Rabudo viado comido pelo segurança do mercado

Um conto erótico de Cliente rabudo
Categoria: Gay
Contém 472 palavras
Data: 10/03/2023 12:22:32

Primeiramente deixa eu me apresentar: Tenho 24 anos, pele clara, 175, 72 kilos, corpo magro e bundão bem grande.

Sempre que vou a um mercado aqui perto de casa noto um segurança bem másculo, negro, por volta de 1,85, forte, parrudo e musculoso, típico macho alfa.

Certo dia, lá estava eu a noite no mercado, próximo ao fim do expediente, com tudo já meio vazio. Estou com short que realça minha bunda, andando com aquele andar meio rebolativo.

De repente passo por este segurança e logo noto sua mala marcada na calça. Ele passa por mim me olhando de cima em baixo, mexe na mala e ainda dá uma conferida na minha bunda quando estou de costas para ele.

Passados alguns poucos minutos, esse segurança volta e me aborda com um cara dissimulada dizendo que precisaria me revistar, porque ele suspeitava que estava roubando algo.

Sem querer problema e pensando besteira eu fui com ele para um salinha.

Quando entramos ele fechou a porta e disse: Encosta as mãos na parede. Eu logo obedeci.

Aí aquele macho começou a passar a mão pelo meu corpo todo. Começou no meu peito, desceu pela barriga até chegar no meu pau. Ele me deu um apertada gostosa e depois desceu pelas minhas pernas.

Depois alisou minha bunda e a apertou com umas das mãos.

Então ele disse: Vc tem que tirar a roupa tem muito volume no seu short. Novamente obedeci rapidamente.

Quando tirei a roupa o segurança viu meu pinto duro e disse: Olha só, a putinha está gostando de ser revistada. Aí ele me botou de joelho, colocou um mastro gigante para fora e me pôs a mamar.

Ele bateu aquela rolona no meu rosto, me fez chupar suas bolas e depois fudeu minha boquinha com força.

Na sequência ele me pôs de quatro, deixou meu rabo empinado e me empalou com de uma vez só. Ele bombou gostoso em mim, me segurando pela cintura, cadenciando o movimento. Sentia sua pica entrar até que as bolas batessem nas minhas nádegas e depois ele tirava quase até a cabeçona. Ele gemia alto e dizia que era a melhor putinha que ele tinha comido e que meu rabo era melhor que da mulher dele.

Depois de ser comido de quatro, o segurança sentou em um sofazinho com aquela pica para o alto e mandou que eu sentasse naquele mastro.

Então eu sentei na pica de frente para ele, quicando bem devagarinho no seu pau. Ele me ajudava a subir e descer com suas mãos grandes enquanto me abraçava.

Após alguns minutos, seu pau começou a pulsar, aí ele me pegou no colo, me pôs de costas no sofá, veio por cima de mim e começou a bombar forte novamente.

Ele começou a me comer vorazmente, até que jorrou toda sua porra no meu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pedro9891 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários