O Revés - Parte 2

Um conto erótico de Xaublau0
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 24/03/2023 04:48:24

Continuando o conto, para entenderem o contexto peço que leiam: O Revés ....

Jéssica apesar de tudo não estava feliz com o que tinha feito, se sentia uma mal caráter, tudo o que ela queria era ter sido uma boa esposa para Fábio mas ao mesmo tempo ela sabia que ele havia provocado aquela situação.

Quando ela chega em casa no Sábado a tarde o marido havia saído e deixado o computador ligado e com a página do provedor de email da empresa aberto como se tivesse ido com pressa a algum lugar. Ela decide vasculhar pra ver se encontra alguma troca de email dos dois amantes e acha conversas íntimas trocadas a anos de vários momentos diferentes com a tal Julia desde assuntos de trabalho até conversas pornográficas, ele criticando a esposa pra ela sobre determinada posição que a esposa nunca fez no sexo e Julia fazia com maestria pra agrada-lo dizia que a esposa nunca fez anal e era a especialidade de 'Juju' os amantes inclusive se chamavam de meu amor. Por sorte eles trocavam esses emails pra não serem descobertos via ZAP ela foi imprimindo todos aqueles emails trocados e montando um arquivo, chorando ela pensava em divórcio, pensava em tocar a vida em frente e passou a não sentir mais culpa pelo acontecido com Caio.

Inclusive teve uma ideia, convidar caio pra um Jantar, ela ligou pra ele falando manso pensando em repetir a dose da hora do almoço mas Caio não podia teria um compromisso pra fazer, então ela iria ficar em casa mesmo chorosa e se lamentando por toda essa situação, Passadas duas horas Fábio retorna para casa e ao ser questionado por Jéssica resolve assumir toda a situação dos emails não ligando prós sentimentos da esposa uma vez que seu segredo estava exposto. As coisas estavam péssimas e Fábio parecia fazer questão de estragar mais e a noite seguiu assim com os dois brigados.

Na manhã seguinte por impulso e empolgado com o que tinha rolado no dia anterior Caio decide aparecer na casa de Jéssica a convidando pra tomar café numa padaria chic recentemente aberta na cidade, o que ela não sabia é que ele havia pego o endereço dela no cadastro da academia apostando que o tal problema pessoal mencionado por ela fosse briga de casal .

Quando ele chegou procurando por ela Fábio esbravejou e quis tirar satisfação mas Jéssica interviu e disse que Fábio não estava em posição de cobrar nada do rapaz e nem dela e foi com a roupa que estava mesmo teve receio que se fosse trocar a roupa iria desistir do convite, e então partiram a pé mesmo para perder alguns kilos caminhando.

Durante o café os dois ficam mais a vontade sem o travamento do primeiro dia, trocaram beijos e carinho, sem querer ela deixa sua chave cair no chão e ao se abaixar no balcão de atendimento ela nota o volume na Bermuda do garoto e na hora lembra como foi bom o dia de ontem, como gozou horrores naquele pau mostro sua boca chega a salivar e ela se da mais 3 segundos de admiração a aquela rola GG na bermuda do garoto, automaticamente ela sentiu aquela coceirinha gostosa no grelo era sua buceta pedindo a ela a rola de caio novamente.

Ela ao se levantar com uma ousadia que nem ela sabia de onde tirou pede pra ele a tirar dali e repetir a dose de ontem.

Ele então resolve deixar ela na padaria e ir buscar o carro rapidamente pegou um carro de aplicativo e foi até sua casa buscar o carro e voltou o mais rapido que pode

E então rumaram para o motel

Os dois estavam com muita vontade e já começaram se beijando, se chupando no momento ela queria ser saciada de sexo, e Caio sabia muito bem como fazer isso.

Eles começaram no papai e mamãe mas rapidamente evoluiu pra algumas posições mais picantes ela não sabia muito destas coisas de sexo mas ele tratou de ensinar a ela .

Pegou ela de quatro e sentou nela sem dó as coxas chegavam a estralar ela gozando feito maluca e ele avisa que quer gozar em seu útero novamente, ela nega dizendo que estão fazendo de novo sem camisinha e ela não toma remédio. Ela pede pra ele gozar no rosto dela ou nos seios e ele nega tbm, disse que não desperdiçava esperma, que queria gozar dentro .

Então ele enrola o cabelo dela na mão puxa com força e soca em sua buceta ainda mais forte e goza lá dentro e diz pra ela:

- Eu não vou descansar enquanto não fecundar o seu útero, me dá um filho!

-Gostoso, não faz isso... Eu não tô tomando remédio, e sou casada!!!

- Mas você prefere estar com o preto aqui, fala que vc apaixonou na minha rola, fala?

- Você sabe que sim, não tem como não apaixonar nessa coisa enorme aí da até água na boca...kkkkk

Então ela pede mais fundo, mais forte diz que quer gozar gostoso e ele atende prontamente novamente as coxas deles estralavam ao se tocar ela gemia chorava e pedia mais rola ...

Demorou alguns segundos pra ela soltar um gritinho as pernas bambearem e ela desabar em cima da cama, tinha gozado mais gostoso que no dia anterior, se virou de barriga pra cima abriu as pernas e ficou brincando com o gozo dos dois misturado que saia de sua buceta enfiava o dedo lá dentro e tirava saindo o líquido e mostrava pra ele

- Olha o nosso gozo, que porra farta hein lindo não para de sair porra de dentro de mim kkk adorei sabia ? mas agora vc vai comprar a pílula pra mim!

- Vou nada, eu quero um filho seu e vc vai me dar!

Continua em: O REVÉS - Parte 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Xaublau0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de GTFreire

O conto está muito bom. Mas pq ela não se separa logo? Até quando vão tentar manter este relacionamento já falido?

1 0
Este comentário não está disponível