A vizinha mineira me trouxe pão de queijo e saiu de perna bamba

Um conto erótico de Jeffrey
Categoria: Heterossexual
Contém 1522 palavras
Data: 10/04/2023 16:48:48

Hoje vou contar pra vocês uma experiência com uma mineirinha deliciosa q foi minha vizinha por um tempo.

Falando um pouco de mim antes e respondendo algumas dúvidas. Sim, sou eu msm na foto.... hahaha, moreno, 1.82 de altura, 88kg, faço academia a 8 anos, tenho uma concessionária de carros e sou atualmente enrolado com uma mina aí... mais duvidas podem chamar no email: je.ca.da.si07@gmail.com tem sido legal conversar lá, respondo sempre q possível.

Vamos ao conto... eu morei num apartamento durante um tempo, q ficava numa região "nobre" da cidade, alguns aps eram alugados por temporada pra turistas então o fluxo de pessoas era constante, sempre tinha alguém diferente na piscina e eu sempre fui um cara bem sociável e comunicativo com todos. Um casal de mineiros chamados: alan e mari, chegaram no AP ao lado do meu e logo ficamos amigos, Alan era um moreno magro, da minha altura, estava iniciando um negócio e por isso tinham mudado, ele vendia peças para máquinas agrícolas e tinha comprado uma loja na cidade onde o antigo proprietário iria pra fora do país. Sua esposa Mari era uma morena linda, olhos verdes, boca carnuda, os cabelos lisos pretos, alta, peituda, cintura larga e uma baita bunda grande, muito sorridente e comunicativa. Como disse, logo fizemos amizade, Alan alugou um dos meus carros pra resolver coisas da sua chegada, conversavamos quase todos os dias, eles estavam animados com a cidade, já q a praia era bem próxima e em Minas eles viajavam hrs pra curtir uma praia q nem era tão bonita. Um dia eu estava na piscina e Mari veio com um biquíni q valorizou demais as curvas dela, quando me viu se aproximou e começamos a conversar, papo vai papo vem ela já começou a desabafar q Alan deixava ela muito só, que era obcecado no trabalho, era um ótimo marido, mas ela se sentia carente, fui dando corda, perguntei se foi sempre assim, se ela estava gostando da cidade e realmente fui criando um laço com ela... num certo momento da conversa ela falou q eu precisava provar o pão de queijo q ela fazia, original de minas e eu disse: quando fizer leva pra mim provar.

Na msm semana, eu estava em casa e ouvi um batido na porta, quando abri era Mari, abriu um sorriso e disse: trouxe um presentinho. E me mostrou um depósito cheio de pão de queijo. Convidei ela pra entrar e fomos pra cozinha. Era tardezinha por volta dasPerguntei do Alan e ela disse q ele viajou pra um interior e só voltaria 2 dias depois. Fiz um café e continuamos conversando e comendo, era realmente ótimo o pãozinho. Depois de um tempo ela começou a andar no meu AP e olhar as coisas: nossa, pra um solteirão vc é bem organizado.

Eu: vdd, gosto de td certinho sno seu lugar. Acho q foi o tempo q servi q me deixou assim.

Ela: vc foi do exército?

Eu: sim, por 3 anos.

Ela: hummm, isso explica muita coisa.

Eu: tipo ?

Ela: esse corpo definido maravilhoso.

Eu: hahaha, vdd, vc gosta ?

Ela: adoro.

Nesse momento ela me deu uma olhada, daquelas q mostra bem a intenção da mulher.

Ela: tô com vontade de tomar algo... já provou um vinho mineiro ?

Eu: não que me lembre.

Ela: trouxemos algumas garrafas, jaja volto.

Disse isso e saiu do AP deixando a porta encostada. Eu dei uma risadinha pensado: ela deve tá afim... já tava estranhando a demora quando ela abriu a porta uns 15 min depois, estava com outra roupa, um vestidinho curto preto de alça, cabelo solto e 2 garrafas de vinho numa mão e um queijo na outra. Peguei as taças, cortei algumas fatias, junto com azeitonas q tinha em cs e ficamos comendo e conversando na sala. Depois que tomamos a primeira garrafa td, Mari já estava cruzando as pernas pra minha direção e virando o cabelo de um lado pro outro, ela fazia isso e me provocava em cada detalhe. Disse: fica a vontade, vc tá em casa. E passou a mão nos meus peitos. Eu tava de camisa e disse: verdade, o vinho tá começando a me deixar quente.

Ela: humm, e vc é muito quente?

Eu: olha, bastante..

Disse isso e tirei a camisa.

Ela: nossa, sempre fico surpresa quando te vejo sem camisa.

Eu: mesmo ? Você curte um físico assim ?

Ela: claro. Fico louquinha.

Ela disse isso e veio na minha direção passando a mão e as unhas no meu peito. Puxei ela pela cintura, colei ela no meu corpo e beijei sua boca colocando a mão na nuca dela, fui empurrando ela até a parede e apertei seu corpo na parede.

Lambi seu pescoço e ela soltou: nossa, q pegada.

Isso me deixou ainda mais instigado.levantei ela e ela prendeu as pernas na minha cintura. Fui caminhando até o quarto e deitei ela na cama. Ela me olhou, agarrando meus braços e apertando as unhas: eu quero que me chupe. Eu: nem precisa pedir. Desci até as pernas dela, beijei as coxas e reparei q ela já estava sem calcinha (a safada já tinha se vestido pro crime msm). A buceta dela era uma coisa linda, raspadinha, famoso capo de fusca, com um grelinho bem pequeno. Comecei a chupar bem gostoso, passando a língua nela toda por fora, depois enfiando mais profundo nos pequenos lábios e subindo com a ponta da língua até o clitóris, Chupei os grandes lábios dando mordidinhas leves, depois foi só no clitóris, comecei a dedar ela, só com o indicador e depois com o dedo do meio, quando ela já estava em êxtase enfiei os 2 dedos e chupei até ela gozar. E que coisa linda aquela mulher gozando, se contraiu toda fechando as pernas na minha cabeça e puxando meu cabelo.

Ela: nossa, que chupada gostosa, fazia tempo q n gozava assim.

Eu: bom que gostou. Vamos brincar mais um pouco. Vem retribuir.

Ela então levantou e se colocou entre minhas pernas, eu estava sentado na beira da cama e ela ficou de joelhos. Acho q foi a primeira só naquele momento que ela reparou no meu.

Ela: nossa, que pica é essa?

Eu: viu agora foi ?

Ela: caralho, essa porra é muito grande

Eu: combina com vc mineirinha

Ela: puta que pariu

Ela começou a alisar meu pau por cima da cueca, e parecia realmente surpresa com o volume. Depois puxou meu pau pra fora, e eu já tava duro igual pedra. Ela: caralho, q pica grande. Qual o tamanho disso.

Eu: mede.

Dei a ela uma chaveirode trena de 1m q tava na cômoda ao lado da minha cama. Ela puxou sem muito jeito e mediu, ela: porra, 21cm de pica.

Eu: assustou foi ?

Ela: grande assim só vi em filme porno.

Ela começou então a chupar, lambuzou meu pau todo sem soltar as mãos, segurava minhas bolas com uma mão e com a outra ponhetava meu pau e chupava a cabeça. Que chupada gostosa. Depois de babar meu pai td ela veio por cima de frente, e começou a pincelar meu pau na ppk. Depois foi sentando aos poucos, eu coloquei a mão na cintura dela e fui puxando ela pra baixo. Depois de um tempo já tava td dentro e ela começou a cavalgar devagar, parecia estar se acostumando. Rebolava olhando pra buceta e falava algo bem baixinho. Depois começou a acelerar, deitei com ela e comecei a socar meu pau de baixo pra cima, ela pulava saindo td vez q sentia td dentr, seu gemido era sem igual, cheio de manha e aquele sotaque mineiro que me deixava mais e mais instigado. Deitei ela com as pernas pro lado na bairada da cama e fiquei em pé, empurrei nela e dei um tapa na bunda.

Ela: bate n pro corno n ver.

Eu: eita, vdd

Ela riu e eu comecei a socar mais rápido. Os gemidos aumentaram.

Eu: e assim pode?

Balançava ela toda com a velocidade e a força que metia

Ela: pode, fode essa buceta vai.

Macetei ela gostoso, ela tava cheia de tesao, já tinha melado toda a camisinha. Botei ela em pé com a perna em cima da cômoda. Puxei seu cabelo, virando seu rosto pra mim. Ela tava bem aeria, devia ser o vinho, estocava fundo dela, tanto q tirava ela do chão algumas vezes. Quando tava pra gozar ela pediu na boca. Ficou de joelhos de novo, puxou a camisinha fora e voltou a chupar gostoso, segurei o cabelo dela pela franja e bati uma com a cabeça do pau apontada pra boca dela, ela abriu e deixou a língua pra fora, me olhava igual uma puta pedindo leite. Enxi a boca dela e a safada engoliu td. Tomamos banho, e voltamos a fuder. Ela só foi pra casa na madrugada. Pegou as garrafas e foi andando no corredor, descalça e cambaleando de um lado pro outro. Chegamos a ficar mais 1 única vez, pois eles mudaram pra uma casa e não mantivemos contato.

Espero que tenham gostado. Agradeço qualquer dica e comentário....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Jeffrey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Jeffrey Jeffrey Contos: 2Seguidores: 10Seguindo: 23Mensagem Me chamo jeff, tenho 31 anos, moro em uma cidade litorânea do nordeste. Sempre tive uma vida sexual ativa e muitas experiências, descobri contos eróticos por acaso e decidi escrever algumas coisas que já vivi. Espero que gostem, e agradeço qualquer feedback. E-mail: je.ca.da.si07@gmail.com

Comentários