Um Corpo Que Cai

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 05/04/2023 01:11:20
Última revisão: 23/02/2024 20:20:41

A madrugada estava fria. A cidade, vista de cima, me pareceu mais cinza do que de costume. Sinto um calafrio que me tocou a alma, agora em desalinho, agitada.

O vento insistiu em me fustigar. Frio e insistente, me balançando a roupa leve que usava, com o intuito de seduzir.

Conseguia sentir meu perfume forte e adocicado se espalhando pelo ar, tudo passava tão rápido, mas tão vívido na minha frente, era como um filme, daqueles que a gente vai perdendo o fôlego, enquanto assiste.

Lembrei do carro prata parando na avenida agitada e iluminada. As meninas todas se curvando em poses sensuais, sem saber a quem ele chamaria.

Um aceno em minha direção e lá estava eu, de minissaia justa, blusinha brilhosa e transparente, curvada na janela do carro acertando o preço.

O prédio velho, decadente, rua mal iluminada no centro velho da cidade, aquela paisagem não combinava com o carrão dele, mas combinava com seu jeito silencioso, sombrio, charmoso.

Nenhum porteiro na recepção, porta aberta com chave, cheiro de coisa antiga no ar. Tive um pouco de medo, mas já tinha combinado o trabalho. No fundo sabia dessas situações inerentes à profissão. Tinha um pouco de excitação. Estava tão vulnerável com aquele macho imenso e másculo.

Porta fechada e a voz rouca e firme ordenou:

— Chupa vadia! Engole meu pau e mama gostoso! – Tentei tirar a blusa, nova ordem firme:

— Continua vestida! Eu quero você assim, toda produzida. Ajoelha e chupa meu pau! – Ordem recebida, ordem executada. Pau imenso e já firme como rocha, lustroso, não cabia em minha boca.

Como boa profissional eu me esforcei e fiz um bom trabalho, enquanto ele gemia forte e puxava minha cabeça de encontro ao seu mastro.

— Levanta! – Novamente obedeci. Senti os dedos dele entrarem em minha boca, comprimindo meus lábios, chupei gulosamente, fazendo um jogo sensual.

Pasmem! Eu realmente estava excitada. Minha calcinha molhada de tesão e um frenesi inexplicável que me tocava por dentro e me arrepiava.

— Assim mesmo! Chupa piranha! Assim que eu gosto! – Lambi novamente seu dedo médio e logo ele me puxou pelos cabelos, me curvou sobre a mesa no canto da sala mal iluminada. Então levantou minha saia e, com um puxão brusco, arrancou minha calcinha minúscula.

— Vou te foder, vadia! – Ouvi isso e soltei um grito, sentido aquela vara imensa me rasgar a boceta num golpe certeiro, entrando bem fundo.

Ele socava com pressa, com vigor, quase com ódio. Seu pau entrava e saía rapidamente, enquanto ele segurava minha cabeça contra à mesa, me imobilizando.

Ele gemia e suava, afinal estava ainda vestido elegantemente.

— Puta vadia! Vou gozar!

— Goza macho gostoso! Foi a única e última frase que falei pra ele, sentindo seu corpo estremecer e um gozo forte me invadir as entranhas.

Volto a sentir o vento da noite transpassar meu corpo perfumado. Olho pra cima e ainda posso ver o sorriso dele ao me jogar da sacada pequena.

Sinto um forte impacto, estrondoso. Meu corpo de encontro ao solo. Tudo se apaga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 102Seguidores: 368Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

É deveras difícil contar algo em tão poucas palavras. Fica sempre a sensação que se tivesse uma margem de tolerância para mais cinquenta, vinte ou dez palavras! Porém você contornou isso com maestria, tendo ponto alto a transa e um final inesperado. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado querida! Seu texto também ficou muito bom... É difícil falar muito em tão poucas palavras. Abraços e boa Semana!

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, meu caro. A história estava excitante desde o preambulo e meio, com a relação se desenvolvendo. Só me chocou um pouco o final. Já na transa raivosa a luz amarela acendeu. Difícil saber se estava diante de um apreciador de sexo violento ou um psicopata, o que infelizmente era o caso. Foi bom no geral. Bezitos.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Marcela! Uma alegria ler seu comentário. Esse conto estava pedindo pra ser escrito há muito tempo. Aproveitei o desafio para deixa-lo sair... Lembro de seus contos no outro site, fico feliz de te reencontrar por aqui. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Casa dos Contos

Tito, contei 493 palavras em seu texto. Confere isso pra mim?

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Edu eu conferi novamente e pra mim dá 500 certinho. Eu vou adorar acrescentar mais 7 palavras... rsrsrs... O que você me aconselha?

2 0
Foto de perfil genérica

Perdão por me intrometer aqui, mas contei 500 também.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Turin... Bateu com a minha contagem também... Abraços!

0 0
Foto de perfil de Casa dos Contos

Tá usando o Word pra contar, né? Experimenta trocar aqueles "menos" que você tá usando por travessões de fato. Pra testar, só apaga e me diz como fica a contagem. ;)

1 0
Foto de perfil genérica

Eu usei o Word.

Agora joguei o texto em outro editor, dessa vez o Google docs, e aí sim deu 493.

Meu Deus, não fazia ideia dessa diferença.

0 0
Foto de perfil genérica

De um tempo para cá só escrevo com google docs. Mais um motivo para continuar usando...

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Pois é meu caro. Eu também não, sempre usei o menos como travessão por comodidade...rsrs... Todo dia é dia de aprender. Obrigado!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Eduardo! Acho que agora está tudo certinho. E aprendi mais uma coisinha. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Mano do céu, Tito, você me fez lembrar de porque comecei a escrever contos eróticos. Não é o erotismo em si, nem a pornografia, mas a crueza e a crueldade provocando uma contrariedade no leitor ao sentir tesao lendo algo que jamais compactuaria. Excelente, meus parabéns!

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Bayoux! Esse conto estava borbulhando em minha mente. O desafio me ajudou a pô-lo pra fora, pois queria que ele tivesse a velocidade e o tempo de uma queda. Obrigado pelo comentário tão generoso e pertinente. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Nossa, que final surpreendente! Perfeito para um livro de contos! Todas as estrelas.⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado! Fiquei muito feliz com seu comentário. Gosto realmente de narrativas curtas, mas que cumprem seu papel... Abraços!

1 0
Foto de perfil de Wammy House

Não bastando um conto de qualidade ímpar, foi lá e fez outro com ritmo extremamente pegado. Vale as três estrelas!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado pelo comentário tão afetuoso! Esse conto brotou como um turbilhão de dentro de mim... Queria muito escrever algo assim e que tivesse a duração de uma queda. O desafio ajudou muito nisso!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito e perfeito.O Autor saiu do lugar confortável q são as aventuras dos ninfetos putos que parecem carregar fogo.Este é diferente. No inicio e pelo título ja se presente um algo inesperado e na conclusão não faz feio.Surpreende e abre possibilidades para o personagem narrador que: poderá sobreviver ou não. Para quem não gosta de descrever detalhes se saiu muitíssimo bem.Votado com louvor. Ate que enfim algo excitante e original.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado querido! Muito bom ler seu comentário... É um conto feito para o desafio do site de 500 palavras... Gostei do resultado também!

Resgatei alguns contos seus do outro site... Me manda um email pra eu te enviar....

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa,queridao. Que proesa!Eu gostava muito daquele site.Enfim: acabou.

0 0
Foto de perfil genérica

Li me preparando para todos os finais surpreendentes, mas não esse. Ficou um gosto nesse final que só um conto bem escrito pode dar. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Turin! Na verdade este conto estava na minha mente assim que li a proposta do desafio, só não sabia que conseguiria contar em 500 palavras, mas gostei do resultado! Abraços!

0 0
Foto de perfil de Leon

Gostei bastante Tito JC, pois retratou exatamente os riscos que milhares de prostitutas se expõem todas as noites em milhares de cidades do Brasil à mercê das taras e traumas dos feminicidas, covardes, machistas, psicopatas, que se acham superiores que alguém que se prostitua. E não respeitam e nem dão valor à vida de outrem se esse alguém for considerado indigno por seu código torpe e moralista de julgamento. A sociedade, no amanhecer, certamente verá a notícia "Garota de Programa cai do alto de um edifício e tem morte instantânea", e quase mais ninguém vai se importar com aquela, que já recebeu o carimbo, o rótulo de "impura", "Infiel" ou "indigna de direitos e respeito". Alguns desse crápulas depois vêm destilar seu ódio, seu machismo e sua misoginia aqui nos contos eróticos do site, dos quais são viciados em ler. PARABÉNS!

DICA: Passe um corretor, que tem caco. Excelente conto.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Leon! Sempre muito bom ler um comentário tão bem fundamentado. Estamos realmente vivendo numa sociedade deturpada. Cheia de falsos valores. O texto estava borbulhando em minha cabeça, prontinho, aproveitei o desafio para tentar compactar tudo em tão poucas palavras. Abraços!

1 0