Traindo minha noiva com a colega de trabalho

Um conto erótico de h20
Categoria: Heterossexual
Contém 1186 palavras
Data: 04/03/2023 11:52:28

Bom, me chamo Fabrício(nome fictício), a história que tenho pra contar hoje é sobre quando não aguentei as investidas de uma colega de trabalho e trair minha noiva.

Não vou conseguir dizer com precisão o ano em que aconteceu tudo que vou relatar aqui, mas provavelmente foi em torno de 2016 ou 2017. Eu tinha 26 anos e trabalhava na parte administrativa de uma empresa do segmento da saúde. Ficávamos em uma sala espaçosa, cabiam umas 6 mesas grandes, ficavam em par, ou seja, de frente uma pra outra. Naquele momento não tinha ninguém sentado na mesa que ficava na minha frente.

Logo isso iria mudar, pois alguns meses depois uma nova funcionária chegou na empresa, ela se chamava Helen(fictício), 23 anos, tinha em torno de 1,65 de altura, cabelos pretos lisos na altura do ombro, boca carnuda, seios de tamanho médio, bumbum grande, tinha aquela cintura de violão. Ela era bem atraente, daquelas mulheres de parar o trânsito.

Nos primeiros dias não trocamos uma palavra, mas partiu dela o primeiro contato, me perguntando sobre o que eu fazia, quais atividades desempenhava, então respondi os questionamentos, logo em seguida perguntei o que ela fazia também. Ela explicou as atividades dela e encerramos ali a nossa primeira conversa.

A nossa empresa deixavarmos bem a vontade com relação a vestimenta, cabia o bom senso de cada um vim vestido adequadamente ao trabalho, digo isso pq a Helen as vezes ia trabalhar com roupas bem justas no corpo, com decotes. Como ela era uma mulher muito bem feita de corpo, não tinha como não chamar atenção dos homens, alias não só dos homens, como também das mulheres.

Um desses dias não consegui evitar de olhar pra ela, obviamente ela notou e até deu um sorrisinho, como se dissesse " pode olhar, eu deixo". Começamos a conversar com mais frequência, mas até aquele momento, eram conversas normais, não estava xavecando ela e nem ela a mim, mas isso foi mudando.

A Helen começou a soltar piadinhas, fazia brincadeiras de duplo sentido sempre com um sorriso debochado. Eu me fazia de desentendido, até que uma vez acabei entrando na brincadeira dela.

Cada dia que passava as coisas só "pioravam" , ela já não fazia questão de esconder o interesse dela por mim, confesso que ficava me perguntando o que esse mulherão tinha visto em mim, não estou querendo dizer que eu era um cara feioso, mas vamos lá, eu não tinha um corpo atletico, musculoso, era até magrinho. Na época eu acreditava que mulheres com perfil da Helen só tinham interesse por homens assim, enfim um certo dia ela me parou no corredor da empresa e falou:

- quero conversar contigo.

- pode falar

- Aqui não, vamos pra outro lugar

- Aonde?

- Vem comigo pra escadas

Eu temendo o que ela poderia falar, ou até fazer, inventei uma desculpa qualquer.

- Sabe Helen, é pq agora eu estou muito ocupado

- É rápido

- É sério, estou precisando entregar muito serviço, inclusive estou atrasado. Não posso parar agora.

- Tá certo, depois nos falamos então.

O motivo pelo qual eu a evitava tanto era simples, além de ser noivo, a minha noiva também trabalhava na empresa, não no mesmo andar que eu e a Helen, mas era próximo, e claro as pessoas percebem as coisas, podem comentar algo e pra chegar aos ouvidos da minha noiva era fácil.

Lembro de conversar com amigos, sobre a situação, e eles me aconselhando a ter cuidado, que se eu fosse ficar com ela não desse bobeira. É, esses eram os conselhos, alguém mais tem amigos assim? Kk fiquei fugindo dela por dias, como o diabo foge da cruz, tudo pra evitar uma conversa com ela, pq eu sabia que não ia aguentar por mais tempo, estava cheio de tesão por ela.

Claro que não teria como evitar ela pra sempre, já que nos víamos o dia inteiro, ficávamos de frente um pro outro inclusive. Ela ficou sabendo que eu era comprometido e nem por isso desistiu, continuou insistindo até que chegou o dia em que eu não aguentei mais, ela me venceu pela insistência e levei ela pra casa, na época eu morava sozinho num apartamento pequeno.

- Helen, eu não devia tá fazendo isso, você sabe neh!?

- Xiuu calado, a gente não tá aqui pra falar sobre isso. Você sabe o que eu quero?

- o que!?

- foder gostoso com você

Ela começou a me beijar com aquela boca carnuda e gostosa que ela tinha, eu mordia os lábios dela, em seguida ela foi descendo pelo meu pescoço, peito e barriga. Tirou minha calça e começou a me chupar, ela fazia isso e me olhava, me deixando com mais tesão ainda.

Puxei ela pelo braço e a joguei na cama, fui beijando o corpo dela, sentindo o cheiro gostoso que ela tinha, aos poucos fui descendo até chegar na boceta dela. Nossa e que boceta era aquela, comecei a passar a língua e chupar, ela gemia pedindo pra foder ela.

- Já chega, vem me foder vem

Aquilo não era um pedido, era uma ordem, sentei na cama e ela veio por cima, naquela posição de balanço, eu a abraçava pela cintura e ela o meu pescoço, ficamos abraçados, fudendo gostoso, ela rebolava sem parar na minha pica, enquanto eu mamava nos peitos dela.

- como você fode gostoso Helen

- eu nem comecei direito ainda

- você me deixa louco, sabia

- essa era a intenção.(risos)

Eu estico as pernas e ela coloca as mãos sobre elas começando uma cavalgada de frente pra mim. Que visão maravilhosa ver aquele mulherão fudendo.

- tá gostando de comer minha boceta

- tou sim, você é uma perdição,te comeria o dia inteiro.

- pois come seu safado, come.

- essa carinha de safada que você faz, me deixa com mais tesão ainda.

- Essa é a única cara que eu tenho bebê (risos)

- Vem cá Helen, deixa eu te comer de quatro agora

Peguei ela de quatro e metia naquela bocetinha gostosa que ela tinha. Também dava umas batitinhas na bunda dela.

- caralho Helen, que rabo gostoso você tem

- vai que eu gosto assim, não para cachorro.

- Vou gozar na sua bocetinha.

- aaain eu não vejo a hora, ela tá bem molhadinha esperando seu leitinho.

Foi um fim de tarde início de noite de uma foda maravilhosa. Gozamos gostoso, dei o leitinho que ela tanto queria.

Depois desse dia, ainda tivemos mais um encontro, onde também foi muito bom. Eu acabei indo para outra área da empresa dois meses depois, ficando longe dela. Pra minha sorte a minha noiva não ficou sabendo e inclusive acabamos nos casando. Quanto a Helen, não tenho mais notícias, excluir o contato dela, deixando ela e tudo o que vivemos no passado.

Sei que não devia ter feito o que eu fiz, mas não vou mentir, eu não consigo me arrepender do que fiz. Posso dizer que foi uma das mulheres mais gostosas que já comi na vida.

Encerro esse conto, com uma lição que aprendi com esse episódio da minha vida: As mulheres quando querem alguma coisa, elas conseguem. Se não fosse pela insistência dela, nada disso poderia ter acontecido.

Abç e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive H20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários