Minha doce Mulher 34 - Resolução

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 1299 palavras
Data: 19/03/2023 17:34:15

Acordei já era de manhã, estava em uma ressaca descomunal, quando olhei para o lado vi Eliane, aquela pretinha era linda e sensual, estava pelada, e sorria para mim e disse.

Eliane: Bom dia amor, dormiu bem?

Continuando...

Eu: Bom dia!

Quando eu tentei me mover, senti que minhas pernas e minhas mãos estavam presas, pisquei os olhos e então percebi que não estava mais naquele quarto onde transei com Eliane, eu estava em uma espécie de sala branca, preso em uma maca, Eliane então olhou para mim e começou seu monologo.

Eliane: Demorou até você vir por vontade própria, anos tentando achar uma brecha, tentando fazer você sentir a humilhação que senti, e só agora você veio até mim quebrado, decepcionado com a puta da sua esposa.

Eu: Você!

Eliane: Eu nada, você é um corno imbecil, e eu perdi a paciência contigo, era mais fácil ter colocado uma bala em você teria acabado com isso a muito tempo.

Eu: Do que você tá falando, me solta.

Eliane: Você é ingênuo Dr. Felipe, eu queria acabar com sua vida feliz, mas nem fazendo sua esposa dar pra vários caras como uma puta, ou suas filhas, ridicularizar você perante a sociedade, você ainda recomeçava, você é um cara difícil de se quebrar, e agora decidi terminar essa vingança.

Eu: Que vingança Eliane? Eu nunca fiz mal para você.

Eliane: Você fez todo o mal para mim, você operou meu pai, por um erro seu ele morreu e eu sofri todas as violências que o mundo pode fazer uma pessoa passar.

Eu: Eu não lembro disso.

Eliane: Vou refrescar sua memória, meu pai era um dono de boate, você o operou, um tumor cerebral, seria uma operação simples, mas você e a equipe médica foram instruídos a deixar ele morrer por causa dele ter envolvimento com o tráfico.

Eu: Eliane, isso não é verdade, jamais fiz isso a mando de ninguém, eu perdi pacientes, mas todos por que eu num podia mais fazer nada, agora me lembro, seu pai foi uma das minhas primeiras cirurgias, ele iria morrer de qualquer forma, pois quando chegou para cirurgia o tumor era terminal, ele queria fazer a cirurgia pois se fosse bem sucedida ele teria alguns meses a mais apenas.

Eliane: Mentira, eu investiguei. Foi um erro médico, foi um erro seu.

Eu: Não foi, você deve ter visto a investigação seu pai tinha um tumor raro e já tinha metástase em todo o corpo.

Eliane: Mentiras, mas isso não importa, hoje eu vou acabar com isso, você e sua família vão sofrer, depois que eu acabar com você, eu vou embora do país, sua esposa vai ser presa por corrupção, nesses anos eu implantei varias provas. Lembra do Cadinho ele alterou contratos da sua esposa, Arthur quando morou com ela me passou todos os documentos dela e eu fiz uma pequena viagem para Europa e criei uma conta no nome dela lá. Suas filhas vão ficar sem um misero real, pois faço questão de limpar suas contas, onde nesses anos, foi difícil mas consegui todo os dados, já tenho tudo no esquema para fugir do país, quando te encontrarem você já vai estar só no esqueleto.

Eu: Você é maluca garota, me solta, pare de falar asneiras e vamos conversar. Eu vou te mostrar que não matei seu pai.

Eu olhava nos olhos dela e via que ela era capaz daquilo, eu estava de frente para uma louca, uma mulher psicopata. eu estava com medo, tentava me soltar mas estava muito bem preso. Ela então foi até uma mesa e pegou um chicote e um cacete, ela chegou próximo e começou a falar.

Eliane: Vamos ver o que isso pode fazer?

Senti ela me bater com aquele instrumento e na minha mão, a dor foi absurda, então começaram golpes precisos, em locais onde não sangravam tanto mas que me causavam muita dor, ela queria que eu sofresse, foram pelo menos umas trinta golpes, ela ria, foi então que ela começou a desferir golpes com o chicote, ele estava e cortava minha pele, aquilo jorrava sangue e ela se sujava como se tivesse tomando banho, depois de horas, eu comecei a perder a consciência, mas ao longe ouvi um barulho, eu apaguei.

Acordei não sei quantas horas depois, estava novamente em um hospital, Agatha estava do meu lado, ali descobri que Abner, descobriu os planos de Eliane, ele mexeu os pauzinhos e conseguiu descobrir onde ela estava, que era a antiga clínica onde ela atendia, a policia conseguiu chegar no local antes dela me matar, porem teve uma troca de tiros e ela veio a falecer, pelo que os policiais falaram foram quase dez horas de tortura que eu sofri, eu fiquei aliviado por causa daquela louca. Erika apareceu no hospital, queria se desculpar, mas eu não tinha mais força para perdoa-la, então disse o que Eliane tinha me falou sobre as acusações de corrupção, e ela foi embora.

Dias depois que tive alta do hospital, tive uma conversa seria com Abner, eu o pedi desculpas pela surra e o agradeci por ter salvado minha vida, ele então me fez um pedido que só Agatha podia responder, se ela poderia namorar com ele e por ventura casar, eu dei minha benção. Amanda passou um tempo em casa, porém sua vida agora era nos Estados Unidos. Foi difícil, mas eu precisava de um tempo longe daquela loucura, então tirei um licença dos meus empregos e fui viajar para Europa, ficaria alguns meses lá fazendo cursos e aproveitando um pouco o sossego, ainda mais agora solteiro.

Foi em Berlim que tive minha maior alegria, estava caminhando em monumento da segunda guerra, vi ao longe uma menina magra, cabelos longos em um ruivo brilhante, olhos azuis que pareciam duas safiras, atrás de um óculos de grau com armação dourada, exibia um sorriso lindo com um batom vermelho, ao contrário de antes, ela agora estava mais encorpada, exibia seus grandes peitos que tinha colocado em um belo decote em um vestido curto branco, suas coxas não eram enormes mas estavam mais grossas, sua pele branca e lisa fazia dela uma obra de arte, hoje ela tinha 22 anos, Camila estava ali, quando me aproximei dela, sem pedir eu a beijei, o que foi correspondido.

O sexo com ela tinha melhorado muito, ela agora era uma mulher ainda mais envolvente que antes, tanto que se tornou a minha mulher...

FIM.

Epilogo Erika -

Depois que Felipe foi salvo da tentativa de assassinato de Eliane, ele não perdoou minha traição, além disso tive que procurar provas que eu não estava envolvida com corrupção, Abel foi o primeiro a me estender a mão, porém Abner me contou que ele estava medido nas artimanhas da Eliane, ele também me ajudou a buscar provas para minha inocência, pois com isso conseguiu culpar e tirar o irmão da frente das empresas deles, além de conseguir a prisão dele por trafico de influencia, formação de quadrilha e trafico de mulheres. Edimilson me procurou novamente e pediu desculpas por aquele episódio, por ter aproveitado da minha inocência, eu o desculpei, porém evitei transar com ele novamente, voltei para os Estados Unidos e lá conheci uma vida de solteira, preferi não ter mais um homem se não fosse Felipe, me permiti ter um homem a cada noite. Mas conheci Mark um ex jogado de basquete, de 33 anos, negro, 1,99 de altura, começamos um relacionamento liberal e me tornei sua hotwife.

Fim

P.s: Pessoal, este é o final da história, espero que gostem, em breve venho com uma nova aventura, não garanto uma periodicidade como antes, pois mudei o serviço e agora tenho mais responsabilidade e com isso menos tempo para escrever, mas sempre que puder vou tentar lançar algo novo, beijo e se cuidem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 83 estrelas.
Incentive Segredos_da_Nicolly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Affe, depois de tanto detalhes (as vezes desnecessários) e expectativas de encaminhamentos vem um final apressado e desleixado em comparação aos demais capítulos. Na agonia de terminar e iniciar outra séria deixou essa com um final muito, mas muito decepcionante.

Agradeço o tempo, mas não vou começar a ler uma nova série... Sorte ai na escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente.... li todos os capitulos anteriores, esperei a cada um deles... logas esperas, as vezez, e esse final foi decepcionante.... estragou com toda a saga.

0 0
Foto de perfil genérica

Nicolly é uma grande autora mas esse final foi como se ela decidisse acabar logo com a história de uma vez, no primeiro capítulo o narrador diz que está com a esposa e no último eles se separam.

Parabéns pela história apesar do final corrido.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns ,eu acompanhei. Cada capítulo de sua história,vou aguardar o próximo,este foi ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom até aqui uma estória muito bem costurada ,mas o final parece um último capítulo de novela onde tudo é explicado.

Ficou parecendo um resumão.

Mas pelo conjunto da obra é justo dar 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Ufa! Enfim um final,não foi "O Final". Mas serve o conto foi maravilhoso, obrigado por terminar a história. Bjs Nicoletta.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado por finalizar a historia Nicolly. Sei como deve ter sido concluir desse jeito. Cada autor tem um jeito de publicar. Eu escolhi publicar somente com muitos capitulos adiantados. Sei que muitos leitores ficam ávidos por novos capitulos e issl é prova que a historia agradou e muito. Então, sinta-se vitoriosa porque isso aconteceu varias vezes durante a sua jornada.

Espero que continue, com o seu devido tempo e ritmo. Abraços Nicolly

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! Estava adorando a história, mas que fim medíocre! Pra esse fim não dá pra dar nenhuma estrela! Engraçado que depois de tanto tempo eu estava louco por um bom final, mas...

1 0
Foto de perfil genérica

Mas vamos esperar a proxima. Esperamos que consiga mais tempo... vc é uma excelente escritora.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... tanto tempo esperando para um final ridículo desses.... decepção total.... tipo acabou sem pé nem cabeça.... como que se livrando da saga.... vergonhoso... me desculpe.

1 0
Foto de perfil genérica

Dos melhores contos do site. O final podia ter sido melhor. Aguardo o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Essa estória terminou corrida mesmo, faltaram muitos elementos na dinâmica de uma boa conclusão, acredito que ficou bem barato para Érika por.tudo que ela fez e faltou o confronto final entre ela e o Felipe.

mas como a autora disse, por estar em um novo trabalho está com pouco tempo para escrever, acredito que tenha feito dessa forma para que tenhamos uma conclusão, o quê é melhor do que nenhuma. Muitos autores aqui no site simplesmente abandonam suas estórias sem nenhuma consideração pelos leitores ou simplesmente cortam a estória pela metade cobrando para que o leitor tenha assesso ao restante e final.

Nesse caso acho que final corrido é melhor do que nenhum e que ela teve consideração em terminar a estória pelos seus leitores.

1 0
Foto de perfil genérica

O conto como um todo foi excelente, o final deixou a desejar , foi um final onde eu esperava um final diferente

Parada Erika , ela fez tanto mal para a família, ela saiu bem na história,merecia um final amargo, o que não aconteceu, fora isto o conto foi maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Corporativismo bem comum , era até esperado que Erika "passasse batida "mas na vida Real acontece muito isso , mulheres sempre tem um querendo dar a elas a chance de errar novamente.

Mas dessa vez ele se envolveu cm alguém que curte a vocação dela , foi muito boa essa estória.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara esse final foi decepcionante de vdd eu acho que devia ter um final digno esse lance da Érika se dar bem no final ficou sem sentido a gente não viu ela e o Felipe conversarem muita coisa faltou a saga toda foi incrível só esse final que destoa mais parabéns autor

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente final como foi toda a obra! E bom saber que já teremos outra saga a caminho! Parabéns Nicolly!!

0 1
Foto de perfil genérica

Entendi que esses dois capítulos foram corridos devido ao trabalho novo sem deixar a estória em aberto, você demonstrou consideração aos seus leitores com isso, muito obrigado!

Foi uma estória bem elaborada com um final que embora pareça feliz, de fato não foi. Uma família totalmente separada, destruída e tentando sobreviver com cada juntando seus próprios cacos, cada em um lugar longe dos outros tudo por causa da irresponsabilidade da Erika pois foi ela a porta de entrada para toda a desgraça na família que Eliane fez. No final, credito que ninguém realmente terminou feliz. Talvez quem terminou melhor tenha sido o Felipe, mas nem ele acredito que esteja satisfeito.

1 0
Foto de perfil genérica

Sabe q eu sou um grande fã da sua série, acompanhei todos os contos! Mais infelizmente esse final principalmente os dois últimos capítulos ficaram a desejar, talvez pelo seu serviço e cm menos tempo vc tenha apressado um final pra a saga, mais não ficou convincente, toda essa história da Eliane odiar ele por matar o pai dela? Se ela teve anos e acesso a tanta informação, nao faria sentido ela não ter descoberto q o erro médico não foi do Felipe, parece q isso foi uma desculpa criada as pressas pra ter um final q resolvesse tudo rapidamente! É uma boa série cm um final q deixa a desejar, quase cm Game of Thrones kkkkk enfim, ainda espero q um dia traga um conto específico contando a visão da Amanda sobre tudo isso desde o começo e oq de fato aconteceu cm ela!!

1 0
Foto de perfil de Almafer

Parabéns amiga por mais uma saga impecável felicidade nessa nova jornada em sua vida nota mil kkkkk

1 1

Listas em que este conto está presente