurrou o pau todo, minha mãe mordeu a cama e começou a puxar o lençol, gemia, gritava e se contorcia tudo ao mesmo tempo.

Depois ele começou a socar no cu dela, socava forte sem dó, quanto mais ela gritava mais ele socava a rola nela, ela começou a pedir pra ele gozar logo mas ele continuava metendo sem parar e a Beca falava que ainda ia demorar, ele se debruçou por cima dela e começou a bombar mais forte, minha mãe estava fazendo um escândalo que eu nunca tinha visto nada igual, depois de socar muito nela ele empurrou a rola e começou a gemer, estava gozando no cu dela.

Ele ficou alguns instantes deitado sobre ela e depois tirou o pau, foi direto pro chuveiro e ela ficou deitada gemendo e falando.

- Caralho, ele me arrebentou toda, meu útero tá doendo, meu cú tá doendo, minha lama tá doendo.

A Beca riu e se deitou ao lado dela, as duas começaram a se beijar, eu fui pra sala, alguns instantes depois minha mãe tomou uma ducha e fomos embora, o Maguila queria mais mas nenhuma das duas tinha condições de dar pra ele, ele nos deixou na minha casa mas antes de ir embora minha mãe pediu pra ele aparecer mais lá em casa pra repetirem a dose...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Depravadototal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Viktor Gabriel

Caraca mano, tu foi humilhado pela Beca. E sua mãe fazendo papel de mãe tbm me surpreendeu kkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Cada um tem o que merece...Pai e Irmão viado, mãe puta, só podia ser corno manso...

0 0
Foto de perfil de Almafer

Tu vai acabar transando com a sua mãe e gosta meu kkkk

0 0
Foto de perfil de joão_88

Cara msm que tivesse nada sério com uma mina, e ela fosse comigo pra uma festa de nada tá beijando outro nem com ela eu falava mais kkkkk

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, depois de tudo que eu já tinha visto beijar não tinha problema

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca irmão, que barra! Mas pelo menos nesse tempo todo sua mãe fez papel de mãe em te alertar da Beca! Mas vou te falar viu, tá vida não é fácil!

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, eu achei estranho ela ter me avisado, cheguei a pensar que fosse peso na consciência, kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

A mulherada só tem puta e os caras a maioria viado, o conto de viado,o depravado total tá se mostrando um viado de primeira.

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, que bom que está gostando, amanhã eu pretendo postar a continuação

0 0