Um corno aqui do site me chamou pra realizar o fetish dele com a esposa.

Um conto erótico de CuriosoBH
Categoria: Heterossexual
Contém 1365 palavras
Data: 18/03/2023 20:19:26

Olá, vim mais uma vez contar um ocorrido e esse aconteceu ontem e a pedido do próprio amigo que me chamou estou contando hoje mesmo.

Pra quem não me conhece recomendo ler meus contos anteriores,mas um resumo é que amo o mundo do swing e todas as aventuras venho aqui contar e geralmente deixo meu email em alguns contos para as pessoas da mesma cidade que eu me chamarem (no caso BH, afinal está no meu nome ali em cima kkkk).

Então basicamente posto os relatos aqui e fico conversando com o pessoal via email e quando passa confiança vamos pro wpp e se for da mesma cidade as vezes surge a oportunidade de participar de uma festa.

Estava eu conferindo os e-mails na terça feira quando leio o email do Léo elogiando meu conto com a trans Paty e perguntando de qual bairro eu sou, trocamos alguns emails e ele me mandou uma foto da esposa dele de quatro perguntando o que eu achava, e eu super elogiei ela, magrinha mas com uma bunda redondinha, ele me falou que estão juntos a quase 3 anos já e ele queria entrar pro swing porém ela não queria de jeito nenhum. Ficamos uns dias conversando, na quinta feira passei meu contato pra ele e ficamos conversando e tirando as dúvidas dele, perguntei qual era a vontade dele no swing e ele disse que inicialmente ele só queria ver a esposa dele chupando outro homem e beijar ela pra sentir o gosto do outro pau na boca dela.

Falei que eu adoraria ajudar ele e falei pra ele marcar de sairmos na sexta feira para beber algo e falar para a namorada dele ir falando que eu era um amigo de trabalho(ele me falou com o que trabalha e assuntos para puxar), cheguei no local primeiro (marcamos no chalezinho aqui em BH) e fui para o bar pedir uma cerveja e depois para a área das mesas e esperei o Léo chegar com a esposa, passou nem 15 minutos e eles chegaram, ele me apresentou a namorada Rosa(nome fictício pra não ter perigo de vazar nada) uma morena linda, magrinha com cabelos cacheados e um vestido rosa claro, ela estava linda.

Comecei a conversar com o Léo sobre o trabalho (basicamente fazendo perguntas simples e deixando ele levar a conversa) e falando que estava difícil continuar trabalhando lá e etc..., Nisso Rosa entrou na conversa falando que o Léo tinha que sair dessa empresa porque ele também vive cansado e fomos conversando e bebendo e ela começou a me perguntar sobre a vida pessoal e falei que era solteiro e ela começou a falar que isso não podia e iria começar a passar meu contato para as amigas (nessa hora já percebi que ela estava mais soltinha) e continuamos lá no clube chalezinho até que começou a ficar muito cheio, falei pra ela que eu não curtia lugar muito cheio e chamei o Léo se a gente podia continuar a beber e a conversar lá em casa que era ali pertinho, ele topou afinal ele que queria iniciar a esposa,porém ela ficou meio receosa mas aceitou também, peguei meu carro e Leo o dele e foi me seguindo até chegar na minha casa, lá conversamos muito falando besteira e entramos no tema sexo, a Rosa me perguntou porque eu estava sem namorar e expliquei pra ela que eu curtia ser mais livre e amava um swing, ela na hora fez mil perguntas e parecia super interessada e Léo só ouvindo tudo, até que ela perguntou como funcionava as casas e expliquei que eu gosto muito das que tem glory hole que muitas esposas vão pra chupar outros caras sem ter o contato e os maridos amam, nessa hora ela arregalou o olho e perguntando se era sério e que se realmente tinha marido que sentia tesão nisso, nessa hora ela parou e olhou pro Léo que estava apertando o pau por cima da calça falando que ele era doido pra isso acontecer. Rosa deu um pulo do sofá perguntando se ele estava louco, ele falou que seria o máximo ver a namorada dele mamando outro. Rosa ficou aparentemente brava e pediu para ir ao banheiro, ela foi e eu fiquei conversando com o Léo como se nada tivesse acontecido, ela voltou e sentou do lado dele perguntando se era sério e o que exatamente ele tinha tara.

Leo explicou que ultimamente ele estava vendo muitos vídeos de corno e que não queria ver outra pessoa comendo ela, porém ele queria muito ver ela mamando outro cara, ela parou e me olhou perguntando se era tudo um plano pra realizar esse fetish, balancei a cabeça que sim e ela deu um tapa no Léo chamando ele de safado e perguntando cadê aquele homem que vive brigando com ela por ciúmes e foi sentar ao meu lado passando a mão na minha coxa e falando que se é o que ele queria então era pra assistir prestando bastante atenção.

Rosa se ajoelhou na minha frente e desabotoando minha calça e abaixando ela, meu pau já estava duro feito pedra, nessa hora ela começou a falar que meu pau era maior e o trouxa do namorado dela ainda queria que ela chupasse, tirei minha cueca e ela sem pensar duas vezes abocanhou meu pau e começou a chupar, ela chupava muito mostrando que ela já tinha feito muito aquilo antes de conhecer o Léo.

Léo aproveitou e sentou ao lado dela no chão vendo ela mamar, ela chupava com muita vontade, parecia querer tirar todo o leite, enquanto ela chupava eu aproveitava pra dar tapinhas no rosto dela e tirar o pau batendo e passando na bochecha dela, deixando o rosto todo babado, até que tirei o pau da boca dela e mandei ela beijar o namorado corno dela e assim ela fez, pude perceber que Léo realmente estava amando, porque eles se beijaram com muito tesão e ela perguntava se ele estava gostando de sentir o gosto do meu pau na boca dela e ele balançava a cabeça que sim enquanto se masturbava.

Ficamos assim um bom tempo até que avisei que precisava gozar, fiquei de pé com ela ajoelhada na minha frente e Leo ao lado olhando tudo, pedi pra ela abrir a boca e comecei a foder a boca dela como se fosse uma buceta até que senti que o gozei na boca dela e ela engoliu quase tudo, só saindo um pouco pelos cantos da boca, assim que ela terminou de engolir Leo começou a beijar ela e a se masturbar até que ele gozou no chão mesmo, eles se pegando e voltei a sentar no sofá, quando Léo desanimou falei pra ele que todo mundo tinha gozado menos a Rosa e se eu poderia ajudar, ele falou que ainda não estava preparado pra ver a namorada dele sendo comida, nessa hora Rosa interrompeu ele falando que ela até podia não ser comida,mas ela queria sentir minha barba nas coxas dela e me perguntou aonde era o quarto, mostrei pra ela e chegando lá ela deitou tirando a calcinha e me entregando ela que estava encharcada, já cai de boca na buceta dela e chupei até ela se tremer toda gozando e Léo só olhava toda aquela cena. Quando ela terminou de gozar mostrei que meu pau ainda estava duro e ela me puxou pra um 69 me chupando até eu e ela gozarmos novamente, mas dessa vez ela não engoliu minha porra, ficou com ela na boca beijando o Léo e fez ele engolir grande parte.

Depois disso mostrei algumas fotos das festas de swing que já fui e as que já fiz na minha casa e ela ainda achou tudo muito estranho, Léo falou que estava tarde e realmente já eram quase 3 horas da manhã e me despedi dos dois passando meu número pra Rosa e falando que se ela pegasse o Léo vendo qualquer coisa de corno era pra ela me avisar que eu ajudava o casal.

Pra quem quiser conversar ou se for de BH e quiser tentar marcar algo, me chama aí safadobemdotado@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive CuriosoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Casais são assim mesmo, enfrentando seus desejos e receios de viver a vida liberal plena. Tudo é um processo demorado que no fim, acaba com suas fantasias realizados. Bom conto este, amigo. Estivemos em Minas há pouco e um cara de Ouro Preto comeu a minha esposa japonesa de tudo que é jeito. Deu até ciúmes. Venha ler como foi. Abs.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, bem narrado com detalhes excitantes. Pode insistir que ainda vai acabar transando com ela. No fundo esse é o desejo dele, porém, está com receio. Por ela, pelo jeito, já teria acontecido. Depois dessa, está tudo pronto para irem aos finalmentes. Se acontecer, conte para nós e me avise quando publicar. Estou com um conto recente. Espero que goste. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Anjo Prateado

Delicia demais, curioso... Me deixou com vontade de conhecer um corno assim. leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente desejo de corno é muito gostoso por saber ou ver a esposa com outro.

No meu caso é diferente, eu não vejo minha esposa com outro, ela tem um amante fixo que é o patrão dela más ela me conta tudo , já faz mais de dois anos, ele sempre pensou que não sei de nada más de uns tempos pra cá ele está desconfiando que sei pelo tempo que ele passa com ela e não questiono.

Ela acha melhor eu me assumir que gosto de ser corno pra ficar uma coisa livre já que ele desconfia mesmo e outra coisa ele sempre teve vontade de passar uma semana de férias com ela em algum lugar, é mais certeza que vou aceitar isso mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e mandei mensagem no seu email espero que goste e retorne: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

O Legal deste relato é que ele mostra com clareza que, na verdade, esse tipo de desejo de corno sentir o gosto da rola do cara na boca da mulher, fala muito mais sobre o desejo dele do que dela. Na verdade esse tipo de cara não tem a coragem de chupar um pau e usa a mulher para a manter sua ilusão de ser macho... Mas acho legal que cada um realize suas fantasias, uma hora ele se solta e se entrega e aí sim vai realizar seus próprios desejos. Gostei do texto cara! Curto, direto e objetivo... Merece minhas estrelas.

OBS: Tenho texto novo publicado. Fique à vontade para conhecer meu perfil. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais ou menos, Tito, como bi posso te dizer que adoro SIM chupar um pau té me encher a boca de porra, de preferência grossa e volumosa. Mas chupar a bucetinha, arrombadinha e leitada, da mulher que amamos, é muito, MUITO mais gostoso... acredite!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Claro que acredito queridão! Mas no seu caso você é bi, está mais do que bem servido...rsrsrs... É como comer duas saborosas comidas num só prato...rsrsrs... Mas tem de aproveitar mesmo. A vida é rápida para a gente reprimir os desejos. Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou repetir o que já disse num comentário em outro conto: Quanto mais vocês xingam, nós cornos e bi (como no meu caso) nos orgulhamos. Adoro sim ver minha mulher dando e chupando outro cara, e quando ele goza, de preferência dentro da bucetinha dela, deixando bem abertinha e cheia de leite pra eu cair de boca, e depois limpar ele também, enquanto ele beija minha esposa, mais eu adoro tudo isso. Chamar um casal como nós de corno frouxo e puta, é o maior ELOGIO que você poderia nos fazer, e sei que falo por MUITOS aqui! Obrigado por suas palavras, eu e minha adorável e amada esposa só temos a lhe agradecer, pelas doces palavras.

0 0