Abusando dos lindos pés de Nicole pt.4

Um conto erótico de Alana feet
Categoria: Lésbicas
Contém 2515 palavras
Data: 23/03/2023 15:19:37

Bom passou o fim de semana e Nicole havia pintado as unhas dos pés como Ana mandou de laranja claro. Ana perguntou para mãe de Nicole se não tinha problema Nicole ir pra sua casa direto segunda-feira pois ficaria melhor pois iria ficar um pouco mais na escola aquele dia e Nicole almoçaria com ela. A mãe da garota não viu problema e deixou, então veio segunda-feira Nicole foi pro colégio normal. Como era inverno ela foi com uma camisa de manga comprida e um casaco azul com mangas brancas, calça jeans preta e tênis branco com meias brancas, deixou seus cabelos soltos pois gostava de usar daquele jeito e de óculos pois tinha miopia.

Quando chegou na escola logo encontrou Ana que fingiu precisar de ajuda pra levar alguns livros pra biblioteca e pediu pra Nicole ajudá-la, e Nicole assim fez, chegando na biblioteca Nicole entrou e já foi colocando em cima da mesa a pilha de livros que estava trazendo, Ana então rapidamente fechou a porta com a chave e já agarrou a perna direita de Nicole e já foi tirando seu tênis e sua meia e disse:

- Que coisa linda ficou de laranja suas unhas eu fiquei o fim de semana todo louca pra pegar esses seus pés ummmm.

- Ah que droga ummm aqui agora sério.

Resmungou Nicole mais Ana nem ligou e começou a lamber sua sola e chupar seus dedos um por um e dava leves mordidas em seus dedos e calcanhar. Ana lambia os pés da garota com muita vontade, Nicole tentava resistir mais acabou cedendo e começou a gemer.

- Aaaaaa para ummm por favoooor professoraaaa ummmm devagaaaar.

- Ummm que delícia ummmm eu paro se admitir que tá gostando se não eu continuo ummmm.

- Tá bom eu tô ummmm gostando só termina logo isso aaaaaa.

Então Ana parou e mandou Nicole colocar a meia e o tênis de volta e explicou que depois da aula Nicole iria pra casa com ela pra ter seu último dia de aula com Ana. Nicole concordou e ficou até feliz porque àquilo finalmente iria acabar, então ambas saíram da biblioteca Nicole foi pra sua aula e Ana pra outra turma dar aulas.

Bom passou a manhã a aula acabou então Nicole encontrou Ana no estacionamento e foi com ela para almoçar depois iriam direto pra casa de Ana. E assim foi depois de almoçarem Ana e Nicole chegaram na casa da professora, logo que entraram Ana fechou a porta com a chave e falou:

- Bom hoje já tira seus tênis e meias quero vc descalça hoje pra aula.

- Sério mesmo professora não dá pra....

- Não tira logo esse tênis!

Respondeu Ana um pouco brava, então Nicole tirou e ficou descalça como Ana mandou e foram pra cozinha pra começar a aula. Então o tempo foi passando e Ana no decorrer da aula sempre alisava e apalpava os pés de Nicole que pedia:

- Professora por favor para eu....

- Shiiii fica quietinha consentra amorzinho, só tô aproveitando seus pés o máximo possível no último dia.

Disse Ana pra Nicole enquanto continuava a aula, e assim foi se passando uma hora, o que pra Nicole era uma eternidade pois estava chovendo e o tempo parecia que não passava pra ela até que Ana olha no relógio e diz:

- Tá bom já foi uma hora guarda suas coisas a aula hoje acabou.

- O quê mais professora a gente sempre vai até às cinco estudando.

- É eu sei mais sua prova é amanhã eu sei que vc quer muito passar mais estudar demais não é bom confia em mim.

- Tá bem a senhora tem razão preciso parar um pouco também.

Disse Nicole enquanto guardava seu material na mochila, depois que terminou de guardar perguntou a Ana:

- A senhora quer que eu fique no sofá né?

- Na verdade não, deixa suas coisas e vêm comigo.

Ana pegou Nicole pelo braço subiu as escadas com ela e a levou pro seu quarto e trancou a porta e mandou Nicole sentar na cama.

- Ah finalmente, tira o casaco Nicole, vou ter esses seus pés tamanho 38 por horas.

- Espera professora não vai ser só uma hora como era antes.

- Não eu ti liberei das aulas pra relaxar mais eu também preciso relaxar.

Disse Ana que logo empurrou Nicole pra cama e já foi agarrando seus pés e começou a lamber suas solas vermelhas e lambia com muita vontade chupava seus dedos um por um como se fossem pirulitos. Ana não parava um minuto se quer continuava a devorar os pés de Nicole com muita vontade, Nicole estava gemendo muito e tentava puxar seus pés.

- Ummmm aaaaaaaa professoraaaa paraaaa ummmm devagaaaar.

Dizia Nicole para Ana mas sua professora nem ligava e continuava a devorar seus pés, os deixando super babados pingando saliva e deixando uma possa de saliva no chão perto da cama. Depois de duas horas ainda continuava assim e Nicole naquela hora já tinha gozado umas duas ou três vezes e implorava para Ana parar um pouco.

- Se eu não parar vai fazer o que em querida ummmm se eu não parar clde chupar seus pés ummmm essas coisas gostosas ummmm delícia.

- Tá bom eu admito que gosto ummmm muito aaaaaa do que a senhora aaaaaa faz com os meus pés, ummmm eu admito que já gozei mas aaaaaaaa ummmm já chega por favor.

Depois que Nicole disse isso Ana finalmente parou deixando Nicole descansar um pouco. Nicole então deitou na cama e respirava de vagar, Ana então também um pouco ofegante sentou no chão, e então bem devagar puxou debaixo de sua cama um strapon e colocou em si mesma, Nicole nem percebeu pois estava tão cansada que deitou na cama e ficou descansando e olhando pra cima, ainda falou:

- Ah caramba admito a senhora acabou comigo eu só vou recuperar o fôlego mais um pouquinho pegar minhas coisas e vou embora.

Então Ana se levanta usando o strapon, quando Nicole vê aquele pau de borracha vermelho toma um susto se levanta e tenta sair do quarto, mais é detida por Ana que a agarra bem forte pois Ana era faixa preta em jiu-jitsu e então sem dificuldades consegue segurar Nicole com um abraço imobilizando seus braços, e então deita na cama com Nicole que implorava:

- Não professora por favor não faz isso não, não me deixa ir embora.

- Shiiii fica quieta tá bom, e presta atenção no que eu vou falar se não vai ser pior entendido?

Nicole então concordou ficando quieta e agora prestava atenção no que Ana dizia:

- Então tá certo presta atenção no que a gente vai fazer agora amorzinho. Eu vou te soltar você não vai tentar fugir nem nada daí tá bom, em seguida a gente vai se beijar, depois você vai lamber e chupar esse pau de borracha, depois você vai ficar de quatro na cama eu vou baixar suas calças e vou lamber e chupar seu cuzinho aí então depois eu vou te virar na cama vou levantar suas pernas pra cima e vou comer seu cuzinho enquanto vou lambendo seus pés, depois disso você tá liberada.

- É isso e acabou, acaba tudo?

- Sim meu amor acaba tudo, e eu só vou comer o seu cuzinho prometo.

- Tá bem então eu topo fazer isso.

Então Ana ficou contente e soltou Nicole que não reagiu nem nada. Ana sem perder tempo já foi beijando Nicole na boca, e a garota devolveu o beijo. Logo depois disso Ana tirou os óculos de Nicole e mandou ela sair da cama e ficar de joelhos no chão, então Nicole assim fez ficando de joelhos ali no chão, Ana se levanta e se aproxima de Nicole e coloca aquele pau de borracha na cara dela e começa a passar ele na cara da garota então Ana diz:

- Ah isso vai ser divertido umm faz o o seguinte Nicole fica com as solas dos seus pés pra cima quero ver elas enquanto vc chupa.

- Assim está bom?

- Perfeito agora começa põe a língua pra fora e começa lambendo.

Nicole então começou a lamber o pau de borracha, e logo começou a chupar o o strapon de sua professora que dizia:

- Ah isso Nicole isso vai chupa gostoso ummm boa menina te dar aulas valeu apena como eu tava esperando por isso.

Ana agarrou a a cabeça de Nicole e começou socar seu pau na boca dela, começou devagar mais depois começou a ir mais rápido, Nicole então começou a tentar parar mais Ana a impedia e falava:

- Calma meu amor, só chupa mais vai, chupa gostoso ummm pra sua professora vai.

Quando Nicole estava quase se engasgando Ana parou e mandou Nicole sentar de novo em sua cama. Nicole então se sentou na e Ana falou:

- Agora vamos lá Nicole fica de quatro pra mim vai.

- Espera professora não tem outro jeito se não esse, outra coisa que a senhora queira fazer comigo, lamber mais os meus pés outro beijo eu posso fazer um footjob pra senhora nesse seu pau.

- Ummm então vc sabe fazer é? Sabia que vc era safadinha. Mais eu ainda quero te comer, mais vou aceitar o footjob essa eu quero ver, seus Pézinhos 38 fazendo no meu strapon novo pagando um footjob. Vai lá pode começar!

Então Nicole bem devagar colocou seus pés no pau de borracha da professora e começou a fazer o footjob. Começou um pouco devagar pois ela nunca tinha feito isso só tinha visto em alguns vídeos mais estava se saindo bem logo pegou o jeito e Ana começou e elogiar:

- Nossa como vc faz bem isso em, pra uma primeira vez muito bom mesmo.

E assim Nicole fez por algum tempo pouco mais de 20 25 minutos pois era cansativo pra ela. Então Ana mandou ela parar que já era o suficiente e então falou:

- Agora chega de enrolar Nicole fica de quatro pra professora vai.

Nicole então vendo que não tinha muito o que fazer ficou de quatro ali na cama de Ana, e começou a passar a mão e alisar e apalpar a bunda dela por cima da calça jeans. Então bem devagar Ana puxou a calça jeans preta de Nicole e depois sua calcinha revelando seu cuzinho. Então Ana começou a lamber e chupar o cu de Nicole que começou a gemer.

- Ummmm aaaaaaaa professoraaaa paraaaa ummmm devagaaaar aaaaaa professoraaaa ummmm meu Deus aaaaaa professoraaaa.

Nicole então não demorou 5 minutos e gozou, então Ana parou e disse:

- Achei que vc iria durar mais mais tudo bem, agora vamos ao final diz uma coisa vc é virgem?

- Sim. Professora tem mesmo que fazer isso?

- Bom na verdade não mais eu tô louca pra fazer. Relaxa amorzinho Isso vai ser muito prazeroso, falta pouco, agora eu só vou levantar suas pernas e começar a ti comer e tirar sua virgindade e vou fazer isso lambendo seus pés deliciosos e depois acabou meu amor.

Então Ana colocou Nicole deitada mas virada pra cima na cama. Ana não tirou as calças de Nicole apenas havia abaixado até o joelho, então Ana levantou as pernas da garota pra cima e bem devagar começou a penetrar o com seu pau de borracha de 15 centímetros o cuzinho de Nicole. Ana enfiou bem devagar, quando terminou de enfiar todo o pau Ana falou:

- Pronto amor meio caminho andado, agora eu vou começar a socar e comer os seus pés aqui também.

Sem perder tempo Ana começou a socar seu pau de borracha em Nicole e começou a gemer alto de dor e prazer, pois ela sentia seu cuzinho abrindo como se estivesse rasgando mais ao mesmo tempo era prazeroso aquela sensação. Ana começou a socar devagar mais logo foi aumentando o ritmo enquanto lambia os pés de Nicole e falava:

- Isso ahaaa vc tá gostando Nicole em ummm delícia de pé também, fala que tá gostando ummm, vai fala que tá gostando de dar pra mim fala.

- Aaaaaaaa ummmm devagaaaar paraaaa ummmm aaaaaa por favor aaaaa ummmm, tô. Tô gostando aaaaaaaa ummmm devagaaaar paraaaa, ternaaaa logo aaaaaaaa.

Suplicava Nicole desesperada pra que sua professora parasse, mas Ana nem ligava para os pedidos de Nicole e continuava a comer o cu de Nicole daquele jeito enquanto lambia seus pés.

- Ummmm fica calma daqui a pouco eu acabo só deixa eu aproveitar mais ummmm.

Falou Ana para Nicole ali que agora só gemia e gritava.

- Aaaaaaaa ummmm aaaaaaaaa ummmmmm paraaaa terminaaaaa por favor aaaaaaaa ummmm.

Até que Ana parou depois de 1 hora inteira comendo o cu de Nicole e seus pés também. Quando Ana soltou Nicole ela estava exausta, então Nicole ficou ali na cama deitada, seu cuzinho sangrava um pouco e ardia Ana havia o deixado bem vermelho seus pés estavam pingando saliva e ela já havia perdido a conta de quantas vezes gozou naquela 1hora. Depois de uns 30 minutos descansando Ana disse:

- Ah nossa isso foi bom em. Agora vc tá liberada vem melhor vc se arrumar eu vou te levar pra casa antes dos seu pais chegarem.

Então Nicole levantou se arrumou colocou seus óculos de volta, Ana a ajudou a colocar as meias e os tênis e então a levou pra casa de carro. No caminho até a casa de Nicole Ana puxou assunto.

- Então amor espero que tenha gostado, bom pelo que eu vi vc adorou, tá ruim de sentar né pode falar.

- É tá ardendo.

- Não se preocupa queridinha amanhã já vai ter passado.

Então quando elas estavam próximas da casa de Nicole Ana parou o carro umas duas ruas antes, onde elas já haviam parado antes era uma rua sem muito movimento. Nicole no banco de trás do carro estranhou então perguntou:

- Por que paramos aqui?

- Última coisinha linda, tira os tênis e fica de joelhos.

- Mais a senhora disse que tinha acabado tudo já não chega?

- É última prometo, eu quero seus pés na minha língua uma última vez vai logo se não eu baixo suas calças aqui mesmo.

Nicole então concordou ficando de joelhos no banco do carro, Ana então foi pra parte de trás do carro também tirou as meias de Nicole e começou a lamber seus pés. Lambia suas solas vermelhas depois passava a língua entre seus dedos em seguida chupava de por dedo e voltava a lamber suas solas, tudo com muita vontade, então ficou fazendo isso por uns 20 minutos.Nicole não conseguia fazer nada só gemia.

- Aaaaaaaa ummmm profesoraaaa já chega paraaaa ummmm que delícia ummmm devagaaaar chegaaaaa.

- Ummmm que delícia ummmm tá eu paro mais eu vou ficar com suas meias.

- Tá bom ummmm só termina logo isso.

Então Ana parou se arrumou e mandou Nicole calçar os tênis. Então levou Nicole pra casa e voltou pra sua casa. Nicole então quando chegou em casa tomou banho comeu um lanche e dormiu. Já Ana foi pra casa tomou banho também deitou em sua cama e começou a olhar o vídeo que tinha feito dela comendo Nicole ali em seu quarto com uma câmera escondida, Ana iria usar aquilo para chantagiar Nicole mais iria esperar um pouco agora, iria chegar fazer isso na hora certa.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alana feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível