Tava TD bem até o cunhado chegar - 2

Um conto erótico de Xaublau0
Categoria: Heterossexual
Contém 1127 palavras
Data: 26/03/2023 02:39:23

Alice se sentiu mal quando avançou o corredor, agora o que era pra ser secreto estava vazado!

Aquela fantasia havia ido longe demais e ela sabia disso!

Ela chega até o armário pega o vibrador dentro da caixa e ameaça voltar ao seu quarto quando é surpreendida pelo cunhado nu no batente da porta de entrada do quintal superior.

Ela toma um susto, o olha de cima para baixo sem dizer uma só palavra ela confirma as suspeitas sobre o documento do rapaz .. era tão grande que já um tanto amolecido era pouco menor que a metade da coxa .

Ela disse:

- Geraldo eu preciso passar, me de licença!

- Você gostou cunhada?! Se quiser tem pra você também..

- Não! vocês me acordaram, achei até que estava batendo nela .. e outra se você está aqui onde está a Aline?

- Sei, Sei não gostou e veio em outro cômodo buscar um vibrador se esforce um pouco mais pra parecer convincente e a Aline está no banheiro de baixo relaxa que ela não sabe do nosso segredo.. sua irmã ama transar vendada e amarrada ela nunca sabe o que vai rolar portanto ela não te viu na janela.. e se você estava nos observando devo entender que o José também não sabe do nosso segredo!

- Geraldo deixa o José fora disso ele é um excelente marido!

- Duvido!!!! exclamou Geraldo retornando ao quarto pois ouviu o barulho da descarga do banheiro do piso inferior onde se encontrava Aline

Alice estava uma pilha de nervos, achou um absurdo o cunhado a confrontar desse jeito, começou a pensar que o Marido tinha razão e que havia sido uma péssima ideia ter abrigado eles em seu lar tinha perdido sua paz interior, ao mesmo tempo tinha elevado ao máximo sua libido que a muito tempo estava fraquinha devido a sua vida sexual estar sem sal.

Ela ao voltar para o quarto encontra a irmã subindo as escadas vindo do andar inferior:

- Alice você não tá dormindo?

- Ah perdi o sono!

- Ah meu .. te acordamos? Puts é que o Geraldo queria pq queria transar ele não passa um dia sem sexo é um insaciável... Huuuuummm e parece que você tbm vai brincar tá até com vibrador... O José não parecia ter cara de quem gosta dessas coisas .. é quem te viu quem te vê José tá mudado!

Alice só riu desconcertada e foi pro seu quarto não teve coragem de responder ao questionamento da irmã sobre seu marido, nem pra mentir, afinal José não era bom de cama, ele era até rápido demais durava de 3 a 5 minutos e só fazia na posição papai e mamãe e não aceitava nada diferente pra apimentar a relação, ele era quadradão demais e isso incomodava Alice.

Quando ela chega na cama vê José ainda na mesma posição do começo da noite toda a transa dos cunhados não tinha mudado nada, ele continuava capotado no canto da parede.

Por conta desse histórico sexual de José , Alice comprou um vibrador pois na maioria das vezes depois do sexo ele era o único satisfeito, mas de qualquer forma ele nunca aceitaria ela brincar com o vibrador por isso o brinquedo era escondido dele .

Alice se deita ao lado do marido e passa um óleo corporal em seu corpo todo que ela tbm comprou no sex shop a vendedora disse ser afrodisíaco natural o aroma levemente adocicado chega no quarto ao lado mas não acorda seu marido ali ao lado, Aline foi ao encontro da irmã sussurrando:

- Lice que óleo é esse?! É muito cheiroso... O Geraldo pediu pra eu pegar o nome contigo

- Leva e usa Line é afrodisíaco! Comprei no sex shop

- Eita é por isso que o Geraldo já tá aceso de novo kkkk é hoje eu não durmo kkkkk

Alice olhou a irmã saindo e pela primeira vez desejou que fosse ela ali no outro quarto sendo malhada pelo macho alfa do seu cunhado.

Alice novamente tenta deixar isso de lado, introduz seu brinquedo e então começa a ouvir novamente gemidos tapas xingamentos no quarto ao lado, então ela fecha os olhos fingindo como se fosse ela ali introduz todo o brinquedo e ajusta sua vibração ao máximo e goza gostoso como a muito tempo não gozava, tampando a boca para que não acorde seu marido e nem chame a atenção dos amantes ao lado.

Ela então escondeu o vibrador debaixo da cama. Colocou um fone de ouvido com o celular e abraçou o marido pra dormir

Poucos minutos mais tarde Geraldo entra no quarto do casal com a rola dura apontando pra Alice e para ao lado da cama, Alice ainda não havia adormecido e apesar de não ter visto a entrada do cunhado devido a porta ter sido deixada aberta por Aline, ela percebe a presença de outra pessoa no seu quarto.

Ao se sentar na cama pra verificar o que se passava Alice toma um susto pois seu corpo havia ido diretamente ao encontro daquele caralho negro enorme ela percebe que está a ponto de cometer um desatino e pede sussurrando pra que Geraldo deixe o quarto, ele diz que só iria usar o banheiro da suite e entra lá mas deixa a porta aberta como se convidasse Alice a entrar com ele, como ela não vai atrás dele, ele vê sobre a pia um pacote de lenços íntimos daqueles úmidos pega um e sai do banheiro limpando seu cacete pra ela ver e joga no chão antes de deixar o quarto.

Ao voltar pro seu quarto Geraldo recebe outra bronca de Aline:

- Eu não acredito que você foi ao banheiro no quarto da Lice, tá doido caralho?!

- Ah meu! Eu tava apertadão ...

- Eles foram muito legais com a gente nos recebendo e no primeiro dia vc já vem tirando a privacidade deles.. que presepada!!!

- Firmeza desculpa!

Depois que o cunhado saiu, Alice recolhe o lenço íntimo do chão e de novo procura o aroma daquele caralho, embriagada com aquela sensação, tesão aflorado e buceta babando pedindo por aquele caralho ela passa o lenço recolhido do chão na sua bucetinha, pega novamente o vibrador abaixo da cama e leva pro banheiro e se tranca .

Senta no vaso por cima da tampa com uma mão, ela introduz o vibrador e com a outra põe o lenço usado por ele no nariz em poucos minutos ela goza muito gostoso e desfalece ali.

Eis que José acorda procurando Alice e não encontra, mas vê a porta do banheiro trancada e a luz acesa na fresta abaixo dela.. bate na porta chamando pela esposa:

-Lice, tudo bem aí?

-Sim príncipe, tô usando o vaso! Já saio

Alice corre pra esconder o vibrador no armário de baixo do banheiro, joga o lenço no lixo e volta a sua realidade.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Xaublau0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de GTFreire

Ou o José presta atenção nos sinais e mudanças da esposa ou a casa vai cair. Nossa heroína, está perdendo o controle, combustível puro. Basta uma fagulha do cunhado para ela pegar fogo e incendiar a relação dos dois. espero que ninguém saia machucado desse incêndio.

Perfeito desenvolvimento

1 0

Listas em que este conto está presente