Capítulo 21 - Revelações, a Beca me traiu ou não?

Um conto erótico de Depravadototal
Categoria: Heterossexual
Contém 1855 palavras
Data: 21/02/2023 12:08:19

Continuando de onde parei...

Meu relacionamento com a Beca estava indo bem, mas uma coisa estava começando a me incomodar, eu comecei a perceber que o Guto ficava secando ela.

Um dia ela estava lá em casa e quando ela ia embora caiu uma chuva daquelas, uma verdadeira tempestade, como o Guto tinha carro se ofereceu pra dar uma carona pra ela, e antes que eu dissesse algo minha mãe se intrometeu.

- Perfeito, é caminho pra você né? Assim ela não se molha.

E a Beca aceitou, os dois saíram e eu fiquei todo desconfiado.

No dia seguinte eu cheguei do serviço umas 19hs e a Beca ainda não estava em casa, tomei meu banho, me arrumei, tomei meu café e nada dela chegar, por volta das 20:30 ela chegou, entrou e já foi me beijando, me arrastou pro quarto e falou que precisava transar pois estava com muito tesão, assim que eu meti a rola ela já gozou, depois gozou de novo, ela gozava várias vezes e eu continuei metendo a rola nela até gozar, depois ficamos namorando lá no quarto, mais tarde quando saímos do quarto o Guto estava lá na sala vendo tv com meu irmão, quando deu umas 23hs o Guto foi embora, uns 10 minutos depois a Beca se despediu e saiu também, assim que ela saiu minha mãe veio pro meu lado e me deu um tapão na cara, chega ardeu, eu perguntei porque daquilo e ela respondeu.

- Tu é um otário mesmo né, nem eu esfregando na tua cara tu não se liga.

Eu. – O que?

Ela. – O que tu acha? A Beca chegou tarde hoje e coisa de 10 minutos depois o Guto chega, agora ele sai e logo depois ela sai atrás, ele tá comendo ela seu besta. Eu te avisei se ficasse com ela ia ser corno.

Eu. – Ele não tá comendo, tá querendo mas ela não ia fazer isso.

Ela. – Como assim tá querendo? Porque tu diz isso?

Eu. – Porque eu vejo ele secando ela direto.

Ela. – É mas tu é tão trouxa que não vê ela se oferecendo pra ele também né, só vê ele secando ela, mas ela se mostrando tu não vê, bom, já falei agora o problema é teu seu corno.

Saiu pisando forte e resmungando.

Alguns dias depois disso eu cheguei em casa do trabalho e a Beca estava sentada no sofá de 2 lugares junto do Guto, ela ficou desconfiada quando me viu, eu perguntei porque estavam daquele jeito ela me disse que a minha mãe que falou pra ninguém sentar no sofá de 3 lugares pois tinha passado um produto, fui lá falar com a minha mãe, ela veio até a sala, colocou a mão no sofá de 3 lugares e disse.

- Pronto, agora já pode sentar aqui, mas também podem ficar aí, vocês dois formam um casalzinho tão lindo, kkkkkkkkkkkk.

Eu percebi que ela fez aquilo de propósito só pra me irritar.

Alguns dias depois cheguei em casa e o Pedro estava lá sentado ao lado da Beca conversando com ela, ele tinha perdido o emprego, assim que eu vi já peguei ela pelo braço, a chamei pra sair dali e ele disse.

- Nossa, que isso meu, a gente só tava conversando. (risos)

Minha mãe. – Isso é medo de ser corno né filho?(risos)

Arrastei a Beca pro quarto e falei que não queria ela conversando com ele, que eu odiava ele e que ele não prestava, ela se desculpou dizendo que não sabia disso e que como a minha mãe falou pra ela ficar conversando com ele até eu chegar ela achou que não tinha problema nenhum, então ela me prometeu que não ia mais falar com ele.

Passaram alguns dias, eu cheguei em casa do serviço e minha mãe me disse pra ir direto pro banho que ela já levaria uma toalha, fui direto pro banho, quando sai fui pro meu quarto e chegando lá eu vi a Beca sentada na beirada da minha cama e o Pedro dando dois passos pra trás, tive a impressão dele estar com as mãos na cintura como se ajeitasse a roupa, então perguntei pra ela o que estava acontecendo, ela disse que nada e falou pra ele.

- Já falei pra você não chegar perto de mim não foi?

Ele riu e saiu do quarto, fiquei olhando e percebi que minha mãe estava na porta só olhando com um sorriso sarcástico, perguntei novamente o que estava acontecendo e ela começou a falar.

- Então eu estava aqui deitada, pode ver que a cama está até um pouco desarrumada, e do nada ele chegou e veio bem do meu lado, já ia sentar na beirada da cama mas eu me levantei e mandei ele se afastar, e foi ai que você chegou.

Eu fiquei pensando em duas coisas, como o Pedro sabia que ela estava lá no quarto e porque minha mãe fez questão de me esconder isso me mandando ir direto pro banho, era óbvio que a minha mãe estava por trás disso, agora porque ela queria tanto destruir meu relacionamento com a Beca que eu não entendia.

Uns dois dias depois do que aconteceu eu cheguei em casa do trabalho e quando entrei o Pedro estava vindo pra sala, como se tivesse vindo da cozinha, mas a minha mãe estava na sala vendo tv e assim que me viu ela falou.

- Quase, mais 5 minutos e já era.

Pedro. – Essa foi perto. (risos)

Entrei e fui direto pro meu quarto a Beca estava lá arrumando minha cama, perguntei por que ela estava arrumando a cama, ela disse que estava deitada me esperando mas resolveu ir pra sala e achou melhor não deixar a cama desarrumada, nisso escutei a minha mãe rindo, ela veio atrás de mim e eu não percebi.

Alguns dias depois eu chego em casa a minha mãe me olha com cara de deboche e fala.

- Se correr talvez pegue no flagra hein.

Fui pro meu quarto, a Beca estava deitada na minha cama e o Guto estava deitado na cama do meu irmão, assim que me viu ela já veio me agarrando e me beijando.

Algumas vezes eu chegava em casa e achava sempre uma situação assim, mas a minha mãe não me falava nada concreto então eu não sabia se estava acontecendo algo ou se ela estava criando situações pra me deixar desconfiado.

Um dia a Beca me disse que não iria em casa no dia seguinte porque ia sair com a mãe dela, então no dia seguinte por volta das 21hs minha mãe me pergunta.

- E a Beca? Não vem em casa hoje?

Eu. – Não ela saiu com a mãe dela.

Mãe. – Hum, engraçado, o Guto também não veio aqui hoje né? Surubinha?

Eu ignorei ela e fui pro meu quarto, aproveitei pra descansar um pouco mais.

E como eu já falei antes alegria de pobre dura pouco, um dia era uma quinta feira, nós fizemos uma mudança de manhã, almoçamos e fomos para a outra da tarde, só que houve um problema na casa que a família iria morar e eles só ficaram sabendo no dia da mudança e naquela época poucos tinham celular, quando chegamos lá o cliente nos avisou e voltamos pra casa, como era longe o lugar e o dono da empresa aproveitou para nos colocar pra arrumarmos as caixas no depósito dele pois estavam bagunçadas eu só cheguei em casa por volta das 16:30, quando entrei a minha mãe estava na sala, assim que entrei ela falou.

- Ih, fudeu.

Eu olhei pra ela sem entender nada e fui direto pegar uma toalha lá na lavanderia, como já falei antes a janela do quarto dos meus pais ficava lá atrás e estava aberta, quando cheguei lá nos fundos eu escuto.

- AAiiii, issoooo, soca, soca, soca.

E aquele barulho de estocadas, meu coração parecia que tinha parado, eu gelei na hora, fui até a janela e vi a Beca de 4 nua e o Pedro metendo a rola nela, fodendo ela com vontade e ela pedindo mais, a cama ficava de lado pra janela e como eu fui me chegando devagar na posição que eu estava não via o rosto dela, então ela também não consegui me ver, mas o Pedro viu, ficou rindo e falou.

- Toma rola puta, tu gosta dessa rola né? Fala pra mim vagabunda, fala que tu gosta do meu pau. (olhando na minha cara)

Beca. – Adorooooo, cachorro, soca esse pauzão gostoso na tua putinha vai. Me arromba com esse pauzão seu puto safado.

Pedro. – Quer no cú de novo?

Beca. – Sempreeee. Come meu cu de novo safado come.

Eu fiquei imóvel, meu corpo não me obedecia, ele tirou o pau, cuspiu no cuzinho dela e meteu a rola, meteu com força e ela gritou.

- Aiiiii caralhoooooo, que delicia porraaaaa, mete no meu cu gostoso mete.

Ele bombou até gozar no cu dela, depois que ele gozou a Beca se levantou falando.

- Deixa eu me vestir logo porque daqui a pouco ele chega.

Pedro. – Daqui a pouco não, olha ele ali na janela kkkkkkkkkkk.

Quando a Beca me viu a expressão de felicidade que tinha no rosto dela foi sumindo, os olhos dela encheram de lágrimas, ela ameaçou falar alguma coisa, mas eu interrompi.

- Nem fala nada, some da minha casa sua vagabunda do caralho.

Ela se vestiu e foi embora chorando, fui tomar meu banho e me arrumar, depois minha mãe veio falar comigo eu ainda muito puto com tudo comecei a brigar com ela falando que ela sabia o que estava acontecendo e não me falou nada, ela me cortou e disse que falou várias vezes mas eu não escutei, então ela facilitou as coisas aqui em casa porque sabia que assim um dia eu ia pegar e se eu continuasse com a Beca depois de pegar seria problema meu, ainda me falou.

- Lembra aquele dia que ela falou que ele ia sentar na cama e ela expulsou ele, pois é, ele tinha acabado de comer ela, se tu chega 5 minutos antes pegava naquele dia, por isso a cama tava desarrumada, porque eles tavam transando lá.

Eu confesso que fiquei mal com isso tudo, me senti muito mal mesmo, mas resolvi não deixar isso me derrubar, no domingo fui pra balada normalmente e até tentei pegar alguém, mas eu era extremamente tímido, não tive muito êxito.

Na sexta feira seguinte de noite eu estava em casa quando a Rose (mãe da Beca) me chamou no portão, fui lá falar com ela, ela me perguntou o que houve então eu contei tudo pra ela, inclusive contei que eu tinha dito que odiava o Pedro e que não queria que ela sequer falasse com ele e mesmo assim ela deu pra ele, ela me pediu perdão, disse que não estava sabendo de nada e que se ela não tivesse se intrometido eu não teria passado por aquilo, enfim me pediu desculpa diversas vezes e a expressão dela era de mágoa, estava visivelmente arrasada, depois ela se despediu e foi embora, minha mãe me perguntou quem era e o que queria e eu disse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive Depravadototal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando vem a parte de você sendo passivo de novo? Pedro falando bem pouco, seu pai não foi pego mais a força?

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, eu falei que eu estava fugindo, o Pedro continuava indo em casa de dia, como eu estava trabalhando não via nada e fim de semana quando ele ia lá eu saía, mas logo vou contar mais sobre isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora trabalhando poderia começar a juntar dinheiro e meter o pé de casa sem ninguém saber, infelizmente a história não vai acontecer isso

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, não saí de casa não, kkkkkkkk, ainda teve muita treta

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto do desenvolvimento da estória desde que o personagem principal se mantenha fiel aos seus principios o que vem a seguir merece ...

0 0
Foto de perfil de joão_88

Cara tu deveria ter dado uns chega pra lá no tal Pedro e na sua mãe tbm

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, na verdade minha mãe não é má pessoa, o problema dela é o sexo, ela não tem controle.

0 0
Foto de perfil de joão_88

Kkkkk pode até ser, mas não muda o fato de ela ter feito coisas ruins pra lhe prejudicar ou ajudar kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz com uma mãe dessa vc não precisa de inimigo, vai ser traíra com o filho lá pra casa do caralho

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk verdade ela aprontou umas que cantando é difícil de acreditar, ainda tem muita coisa pra contar

1 0
Foto de perfil genérica

Era um desastre mais que anunciado, mais como com sua mãe tem que ter um pé atrás. Mais apesar de sua mãe ser como é(devassa total) mais acho que ela é quem tem a melhor visão das coisas na família. De um jeito torto mais sempre tentou abri os olhos do filho. No caso Beca ao meu ver se era pra ser corno, que seja consciente que nem o pai, mais não cego sendo feito de otario. Só não entendi o total afastamento sexual entre você e sua mãe mesmo antes do retorno de Beca. Parabéns por mais uma desventura!

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, foi como eu disse, achei que a minha mãe falava aquilo por ciúmes, até mesmo por conta do afastamento sexual como vc citou, mas a verdade é que na hora da transa era muito bom, mas depois eu me sentia mal entende, era uma sensação muito ruim, um vazo, um sentimento de culpa, por isso eu fugia dela

1 0
Foto de perfil genérica

se teu irmão está afim de ser comido por ti! fode ele logo e curta a vibe.

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelos comentários, é que vc não entendeu que eu transei com ela mas depois me senti mal, era estranho, na hora era bom mas depois era muito ruim

0 0
Foto de perfil genérica

entendi, já que está nessa situação, já que trepou com ela, bola pra frente, já comeu, já viu teu pai dando e teu irmão também, já viu a beça te traindo, liberte-se de tudo,. meta gostoso no cu do teu irmão e goze

0 0
Foto de perfil genérica

já que tu comeu tua mãe porque teu irmão seria tão transgressor?

0 0
Foto de perfil genérica

vai começar a olhar o sexo sem tabus e julgamentos?

0 0
Foto de perfil genérica

será que agora vai olhar para o cu do teu irmão com outros olhos?

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!!! Continue!!!!

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, amanhã eu vou postar a continuação, já está pronto

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa! Se já tá pronto não judia e posta hoje!

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Kkkkkk, se eu postar tudo hj amanhã talvez não poste nada, eu estou tentando deixar sempre dos capítulos já digitados porque o dia que não der tempo de digitar eu tenho algo pra postar entendeu

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi e sei que as vezes não dá pra escrever! Foi só uma tentativa! Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

É aquilo foi avisado, mas como tu falou não dava pra entender quando tua mãe falava sério ou ficava te zoando.

Mas acho que as coisas ainda vão piorar.

Acho que agora além de tua mãe, vai ter a beca e a mãe dela transando na sua casa ou sua mãe na casa delas!

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk, continua acompanhando que tu vai saber.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem precisa falar, vou acompanhar até o final!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara que louco meu parabéns descobriu a sacanagem dela kkkk

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, realmente descobri mas juro que preferia ter pego com outro qualquer, mas o lado bom é que não durou muito e eu aprendi a lição

0 0
Foto de perfil genérica

Cara namorar puxa dá nisso ainda mais uma mulher está acostumada com vários homens e quando fica mais velha ninguém assume ela aí reclama que homem não presta e foi corno sabendo que ia acontecer isso

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, na época eu acreditava que ela poderia mudar, pelo menos eu aprendi que uma vez puta sempre puta.

1 0
Foto de perfil genérica

Exatamente uma vez puta vai ser sempre puta e não muda aí quando estão mais velhas se dizem independentes que não querem ninguém com elas e na verdade ninguém quer assumir o B.O pois todos sabem da fama dessas mulheres e como o cara que não para com mulher nenhuma está sempre galinhando e sempre traindo suas parceiras esses caras normalmente ficam sozinho porque as mulheres não confiam pra relacionamento sabe que só sexo mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

esse é o menino mais idiota do mundo, parabéns aos envolvidos

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, a questão é que a minha mãe já foi condenando ela logo de cara, eu achava que era ciúmes, mas na verdade ela conhecia a Beca melhor que eu...

1 0