O Revés - Parte 3 - Final

Um conto erótico de Xaublau0
Categoria: Heterossexual
Contém 1231 palavras
Data: 24/03/2023 17:13:28

Para entenderem o contexto peço que leiam os contos anteriores...

Continuando...

Jéssica havia tomado uma decisão, ela havia cansado de se sentir mal e ainda tentar seguir com Fábio, a vida parecia que ia ser melhor ao lado de Caio que a fazia bem, fazia ela gozar como nunca em sua vida.

Jéssica procurou um advogado indicação de uma amiga e pediu pra ele providenciar um pedido de divórcio!

Fabio estava desconfiado dessa saída de Jéssica apesar de ele saber que ambos mantinham certa amizade desde antes de toda problemática atual eclodir, também estava começando a se preocupar em manter o casamento...

até porque Julia não parecia ser o mesmo tipo de mulher que Jéssica não parecia ser o tipo que faz os gostos do marido além da cama, como administrar as rotinas de uma casa por exemplo.

Na segunda feira voltando ao trabalho Fábio percebe um clima estranho ao seu redor quando ele entrou na sala do café as pessoas simplesmente pararam de falar como se ele fosse o assunto.

Quando chegou a sua mesa para demandar as rotinas para seus comandados viu que havia um bilhete e estava escrito:

Reunião Gerencial as 8hs com o gerente geral Sr. Siqueira quando ele olha pro relógio faltam 20 minutos para a reunião, e ele achou um pouco esquisito uma reunião tão importante ser marcada assim em poucos minutos, não havia nenhum aviso dessa reunião na sexta feira, ele se preocupou derrepente estava se sentindo acoado na vida pessoal e profissional ele nem tinha o balancete com os apontamentos, todos os detalhes do trabalho estavam focados em Julia e ela não estava em seu setor. De tanta preocupação ele precisou ir ao banheiro se acalmar e lavar o rosto, entrando no banheiro Fábio ouve uma voz feminina dizendo:

- Ele não perde por esperar, não dei pra ele a toa ... E hoje ele vai ter uma surpresa ! Aquela voz era familiar a Fábio e derrepente deu um estalo e reconheceu enfim, era a voz de Júlia que falava ao telefone do banheiro feminino porém os dutos de ar eram interligados o que permitiu que Fábio ouvisse parte da conversa de Julia.

Então chega a hora da reunião com o Gerente geral da companhia o Sr. Siqueira a sala está repleta da cúpula da empresa e dos responsáveis pelos setores chave dela.

O Gerente expõe vários problemas no setor de Fábio só elenca pontos negativos em sua gestão e diz que está colocando outra pessoa em sua posição e todos olham para a porta onde o Sr. Siqueira, o gerente aponta e então ele grita :

- A genial Julia Noronha !!!! Eis que uma chuva de aplausos começa, Fábio fica atordoado, Julia havia agido em suas costas e aprendido tudo sobre o cargo com ele para tomar sua posição, algo pelo qual ele batalhou por longos 10 anos e ele só havia percebido todo o golpe naquele instante.

A empresa ofereceu a ele um cargo menor numa filial no interior da Bahia, ele se sentiu humilhado e preferiu a demissão.

Fabio corre para casa na hora do almoço, avança sinais vermelhos com o carro e quando chega é surpreendido por Jéssica a sua espera na companhia de um advogado o qual lhe entrega uma carta com os papéis do divórcio, ele tenta pedir que Jéssica mude de ideia mas percebe que é muito tarde pra isso.. Jéssica está mudada, não é mais aquela moça apaixonada que fazia tudo para agradar o marido, tinha se tornado uma mulher melhor, mais autoconfiante e segura de si.

Ela já estava com as malas prontas, e diz a ele que decidiu viver um romance com o jovem Caio que começou com um objetivo de vingança mas que enfim ela conseguia ver beleza nele.

O mundo de Fábio desabava sob sua cabeça

Ele disse a ela:

- O que foi que ele fez que eu não fiz por você?

- Ele me mostrou um mundo diferente, por outra perpectiva, ele não pensa apenas em dinheiro e acima disso tudo ele me enxerga e pra você eu sempre fui invisível.

Fabio decide então mudar de ideia sobre a proposta da empresa e mudar de estado, reconsiderar o cargo na filial da Bahia como uma forma de fugir de tudo o que estava acontecendo, ele volta pra empresa correndo e vai tentar falar com o Sr. Siqueira a porta da sala do gerente estava entreaberta e desesperado pensando em recuperar ao menos seu emprego para fugir do furacão que havia se tornado sua vida, ele nem bate na porta simplesmente entra e se depara com uma cena que terminaria de bater o último prego no caixão do seu ego.

Julia estava ajoelhada atras da mesa, mamando a rola do gerente como forma de agradecimento pela promoção.

Fabio não deu nem mais um passo mas não tinha como ser outra pessoa, ele via seus cabelos louros pouco acima da altura da mesa e também a tiara que ele mesmo havia presenteado a ela toda cravejada de pedras que havia lhe custado mais de mil reais, enojado com a cena e vendo que ambos não o tinham percebido a presença de Fábio, ele decide ir embora e anda pelas ruas sem rumo até achar um bar onde chora e afoga as mágoas na cachaça.

Jéssica depois de todo o stress do desfecho com Fábio acaba passando mal e seu advogado chama uma ambulância e a levam pro hospital da cidade.

Lá apesar de apenas um mal estar por stress é detectado mas a médica de plantão por conta de sua experiência decide deixá-la algumas horas de observação e alguns exames são colhidos.

Depois de algumas horas saem os resultados dos exames de sangue e de urina e também um exame beta, sendo que nele é constatado um estágio bem inicial de gravidez, porém positivo.

Jéssica fica desesperada, não sabe se ri ou se chora. ela sempre quis ser mãe mas de um filho com Fábio, e tudo indicava que um romance que mal havia começado já trouxe um fruto, não tinha como esse filho ser de Fábio porque ele não a procurava a pouco mais de um mês.

Ela tentou chamar Caio, mas o telefone dele estava desligado, indisponível.

Mas de segunda feira a academia não abre - ela pensou!

Ela teve alta pelo hospital e foi atrás de Caio, quando chega no portão de sua casa ela tem uma surpresa encostada no portão baixo ela vê pela Janela Caio de pé colocando uma das alunas casadas da academia pra mamar sua rola. Jéssica a conhecia de vista e já tinha ouvido ela falar pra outras que ia pegar aquele personal gostoso mais cedo ou mais tarde.

E a festinha continuava e Jéssica do lado de fora da casa sem reação assistindo pasma ao que ele fazia com aquela senhora. batia na cara dela com a rola a mulher pedia mais e o chamava de gostoso, ela tentava engolir toda a rola dele e engasgava uma cena chocante pra Jéssica porque ela pensava que enfim encontraria paz com Caio o dando a chance de entrar na sua vida, e ainda mais agora que seriam pais de uma criança, coisa que Caio aparentava querer demais. Ela até pensou em entrar lá e acabar com aquela farra e confrontar seu novo namorado, mas algo dentro dela fez com que ela simplesmente fosse embora e seguisse o seu caminho sozinha!

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Xaublau0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jéssica construiu um prédio em um pântano .

Ao investir tão pesado em um relacionamento recente , com alguém jovem e inconsequente e ainda iniciada com ela ainda casada .

Será mesmo que um homem vai ficar fixo com uma mulher casada enquanto ela fica com ele e o marido dela ?

Acho que nesse caso poderia até acontecer mas após a relação embasada em traição se solidificar.

E com o passar dos tempos em um momento de crise Caio ou Jéssica trair um ao outro também.

Pois assim como Fábio eles são do tipo que escolhem traír .

1 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom desfecho o que traz uma traição

1 0
Foto de perfil de GTFreire

O destino seguiu seu rumo, e no entendimento de que sempre pagamos o preço uma hora, temos os dois pagando esse preço.

Moral da história: Não faça aos outros aquilo que vc não gostaria que fizessem a vc. A lei do retorno é implacável.

4 0

Listas em que este conto está presente