Tava TD bem até o cunhado chegar

Um conto erótico de Xaublau0
Categoria: Heterossexual
Contém 1536 palavras
Data: 25/03/2023 13:40:11
Última revisão: 25/03/2023 14:06:05

José era casado com Alice a 5 anos e foram namorados um bom tempo antes disso .

Alice não é o tipo de mulher que podemos chamar de mulherão, ela tinha 24 quando os fatos aconteceram ela tinha aparência de menina ainda o corpo todo pequeno loira do olho azul morava com José no ABC paulista mais precisamente em São Caetano.

José era um cara comum simples como vc encontra todo dia na rua 30 anos calvo óculos fundo de garrafa visual um tanto descuidado ele era visivelmente apaixonado pela esposa e ela tbm aparentava que gostava muito dele.

Alice tinha uma irmã chamada Aline que morava em minas gerais ( local onde vivia a maior parte da família de Alice e onde ela conheceu o marido, devido ao marido também ter parentes na região)

Aline desejava sair da região por conta da pouca opção de empregos e cria que na grande capital ela conseguiria ter uma vida melhor .

As duas irmãs eram gêmeas idênticas a única coisa que diferenciava elas era uma pinta média no rosto de Aline.

Aline começou a conversar com Alice pelo zap ela pedia a ajuda da irmã pra passar um tempo em sua casa juntamente com seu namorado quase marido chamado Geraldo onde iriam passar pouco tempo até que conseguissem arrumar empregos alugar uma casa e seguissem a vida.

Apesar da desaprovação de José, Alice disse que eles poderiam vir que a casa era espaçosa e tinha dois quartos vagos além do quarto que ela dormia com José .

Uma semana e meia depois Aline e Geraldo chegam a rodoviária do Tietê e como era um sábado Alice insistiu pra que José fosse buscar Aline e Geraldo na rodoviária, José contrariado foi realizar o pedido de sua esposa e Alice decidiu ficar em casa e preparar um almoço de boas vindas.

José pegou os dois e voltando pra casa conversavam sobre assuntos normais no carro como futebol, política, atualidades nada fora do comum.

Quando chegaram em casa Alice estava finalizando os últimos detalhes do almoço quando vira e vê sua irmã e seu cunhado entrando é aquela explosão de Alegria, não via sua irmã no mesmo tempo de casada, afinal ela já se casou em São Paulo, Alice vai dar um abraço no cunhado que ela ainda não conhecia e não pode deixar de reparar no quanto ele era bonitão pele meia noite cabelo raspado na lateral e baixinho em cima, musculoso, cheiroso, alto com cerca de 1,90 e as meninas tinham basicamente a mesma estatura por volta de 1,55.

Geraldo era mais bonito que nas fotos que Alice via nas redes sociais

.

Algo impensável ocorreu... Alice havia gostado do cunhado um pouquinho mais que o normal.

Quando ele a abraça pra cumprimentar e agradecer pela oportunidade de passar um tempo em sua casa Alice sente que queria passar o resto do dia naquele abraço.

Mas depois ela tenta esquecer isso, Geraldo era o namorado da única irmã que ela tem e isso não estava certo, em contrapartida ele era exatamente o tipo de namorado que ela gostaria de ter se fosse solteira. E que sorte Aline ter um homem daquele calibre Alice pensava enquanto tentava comer kkkk era um mixto de sensações.

Posteriormente Alice se pegou pensando se o cara seria bom de cama foi quando o marido perguntou :

- Lice, tá TD bem?

- Está sim, amor porque?

- Ué você está congelada como uma estátua e com essa colher de pudim no ar!

- Ah amor eu estava pensando nas coisas que tenho pra resolver no trabalho segunda feira.

- Ah não , não vamos falar de trabalho hoje tem 5 anos que não te vejo - comenta Aline

Todos eles não tinham pensado num problema a casa era um sobrado e tinha um banheiro comum no andar de baixo com todos os itens porém o outro banheiro era na suite dentro do quarto só casal então mesmo ocupando um dos quartos na parte de cima os dois hóspedes teriam que usar ou o banheiro de baixo (o que seria o normal) ou o banheiro do casal dentro do quarto do casal.

O primeiro dia corre normalmente, eles conversam sobre família sobre a região de minas gerais e etc

Quando chega a noite Geraldo resolve tomar um banho no banheiro do piso inferior, mas se esquece das roupas e toalha no andar de cima as meninas estavam assistindo filme na sala e José estava dormindo no quarto.

Geraldo resolve passar por elas só de cueca Boxer branca rapidamente e toma uma bronca de Aline:

- Porra amor, cadê a sua toalha?

- Eu esqueci de descer ela Aline, tive que me enxugar com a toalha de rosto e como só trouxe a cueca tive q passar assim...

- Que Vacilo Ge.. olha minha irmã aqui ! Disse Aline revoltada

- Perdão cunhadinha! Exclamou Geraldo meio envergonhado

Alice só deu um sorrisinho sem graça e não respondeu, ela ficou chocada ao ver como Geraldo era bem dotado , na verdade durante a mini discussão ela só conseguia olhar pro tamanho da rola dele, aquela cena por acaso tinha despertado tesão em Alice.

Quando Geraldo subiu, Aline pediu umas 100 vezes perdão a irmã e ela por sua vez dizia estar tudo bem e que essas coisas aconteciam.

Do nada ela lembra da toalha de rosto o qual Geraldo disse ter usado pra se enxugar e disse a irmã que iria usar o banheiro e ela podia continuar no filme.

Alice corre para o banheiro mais rápida que o the Flash ela vê a toalha de rosto de pendurava e realmente aparentava estar molhada impulsivamente ela pega a toalha e senta no vaso por cima da tampa, ela procura na toalha algum cheiro daquele corpo maravilhoso do cunhado e acha!

Numa das pontas da mesma estava aquele cheiro característico de rola na mesma hora aquilo ativa sua libido e eleva ao máximo e acaba mexendo com suas fantasias mais reprimidas, ela sente um tesão incontrolável arranca a bermuda jeans que vestia com tanta força e rapidez que a calcinha vem junto.

Ela acaba se masturbando muito enquanto fica sentindo o cheiro da rola do cunhado por tabela.

Aquilo era loucura até pra ela, mas era algo que ela não conseguia controlar a pepeca branquinha e rosa dela suplicava por aquele pau gigante que ela tinha visto sobre a cueca e que tinha um cheiro de macho no cio tão delicioso.

Foi então que ela solta um gemido muito gostoso e goza ali mesmo sonhando em ser possuída por aquele macho alfa.

Aline ouve o gemido e vai até a porta do banheiro e pergunta :

- Lice tá tudo bem?

- Tá Line, só tô com prisão de ventre, tô tentando fazer o número 2 e não sai .... Mentira de Alice

- Ok tô te esperando aqui, você tá perdendo o filme!!!

Alice então se recompõe mas antes de se vestir ela pega sua calcinha que está com o fundo com um líquido pré gozo e esfrega essa região na mesma região do cheiro da rola do cunhado, põe os dois itens só cesto de roupa suja e volta pra sala só de bermuda e sem calcinha, as horas vão passando e Aline diz estar cansada por conta da viagem de ônibus e que precisa ir dormir Alice quer ir junto e sobem as duas cada uma entra em seu quarto Alice queria apagar aquele fogo na pepeca com o marido mas José estava 'morto' em sono profundo e ela iria ficar na mão aquela noite então tentou dormir.

Passadas cerca de duas horas, no início da madrugada Alice começa a ouvir gemidos da irmã no quarto do lado, ela estava em sono leve mas o barulho da transa no quarto ao lado a desperta ela ouvia a irmã gemendo e chorando na rola do cunhado e sem perceber já estava com a mão na buceta, José ao seu lado continuava com o sono mais pesado do mundo e ela decide então se masturbar ao som da transa do quarto ao lado.

Ela percebe que sua mão não será o suficiente e decide ir no armário do quintal superior onde ela escondia um vibrador

numa caixa de materiais de costura, o vibrador ela comprou escondido do marido, pois ele não curte essas coisas ele era muito careta.

Porém para ir até lá ela precisava passar na frente da porta dos hóspedes e também havia uma janela interna virada para o corredor no que ela olha para a janela rapidamente ela vê sua irmã de quatro o cunhado atrás dela sentando a rola nela com a luz do abajur ligada um detalhe chamou sua atenção a irmã estava com o rosto no travesseiro e com uma das pernas a frente Geraldo pisava no pescoço dela mas não dizia nada só se ouvia dele a respiração ofegante, ela sim gemia muito pedia mais rola, pra não parar, pra ele foder a bucetinha dele, que era só dele e que ele fizesse um estrago nela.

Alice paralisou vendo aquela cena, sua pepeca estava ensopada e ela só se mexeu quando o cunhado a viu olhando o sexo deles e piscou pra ela a irmã estava de olhos vendados com um cachecol por isso não notou a presença de Alice...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Xaublau0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, começou bem a história. Sob o mesmo teto teto tem dessas situações de flagras inesperadas. Quando já existe a tal quedinha, só exacerba ainda mais desejos proibidos. A continuação promete. Escrevi um novo conto aqui. Beijinhos adocicados.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

"Algo impensável ocorreu... Alice havia gostado do cunhado um pouquinho mais que o normal"

"Posteriormente Alice se pegou pensando se o cara seria bom de cama"

"durante a mini discussão ela só conseguia olhar pro tamanho da rola dele, aquela cena por acaso tinha despertado tesão em Alice."

"Ela acaba se masturbando muito enquanto fica sentindo o cheiro da rola do cunhado por tabela."

"ela solta um gemido muito gostoso e gosta ali mesmo sonhando em ser possuída por aquele macho alfa."

Essas frases de nossa protagonista, provam que não estava tudo bem. Ela estava carente de um bom sexo ( isso costuma acontecer devido a falta de comunicação entre os parceiros e a acomodação de ambos).

Motivada e incentivada por essa carência, que ela tb era responsável, ela começa a ter esses tipos de atitudes, que por enquanto ainda estão no campo da fantasia.

Na continuação veremos a reação dela perante a cena que assistiu.

O que nos define como pessoas é sempre a empatia.

Devemos seguir nosso instintos e desejos mesmo sabendo que estamos sendo desonestos e egoístas, que o sofrimento de nossos parceiros é secundário ao nosso comportamento?

1 0
Foto de perfil genérica

Quando é colocado que estava tudo bem não é no contexto em que você coloca, ao analisar friamente sua análise está correta mas o ponto é que apesar de tudo isso ela se encontrava conformada com a vida que ela levava com o marido por isso 'estava tudo bem' até que o cunhado chega pra fazer ela perceber que ela quer mais da vida que o conformismo e o desenrolar da história dirá como isso vai acabar!

Saudações!!!!

0 0
Foto de perfil de GTFreire

excelente desenvolvimento do conto. Mas o diálogo sempre funciona.

1 0