Estou perdida, meu marido volta de viagem nesse fim de semana – Preciso me acalmar então escrevi essa história

Um conto erótico de Annonima
Categoria: Heterossexual
Contém 4544 palavras
Data: 11/03/2023 00:09:48
Última revisão: 20/10/2023 12:26:14

Descobri esse site aqui faz uns três dias, encontrei quando estava procurando alguma coisa sobre traição na internet. Estava pesquisando sobre isso pois acabei fazendo umas bobagens a poucos dias e estou tentando processar os sentimentos que restaram em mim e, principalmente, entender o motivo pelo qual deixei-me levar por aqueles momentos.

Enfim, estou escrevendo faz horas aqui e resolvi publicar para ver o que vocês acham sobre o que aconteceu.

Sou casada com um homem maravilhoso e o amo muito acima de tudo, temos uma filha de 4 anos e tudo sempre foi perfeito entre nós. Namoramos 8 meses, ele me pediu em casamento, fiquei superfeliz e estamos casados faz 5 anos. Nos últimos tempos, após eu ter tido nossa filha, as coisas estão mais calmas, mas acredito que seja normal. O que achei um pouco estranho foi o fato de que no início do casamento ele sempre tentava algumas coisas a mais, porém como eu era inexperiente e não permitia certas coisas, sinto que ele meio que se distanciou um pouco, tem estado muito frio. Não sei se o problema sou eu ou se é por causa do trabalho dele que suga demais. Mas enquanto as coisas não mudam vamos levando nossa vida normalmente, ele trabalhando muito, a gente indo para a igreja, as vezes ele mais do que eu porque criança dá muito trabalho (só quem tem sabe como é).

Sinto que tudo começou ficar muito ruim desde quando ele viajou para o exterior para fazer um treinamento do serviço. Na verdade, não seria nenhum problema se não fosse a forma como essa viagem aconteceu. A gente havia planejado viajar para um hotel fazenda durante o carnaval, fiquei o maior tempão organizando tudo (era uma viagem importante para mim), estava tudo certinho para irmos e do nada, menos de uma semana antes ele chegou com essa novidade (dizendo que teria de viajar para fazer o treinamento). Fiquei chateada, porém mesmo assim ele viajou. E mais, deveria ficar apenas 15 dias, porém o treinamento foi prorrogado e ele só deve chegar nesse fim dessa semana, ou seja, praticamente um mês fora de casa.

Quando a gente está numa fase ruim parece que tudo conspira contra e, por incrível que pareça, o que estava ruim ficou ainda pior! No início da semana passada quando eu estava voltando do supermercado, um idiota apareceu do nada e bateu no meu carro. Mesmo ele estando errado por ter batido por trás ficou insistindo aos berros de que eu quem estaria errada. Virou uma confusão! Eu sem saber o que fazer acabei ligando para meu marido para falar o que estava acontecendo e ver uma maneira da gente resolver a situação da melhor forma (eu não sou boa em lidar com esse tipo de coisa enquanto meu marido é ótimo). Passei o iphone para o homem que bateu no meu carro e eles conversaram um pouco e chegaram numa solução. Quando eu peguei o telefone de volta, meu marido me falou para aguardar que ligaria para um amigo dele ir lá me ajudar. Daí eu perguntei qual amigo e ele respondeu que seria o Marcelo (eles são amigos desde sempre). O Marcelo ir me ajudar não seria nenhum problema se eu não o odiasse. Apesar do Marcelo ter sido padrinho de nosso casamento, não gosto dele por causa das coisas absurdas que meu marido fala que ele apronta... Nunca gostei do Marcelo e nem deixo meu marido sair com ele. Mas ali naquela situação falei que tudo bem.

Não demorou muito (enquanto um policial estava conversando comigo sobre como tinha acontecido o acidente), Marcelo chegou, me cumprimentou e já foi conversar com o moço que estava aguardando a sua chegada. No fim acabamos optando por acionar o nosso seguro e, enquanto aguardávamos o guinche (uma demora absurda), mesmo eu super nervosa ficamos ali conversando e o Marcelo tentando me deixar mais tranquila.

Quando fomos acompanhar o guincho até uma oficina, pedi para o Marcelo passar na casa da minha mãe para eu deixar minha filha enquanto a gente resolvia essa última parte do problema, e assim fizemos. Ao chegar na oficina mais uma enrola para descer o carro e acertar os detalhes com o pessoal e tal. Por fim quando terminamos já era perto 7 da noite.

Apesar do Marcelo ser um crápula de marca maior, tudo estava normal até ele me levar em casa e pedir para beber água. Quando ele entrou em casa parece que se transformou. Imediatamente senti que começou me olhar com aquela cara de safado que ele tem. Olhava e ficava fazendo perguntas sobre eu estar sozinha em casa enquanto meu marido viajava. Claro que respondi que estava tudo certo e que estava muito ansiosa para ele voltar logo. Mas pense numa pessoa que é cheia de conversa... Ficou ali falando de um jeito tão seguro das coisas e por fim eu já estava respondendo tudo na maior naturalidade e dando até risadas. O dia havia sido superdifícil, eu sozinha a dias e ele com aquele papo cheio de duplo sentidos... foi me dando um negócio... (Não sei explicar muito bem, parecia uma ansiedade!). Sei que depois de um bom tempo e várias conversas um tanto quanto “safadinhas”, ele soltou a pérola:

–– Essa conversa acabou te deixando com vontade né?

Eu não sabia onde enfiar a cara, fiquei pálida, vermelha, “sei-la”! Mas acho que estava meio na cara o jeito que eu estava, só pode! Mesmo assim, falei: Marcelo acho melhor você ir embora.

Nesse momento que estou escrevendo percebo que falei para ele ir embora por instinto de autopreservação, pois até minha respiração estava diferente e nem preciso dizer como estava lá embaixo né? Sinceramente, não sei o que aquele homem tem viu..., mas como ele é um safado de marca maior, falou que tudo bem e que era melhor ir embora mesmo! Em seguida fomos em direção a saída. Na garagem ele veio se despedir de mim e quando foi me beijar no rosto beijou minha boca. Eu fiquei sem chão. Mesmo consentido por uns centésimos, ou diria milésimos de segundos, empurrei ele e falei brava, vai embora Marcelo! Você está passando dos limites. Ele com um sorriso sem graça me olhou no fundo dos olhos e teve o disparate de dizer que eu gostei. E mais, já veio me beijando novamente.

Nessa segunda vez que ele me beijou eu tentei resistir, mas ele pegou com tanta força e vontade que acabei cedendo (as vezes quando lembro acho que deveria ter sido mais incisiva, porém no momento fiquei meio sem ação). Ele me beijando e quando tirou a boca da minha disse que eu estava querendo tanto quanto ele (Eu poderia até estar querendo, mas estava resistindo e não demonstrando). Naquela situação, eu sem saber como agir, estava de vestido, ele me segurando e beijando, soltou uma das mãos e colocou entre minhas pernas. Não sei o que me deu, mas não tive mais forças para nada. Ele nem foi acariciando aos poucos, já foi puxando o vestido pra cima e colocou a mão direto lá (por cima da calcinha). Ele estava completamente doido, beijando e falando ao mesmo tempo, me perguntando por que eu estava tão molhada se meu desejo era que ele fosse embora. Eu não conseguia nem responder as conversas dele, a única coisa que eu fazia era apertar uma coxa contra a outra enquanto a mão dele estava lá.

Eu nem tinha tempo para pensar, era tudo muito rápido. Mas na loucura do momento acabei abrindo as pernas e deixando ele livre para fazer o que quisesse. Ao invés dele fazer, o que fez foi falar:

–– Está vendo, está com a calcinha toda ensopada e até abriu as pernas agora. Te disse que estava igual a mim.

Depois de ficar esse tempo todo sem dizer uma só palavra, após ele dizer que eu estava como ele, eu respondi:

–– Mas nem sei como você está.

Confesso que falei com um ar de deboche... hehehehe. Acho que isso mexeu com ele de alguma forma, pois ele parou de me massagear lá, me olhou nós olhos (ele olha tão diretamente nos olhos da gente que parece que atravessa a pupila), colocou uma mão em cada um dos meus ombros e me empurrou pra baixo, me fazendo ficar agachada ali na frente dele na garagem de casa.

Mesmo tudo ter acontecido tão rápido, ainda deu tempo de eu imaginar o que mais ele ia inventar. No primeiro momento cheguei a pensar que ele me empurraria para o chão e a gente se deitaria ali no piso mesmo se pegando. Estava tudo tão intenso que apesar de minha parte racional estar me dizendo que não deveria fazer aquilo, no fundo eu estava querendo que a gente se pegasse ali no chão da garagem. Claro que eu não tomaria a iniciativa, mas também não resistiria muito... Porém completamente diferente do que eu havia pensado, ele abriu o zíper devagarinho, em seguida abriu o botão da calça, puxou a calça um pouco para baixo, quando vi o volume (por cima da cueca dava para perceber que era grande). Ele pegou na minha cabeça e puxou colocando meu rosto em contato, esfregando e falando:

–– Olha aí como estou!

Por cima da cueca eu sentia o volume e o odor forte, afinal ficamos a tarde toda na rua resolvendo problemas. Não sei como, mas mesmo eu sendo um pouco chatinha, só aceitei. Depois de esfregar minha cara lá e eu conseguia até sentir o pulsar, ele tirou para fora. Era ENORME! (desculpe a expressão, mas achei bem grandinho viu, “benze a Deus”). Nem deu tempo de ver os detalhes pois ele já foi colocando na minha boca. Eu estava fora de mim, não sou assim, nunca tinha feito isso na minha vida. Para muita gente pode ser estranho (eu nem comento isso com minhas amigas) mas nunca tinha feito sexo oral (não sei o porquê, acho que nunca rolou mesmo a situação), mas ali fiquei sem ação e só o deixei colocar na minha boca e ouvir ele me mandando mamar. Tudo que ele mandava eu fazia (quando ele mandava ne? Porque a maior parte das coisas ele só fazia sem nem perguntar nada, se eu queria ...).

Acho que não demorou praticamente um minuto e ele gozou. Quase me engasgou! Eu cuspi, mas senti o gosto que era meio amargo e com uma textura gosmenta e densa.

Assim que eu cuspi e o restante escorreu pelo meu braço e colo, ele me levantou, me beijou na boca igual um louco, enfiou o dedo na minha ppk (dessa vez puxou a calcinha pro lado e enfiou o dedo lá no fundo, eu cheguei a gritar), falou no meu ouvido:

–– Agora eu vou embora e da próxima vez que a gente se encontrar esteja preparada porque vou comer seu rabinho.

Virou as costas e foi embora!

Fiquei sem entender absolutamente nada! Uma sensação horrível, uma mistura estranha de sentimento, ao mesmo tempo que me sentia frustrada me sentia aliviada por ele ter ido embora. Mas a questão é que não conseguia pensar em nada além do que havia acabado de acontecer. Fui para o banheiro, tomei um banho imediatamente para me acalmar. Deitei-me na cama e fiquei pensando, pensando... Quando de repente o iphone tocou e era minha mãe perguntando se preferia que ela levasse minha filha em casa ou se eu ia dormir lá na casa dela. Optei por ir dormir na casa da minha mãe.

Antes de ir para casa da minha mãe, quando recobrei os sentidos e entendi o que havia acabado de acontecer, cheguei até chorar de arrependimento e raiva. Me senti muito culpada por ter permitido aquela situação, trair meu marido daquela forma... Na verdade, estava completamente perdida (ainda não estou muito bem, porém...), mas no dia do ocorrido eu não conseguia parar de pensar. E meus pensamentos estavam todos confusos demais. Me sentia culpada, com ódio do que ele fez e como me tratou e ao mesmo tempo despertava um sentimento de curiosidade sobre mim mesma (Coisas do tipo que não sabia que sentia ou era capaz de fazer). Durante aquela noite aconteceu uma coisa mais estranha ainda (acho que por eu ter ficado muito aflita), pois acabei sonhando com o Marcelo. Mas não foi um sonho romântico e bom, no meu sonho tudo já começava com ele em cima de mim, enquanto ele me comia de quatro eu chorava de angústia, daí ele parava falando que ia embora porque eu estava chorando e eu pedia para ele continuar. Enfim, fiquei completamente perturbada naquela noite e nos dias seguintes, mal conseguia fechar os olhos.

Se passaram mais de uma semana, eu já estava começando a ficar mais tranquila e tentando esquecer tudo, quando na quarta-feira dessa semana, logo após o almoço, recebi uma mensagem no whats de um telefone desconhecido dizendo assim: “Estou muito mal pelo que aconteceu. Não devíamos ter feito aquilo. A gente precisa conversar”.

Na hora meu coração acelerou, na verdade quase saiu pela boca! Obvio que eu sabia quem era. Quem mais poderia ser? Mas arrependido e querendo conversar? Por essa eu definitivamente não esperava. Pensei um pouco e respondi assim: Olha não sei, mas pode falar o que quer conversar por aqui mesmo. Daí ele respondeu assim:

–– Estou usando o telefone do meu amigo aqui e vou apagar as mensagens que trocamos e devolver para ele agora, então não envie mais mensagem aqui. Te espero lá no meu apto às 2 horas da tarde para conversarmos.

Naquele instante entrei em desespero! Ficava andando de um cômodo para outro na casa sem saber o que fazer. Não sabia o que pensar e muito menos o que fazer. Tudo vinha na minha cabeça novamente, era uma mistura de todo tipo de agonia, pensava que ele estava mal mesmo e queria conversar, mas ao mesmo tempo ficava imaginado como ele que é um safado louco poderia querer conversar depois de tudo que fez? Porém ao mesmo tempo ficava com curiosidade de saber o que realmente ele estava querendo. Cheguei a imaginar que, devido ele ser muito amigo do meu marido, ele estava mal de verdade pelo que fez e poderia até contar o que aconteceu entre a gente... Entrei em pânico! Por fim, peguei minha filha, chamei um Uber a deixei na minha mãe e fui para o apartamento dele.

No caminho eu super aflita, as últimas palavras dele no meu ouvido sobre a próxima vez que a gente se encontrasse ficava martelando minha mente, mas ao mesmo tempo pesava que como ele estava arrependido queria pedir desculpar sem deixar provas por telefone e tal. Agora percebo que essa mistura de sentimentos acaba me deixando daquele jeito, mesmo sem eu querer, parece que eu não tenho controle das coisas. E naquele momento dentro do uber eu certamente estava sem controle algum.... Mesmo achando que não deveria ir ao apto dele, estava indo completamente irracional

(Acho que devo ter algum problema, não é possível. Algum de vocês age assim também?).

Quando cheguei no prédio, interfonei, ele abriu e mandou subir. Ao entrar no apto ele estava vestido como se fosse sair, todo arrumadinho e inclusive perfumado. Por algum motivo me senti ligeiramente aliviada. Ele estava sério e sem fazer aquela cara de safado que ele tem. Eu querendo parecer que estava tudo normal, iniciamos uma conversa sobre o acidente e como ia resolver e tal. Até que, depois de um bom tempo, me perguntou como estava meu marido. Ele estava completamente diferente, supertranquilo e calmo. Falei que ele ia demorar mais do que tinha combinado para voltar (mas ele certamente já sabia, perguntou por perguntar). Nesse momento percebi que ele tem algum problema com meu marido, pois bastou falarmos dele que o Marcelo já deu aquele sorriso... Não me contive e perguntei por que ele estava com aquela cara ao falar sobre meu marido. Aí ele respondeu assim:

–– Nós nos conhecemos desde quando éramos garotos. E te digo mais, conheço tão bem seu marido que tenho certeza de que ele nunca fez algo parecido com o que eu fiz com você na semana passada!

Eu simplesmente não respondi nada! Afinal o que eu poderia dizer? Até hoje depois de todo esse tempo ainda não consegui pensar numa resposta para o comentário... Quando lembro do que aconteceu parece que minha cabeça para de raciocinar e fica travada de alguma forma.

Enquanto eu estava ali parada sem saber o que dizer, ele me disse que estava muito arrependido por ter feito aquilo, mas que não parava de pensar no quanto havia sido bom (bom para ele né?). Eu apenas olhava para ele com cara de quem não discordava e nem concordava com as coisas que falava. Daí ele falou assim:

–– Mesmo eu sendo o pior amigo do mundo eu não estou aguentando olhar para você aqui depois do que a gente fez.

E continuou dizendo:

–– Achei que você não viria aqui sabia? Mandei a mensagem só para saber como você realmente estava se sentindo, pois você posta fotos sua na academia todos os dias no insta e nunca mais publicou nada...

Durante essa conversa eu estava sentada em um sofá de frente para ele, tomei coragem e comecei a falar sobre o ocorrido. Disse que passei a semana toda muito mal pois nunca tinha ficado com nenhum outro homem além do meu marido. Que tive vários pesadelos durante a semana e que estava arrependida. E mais, disse que estava pensando até mesmo em contar tudo para o meu marido. Aí ele me olhou fixamente, daquele jeito que ele sempre faz e falou:

–– Como assim, você está pensando em dizer o que para o seu marido? Vai dizer que fez um boquete em mim e eu gozei na sua boca e fui embora sem comer você? Você já pensou o que ele irá pensar de você?

Eu fiquei calada na hora, porém fiquei pensando que realmente não faria muito sentido, pareceria que eu sou uma vagabunda, o que não é verdade nem um pouco. A impressão que tinha é que ele parecia gostar de ver como eu estava sofrendo com a situação. Dava para perceber que ele estava até excitado. Eu por outro lado, não sabia ao certo o que eu tinha ido fazer lá.

Depois de mais umas conversas e ele sempre me fazendo provocações, eu até um pouco irritada (não sei bem se era irritação ou estava agoniada mesmo), ele se levantou e veio na minha direção, pegou em minha mão com uma certa ternura e falou assim:

–– Sua maluquinha, como você teve coragem de vir aqui depois de tudo que aconteceu?

Respondi dizendo que tinha ido ouvir o que ele queria falar. Daí ele pegou uma almofada colocou no chão e ajoelhou bem na minha frente e disse:

–– Olha! Me desculpe pelo que fiz! Isso vai acabar com o casamento de vocês.

Ele falava isso olhando profudamente nos meus olhos e, não sei como, mas eu sentia que ele estava falando a verdade. Mas falava isso com as mãos sobre meus joelhos (esse foi o problema...) Só dele encostar em mim eu sentia choques, era impossível até de disfarçar. Ele percebia e ficava acariciando meus joelhos e por fim estava se desculpando e acariciando minhas coxas. Aqueles toques sensíveis dele me deixou entregue... E é claro que ele percebeu.

Por fim, chegou um momento que ele se aproximou mais e me puxou um pouco e começamos a nos beijarmos. Simplesmente parecia que era exatamente isso que eu estava querendo. Um beijo tenro e demorado... a gente se beijando e ele ajoelhado ali na minha frente e acariciando meu corpo por cima da roupa. Quando senão, percebi suas mãos abrindo o botão da minha calça (sim, raramente uso calça, fui para o apto dele de calça) e puxar para baixo me deixando sem calça ali sentada no sofá de calcinha (devo ter molhado o sofá dele de tanto que estava encharcada). Nem posso dizer no que eu pensava, pois eu não pensava em nada! Só sentia!

Após uns bons amassos nós terminamos completamente nus. Eu sentada no sofá e ele ajoelhado entre minhas pernas. Enquanto isso eu imaginado que a qualquer momento ele se levantaria e eu faria novamente um boquete nele. Eu não queria, mas ao mesmo tempo alguma coisa dentro de mim pedia para isso acontecer...). Mas ao invés disso, me empurrou para trás praticamente me deitando, puxou meu quadril para fora do sofá de tal forma que fiquei com a ppk toda exposta. Morrendo, morrendo de vergonha. Não parece, mas sou muito tímida. Gente, o que foi aquilo. Eu sentia a respiração ofegante e quente dele quando aproximava lá embaixo. Até que depois de um tempinho ali brincando nas laterais das minhas coxas, roçando o rosto com a barba por fazer que me dava até uns siricuticos , começou a chupar minha ppk de um jeito bom demaissssssss. Eu quase rasgava o sofá dele com as unhas de tanto tesão. Ele não liga para nada, chupava minha ppk e passava a língua descendo e ia até o meu c*-zinho. Eu não acreditava no que estava acontecendo! Aquela língua passando lá eu não me continha até pegava na lateral do bumbum e abria um pouquinho para ficar melhor para ele continuar fazendo (eu fazia isso sem ele perceber né... rssss). Juro que gozei duas vezes enquanto ele estava me chupando.

Depois de um tempo ele se levantou, me pegou (sou bem baixinha e ele bem grande e forte) me colocou ajoelhada no sofá debruçada no encosto. Literalmente de quatro, toda arreganhada enquanto ele chupava de um jeito tão ... Nunca havia tido coragem de empinar tanto daquele jeito (muito raro eu fazer de quatro). Porém naquele momento empinava feito uma... para continuar sentindo aquela língua e as mordidinhas suaves com os lábios que ele dava. Quando ele percebia que eu estava quase gozando parava, fez isso várias vezes até que ficou em pé e começou a esfregar a cabeça do pau na minha ppk, eu louca de tesão (até dando umas rebolandinhas para ver se entrava) e ele não enfiava. Eu já estava de um jeito tão doida que o deixaria fazer o que quisesse e como quisesse. E safado como ele é, com o pau todo lambuzado ficava tentando enfiar na minha bundinha. Mas não entrava de jeito nenhum. Mesmo eu tentando deixar entrar (e até querendo sentir um pouquinho dele lá dentro), doía demais! Eu não aguentava e fugia. rsss

Teve um momento que senti que até entrou um pedacinho da cabeça, mas não aguentei o resto. Daí ele falou assim:

–– Fica quietinha, não se mexa, nem respire que tenho uma surpresa para você.

Eu já fiquei curiosa sobre o que mais ele aprontaria. Ele foi ao quarto e veio com um gel, pense num gel geladooooo... Meu deus! Ele passou no pau e na minha bundinha. E quando enfiava a pontinha do dedo completamente cheio de gel lá... Era uma sensação tão diferente de tudo! O dedo com gel, mesmo apertadinho entrava e ele me mandava contrair para apertar o dedo dele e depois tentar relaxar até o dedo ficar solto. Eu tentava, não sei se conseguia. rsssssss

Mas quando ele veio com o pau... O pau era quente, mas o dele era muito quente mesmo, chegava ser impressionante. Acho que até derretia o gel. Ele foi esfregando a cabeça, senti uma pressão enorme e entrou a cabeça, ele ficou quieto um pouquinho e foi empurrando devagarinho, tirava um pouquinho e enfiava mais um pouquinho bem devagarinho e mesmo com muita dor, estava um prazer enorme sentindo-o enfiando e abrindo caminho. Sentia como se estivesse abrindo, alargando... Eu fiquei fora de mim (quase desmaiada) quando senti a virilha dele encostar na minha bunda e ele apertar para entrar mais. Fui à loucura, acho que foi o maior tesão que já senti na vida.

Eu estava completamente descontrolada, parecia um gozo continuo. Estava até gritando de tesão! Ele com o pau todo enfiado segurando com uma mão no meu quadril e a outra no ombro. Quando ele mexia me dava mais tesão ainda. De repente ele me puxou para o lado, eu caí deitada no sofá e ele por cima. Ele começou dar umas estocadas, socava com força como se fosse me rasgar, metia sem dó mesmo! Eu morrendo de dor e mesmo assim estava tão gostoso que, as vezes eu chegava arrebitar o bumbum para sentir ele socar com mais vontade! Até que ele deu uma socada com tanta força, mas tanta força que quase não aguentei. Foi nesse momento que senti o líquido quente dentro de mim enquanto o pau dele ficava dando umas pulsadas, o corpo dele foi ficando relaxado, retomando a respiração e o pau começou amolecer. O pau dele foi ficando mole enquanto eu ia apertando-o e aos poucos saindo de dentro. Quando o pau dele saiu completamente, saiu também um pouquinho de porra. Ele pegou a cueca dele que estava do lado, enxugou minha bunda. Se levantou foi ao banheiro. Eu fiquei deitada lá mais um tempinho e me bateu novamente muita vergonhaaaaa. Rsss Mas não tinha muito o que fazer.

A história nem terminou por aí. Eu acabei aceitando a situação em que eu estava submetida e continuamos fazendo umas loucuras o resto da tarde... Foram uma loucura atrás da outra. Mas se for contar tudo vai dar umas 30 páginas. rsssss

Quando cheguei em casa, já no início da noite enviei uma mensagem para ele falando que o que fizemos foi muito errado e que a gente nunca mais deve nem conversar ou se encontrar de nenhuma forma. E que quero fazer de conta que isso nunca aconteceu! Ele visualizou a mensagem e não respondeu!

Até o momento que estou escrevendo esse texto, nem ele falou comigo e nem eu com ele. Fico morrendo de curiosidade de saber o que ele achou de tudo isso. Mas saber de verdade, será que ele gostou? Será que pensa ainda no que aconteceu ou talvez tenha sido só mais uma das safadezas que ele faz? Será que ele faz isso com todas?

Eu por outro lado não consigo parar de pensar. Nem conseguiria mesmo, pois desde quinta-feira que não consigo nem me sentar direito. Estou sentando meio de ladinho (hoje já está melhor). Mesmo que tentasse esquecer, cada vez que estou sentada ou vou me sentar e me mexo lembro dele. Rsssss

Agora estou aqui, não sei como vou fazer para lidar com essa questão. Meu marido chega nesse final de semana. Não quero deixar isso interferir no meu casamento. Mas e no caso dele voltar a me procurar? Tenho medo de não conseguir resistir, pois tentei por duas vezes sem sucesso...

Se fosse alguma de vocês, como procederia? Morro de medo do meu marido descobrir, pois isso não acabaria bem porque ele é muito conservador e pode ficar até agressivo.

O outro ponto que morro de medo seria começar a gostar de verdade dele. Alguma de vocês já traiu assim de forma sem importância e se apaixonou?

PS: Aí gente desculpe o tamanho do texto e algumas confusões. Tinha escrito alguma coisa para mim mesma e acabei decidindo colocar aqui.

Se alguém quiser me mandar mensagem fiquem a vontade, annakarllam1998@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 131 estrelas.
Incentive Annonima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Corno abc.

Os relacionamentos mudaram, a mulher conquistou sua liberdade financeira, social e sexual ! Hoje ela nao esta mais totalmente dependente de um homen, e com a chegada da internet fez com que elas se libertassem de dogmas preconceituosos e machistas que a sociedade obrigava ela aceitar , tivemos muitos avanços mais ainda existem muitas mulheres aprisionadas por estes dogmas ultrapassado onde o patriarcado continua operando , o homen sempre traiu , por varios motivos , as mulheres aprenderam com os homens , durante seculos elas eram escravizadas , tinham que cuidar da casa , do marido , dos filhos, e ainda tinham que aceitar caladas as traiçoes deste marido. Hoje ainda e assim, a diferença e que agora elas dão o troco, e fazem bem melhor do que nos homens.! E quando o sujeito descobre o chifre fica possesso , faz aquele escandalo, bate , ameaça matar ou ate mata , ja quando os homens traem as mulheres,elas nao ameaca de matar , nao bate , etc elas apenas dão o troco.;! Sobre a traiçao existem varios equivocos ,. As mulheres foram feitas e proglamadas para terem varios parceiros sexuais durante toda sua vida, os homens tambem, a mulher sempre procura um homen provedor, um macho capaz de lhe satisfazer sexualmente , materialmente , que lhe conceda tudo que ela prescise, inconcientemente elas procuram homens aparentemente fortes viris masculos, pois sem determinar isso elas pensam em ter filhos fortes e saudaveis,! Oque esta acontecendo é o seguinte , elas nao estao achando todas estas qualidades em um só homen, tipo ela encontra um homem bem sucedido, iteligente , tipo nerd , mas na hora do sexo este homem deixa a desejar , mas claro isso nao e motivo para terminar este relacionamento , entao por alguns anos elas vao suportando a falta daquele sexo com pegada, mas chega uma hora que ela nao aguenta , pois a internet esta ai com varios homens viris bem dotados etc isso nao quer dizer que ela nao ame seu marido ou namorado, ela quer apenas sexo bem feito com outro, mas nao desejam terminar por este motivo,;! Tem outra coisa, sexo é diferente de amor , sexo vc faz com qualquer pessoa , basta vc ficar excitada, achar o cara gostoso , que ja é o suficiente para fazer aquele sexo forte com pegada, isso nao quer dizer que este homen te ama , ou que vc ama ele, amor ja é diferente, e conquistado ao longo dos anos juntos com uma pessoa, tanto que a mulher suporta muitas coisas que nao suportaria se fosse no inicio do relacionamento, ,! Agora a mulher pode amar um homen querer viver com ele pra sempre , pois ela se sente segura , mas mesmo assim pode ter vontade de fazer sexo com outro, e isso é super normal , e a nescesidade do corpo dela , os homens deveriam deixar suas namoradas , noivas e esposas esperimentar outros, mas ai a mulher pensa eu nao deixaria meu homen transar com outras,; ai ja tem aquele lance de possesividade , isso de ambas as partes ,. Mas este problema para as mulheres foi resolvido, por incrivel que pareça hoje uma mulher pode estar namorando, noiva ou casada , que mesmo assim ela pode ter um amante ou sair com outro, e tipo seu homen nao poderá sair com outra de jeito nenhum, sao os cuckolds , homens que procuram sim um relacionamento serio cheio de cumpricidade, amor , carinho atençao etc e mesmo assim esta mulher tem sua liberdade sexual preservada. neste estilo de relacionamento, SÓ A MULHER PODE O HOMEN JAMAIS. e tem mais , ele vai fazer tudo que vc pedir , o sexo vai melhorar e muito , ele vai te chupar todinha. ! Vc mulher ira continuar com sua vida com seu namorado ou marido cuckold , com sua dignidade, sua aliança no dedo, aquelas reunioes em familia , viagens , planos etc tudo que vc deseja , e com aquele homen que te satisfaz por completo no sexo, e vai continuar tendo o amor e apoio do seu marido cuckold ..tudo isso com muito sigilo e descriçao , ninguem prescisa saber de nada, ! Como ainda estamos em um pais machista e preconceituoso todo sigilo e cuidado e nescesario,! Pra mim este é o verdadeiro amor de um homem para com uma mulher , a pessoa se engana pensando por que o cara é ciumento possesivo é porque ama ela , nao é mesmo , este cara que esta ao seu lado é doente um pscicopata que pode ate te matar por conta do ciumes, e infelizmente muitas mulheres ainda preferem estes psicopatas e acabam mortas. Tenho certeza que o homem que te deixa livre é o melhor homem pra vc , nao tenho duvidas. Como a sociedade é machista e preconceituosa a mulher aprendeu que homem tem que ser assim toxico , violento , ditador , egoista,etc e perdem a oportunidade de se conectar com os cuckolds , pois é diferente para mulher , mas te garanto que é o melhor . Se vc quiser saber mais sobre este estilo de vida e tem duvidas podem me chamar 11987788006 ja tive 3 relacionamentos assim e foi otimo . Sou separado . Educado, hetero, 18cm de dote , otima aparencia, muito carinhoso e atencioso. Trabalhador honesto. Se quiser apenas amizade tudo bem tambem podem me chamar. Pois estou aqui para tirar duvidas sobre o estilo de vida cuckold.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano vc escreveu um livro pra tenta justifica a falta de caráter de companheirismo de parceria de cumplicidade dela para com o marido e igual eu falei em outra resposta ser quer ter relação com outra pessoa conversa com o parceiro vê se ele gosta ou fica solteira agora oq ela tá fazendo e traindo enganando o parceira isso pra mim é falta de caráter cada um tem seu estilo de vida mas com comum acordo entre os dois

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato! Situações como esta são mais comuns do que você imagina. Digo isso pelos relatos que ouço das clientes ao longo da minha careira. Não se culpe, esse desejo ocorre quando o casamento cai em uma rotina, os prazeres deixam de serem satisfeitos e as sensibilidades despertam os instintos. Te falarei mais por e-mail. Quando puder leia os meus, alguns se assemelham à sua história. Também são reais. Mas, não se deixe julgar por comentários ou mensagens maldosas.

1 0
Foto de perfil de Corno abc.

A muher de hoje quer sim ter um esposo , mas tambem quer ter a liberdade total dentro do relacionamento tipo sair sozinha ter amigos homens, vestir a roupa que quiser etc Vc pode ate negar isso, mas eu sei que dentro de vc no seu interior seria o relacionamento ideal pra vc . , e normal vc estar em um relacionamento e ter vontade de transar com outros . Isso nao significa que vc nao ame seu marido ou namorado, as nescesidades do corpo humano funciona assim , vc nao prescisa amar uma pessoa para transar com ela. E tambem nao significa que vc nao ame a pessoa que esta com vc . Temos que separar as coisas SEXO É UMA COISA. AMOR E OUTRA . Vc pode fazer planos com uma pessoa querer estar junto viajar fazer reunioes em familia construir uma vida , etc e mesmo assim ter vontade de se satisfazer com outros homens . Isso e a nescesidade do seu corpo , a mulher biologicamente foi feita para ter varios homens em sua vida. Tipo ela escolhe o homem que vai lhe proporcionar segurança familiar estabilidade financeira , um homem que cuide de vc e seus filhos, isso nao significa que no sexo vc tenha que ficar so com ele . Ai onde entra o cuckold . Porque poderiamos falar em relacionamento aberto , mas isso nao funciona porque a mulher pode querer nao dividir e tambem o homem nao pode querer dividir tambem. Entao relacionamento aberto nao dá.. mas o homem sendo cuckold ai sim daria certo pois vc poderia ter tudo em um relacionamento e dentro deste relacionamento poder sair com seus amantes, e seu cuckold nao pode de jeito nenhum pois neste relacionamento so a mulher pode O CUCKOLD JAMAIS. Vc seria uma rainha hotwife e seria plenamente feliz . Claro tudo com muito sigilo e descriçao . Sabe acredito que e o sonho de toda mulher . Pois so assim ela consegue ser totalmente feliz e realizada . Sabe deveria ser normal bb tipo eu ter uma esposa tipo tudo certinho ate casado no civil com ela . E se ela tivesse vontade de sair pra se divertir . Ela poderia com certeza . Mas oque fizeram colocaram a questao do sexo como prioridade pra dizer que uma pessoa ama a outra . Sexo e bem diferente de amor . Sexo atraçao sexual vc ve um homem e sente tesao por ele e so quer transar e nada mais . Os relacionamentos deveriam ser assim para todas as mulheres tipo ela cuida da casa dos filhos do marido e tipo quando ela esta na rua e oque ela faz fica la . O homem nao deveria prender ela ou fazer varias proibiçoes . Sexo e nescesidade fisiologica do corpo . Tanto que com outros vc faria sexo e com seu namorado ou marido vc faria amor. Mas a sociedade machista preconceituosa e hipocrita aprisionou as mulheres e deixou os homens livres . Ate mesmo a questao da biblia tem muito preconceito contra a mulher o machismo patriarcal esta la e isso passou de geraçao para geraçao . E esta errado . Porque quando o homem transa com varias mulheres ou trai sua esposa ou namorado , nao tem o mesmo tratamento igual a mulher? Machismo preconceito irraizado na nossa cultura e isso foi empreguinado nas mentes de todas as mulheres. Infeliznente! Porque muitos relacionamentos nao dao certo ? Por isso porque a mulher sempre e a errada da historia porque a cobrança sobre a muher e muito maior . Tipo foram escravizadas sexualmente

.E isso foi passado de geraçao a geraçao. A mulher nao pode nada mas o homem pode tudo. . A mulher poderia sim ter seu lar esposo filhos etc . E mesmo assim continuar com sua vida sexual ativa e livre . Mas os homens sao machistas preconceituosos e jamais iriam entender pelo contrario eles agridem suas namoradas e esposas ate praticam feminicidio contra elas.! Mas te digo uma coisa existe sim homens que entedem as nescesidades sexuais de sua esposa ou namorada. Procuro uma namorada que seja loira ruiva ou morena que more na regiao do grande abc ou zona leste de sp. idade entre 18 ate 42 anos . Quero um relacionamento serio assim! 11987788006

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor ne se quer fica dando pra vários fuça solteira ou tenha um relacionamento aberto conversa com o marido então é não fica enganando isso q ele tá fazendo e traição o nome disso

0 0
Foto de perfil genérica

Não é assim tão simples. Tenho uma filha e uma vida estável com meu marido.

0 0
Foto de perfil de Corno abc.

Linda nao se culpe. Se entregue a este desejo . Mas tenha muita cautela , marque seus encontros em locais destantes ta . Toma cuidado . Continua seu caso com teu amante isso apimenta o relacionamento .

A muher de hoje quer sim ter um esposo , mas tambem quer ter a liberdade total dentro do relacionamento tipo sair sozinha ter amigos homens, vestir a roupa que quiser etc Vc pode ate negar isso, mas eu sei que dentro de vc no seu interior seria o relacionamento ideal pra vc . , e normal vc estar em um relacionamento e ter vontade de transar com outros . Isso nao significa que vc nao ame seu marido ou namorado, as nescesidades do corpo humano funciona assim , vc nao prescisa amar uma pessoa para transar com ela. E tambem nao significa que vc nao ame a pessoa que esta com vc . Temos que separar as coisas SEXO É UMA COISA. AMOR E OUTRA . Vc pode fazer planos com uma pessoa querer estar junto viajar fazer reunioes em familia construir uma vida , etc e mesmo assim ter vontade de se satisfazer com outros homens . Isso e a nescesidade do seu corpo , a mulher biologicamente foi feita para ter varios homens em sua vida. Tipo ela escolhe o homem que vai lhe proporcionar segurança familiar estabilidade financeira , um homem que cuide de vc e seus filhos, isso nao significa que no sexo vc tenha que ficar so com ele . Ai onde entra o cuckold . Porque poderiamos falar em relacionamento aberto , mas isso nao funciona porque a mulher pode querer nao dividir e tambem o homem nao pode querer dividir tambem. Entao relacionamento aberto nao dá.. mas o homem sendo cuckold ai sim daria certo pois vc poderia ter tudo em um relacionamento e dentro deste relacionamento poder sair com seus amantes, e seu cuckold nao pode de jeito nenhum pois neste relacionamento so a mulher pode O CUCKOLD JAMAIS. Vc seria uma rainha hotwife e seria plenamente feliz . Claro tudo com muito sigilo e descriçao . Sabe acredito que e o sonho de toda mulher . Pois so assim ela consegue ser totalmente feliz e realizada . Sabe deveria ser normal bb tipo eu ter uma esposa tipo tudo certinho ate casado no civil com ela . E se ela tivesse vontade de sair pra se divertir . Ela poderia com certeza . Mas oque fizeram colocaram a questao do sexo como prioridade pra dizer que uma pessoa ama a outra . Sexo e bem diferente de amor . Sexo atraçao sexual vc ve um homem e sente tesao por ele e so quer transar e nada mais . Os relacionamentos deveriam ser assim para todas as mulheres tipo ela cuida da casa dos filhos do marido e tipo quando ela esta na rua e oque ela faz fica la . O homem nao deveria prender ela ou fazer varias proibiçoes . Sexo e nescesidade fisiologica do corpo . Tanto que com outros vc faria sexo e com seu namorado ou marido vc faria amor. Mas a sociedade machista preconceituosa e hipocrita aprisionou as mulheres e deixou os homens livres . Ate mesmo a questao da biblia tem muito preconceito contra a mulher o machismo patriarcal esta la e isso passou de geraçao para geraçao . E esta errado . Porque quando o homem transa com varias mulheres ou trai sua esposa ou namorado , nao tem o mesmo tratamento igual a mulher? Machismo preconceito irraizado na nossa cultura e isso foi empreguinado nas mentes de todas as mulheres. Infeliznente! Porque muitos relacionamentos nao dao certo ? Por isso porque a mulher sempre e a errada da historia porque a cobrança sobre a muher e muito maior . Tipo foram escravizadas sexualmente

.E isso foi passado de geraçao a geraçao. A mulher nao pode nada mas o homem pode tudo. . A mulher poderia sim ter seu lar esposo filhos etc . E mesmo assim continuar com sua vida sexual ativa e livre . Mas os homens sao machistas preconceituosos e jamais iriam entender pelo contrario eles agridem suas namoradas e esposas ate praticam feminicidio contra elas.! Mas te digo uma coisa existe sim homens que entedem as nescesidades sexuais de sua esposa ou namorada. Procuro uma namorada que seja loira ruiva ou morena que more na regiao do grande abc ou zona leste de sp. idade entre 18 ate 39 anos . Quero um relacionamento serio assim! 11987788006 se vc quiser conversar me chama no email marcoscuck@hotmail.com .. se quiser desabafar sobre o assunto pode contar comigo sigilo e total descriçao.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vc lembra q tem uma vida estável e uma filha mas vc sabe q se ele descobri vc ta destruindo sua família né e quem vai sofre é sua filha

0 0
Foto de perfil genérica

Deplorável

Essa vida boa que ele te proporciona vc usa pra comprar calcinhas que usa dando pra outros. Paga os anticoncepcionais, o Uber e quem sabe motéis onde vc pratica suas putarias

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor ne se quer fica dando pra vários fuça solteira ou tenha um relacionamento aberto conversa com o marido então é não fica enganando isso q ela tá fazendo e traição o nome disso

0 0
Foto de perfil genérica

Querida siga em frente, a vida é assim cheia de surpresa, vivo uma relação conturbada, que acho que acabou faz tempo, aproveite sua vida sem ressentimentos e deixe a vida seguir seu curso, se quer mais, faça mais, se não quer pare, agora não se arrependa do que gostou.

0 0
Foto de perfil genérica

As vezes dá vontade mesmo de viver sem culpa e deixar acontecer do jeito que for.

0 0
Foto de perfil genérica

Traição deliciosa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mexeu demais comigo. Não consigo ser quem eu era antes.

0 0
Foto de perfil genérica

Entregue-se sem culpa. Isso até apimenta a relação.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é uma coisa que muita gente diz. Mas acho que não consigo. Mas vou te dizer viu, as vezes dá vontade...

0 0
Foto de perfil genérica

Quando a experiência é boa, por mais que vc tenha um sentimento de culpa, sempre vai sentir essa vontade de reviver a experiência. E pelo visto, a sua foi muito boa.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Errado foi, mas agora não adianta mais lamentar, já aconteceu. Jamais conte a vdd p seu marido se queres conservar seu casamento. Eu diria p ti não ficar mais com ele, caso contrário vais se apaixonar mesmo.bia sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Não conto mesmo. Até porque se ele descobrir uma coisa dessa, do jeito que ele é doido vai querer me matar.

0 0
Foto de perfil genérica

Já eu acho q vc não conta pra não perde a vida q ele te dá porq pelo q li vc não trabalha mas a bíblia diz q não há nada em oculto q não venha ser revelado cedo ou tarde ele vai descobri e um amigo q ver um parente essas coisas sempre acontecem e depois q perde q vê a besteira q fez eu passei por isso arrumei uma amante e só encontrava ela no apartamento dele 2 anos e uma prima da minha mulher um dia tava no prédio e perguntou pra pessoa q ela tava na casa e eles falou q lá morava uma moça em fim perdi minha família e só assim vi a casada q fiz porq a moça perdeu a graça depois

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só, achei incrível o jeito que ele te dominou na garagem, deixando você ainda mais curiosos, algo que de fato as mulheres são.

Infelizmente é felizmente aconteceu, ambas partes estão certas e outras erradas, mas já aconteceu, o grande problema é que você não queria, mas cedeu e pode realmente se apaixonar.

E mulher quando se apaixona é bem mais difícil de segurar um casamento, o homem por outro lado segura do jeito dela que é totalmente diferente da mulher.

Mas relaxe, receba o seu marido, como é recente você terá lembranças que é normal, mas isso vai se apagando aos poucos até chegar a um momento que não fica relevante.

Somos falhos, já fui casado, e sei como é uma merda o divórcio, nada que justifique isso é claro, mas a consciência é sua, e viva do jeito que dar pra viver. Também não liga com comentários maldosos não, fica na paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tinha lido o email ainda. Ontem fui ler fiquei até com medo do tanto de mensagem maldosa. Por fim até parei de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Adultério é uma situação que nunca deixará a mente normal. Não adianta se lamentar, se arrepender ou tentar ouvir opiniões. Depois do ato praticado, uma das alternativas é conviver com o peso. Outra alternativa é contar para o marido ou esposa o ato praticado e suportar as consequências. Já transei com mulheres casadas ou com namorado e nenhuma das vezes eu busquei só sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não deixa normal mesmo. Confesso que não consigo ser como era antes. Essas coisas mexem com a cabeça da gente.

0 0
Foto de perfil genérica

Não conta separa e vei viver de migalha e a guarda deixa para teu marido

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia. Tudo bem .

Vc disse em seu comentário que já transou com mulheres comprometidas ,porém vc não buscou nelas somente sexo

Então o que além disso vc buscou ?

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que não tenha senas do próximo capítulo mas tiver que seja seu marido te deixando na merda que onde vc merece ficar pois não faz nada da vida a não ser Trair o marido

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que o miolo de tudo está nada frase:

" ... Alguma de vcs já traiu assim de uma forma sem importância....?

Será que existe traição sem importância?

Acho que as consequências (quando vem) e a dor causada quando é descoberta mostram que não tem isso .

Acho que o ponto mais positivo em um casamento e a chegada de um filho , e o mais negativo é a traição,e mais duro que muitas separações, pois tem divórcio tranquilo.

Mas quando há traição nunca se passa tranquilo a separação.

Por isso eu penso que vc deve seguir em frente e se deseja manter seu casamento .

De importância a traição sim , e escolha não trair mais .pois se descoberta pode ter problemas bem importantes.

E vc tem a opção de se divorciar também , e viver sua aventura sem perigos e sem tá fazendo mal a ninguém.

0 0
Foto de perfil genérica

Vi que você não respondeu nenhum comentário, se for uma história real e se você estiver arrependida conte pro marido e arque com as consequências dos seus atos.

1 0
Foto de perfil genérica

Não tinha entrado mais aqui. Até que ontem resolvi entrar novamente e ver.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível que todo conto que uma mulher conta sobre traição vem os pastores evangélicos dar sermão, nem sei o que eles fazem aqui...mas como ela perguntou como proceder depois do acontecido...acho bem simples de responder...se seu marido passou quase um mês longe, só trabalhando é improvável, outra coisa: se vc gostou do da pegada do amigo é pq o marido não tem, merece ser corno mesmo, deixa essa historinha de caráter para o que é fora da lei, se vc fez e gostou vc deve ficar bem com vc mesmo e seguir sua vida normalmente, mesmo que tenha arrependimento é melhor guardar pra vc mesmo, tudo é uma experiência nessa vida.

1 3
Foto de perfil genérica

Um monte de gente foram bem legais comigo. Mas uns criticam demais.

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias