Capítulo 19 - Guto, o novo amigo do meu irmão...

Um conto erótico de Depravadototal
Categoria: Gay
Contém 1621 palavras
Data: 19/02/2023 21:05:26

Continuando de onde parei...

No dia seguinte eu ficava fugindo do meu irmão e da minha mãe dentro de casa, ela que era complicado porque ela usava roupas muito curtas, as vezes ficava só de lingerie e ficava me provocando, meu irmão só olhava com “cara de pidão” esperando eu oferecer meu pau pra ele chupar de novo.

Mas ele acabou me “esquecendo”, um dia ele apareceu em casa com um amigo novo o Gustavo que ele chamava de Guto devia ser uns 4 anos mais velho que meu irmão, era branco 1,80m mais ou menos e magro, era óbvio que o Guto estava comendo ele, quase todo dia o cara estava lá em casa, minha mãe percebeu e todo dia quando começava a novela ela expulsava eles da sala, ela falava pra eles.

- Agora é hora da minha novela, não quero ninguém aqui me atrapalhando, vão lá pro teu quarto e fecha a porta porque eu quero ouvir a novela.

Meu irmão ia com o Guto pro quarto e fechava a porta, um dia eu ia entrar mas quando encostei na porta escutei um gemido abafado do meu irmão, devia estar mordendo o travesseiro pra não fazer muito barulho.

No sábado o Guto dormiu lá em casa, minha mãe tinha trocado recentemente o colchão dela então tinha um de casal sobrando como não cabia no meio das duas camas (minha e do meu irmão) viramos a cama dele de lado e colocamos o colchão de casal no chão, minha mãe jogou um travesseiro a mais pra eles e falou.

- Vocês vão ter que dormir juntos aqui, coloca esse travesseiro no meio pra não dormir de conchinha, não quero escutar ninguém gritando ou gemendo no meio da noite.

Ficamos rindo e ela saiu do quarto, pouco tempo depois eu apaguei mas meio da noite eu acordei com um barulho, eu me viro muito de noite e acordei de lado com a cara pra parede, então me virei como se tivesse dormindo ainda, depois abri os olhos devagar, o Guto estava deitado de barriga pra cima e na altura da cintura dele o lençol subia e descia, meu irmão estava chupando o pau dele, depois meu irmão deitou ao lado dele de bruços, pegou um travesseiro e colocou pra baixo do lençol, a bunda dele ficou bem empinada percebi que ele colocou o travesseiro ali pra levantar o rabo, o Guto esperou ele se ajeitar e entrou embaixo do lençol, foi chupar o cuzinho do meu irmão que pegou o outro travesseiro e começou a morder, depois o Guto subiu em cima dele, começou a se ajeitar, estava encaixando o pau, e logo foi forçando, meu irmão gemia mordendo o travesseiro, de repente meu irmão deu um urro, mesmo com o travesseiro na boca deu pra ouvir bem, o pau entrou, nisso o Guto começou um vai e vem lento, mas sempre que empurrava dava pra perceber que ele estava forçando pra entrar mais e meu irmão urrava e se contorcia até que o Guto se deitou por cima dele, sinal que entrou tudo, e continuou socando a rola nele, em movimentos lentos que logo foram aumentando o ritmo, mas ele não socava com muita velocidade era um ritmo lento e mesmo assim meu irmão estava visivelmente sofrendo na rola, pela primeira vez eu vi meu irmão dando o cu e senti tesão, quando me dei conta estava massageando meu pau já duro, o Guto agarrou ele firme por trás e começou a socar um pouco mais forte, toda vez que empurrava ele forçava pra ir bem fundo, depois de meter muito no meu irmão o Guto empurrou tudo e segurou gemendo, estava gozando, os dois se deitaram e dormiram, de conchinha kkkkkkkkkkk, eu tive que bater uma pra poder dormir, então me virei pra parede e bati uma até gozar, e gozei pra caralho.

No dia seguinte acordamos com a minha mãe chamando a gente, o Guto ficou morrendo de vergonha pois estavam de conchinha ainda, minha mãe percebeu e falou.

- Relaxa, tu acha que eu não sabia que tu tá comendo ele? Eu sei que não foi a primeira vez que tu comeu ele aqui dentro de casa pode ficar tranquilo, mas antes de sentar na mesa pro banho os dois.

E saiu do quarto, ele ficou meio sem graça mas meu irmão acalmou ele falando que minha mãe é bem liberal e que não tinha problema nenhum, o Guto me olhou e eu confirmei, quando me levantei tirei o lençol da cama pra lavar poque acabei melando ele de porra, depois que eles tomaram banho eu fui tomar um também e enquanto eu tomava café minha mãe foi lá pros fundos, depois voltou e ficou me olhando com cara de sacana, quando terminei meu café ela me chamou lá na lavanderia, pegou meu lençol e disse.

- Que porra é essa? Alias é porra né? Quer me explicar isso?

Eu. – Como assim? Me bateu um tesão e eu acabei me masturbando.

Ela. – Tu nunca fez isso na cama, e justo essa noite que o Guto comeu teu irmão você mela o lençol, fala a verdade, bateu uma olhando eles né safado, vendo teu irmão gemer, que aliás eles acham que não mas eu escutei do meu quarto, teu pai também escutou.

Eu falei que não era nada daquilo e sai andando, mas ela me abraçou por trás e falou no meu ouvido.

- Só quero saber se você queria estar no lugar do Guto ou do teu irmão. Kkkkkkkkkkkkkkkk

E saiu rindo.

Na segunda eu fui com um amigo meu ver um trabalho em uma empresa de mudanças, era informal e pagavam por mudança feita, de segunda a sexta fazíamos duas mudanças normalmente, aos sábados normalmente era uma por conta do horário pois a maioria das mudanças eram em prédios, mas as vezes fazíamos duas no sábado e o pagamento era feito todo sábado, consegui o trabalho e durante essa semana e mais duas seguintes eu guardei dinheiro pra comprar roupas novas pois eu precisava e um tênis novo pois o meu já estava bem judiado, e na semana seguinte eu resolvi ir pra balada, mas no caminho eu fui interrompido, a mãe do meu amigo, a mesma que tirou minha virgindade apareceu de carro me chamando, novamente fomos ao motel e transamos muito, gozei 3 vezes com ela a primeira na boca, depois gozei na buceta dela e a última no cuzinho, foi bom mas parecia que faltava algo, ela me deixou onde me pegou mas dessa vez eu fiquei perambulando na rua até o horário que eu costumava voltar pra casa, não queria chegar em casa e ver outra suruba.

Durante esse tempo o Guto estava sempre em casa e eu acabei flagrando meu irmão mamando ele ou dando pra ele algumas vezes, mas nunca via o pau dele pra saber se era grande ou não, confesso que fiquei curioso porque meu irmão já era acostumado a levar rola mas sempre sofria na rola do Guto.

No domingo eu saí de casa novamente pra ir pra balada, chegando lá me juntei aos meus amigos, estava dançando, bebendo e curtindo a balada quando apareceu o Maguila, e ao lado dele a Beca, ele veio nos cumprimentar e a Beca veio “se chegando” pro meu lado mas eu cumprimentei de longe e me afastei.

O Maguila conversou um pouco com a gente e saiu, ele frequentava a mesma balada que eu mas ficávamos em locais diferentes.

Quando ele saiu a Beca foi atrás mas ficou me olhando com carinha de tristeza, logo depois um dos meus amigos veio falar comigo.

- Porra tá vendo aquela minazinha com o Maguila?

Eu. – Tô, o que tem?

Ele. – Porra o Maguila tava falando prum camarada meu que ela é foda, gosta duma rola que não é brincadeira, diz que ela aguenta rindo o que nóis num guenta chorando, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu ri e balancei a cabeça e ele continuou.

- É serio meu, ele falou pro meu camarada que tá comendo ela direto, esculacha ela e ela ainda pede mais, porra preciso achar uma mina assim.

Eu. – Vai lá nela porra.

Ele. – Nem fudendo, essa o Maguila já arrebentou toda, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ficamos rindo e curtindo a balada, na hora da saída o Maguila veio falar comigo de novo, me chamou de canto afastado da Beca, veio me perguntar se podia dar uma passada lá em casa algum dia desses eu falei pra ele que eu estava trabalhando e que minha mãe ficava sozinha em casa de dia, ele agradeceu o toque e foi embora, quando saiu com a moto a Beca ficou me olhando e um dos meus amigos ficou me zuando falando que o Maguila ia me quebrar se visse aquilo.

No meio da semana não lembro exatamente qual dia eu cheguei do serviço, tomei meu banho e quando estava entrando no meu quarto minha mãe do quarto dela me pergunta se sou eu e quando eu confirmo ela me chama, entrei no quarto e ela estava deitada na cama de bruços completamente nua, estava com cara de acabada, se virou ficando de barriga pra cima, me mostrou a buceta muito inchada e falou.

- Foi tu né filho da puta? Tu que falou pro Maguila passar aqui em casa.

Eu. – Não falei pra ele passar, ele me perguntou se podia vir aqui algum dia eu disse que sim, por quê?

Ela. – Porque o filho da puta me fudeu pra caralho, ficou a tarde toda me comendo, tô acabada.(risos)

Eu. – Até parece que a senhora não gostou.

Saí do quarto dela indo pro meu me vestir e ela gritou que adorou.

Quando meu pai chegou em casa ela já tinha levantado da cama.

Capítulo 19 -

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Depravadototal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tu vai acabar comendo teu irmão e vai viciar em.fuder o cuzinho dele, né

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk continua acompanhando que vc vai descobrir, kkkkkkkk

0 0