Capitulo 29 - Perdi uma buceta, mas ganhei um cuzinho virgem...

Um conto erótico de Depravadototal
Categoria: Gay
Contém 2508 palavras
Data: 08/03/2023 12:58:50

Continuando de onde parei...

Quando cheguei em casa tarde minha mãe já estava me esperando, louca pra saber o que rolou, contei pra ela que ficou doida de tesão e queria dar pra mim de qualquer jeito, mas eu estava acabado, ela ficava apertando meu pau e pedindo pra eu fuder ela, meu pau até ficou duro mas não ia rolar, ela chupou ele pedindo porra mas eu falei que ia ficar pra outro dia porque já tinha gozado a minha cota toda do dia, ela ficou irritada, se arrumou toda e saiu dizendo que ia procurar na rua o que não teve em casa.

Acordei com o barulho da porta as 4hs, era ela chegando em casa, com cara de acabada, olhou pra mim com aquele sorrisinho sarcástico na cara e falou meio bêbada.

- Já que não tinha rola em casa pra mim arrumei 3 na rua, me fuderam tanto que eu tô morta.

E foi pro quarto dela.

Voltei pra cama, acordei na hora de trabalhar, de noite quando voltei do trabalho ela estava na sala, sentada no sofá com aquele conjuntinho de couro que falei anteriormente, ficou me olhando com cara de vagabunda, abriu bem as pernas dando um tapinha na buceta e falou.

- E aí? Ainda vai negar essa rola pra mim?

Peguei ela pelos cabelos e falei.

- Tá doida pra sentir minha rola de novo né vagabunda?

Puxei ela pelos cabelos e levei pro quarto dela, coloquei ela de 4 na cama, a visão daquele micro shot sendo engolido pelo rabão dela era demais, dei um tapão na bunda que ficou vermelha na hora e falei.

- Tá doida pra dar esse cu pra mim né vadia, então se prepara que eu vou te enrabar gostoso.

Arranquei o shortinho dela e chupei a buceta que já estava toda melada e o cuzinho, ela gemia gostoso falando pra eu chupar mais, me chamando de cachorro safado, e começou a perguntar o que eu fiz na noite anterior, comecei a contar pra ela todos os detalhes do que aconteceu (inclusive que comi o cuzinho na posição que ela ensinou) enquanto metia gostoso no cuzinho dela até encher ele de porra.

Depois ela ficou rindo falava.

- Caralho, tu fez ela beber porra? E a vadiazinha gostou? Agora vai virar tua puta kkkkkkkkkkk. O cu ela já gamou em dar pra você, agora vai querer leitinho também, foi melhor do que imaginei, kkkkkkkkkkkk.

Mas só gozei uma vez e falei que eu combinei de ir na casa dela de novo, cheguei lá umas 21hs, ficamos conversando um pouco e ela o tempo todo falando que tinha adorado a experiência, que adorou beber minha porra, que ia querer mais, que adorou dar o cuzinho, mas eu percebi que ela estava enrolando, parecia querer falar algo então perguntei o que ela queria falar e disse que podia falar qualquer coisa comigo, e foi quando ela me perguntou se eu gostava da chupeta dela, estava meio receosa da resposta e claro que eu disse que adorei, então ela me explicou que antes de mim tinha transado com dois caras, e os dois reclamaram que ela não sabia chupar direito, então eu expliquei pra ela que realmente ela tinha pouca prática, mas que mesmo assim chupava gostoso, que ela só precisava treinar mais.

Ela riu e ficou olhando em volta, isso já eram umashs, os amigos ali ao lado conversando.

A rua dela tinha muitas árvores, e aquelas muretinhas em volta das árvores. Ela me chamou pra irmos até uma próxima, sentou na muretinha ficando de costas pra rua, então se alguém passasse ali não a veria por conta da árvore e me falou.

- Deixa eu treinar então, põe o pau pra fora (risos).

Eu. – É sério?

Ela. – Claro que é, deixa eu treinar vai, me ensina a chupar direito.

Como eu já falei eu estava me achando o fodão, então eu nem me importei com os amigos dela ali perto, botei o pau pra fora e ela caiu de boca, mamou com vontade, fui ensinando ela a não morder, a ir com calma, e ela chupou meu pau até eu gozar novamente na boca dela, e depois disso todo dia que eu ia lá ela me fazia uma chupeta até eu gozar, até que os amigos dela começaram a se assanhar pro lado dela e um dia ela me contou que todos ficavam jogando indiretas pra ela, então um dia ela me chupou até eu gozar e depois eu falei pra ela.

- Você precisa chupar outros caras também, pra treinar mais.

Ela riu perguntando se eu estava falando sério, eu disse que sim e já emendei.

- Tem 4 ali do lado doidos pra ganhar uma chupeta tua, vai lá.

E a vadia foi, na maior cara de pau ela foi até os amigos e perguntou se alguém queria ser chupado também, fizeram uma “cabaninha” em volta dela e ela mamou os 4 até gozar, bebeu a porra de todos, eu juro que falei achando que ela não ia mas a vadia foi e mamou todos.

Depois disso ela virou a “chupeteira da rua”, todo dia que eu ia lá ela chupava meu pau e depois ia chupar dos amigos dela, mas transar ela jurava que só transava comigo e sempre que a gente transava ela pedia pra eu meter no cuzinho, estava viciada em sexo anal, mas mesmo se ela transasse com os outros eu não me importaria também, afinal eu só queria zueira com ela mais nada.

Mas nessa putaria tinha uma coisa que me chamava atenção, eu percebi que sempre que faziam a rodinha nela, um dos amigos dela o André ficava de olho no pau dos outros, eu percebia que as vezes ela estava mamando um e outro colocava o pau pra fora e ficava batendo uma dizendo que seria o próximo e o André olhava mais pro cara batendo uma do que pra ela mamando, mas nunca falei nada eu ficava só observando, ele era o mais novo da turma, uns 2 ou 3 mais novo que eu.

Umas duas semanas depois eu consegui comer ela na cama dos pais de novo, e novamente contei pra minha mãe que ficou louca de tesão.

Num sábado quando cheguei em casa minha mãe estava se arrumando toda, eram umas 14hs mais ou menos, quando foi sair me disse.

- É hoje.

Eu não entendi nada, por volta das 19hs ela apareceu em casa toda sorridente e veio pro meu lado, me arrastou pro quarto falando.

- Vem, me come gostoso, eu preciso de uma rola de verdade.

Eu meti a rola nela gostoso e depois ela me contou que saiu com o patrão do meu pai, e que depois de comer ela ele ficou falando as asneiras de sempre, que meu pai é corno manso, que não aguenta a mulher que tem, que casou com uma vagabunda, e nisso ela disse que interrompeu ele falando.

- Toda mulher tem uma vagabunda dentro de si, basta aparecer um homem de verdade e descobrir como por essa vagabunda pra fora.

Ele. – Nem toda mulher é assim, existem mulheres decentes.

Ela. – Quem? Tua filha? É talvez ela seja, só não entendo porque ela tem ficado até tarde na rua todo dia e meu filho também. Porque será?

Disse que depois que falou isso ele fechou a cara e ficou bravo, eles saíram do motel com ele bufando, e ela contou que quando ele a deixou na porta de casa ela ainda disse.

- Não se preocupa não tá, meu filho só come ela na tua cama pra evitar que ela fique mal falada, na rua ele só deixa ela mamar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E foi pra dentro de casa, eu não acreditei que ela tinha dito aquilo realmente, achei que ela estivesse mentindo só pra se excitar imaginando a cena, mas naquela noite quando eu cheguei lá na casa dela o pai apareceu gritando.

- Então é verdade? Seu filho da puta! Tá judiando da minha filha.

Eu ri e disse que nunca forcei ela a nada, e que ela já era maior de idade, podia muito bem decidir o que fazer sozinha, ele a mandou entrar, ela resmungou, discutiu um pouco mas acabou entrando.

Eu fiquei ali conversando com os amigos dela cheio de tesão mas sabia que em casa eu podia comer a minha mãe ou meu irmão quando chegasse em casa.

Depois de algum tempo conversando o pessoal começou a ir embora e nisso me deu uma ideia, quando o André disse que ia entrar eu pedi pra ele esperar um pouco, a casa dele ficava na direção que eu ia, uma quadra à frente, assim que todos entraram eu e o André seguimos até a casa dele que era perfeita, muro alto e coberto com telhas dava pra ficar atrás do muro sem ninguém da rua nos ver, então resolvi arriscar, comecei a falar.

- Porra sacanagem, eu tô cheio de tesão hoje, achei que ia dar uma com ela mas to vendo que vou ficar na mão hoje, meu pau tá tão duro que tá doendo.

Na mesma hora ele olhou pra baixo rapidamente e disfarçou falando.

- Nossa sério?

Percebi que eu estava certo então parti pro tudo ou nada, olhei em volta pra me certificar que não tinha ninguém perto e tirei o pau pra fora falando.

- É sério pô, olha só como ele tá.

Ele ficou olhando fixo pro meu pau sem falar nada, peguei na mão dele e direcionei até meu pau falando pra ele.

- Pega, não vou falar nada pra ninguém, vai ser nosso segredo, pega vai.

Ele nem sequer olhou em volta, pegou nele e começou a bater uma pra mim, falei pra entrarmos no quintal dele, fomos pra trás do muro então eu mandei ele chupar, ele se ajoelhou na minha frente e caiu de boca no meu pau, e o filho da puta chupava gostoso, mamava com vontade, lambeu meu pau pelas laterais descendo até as bolas, chupou minhas bolas demoradamente, depois voltou pro pau subindo pela lateral e engolindo ele todo, ele chupava muito melhor que ela, sabia muito bem como chupar uma rola, chupou até eu gozar, quando eu percebi que ia gozar segurei a cabeça dele pra ele não fugir e gozei gostoso, mas ele não tentou fugir, ele queria beber a minha porra, e tomou tudinho, depois chupou mais um pouco deixando meu pau limpinho, perguntei.

- E aí? Gostou do meu leitinho?

Ele. – Adorei, é docinho, não é amargo.

Eu já tinha percebido que não era a primeira vez que ele chupava um pau, mas eu queria saber quantos ele já tinha chupado então me fiz de inocente e falei.

- Como assim? Não é a primeira vez que tu chupa? Aaaa safadinho, conta pra mim quem tu já mamou seu safado.

Ele fez doce mas depois acabou contando que um tio morava com eles e colocava ele pra mamar todo dia, perguntei se o tio também comia ele e a resposta foi não, disse a frase mágica.

- Nunca dei, mas tenho vontade de experimentar.

Justo pra mim ele diz isso, meu pau ficou duro na hora, virei ele de costas pra mim, agarrei ele por trás e comecei a esfregar meu pau na bunda dele e falei ao pé do ouvido.

- Quer sentir ele dentro do teu cuzinho quer? Se quiser eu te como gostoso, vou meter ele todinho dentro do teu cu, vou adorar tirar teu cabacinho.

Ele começou a rebolar no meu pau e se esfregar, eu agarrei ele firme por trás e falei no ouvido dele.

- Tá doido pra levar rola né safado? Doido pra sentir meu pau atolado nesse cuzinho né? Fala pra mim que tu quer rola fala, fala que eu te dou o que tu quer.

Ele. – Me come. Quero sentir teu pau dentro do meu cuzinho.

Tirei meu pau pra fora de novo, abaixei a bermuda dele e fiquei alisando e apertando a bunda, abria ela e encaixava meu pau no meio esfregando na bunda dele, ele se entregava cada vez mais, então mandei ele chupar de novo, ele mamou gostoso, depois falei pra ficar de 4 e fui por trás dele, dei umas 4 ou 5 cuspidas no cuzinho dele, sempre espalhando a saliva com a cabeça do meu pau, então encaixei a cabeça e comecei a bombar de leve, fiquei assim até perceber que ele relaxou e empurrei a cabeça, quando a cabeça entrou ele deu um grito com a boca fechada, tentando segurar, parei daquele jeito falando pra ele.

- Não se mexe, fica calmo, vou tirar ele devagar pra não doer muito.

Tirei a cabeça bem devagar, fiquei massageando o cuzinho dele até ele confirmar que a dor passou, depois fomos de novo, lubrifiquei de novo o cuzinho com bastante saliva e fui forçando aos poucos até que a cabeça entrou de novo, e novamente ele solta aquele grito abafado, mas dessa vez eu me debrucei sobre ele e falei pra relaxar e se acalmar, eu sentia o cuzinho dele se contraindo no meu pau, aquilo me deu um tesão louco, o cu dele mordia meu pau enquanto meu pau latejava de tanto tesão, toda aquela situação, eu tirando o cabaço dele, ali no quintal, os pais dele dentro de casa, quando alguém passava na calçada dava pra escutar, ele sofrendo muito pra aguentar meu pau, tudo isso junto foi me deixando com um tesão incontrolável, eu estava me segurando mas não aguentei mais, soquei o pau pra dentro dele sem dó, dei uma investida que fez entrar a metade do pau (aproximadamente), agarrei ele firme por trás e comecei a socar falando no ouvido dele.

- Caralho! Que delícia porra! Que cuzinho gostoso!

E bombei com vontade, mas quando meu pau entrou ele soltou um grito bem alto e depois começou a gritar.

- Aiiii, Aaaiiiii, tiraaaa, tiraaa, tá doendooo, tiraaaa.

Mas eu perdi o controle, enlouqueci de tesão e continuei socando a rola nele, até que eu escuto um voz.

- Que porra é essa? O que tá acontecendo aqui?

Olhei pro lado e um homem estava na janela olhando pra gente, então ele continuou falando.

- O que tu tá fazendo com meu filho seu animal, filho da puta.

Ele saiu da janela, deu a volta, quando eu o vi na janela continuei socando a rola, só parei quando ele apareceu no corredor vindo na minha direção, então tirei o pau me levantando e saí correndo dali, ouvia ele gritando mas eu estava rindo da situação e não entendi o que ele disse, eu percebi que ele não me seguiu, mas só parei de correr quando estava longe.

Chegando em casa eu ainda estava rindo, minha mãe estava no quarto com meu pai, tomei meu banho e fui me deitar, eu ria sozinho, do nada, meu irmão percebeu e me perguntou o que aconteceu, eu contei pra ele que também riu muito, depois falei que a única coisa ruim é que eu ainda estava com muito tesão, então meu irmão se virou de costas pra mim e sem falar nada abaixou o shorts...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Depravadototal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, era filha do chefe do meu pai, mas não comi ela mais não

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk espero que isso não sobre pra te depois! Kkkkkk excelente!

1 0
Foto de perfil de Depravadototal

Obrigado pelo comentário, sobrou sim, tive que comer ele de novo, kkkkkkkkk

1 0