Minha mãe é mais safada do que eu pensava!

Um conto erótico de Max
Categoria: Heterossexual
Contém 1243 palavras
Data: 07/04/2023 20:16:27

Eai pessoas eu vi os comentários do meu último conto e vi que vcs queriam que eu continuasse com a história do dia que eu fodi a minha mãe sem o consentimento dela então aqui estou eu. A quem não leu meu primeiro conto, sugiro que vá dar uma olhadinha pois nesse conto só irei fazer descrição de uma pessoa nova que entrará nesta história.

Eu não mencionei a vocês que eu tenho um irmão chamado Sanny que é 2 anos mais velho que eu. Sanny tem 21 anos, faz academia de vez em quando, tem cabelos lisos ondulados, loiro meio escurecido, olhos castanhos, e tem quase 1, 80 de altura. Vamos pra "continuação".

Eu ainda queria mais depois que consegui foder a minha mãe, me sentia realizado mas queria fazer dela minha!! 2 semanas depois daquele dia incrível, eram em torno de 16 horas, eu não estava em casa, tinha saído com alguns amigos pra jogar futebol, apenas minha mãe e meu irmão tinham ficado em casa. O jogo tava muito legal mas já estava ficando tarde então eu resolvi ir logo para casa, chegando lá, a casa estava toda fechada, cortinas, janelas e portas trancadas, o único lugar por onde eu podia entrar em casa era pelos fundos, já que eu não estava com a chave. Consegui entrar dentro de casa e só queria ir pro meu quarto dormir, quando eu estava indo pro quarto passei em frente ao quarto do meu irmão e comecei a escutar um barulho estranho, vi que tinha uma brechinha da porta que dava pra ver por dentro do quarto e quando eu fui olhar fiquei extremamente assustado..

Minha mãe estava abaixada na frente do irmão. Ela tava fazendo um puta boquete nele, mas ela não estava resistindo assim como ela fez comigo, ela estava gostando, pedindo pra ele bater nela e gozar na boca dela, eu não sabia o que sentir com aquilo estava puto, assustado e ao mesmo tempo com tesão. Eu estava cansado pra caralho, só tentei ignorar aquilo e fui pro meu quarto mas chegando lá não resisti e bati uma punheta maravilhosa tentando lembrar das coisas que vi, terminei a punheta e acabei adormecendo de tão cansado.

Acordando no outro dia em torno de umas 9h, acordei e desci as escadas pra ir na cozinha, Sanny estava encaixando na mamãe por trás, ela estava com tanto tesão que chegava a ficar com a respiração ofegante. Tentei fazer uns barulhos de passos pra ver a reação deles, e na hora Sanny parou e sentou na mesa e mamãe tentou fingir que estava lavando a louça. Dei bom dia para os dois mas eu na real estava a fim de provocar Sanny então fui na mamãe e dei um abraço nela por trás, na hora pude ouvir uma leve respiração ofegante de Sanny e um pouco de receio de mamãe, até porque ninguém espera um abraço por trás assim do nada.

Dando 13h, Sanny saiu de casa falando que iria na casa de um amigo dele e iria voltar só a noite. Minha mãe estava no seu quarto mechendo no seu celular usando um vestido de botão pra ficar em casa que era um pouquinho apertado, (que mulher gostosa do caralho), entrei em seu quarto e começou o diálogo a seguir.

Eu: - Então você gosta de ser fodida na boca pelo seu outro filho também?

Mãe: - Quê? Que conversa é essa Max?? ( Respondeu meio assutada)

Eu: - Não tenta mentir não, eu vi tudo que aconteceu no quarto do Sanny ontem, fala logo a verdade.

Mãe: - Ele quem começou, ele me forçou a fazer aquilo com ele, assim como você fez naquele dia!! (Quase chorando)

Eu: - Sério? Quem é forçada fica pedindo pro filho bater na cara dela e gozar na boca dela?

Mãe: - Ah tá bom, eu sempre quiz ser fodida pelos meus filhos, você acha que eu sempre tentei ser mais aberta com vocês desde pequenos por que? Eu sempre me trocava na frente de vocês, deixava calcinhas jogadas pela casa e sempre passava tempo com vocês, saindo para comer e todas aquelas outras coisas porque eu sempre quiz fazer isso com vocês. Aquele dia em que você me fudeu, você acha que eu já estava sem calcinha porque? Isto é tudo tática.

Eu: - Isto é sério? Eu sempre tive tesão na senhora mãe, tipo desde os meus 16 anos, sempre bati punheta pensando na senhora e também bati muitas punhetas com as suas calcinhas..

Mãe: - Eu sei disso.

Eu: - Eu não percebia tudo isso que a senhora falou pensei que era normal este tipo de relação entre mãe e filho.

Mãe: - E é normal porém eu fazia de propósito e um pouco mais.

Mãe: - E então, não quer fazer alguma coisa? (Terminou a pergunta com um sorrisinho de lado e abrindo bem devagar o seu vestidinho apertado).

Eu: - Eu não sei.. podíamos tentar algo mas só se você me prometer uma coisa!!

Mãe: - O que você quer de mim ein? (Respondendo de uma for sensual)

Eu: - Eu não quero ver você fazendo alguma coisa com Sanny, quero ter você só pra mim.

Mãe: - Hmm, podemos pensar nisso um pouco mais na frente mas deixa eu fazer uma coisa primeiro.

Ela me puxou para um beijo de língua maravilhoso e eu não resisti, que beijo delícia, apesar de não beijar alguém a muito tempo ela ainda é extremamente experiente, foi um beijo tão quente e tão verdadeiro e sentir a língua daquela mulher com a minha despertou o meu tesão na hora, meu pau subiu e eu simplesmente deitei ela na cama, tirei o seu vestido e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa, chupei como se nunca tivesse chupado aquela bucetinha antes, consegui enfiar meus três dedos lá e a putinha não parava de gemer!! Ainda não tinha feito a putinha mamar meu cacete então mandei ela fazer um boquete melhor que o que ela fez no meu irmão, ela não teve nem tempo de responder meti meus 20cm na boca daquela gostosa e aqueles lábios fazem sucesso, pqp que boquete gostoso do caralho, ela mamava até não conseguir mais e se engasgava pra cacete, aquela visão estava maravilhosa eu podia gozar na boca dela ali mesmo mas consegui segurar e parti pro cuzinho dela. Deixei a puta de quatro cuspi naquele cuzinho gostoso e apertadinho e meti fundo, na primeira botada ela gemeu como uma prostituta, e seguiu assim, ela quase chorando no meu pau, e eu me deliciando naquele rabão enorme. Senti que ela iria gozar e como eu já estava com vontade comecei a meter mais fundo até que ela gozou e eu também, e foi uma sensação maravilhosa sentir as nossas porras se misturando ao mesmo tempo..

Depois dessa foda eu já cansado e ela também, apenas nos deitamos juntos lado á lado, e eu voltei naquela conversa.

Eu: - Quero que você seja só minha.. não quero te ver com meu irmão, se ele tentar forçar, banca a raivosa e recusa, faça qualquer coisa para impedir ele de ficar te fodendo, o único que vai estar aqui pra te foder gostoso sou eu.

Ela não respondeu nada, então eu apenas sai do quarto e fui tomar um banho.

E assim eu termino este conto, desculpa pelo conto ter sido longo, vou tentar melhorar isso, quero que quem veja esse conto comente pra eu saber se posso continuar com as minhas histórias ou não, então é isso, tchau pessoas!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Maxxiewzs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continue o conto, gostaria de fotos... victor.cri@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Se você pode ele não porque ele também é filho merece meu kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom continue o tamanho do está bom não diminue.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.