Tava TD bem até o cunhado chegar - 3

Um conto erótico de Xaublau0
Categoria: Heterossexual
Contém 1692 palavras
Data: 27/03/2023 09:47:41
Última revisão: 27/03/2023 10:42:31

Enquanto José aguardava pela esposa ele ouve gemidos no quarto ao lado, não podia crer que os recém chegados já estavam aprontando então na ponta do pé ele sai do quarto e decide ver o que se passava ele não era muito bom em montar campana então ele simplesmente apareceu e ficou de pé na janela ao lado da porta do outro quarto e viu Geraldo de costas pra janela abrindo as pernas de Aline e chupando sua buceta com volúpia, lambia o grelo e alternava também enfiando a língua em sua buceta, Aline delirava e gemia a língua dele passeava todo o corpo de Aline e José não gostou daquilo que viu, e foi cobrar um posicionamento da esposa voltou ao seu quarto e a viu sentada na cama:

- Alice você tem noção da pouca vergonha que está acontecendo no quarto ao lado?

- Não sei amor eu não vi! - Mentiu Alice

- você não ouviu esses gemidos?? Tá uma pouca vergonha essa casa!

- Você vai me contar ou vai ficar esbravejando aí ?

- Sua irmã Alice, a sua irmã está toda aberta pro namorado e ele chupando todo o corpo dela! Não respeitam nem a casa dos outros.

- Calma José eu vou conversar com ela de manhã, vou resolver..

Enquanto o marido relatava o que viu, Alice sentiu inveja da irmã sentiu o corpo pegando fogo, a pepeca pegando fogo... Ela nunca tinha experimentado a sensação de ser chupada, e principalmente quando se tratava daquele garanhão veio de novo uma vontade dela se masturbar, mas com o marido acordado e com o brinquedo escondido não havia possibilidade....

Alice estava derretendo de desejo, ela queria algo mais da vida do que sexo morno, com aquela pegada fraca, seu corpo havia despertado pro sexo .. não que fosse tarde demais mas ela tinha se decidido.

Ou o marido entrava na onda e seria o novo José para a nova Alice ou ela ia seguir sozinha e encontrar quem desse a ela o sexo que ela nunca teve.

Assim, então amanheceu o Domingo José ainda estava inconformado mais com o que eles faziam do que com o respeito em sua casa propriamente dito, ele não se imaginava fazendo o mesmo com sua esposa, mas não era exatamente sua culpa José teve uma criação rigorosa seus pais eram os típicos matutos do interior e ele realmente achava que esse tipo de liberdade sexual não tinha nada a ver!

Alice desceu para preparar o café da família, Aline pediu pro companheiro ir buscar pães e José permaneceu no andar superior a pedido da esposa pra que ela pudesse conversar com sua irmã:

- Line doida, o José viu o Geraldo te chupando e ele ficou uma fera, pediu pra eu falar com vc!

- Aí q vergonha! Eu falei pro Geraldo se controlar, mas parece que não sei, quando ele tá com tesão ele fica fora de si ...

- Aline controla seu namorado! Eu tô segurando um rojão aqui.... O José tá sem paciência!

Foi então que Geraldo volta com os pães e José desce pra se juntar aos demais

Geraldo e José eram muito distintos, portanto não havia uma linha comum de pensamento entre eles e a cada dia que passava isso era mais evidente.

Quando entra o horário do almoço, Geraldo decide atacar na cozinha e tira as meninas da obrigação de providenciar a refeição a contragosto José deixa que o concunhado cozinhe ele ainda estava irado com a questão ocorrida horas antes.

Geraldo fez um fettuccine ao molho carbonara e linguiças fritas ao molho de alho com ervas, Geraldo era técnico em gastronomia então sabia tudo o que havia pra saber sobre o assunto. Deixou Alice impressionada mais uma vez, ele não era como José, que esperava tudo da esposa e a única tarefa era trabalhar fora, e novamente Alice sente inveja da irmã ...

Como Aline podia ter tirado a sorte tão grande, quer dizer uma das únicas vantagens de estar com José é que juntos eles adquiriram em poucos anos estabilidade financeira e levavam uma boa vida vista deste quesito, porém em várias outras áreas seu casamento era falho.

Quando terminaram de almoçar José se prontificou a lavar a louça e depois iria sair com um amigo que indicou um mecânico pra consertar seu carro, mas pediu a esposa que ficasse de olho nos dois porque a sua casa não era motel.

As meninas então subiram e ficaram no quarto de Aline, onde no guarda roupas Alice guardava algumas jóias numa caixa com chave e essas peças ela não utilizava mais e ia oferecer a irmã, Geraldo ligou a Tv da sala e ficou assistindo um jogo de vôlei feminino que passava e ficava exclamando:

- Aline olha que rabão dessa jogadora número 5, vem ver.. Pqp a menina tbm cai de quatro na frente da câmera, que pacotão, deliciosa ...

Aline lá de cima balança a cabeça em sinal negativo enquanto ri, Alice olha chocada pra irmã enquanto ouve o cunhado dizer aquelas coisas:

- Aline vc não vai reprimir teu namorado? Olha o absurdo que ele tá dizendo..

- Não Lice, preciso dar liberdade pra ele dizer o que pensa, na verdade até pra fazer algumas coisinhas. Além do mais, é só um jogo na tv, a menina não está sentada no colo dele....

Alice fica chocada ainda mais porque a irmã permite e apoia que ele seja garanhão mesmo, ela nunca imaginou que pudesse existir um relacionamento assim, mas começa a querer saber mais e encara com admiração :

- Line esquece as jóias agora, me conta como assim você permite ele fazer algumas coisinhas me explica...

- Ué ele já saiu com uma ou outra menina com a minha autorização, da mesma forma que se a gente sai e eu conheço um cara e fico com tesão nele eu saio com o cara e ele deixa.. a gente é muito mente aberta nessa questão e depois ficamos juntos normalmente.

- Nossa o José prefere ser enterrado vivo que aceitar uma coisa dessas, nunca nem por sonho!

- Alice eu não sei sinceramente como vc ainda tá casada com o José , eu gosto dele como pessoa mas ele é muito fechado, quadradão ...eu já teria pedido o divórcio aliás no seu lugar não tinha nem casado.

Alice ficou triste não esperava que a irmã fosse tocar em sua ferida ela se levanta e vai a porta do quarto pra sair e ao passar pela porta do quarto Geraldo que vinha da sala com pressa tbm passava pra dentro ele acaba roçando seu cacete na bunda dela. Ele pede desculpa pisca pra ela e vai abraçar a namorada, aquilo é o suficiente pra deixar a cunhada ensopada, necessitada de um sexo decente ela vai pro seu quarto fazer o que lhe resta, o marido estava fora então Alice ia libertar seu prisioneiro no armário do banheiro, o vibrador quando ela abre o armário ela percebe que o vibrador não se encontra mais lá.

Ela fica com medo que o marido tenha achado o vibrador, mas se fosse ele a confusão teria se armado na hora, mesmo com os hóspedes na casa, mas se não foi José quem foi?

Geraldo desce novamente a sala e Aline chama a irmã de volta pro quarto ao chegar Alice sente aquele cheiro característico de sexo isso aguça seus sentidos, ela pensa eles devem ter dado uma rapidinha.. .

Aline chama a irmã pra ir a um barzinho curtir, já que José iria ficar resolvendo os problemas do carro.

Alice aceita já que do contrário iria ficar sozinha em casa.

Quando chegam ao local está tocando pagode e os três arrumam uma boa mesa pra sentar junto da banda que tocava ao vivo

Aos poucos Alice vai se sentido à vontade naquela tarde ensolarada em volta dos familiares com gente animada e boa música

Do nada um dos rapazes do bar a tira pra dançar , ela da um sorriso sem graça agradece e se senta novamente.. o rapaz era bem afeiçoado, mulato e alto se chamava Rafael e se apresentou foi cordial com ela a irmã e Geraldo conversaram alguns minutos ele refaz o convite pra dançar e ela no calor do momento aceita..

Ela não era muito de sair e não sabia dançar direito, mas o rapaz com paciência foi ensinando, do nada ela tropeça e cai nos braços dele e percebe que o rapaz era forte e com o corpo bem torneado ela pede desculpas e fica com aquele olhar de quero mais, estava encantada com sua companhia.

Rafael então faz um carinho em seu rosto e abaixa até a altura do rosto de Alice, ela então completa a pequena distância e o beija como se não existisse nada que a proibisse de viver o momento..

A irmã e o cunhado ficam surpresos olhando pra ela da mesa do barzinho.

Alice vivia uma vida reprimida e agora estava tendo a oportunidade de viver com intensidade, desfrutar das oportunidades que a vida pode oferecer.

Geraldo sente certo ciúme e por dentro raiva de não ser ele ali, ele estava obcecado na cunhada.

Rafael a puxa pra sua mesa onde bebem cerveja e procuram se conhecer melhor, ela omite de Rafael que é casada pois queria viver um romance de um dia, afinal o rapaz aparenta ser sexy, bonito, elegante, bom de papo, corpão.. tudo o que ela esperava encontrar em alguém.

Alguns minutos se passam e quando Aline e Geraldo se dão conta os dois pombinhos sumiram .. não se encontram mais na mesa.

Rafael havia levado Alice pro seu carro, banco de trás Alice ia acabar cometendo uma loucura.

Geraldo ficou revoltado.. disse a namorada que tinha sido uma má ideia eles trazerem a cunhada e que eles eram responsáveis se caso acontecesse algo com ela.

Geraldo vê um carro todo filmado na rua lateral do Barzinho com um dos vidros parcialmente abaixado quando olha dentro vê Alice deitada e o rapaz chupando seus seios com vontade, Alice estava se entregando, Geraldo revoltado começou a gritar pra Soltar Alice dali a confusão estava armada, os rapazes do barzinho inclusive da banda resolveram tirar satisfação com o casal.

E com medo de chamarem a polícia Rafael tirou Alice do carro....

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Xaublau0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

analisando algumas coisas:

"Ou o marido entrava na onda e seria o novo José para a nova Alice ou ela ia seguir sozinha e encontrar quem desse a ela o sexo que ela nunca teve."

Isso nunca vai acontecer sem diálogo com o esposo. Ela deseja qui começar a criar um argumento para a traição.

"- Alice eu não sei sinceramente como vc ainda tá casada com o José , eu gosto dele como pessoa mas ele é muito fechado, quadradão ...eu já teria pedido o divórcio aliás no seu lugar não tinha nem casado."

Um absurdo esse conselho. Só pq o marido dela é bom de cama??

O cara é um folgado, vagabundo que precisa estar encostado na casa da irmã. irmã acha que sexo é tudo na vida. Ela teria que saber o tipo de home que é o marido. O sexo se adapta, com um bom diálogo sobre preferencias e gostos, mas dignidade, fidelidade, honestidade e empatia, já estão moldados no nosso caráter.

"Geraldo ficou revoltado.. disse a namorada que tinha sido uma má ideia eles trazerem a cunhada e que eles eram responsáveis se caso acontecesse algo com ela."

A prova do caráter do Geraldo. Quer tudo para ele, egoísta e desonesto com uma pessoa que abriu as portas para ajudar o casal em um momento difícil.

A esposa reprimida sexualmente viu a oportunidade de dar uma facada nas costas do marido. Em nenhum momento ela pensou em tentar resolver o problema em casa. Isso é uma espécie de covardia, afina ela não teve coragem de confrontar o marido e partiu para a forma mais fácil. Pegou o primeiro que encontrou.

2 0