Sendo boneca

Um conto erótico de Marido em transição
Categoria: Homossexual
Contém 681 palavras
Data: 01/03/2023 10:36:40

Minha maior alegria é ter me tornado corno e como sempre digo todo corno lá no fundinho sente prazer em ser enrabado ou no mínimo vontade de chupar uma piroca bem grossa. Depois que acabei deixando meu amigo Roberto tanto esgacear meu rego como abusar e foder minha esposa tenho me tornado cada dia mais devasso e sinto mais vonade de seruma boneca.

Como sempre nadei e por isso me depilo me transformar em uma boneca é mais fácil e posso fazer isto sem despertar maiores suspeitas já que minha esposa sabe que sou um corno mansinho e feliz, mas não sabe que me delicio sentindo um caralho grosso arrombar meu cuzinho. Uma hora desas conto para ela.

Aproveitando que tinha uma viagem de trabalho, conheci um vendedor na net, conversamos bastante sobre nossos desejos e ele falou que adoraria enrabar um homem usando roupas femininas, de preferência da própria esposa. Perfeito para ambos, combinaos de nos encontrar em um motel onde eu me montaria. Iríamos nos encontrar no in´cio da noite e ao final da tarde ele me perguntou se eu teria coragem de já irmontada, toda fêmea. Fiquei entre o tesão e o medo, mas o desejo prevaleceu.

Coloquei uma minissaia jeans d minha esposa, uma calcinha rosade lacinho e toda rendada, um sutiã rosa e um blusa branca que marcava o sutã pela diferença de cor.Claro que o sapato, uma sandália de mia altura precisei comprar pois não caberia no meu pé os dela obviamente. Coloquei mais umas pulseiras e anéis com os quais me sentia mais boneca, um batom e um pouco de maquilagem pois entendo disto.

Fui a uma praça na qual combinamos, estcionei ao lado do carro dele, sinalizei, ele abriu a porta e passei para o seu carro. ele estava tarado e ao me ver toda de boneca tascou um beijão na minha boca e foi logo falando que queria me comerde todas as formas. Mesmo com muito medo e excitação pelo risco de um flagra comece a cariciar seu pau por cima da calça, estava duro demais e era grosso e bem avantajado, nao~excepcional mas um pau gostoso.

Ele começou a me chamar de Regina, que é o nome da minha esposa e que adoro usar, foi me chamando de vagabunda, de puta, me agaroou pelos cabelos (peruca) e abrindo o zipeer da calça enfou minha boca fazendo eu mamar seu caralho. Estávamos doidos e eu chupando um macho dentro do carro toda de boneca. Foi incrível e por pouco ele não gozou na minha boca, ms seguramos porque eu queria ser penetrado.

Contudo, o tesão era muito grande e não aguentamos ir a um motel. Como a praça era bastante afastada e sem movimento, ele me colocou de quatro no banco do passageiro, abriu a porta ficou em pé e sem dó, deu umas guspidas no pau e no meu cuzinho depois de levantar a saia e colocar a calcinha de lado e enfiou a cabecinha no meu cú enquanto acariciava meu pau que estava uma pedra também. Com alguma dor, mas sem chances de fugir senti suas batatas batendo na minha bunda e eu pau me penetrar inteiro. Me senti uma puta vadia e deixei ele acelerar as estocadas até começar a gozar no meu rabo e como ele estava me masturbando acabei gozando na sua mão alagando o banco do carro.

Após gozar ele ficou colado no meu rabo atéseu pau começar a amolecer lá dentro. Foi com muito medo, ma com um tesão maior ainda que deixei um macho m enrabar usando a roupas da minha esposaem um carro estacionado.

Este foi o início de uma amizade colorida e nesta noite ainda fomos a um motel onde eu chupei e sorvi cada gota de porra que ele derramou na minha boca. Mas isto eu conto depois.

Agora sou a Regina a namorada puta do meu amante viajante.

Beijos e se curtiam deixa uma mensagem e uma sugestão de putaria par mim ou para a minha esposa pois adoro ver ela ser puta de outro macho também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive TouroManso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo continue a contar mais aventuras suas

0 0
Este comentário não está disponível