Negão comendo gordinha gostosa parte 1

Um conto erótico de Negãotesudo
Categoria: Heterossexual
Contém 429 palavras
Data: 05/03/2023 22:43:37

Parte 1

Tenho 20 anos, 1.84 de altura, 83 kilos mas musculoso e definido. Conheci uma menina no trabalho linda, cabelinho preto e liso um pouco abaixo dos ombros, 1.62, cintura bem marcada, tetas grandes e durinhas, um bundao redondo com um sorriso muito fofo… super simpática com 17 aninhos. Ela era bem gordinha, uns 78 kg… mas não era aquelas gordinhas feias, ela tinha um corpo maravilhoso e se vestia super bem.. sempre de salto e roupa colada e chique.

Ela era um amor de pessoa, mas sempre bem quieta. Conversamos por alguns dias, sempre almoçavamos juntos então pedi se ela não queria uma carona pra ir pra aula… ela aceitou. O colégio ficava longe do trabalho, no caminho ela me disse q namorava mas ele não gostava de tocar nela por ela ter engordado, ele deveria ser louco. No caminho confessei que gostava muito dela e achava ela linda, ela disse q sentia o mesmo por mim e ficou por ali, pediu se eu podia buscar ela depois do colégio e eu aceitei. Era 22:00 da noite e fui pegar ela pra levar pra casa, no outro lado da cidade, quando ela começou a falar q estava com calor e pediu pra ligar o ar do carro, eu liguei mas ela ainda falava q estava com calor, disse q não podia fazer nada pq já tava ligado e continuei dirigindo. Senti ela ofegante, mexendo as pernas e perguntei o q ela estava fazendo e ela me disse q estava com tesao e estava se masturbando, pedi se ela não queria ajuda e ela disse q estava querendo q eu chupasse ela. Procurei o motel mais perto da cidade, motel caro… impecável.

Dentro do carro ainda ela já começou a me beijar e a me mamar, ganhei o melhor boquete da vida, meu pau grande ia até a sua garganta e mesmo assim ela não reclamava, quase vomitava e dizia q era uma delícia.

Joguei ela na cama e rasguei o vestidinho dela, ela tava sem lingerie… toda lisinha. Que corpo maravilhoso… a bctinha toda vermelhinha, branquinha e macia. Me disse q era Virgem… fiquei louco mas prometi q ia socar devagar pra não machucar ela. Comecei a masturbar ela até o meu dedo ficar todo molhado, e soquei o pau. Socava devagar, so metade todo carinhoso até q ela pediu pra socar no cuzinho tbm. Tirei da bct bem rápido e coloquei no cu, puxei o cabelo dela dava tapa enquanto socava bem forte, ela chorava e gemia de dor mas implorava por mais….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Negaocomtesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários