O Revés

Um conto erótico de Xaublau0
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 23/03/2023 05:08:36
Última revisão: 23/03/2023 05:19:39

Fabio era um rapaz muito trabalhador já tinha 38 anos 10 deles na mesma empresa de embalagens onde ocupava cargo de confiança cuidando da logística da empresa ele era casado com Jéssica 5 anos mais nova que ele, ela trabalhava part time em uma padaria mais pra comprar seus 'luxos' e tinha toda a tarde livre pra si.

Jéssica não aparentava sua idade pois tinha um visual esbelto fazia academia, enfim ela se cuidava. Ela tinha a pele cor de Jambo corpo esguio cabelos longos pretos escorridos chamava atenção dos marombas da academia.

Fabio deixava a desejar quando o assunto era atenção a sua esposa pois muitas vezes levava trabalho pra casa pois não queria deixar a peteca cair o seu trabalho era o que equilibrava a casa financeiramente então ele sabia que precisava muita das vezes se dedicar mais .

Jéssica começou a fazer academia com o apoio do marido pois queria sempre estar bonita pra agrada-lo, mas com o passar do tempo Jéssica viu que estava sempre sozinha até quando o marido estava em casa eles não conversavam mais, o marido trocava o convívio pelo futebol na televisão.

Ela então decidiu acabar com a frustração com treinos, focou na academia pra esquecer a vida pessoal e com isso foi ficando mais próxima do personal seu nome era Caio, ele muito jovem com apenas 22 anos tinha a confiança da turma da academia, ele era negro com o corpo atlético e bem tonificado, abdômen trincado , todas as mulheres da academia o desejavam as solteiras e até as casadas, quer dizer, exceto Jéssica que apesar de enxergar beleza no rapaz o via como uma amizade masculina e falava trivialidades com ele durante as séries que ele passava pra ela.

Caio por sua vez tinha interesse em Jéssica , na verdade ela era a única que ele enxergava algo mais do que a relação profissional de instrutor e aluno.

Uma sexta feira pós treino Jéssica chega em casa e vai preparar algo fit pra comer enquanto liga pra pizzaria preferida do marido e pede a sua pizza preferida de Pepperoni tudo pensando no melhor pra agradar, sobe quatro long necks da sua cerveja pro congelador pra dar aquele toque especial que ele gosta e então ele chega em casa da um selinho nela de fração de segundos e vai pro banho deixando toda a roupa espalhada no chão e o celular sobre o sofá .

Quando Jéssica pega no celular uma ligação aparece de uma tal Juju, Jéssica atende e o marido sai do banheiro atônito viu que Jéssica tinha se alterado no telefone e já imaginou o porque, a esposa tinha descoberto suas escapadas da hora do almoço, Juju na verdade era Julia assistente de Fábio na empresa passava praticamente o tempo todo com ele inclusive as horas de almoço em motéis próximos do local de trabalho, Jéssica lembrou que chegou a conhecer Júlia em anos anteriores na festa de fim de ano na empresa de Fábio.

Ela ficou emputecida, ela fazia academia pra ficar gostosa pro marido e ele comendo a assistente do trabalho.

Ele se valeu de que era o provedor da casa que ela não teria a vida que tem sem ele , bateu no peito e disse que ele dava uma vida de dama pra ela e que por isso ela poderia perdoar as suas escapadas e ela não questionou mais só disse ok.

Mas em sua cabeça ali naquele momento ela começava a pensar num revés para aquela situação, sem alarde, sem fazer barulho ela começava a sua revolução.

No sábado pós trabalho ela foi a academia e isso ela não fazia preferia ficar com o marido em casa e dar a atenção que não podia dar semanalmente, Caio quando a viu abriu um sorriso radiante perguntou o que aconteceu e ela disse que queria superar um problema pessoal com treino, ali ele viu uma brecha e podia usar aquilo a seu favor.

Caio começou os elogios falando das pernas grossas de Jéssica, daquele bumbum durinho, disse que o treino só a deixava mais deslumbrante, que ela era a mulher dos sonhos de qualquer homem, e Jéssica deixa escapar um: - Menos do meu!

Caio a convida pra almoçar pós treino e ela aceita o convite e eles começam a conversar mais e vão ficando mais próximos

Até que caio pede um beijo a ela e ela diz não relutando ainda contra tudo sua mente e seu corpo estavam em conflito.

Minutos depois pensando que o marido já devia estar a muito tempo traindo ela Jéssica pensou que poderia experimentar algo diferente já que seu marido deixou uma brecha na porta pra esse tipo de situação entrar ela iria terminar de abrir essa porta.

Do nada ela rouba um beijo de Caio, instintivamente e sem pensar muito, porque se tivesse que pensar não teria feito.

Caio então a agarra pela cintura e gruda o corpo dela e vai aos poucos dando os amassos que sempre quis dar em Jéssica mal eles comem e caio puxa ela pelo braço paga a conta e a coloca em seu carro.

E ela diz:

- Garoto onde v vai me levar

- Onde vc quiser, você quer? Diz Caio

E novamente agindo por instinto ela diz quero

Então ele conduz até um motel na mesma avenida que estavam entram e ela decide viver aquele momento, já que o marido a colocou em segundo plano ela ia ser o primeiro plano de outro.

Sem ele dizer nada ela já foi se despindo Caio babava olhando aquele corpo lindo moreno, ele tirou tudo tbm e ela ficou impressionada com o tamanho do seu mastro, ela achava ser folclore essa questão de negros terem um dote maior mais agora tinha visto a sua frente.

Foram tomar um banho na banheira e Jéssica punhetava aquele caralho abaixo dágua enquanto beijava seu novo amante Caio alternava beijos na boca e chupada naqueles seios de tamanho médio

Ela não aguentava a curiosidade e sentou sobre ele ainda dentro da banheira encaixou com cuidado e começou a cavalgar naquela rola em alguns segundos ela já estava toda entregue a ele

Ela nunca se imaginou fazendo sexo com um rapaz 11 anos mais novo mas ao mesmo tempo estava gostando ele tinha todo o gás e tava comendo ela com maestria socando a rola gostoso no fundo.

A buceta dela era apertada muito devido ao corpo esguio dela , combinado a falta de uso de seu marido.

Depois de várias bombadas Caio goza no útero dela sem aviso prévio, ela só vê sua careta, seu gemido e sente o leite quente escorrer seu canal. Mas ela queria mais se secou rapidinho e deitou na cama chamando seu novo macho pra fazer o mesmo, enquanto ele estava meio mole da última gozada ela começou a chupa-lo com volúpia enquanto ele passava a mão nela a chamando de cavala, de safada depois colocou ela de quatro e começou a lamber entre a buceta e o cu abria as bandas da bunda dela com as mãos e enfiava a cara no meio ela gemia como louca seu marido nunca havia feito isso. Depois passou a se concentrar só no cu, ele fez questão de arreganhar e passar as lambidas na portinha do cu dela isso deixou ela com muito tesão e o pau dele tbm endureceu na hora aí ele aproveitou para foder ela de quatro enfiando até não caber mais, passava uma das pernas a frente pra ganhar alguns centímetros pra dentro daquela bucetinha socava fundo pra ela não esquecer sua rola, pra ficar nela um gosto de quero mais

De tanto socar fundo ela gozou, chorou naquele rolão GG do garoto, esguichou parecia que estava mijando e ele dava tapinhas no grelo e o esfregava pra ela sentir ainda mais prazer.

Já exausta ela se recompôs e ambos voltaram pras suas vidas normais e quem sabe o que o futuro reserva?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Xaublau0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

Duas pessoas quem resolveram partir para a vingança.. Quem disse que chifre trocado não doi?

A verdade é que quando ela descobre que foi traída comete o mesmo erro. A partir desse momento os dois elos de uma relação estao enfraquecidos. Só resta saber se eles vão continuar a deteriorar o relacionamento, se vão dialogar para resolver, se vão abrir o casamento ou se vão separar. Ficar do jeito que está só vai causar mais danos aos dois

1 0
Foto de perfil genérica

Bom , se for seguir a moda , Fábio vai passar a gostar de ser corno .

Vamos ver se teremos algo diferente.

1 0
Foto de perfil genérica

Fábio vacilou feio, além de fazer merda ainda deixou a esposa no sal , sem atenção em vários sentidos, é descoberto e ainda vem com bronca !

Mas o fato é que agora tá tudo empatado ele escolheu trair Jessica e ela decidiu fazer o mesmo.

Mas ficou claro no texto que Fábio motivou Jéssica a errar tbm.

1 0