Capítulo 22 - Depois da decepção com a Beca recebi um consolo inesperado mas...

Um conto erótico de Depravadototal
Categoria: Heterossexual
Contém 1673 palavras
Data: 21/02/2023 15:35:03

Bom gente, como hj eu estou de folga consegui dar uma boa adiantada na digitação, e como está chovendo em quase todo lugar acredito que muita gente ficou em casa, por isso vou aproveitar e postar mais um capítulo hoje.

Continuando de onde parei...

No domingo quando eu estava indo pra balada chegando na esquina da avenida alguém me chama, era a Rose, fui até ela.

Rose. – Eu só vim te avisar que a Beca tá indo pra mesma balada que você vai, só pra tentar algo contigo de novo.

Eu. – E porque você veio me avisar? Não entedi?

Ela. – Porque me sinto culpada, ela não merece você, já teve duas chances e pisou na bola as duas vezes, sei que ela vai ficar insistindo e vai acabar estragando a tua noite.

Eu agradeci o aviso e disse que ia pra outra balada, então ela me fala.

- Então, eu tinha outra idéia pra você.

Eu. – Qual?

Ela. – Eu não sei se a Beca te disse, mas eu adorei quando você foi em casa, a gente bem que podia ir lá né? Te garanto que ela não vai te procurar lá. (risos)

Ela falou isso fazendo uma carinha de safada, pegou no meu braço e foi me puxando, na hora eu pensei “porra tô cheio de tesão, porque não?” e fui com ela.

Chegando na casa dela ela já foi me agarrando e me beijando, tirou minha roupa, me jogou na cama dela e começou a me chupar, mas ela não tinha me chupado daquele jeito, estava com mais “fome”, com mais desejo, foi uma loucura, depois de me chupar todo ela subiu em cima de mim, ficou esfregando a cabeça do pau na buceta dela que já estava encharcada, depois ela sentou nele fazendo deslizar gostoso, começou a cavalgar de um jeito louco se contorcendo toda, a buceta dela parecia que mordia meu pau, falei pra ela ir devagar senão eu ia gozar logo, então ela respondeu.

- Quero ver até onde tu aguenta, pode gozar que eu faço ele levantar de novo.

E continuou cavalgando daquele jeito louco e em poucos minutos, ou segundos kkkkkkk não sei dizer eu gozei, mas gozei gostoso nela, eu não consegui me segurar, ela riu, saiu de cima e caiu de boca nele chupando com vontade, chupava gostoso, meu pau em segundos ficou duro de novo, eu nunca tinha experimentado nada daquele jeito, e logo ela sentou de novo no meu pau, começou a cavalgar feito uma louca de novo, depois ficou de 4 e pediu pra eu fuder ela com vontade, a mulher estava transformada, a impressão que eu tinha é que antes ela se segurava pra filha não perder o namorado pra ela, que mulher, que tesão, ela de 4 levando rola, eu socando forte nela e ela gemendo e se contorcendo, pedindo mais, falava pra mim.

- Vai gostoso, mete esse pauzão todo vai, arromba minha buceta cachorro safado, fode a tua puta fode.

Eu metia com vontade nela e logo gozei de novo, dessa vez ela me deu uma trégua, alguns minutos, talvez uns 10, de descanso, foi preparar uma batida de amendoim (propositalmente claro), depois tomamos a batida ela começou a me chupar de novo e ficamos assim, transando muito até dar 23:30, essa mulher não saía de cima de mim e ela sabia deixar meu pau duro, eu não lembro quantas vezes gozei com ela, mas sei que foram mais de 3 e a última saiu UMA gota, ela riu e disse que tinha acabado com meu estoque da semana toda, meu pau estava ardendo e esfolado de tanto transar, fui pra casa com as pernas moles, mal conseguia andar, no domingo seguinte lá estava a minha ex sogra nova puta me esperando no mesmo local, fomos de novo pra casa dela e mais uma vez a mulher me deu uma surra de buceta que acabou comigo, eu ficava a semana toda me recuperando do domingo, ela se mostrou uma verdadeira máquina sexual, a mulher era um vulcão em erupção na cama.

No terceiro domingo quando eu cheguei em casa minha mãe me esperava, então ela perguntou o que estava acontecendo, eu respondi que não entendi a pergunta então ela fala.

- Eu não sou boba, tô vendo como tu tem voltado dessa “BALADA”, então te segui hoje e vi a mãe da Beca te esperando lá na avenida, tu voltou com ela foi? Não tem vergonha na cara mesmo né?

Eu. – Não é nada disso, eu não to comendo a Beca, tô comendo a mãe dela mesmo.

Mãe. – Ãnn? Como? É sério isso? Então tá né. (risos)

Então eu expliquei tudo pra ela e ela riu muito e disse.

- Isso vai dar merda, mas eu sei que não adianta te avisar né.

Continuei indo na casa dela aos domingos, estava muito bom transar com ela a mulher sabia chupar gostoso, chupava o corpo todo, beijava com vontade, dava pra mim com gosto, e durante nossas transas ela sempre falava como a Beca foi burra, durante essas conversas ela foi aos poucos me confirmando que a Beca que tinha transado com os 4 primos no sítio, que eles comeram ela durante o jogo no meio do mato e de noite ela que deu pra eles de novo do lado de fora da casa, que o Guto estava comendo ela direto na minha casa e na casa dela também, que o Pedro também estava comendo ela direto, e que o Maguila ainda comia ela também, coisa que eu nem imaginava, ela falava de um jeito que as vezes parecia que ela estava gostando daquilo, de me contar o que a filha fez, mas ao mesmo tempo ela tentava defender falando que ela era culpada, que ela que ensinou a filha a não respeitar homem nenhum, até que num domingo a gente transou gostoso, e depois ficamos deitados, ela deitada no meu peito, e começou a falar.

- Nossa como a Beca foi burra, perder um homem desses, tu é muito gostoso sabia? Imagina como seria bom se tivesse dado certo entre vocês, a gente ia morar os 3 juntos, tu chega do trabalho num dia a Beca tá toda gostosinha e cheirosinha te esperando, te recebe com bastante carinho e com um sexo bem gostoso, no outro dia tu chega e eu te recebo do mesmo jeito, ia ser uma delicia né, tu ia comer as duas sempre, pena que ela não soube valorizar, mas um dia ela aprende.

Eu – Vocês duas são muito parecidas sabia, ela teve uma idéia parecida, quando falei pra ela que a gente ia ter algo sério ela me disse que eu podia vir aqui transar contigo sempre que quisesse.

Ela. – Nossa! Sério? Ela não me falou isso não aquela vaca (risos). E tu não quis vir por quê?

Eu. – Não foi isso, é que eu exigi que ela fosse fiel, então não achei certo, se eu não fosse fiel estaria dando motivo pra ela não ser também.

Ela. – Mas não seria uma troca? Você ia poder transar comigo e ela com a sua mãe?

Eu. – Mesmo assim, isso não seria certo né? Mesmo porque.....

Me deu um estalo na hora, eu não disse que seria uma troca e ela disse que a Beca não tinha dito nada pra ela, fiquei olhando pra ela sem falar nada e ela me perguntou o que foi, eu respondi.

- Eu não te disse que ela me propôs uma troca, e tu disse que ela não comentou nada como sabia disso então?

Ela ficou toda sem graça e falou. – Ah, não sei, acho que ela comentou algo e eu não lembrava, sei lá.

Na mesma hora eu me levantei, me vesti e fui embora sem falar nada, ela ficou me chamando mas eu percebi o que ela estava fazendo, a intenção dela era ir me fazendo aceitar a situação pra voltar com a Beca.

Como eu cheguei em casa mais cedo e visivelmente irritado minha mãe percebeu e veio me perguntar o que aconteceu, eu contei pra ela, ela me abraçou e falou.

- Que bom que você aprendeu a lição, eu imaginava que ia acontecer algo assim, mas achei que tu ia cair na delas.

Eu confesso que me senti o cara mais burro do mundo, eu defendia a Rose, admirava ela achava ela uma mulher batalhadora e sofrida, mas na verdade era só mais uma vagabunda, o que elas queriam é que a filha arrumasse um marido que tirasse as duas da favela e sustentasse elas. Depois de algum tempo eu descobri sem muitos detalhes que elas tentaram com o Maguila também, ele chegou a comer a Rose também várias vezes, por isso a Beca sumiu quando estava dando pra ele, pra fingir ser fiel, mas ele era o tipo de cara que não queria nada sério com ninguém então quando ela percebeu voltou a investir em mim, no dia que o Guto e a Beca sumiram descobri que ele foi levado pra comer a Rose também e elas queriam tentar com ele também, até o Pedro comeu a Rose algumas vezes, enfim o primeiro que caísse na delas ia ser o “premiado”.

Vou dar um salto no tempo aqui para caso alguém fique curioso, depois disso eu nunca mais tive nada com a Beca, só fui ver ela uns 2 ou 3 anos depois, fui numa festa com um amigo, dessas que rola muita putaria, na casa de um cara que morava sozinho, chegando lá avisaram que tinham arrumado uma vadia pra dar pra galera, por volta das 23hs começaram a chamar o pessoal, a vadia já estava no quarto dando pra galera e quando cheguei lá era a Beca, de 4 nua com um cara já metendo a rola nela enquanto ela chupava outro e vários outros caras em volta esperando a vez de comer ela, meu amigo me perguntou se eu ia comer também eu falei que não, mas ele foi lá comer ela também, eu saí dali sem ela me ver e depois disso nunca mais a vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 88 estrelas.
Incentive Depravadototal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Cara ainda bem que a ficha caiu amigo kkkkk parabéns

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, eu não acreditei na minha mãe por conta do que ela aprontou comigo,mas vendo não tem como não acreditar né kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Me.Lonely

Eu não entendo pq as pessoas ficam tão irritadas lendo skksks é só parar de ler mano. Eu particularmente adoro a forma que o conto é imprevisível, só me surpreendo com cada "episódio", não para não pfvr skskksks bom demais

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, eu também não entendo e eu ainda não cheguei na pior parte, kkkkkk, mas fazer o quê, no primeiro capítulo eu avisei que seria meio "pesado" kkkkkkkk, mas não vou parar não amanhã vou postar a continuação.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara é o seguinte a história é sua, pública quando der e não liga não a gente é assim mesmo, uns falam outros não.

Eu é que já tô louco pra saber o que aconteceu, a gente até imagina, mas só vai ter certeza quando você postar!

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Eu não ligo, na verdade eu estou contando as coisas demonstrando o que eu senti naquele momento e talvez isso esteja mexendo com as pessoas, mas o meu intuito é justamente saber a opinião dos outros, é bom ter um retorno.

1 0
Foto de perfil genérica

O problema é que muitos não entendem.

Como falei procuro levar sempre pro lado da ficção. Mas a verdade é que você passa o sentimento para quem lê, bem falo da minha parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Somos dois então, e pra falar a verdade as vezes fico irritado com o personagem, sim, mas relevo pois trato a história sempre como fictícia. E o que comento é sempre com base no personagem e não em quem escreve!

1 0
Foto de perfil genérica

Hehehe valeu por postar mais um hoje!

Pelo visto a "saga beca" terminou, mais e agora quem virá para infernizar sua vida?

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk teve muita gente pra me infernizar, kkkkkkkk, mas eu tive meus bons momentos também

1 0
Foto de perfil genérica

Oxe! E quem foi que falou que não teve? A vida não é feita só de coisas boas e nem só de coisas ruins!

Mais é tem que umas passagens que tu só se ferra!

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são sem noção. Não existe uma família puta assume vc estava louca para entrar na vara tb

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk porque sem noção? Não estava não, se tivesse era só deixar o Pedro ou o neguinho me comer pq os dois tentaram muito, kkkkkkk

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, kkkkkkkk relaxa, só tava brincando pelo jeito que vc comentou, não estou aqui pra ser ofendido e nem ofender ninguém, não leva pro coração não, kkkkkkk, eu levei teu comentário na brincadeira e respondi da mesma forma somente isso

0 0
Foto de perfil genérica

Bom que você nunca mais a viu e todos que elas tentaram dar o golpe deram linha na pipa, a única vantagem que você fedeu gostoso a mãe dela, como eu disse no conto anterior chega uma hora que elas querem um otário pra assumir mais sabendo das putarias dela ninguém assume que é natural o cara come durante um tempo e depois mete o pé, pelo menos a sua mãe não ficou colocando ela pra continuar a fuder na sua casa, esperando até amanhã pra ler o próximo ou você vai postar mais algum hoje ?

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, sim o intuito delas era esse, mas quem não prestava era a mãe a filha só era assim por culpa dela,mas enfim, a Beca nunca mais foi em casa não, minha mãe só facilitava pra ela transar la em casa com o intuito de eu pegar

1 0
Foto de perfil genérica

Ela só entrou nessa por quis e se você reparar ela nunca mais saiu dessa vida tanto que você encontrou com ela 3 anos depois ainda nessa putaria dando pra geral e ela viu que ninguém mais iria ficar com ela de verdade e nesses 3 anos você saiu de casa né e foi fazer carreira solo

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Não saí de casa não, o que eu quis dizer é que a mãe era culpada dela ser assim entendeu? Pode ser que ela tenha gostado da coisa mas foi a mãe que a induziu a ser assim

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendi sim que a mãe dela a induzir a fazer isso só que ela perdeu a noção de que é certo ou errado e deve ter perdido várias oportunidades de se levantar com alguém legal, quando disse que achei nesse período você deveria já ter saído de casa trabalhando e tendo seu próprio dinheiro seria mais fácil e largar tudo pra trás e ficar só as lembranças maus como já disse antes cada pessoa tem um comportamento diferente o seu foi ficar em casa e aturando isso tudo

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Esqueci de falar, agora só vou postar amanhã porque vou arrumar uma coisas aqui

2 0
Foto de perfil genérica

para eles o sexo deixou de ser tabu, pois tanto tua mãe como teu irmão sentem desejo sexual por ti.

2 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelos comentários, continua acompanhando que logo vc vai saber o que rolou em relação a isso, não posso dar spoiler senão o resto fica sem graça, kkkkkkkk, mas logo vc terá as respostas

1 0
Foto de perfil genérica

ter teus familiares putos,sacanas e curtirem sexo sem limites te fez um cara impedido de realizar seus desejos sexuais?

0 0
Foto de perfil genérica

ela ainda te procurou ou te ensinou para tu comer ela novamente?

0 0
Foto de perfil genérica

não perguntei, o lance da mamada do teu irmão e de sentir tesão dele ser comido, te aflorou desejo sexual nisso? em um cara te chupar e tu comer o cu dele, mesmo sendo seu irmão?

0 0
Foto de perfil genérica

tem gente que nasceu para putaria, que curte sexo não importa com quem seja, não sei se tua mãe curtiu trepar contigo, mas te avisar dos roles da beca, de você ser corno da beca.

0 0