Gosto do gozo proibido

Um conto erótico de Fiona
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 11/04/2023 16:03:36

O gosto do gozo proibido

Era sábado e lá estavam eles. Cheios de desejos e atiçados pelo proibido. Mas, decididos a continuar essa aventura de prazer.

Beijos quentes, mãos deslizando pelos corpos, puxões de cabelos e mordidas nos lábios.

Ela ardia de tesão e delirava com as carícias dele. A mão deslizava pela cueca dele e sentia o pau latejando, confirmando a tara que liga um ao outro.

Ele coloca Fiona na cama... e se posiciona para fazer o que havia dito: o oral. Ela tenta resistir, porém de nada adianta. Ele tira a calcinha dela, molhada pela buceta que pulsa de desejo, sem pressa, fita ela num olhar penetrante, e abre suas pernas.

Ela se contorce ao primeiro toque da língua dele. Fecha os olhos, incrédula em estar vivendo aquilo. Ele chupa a sua buceta com todo desejo, satisfazendo seu instinto... ela se contorce muito segurando o inevitável.

E, sem poder mais segurar, ela apertando os seus mamilos com força, goza na boca do seu macho que segue chupando e se deliciando com o gozo de sua puta.

Ele para, olha novamente para ela e aperta as coxas próximo a sua buceta. O corpo dela sinaliza que aquilo a excita. Ele percebe e aperta ainda mais forte. Ela se entrega pelo olhar que é um ponto fraco. Está nas mãos de seu dono que imediatamente aperta as coxas e chupa a buceta de sua vadia... chupa com mais gosto e aperta com mais força sabendo que aquilo está saciando o tesão dela e atiçando o dele. Ela goza novamente mas dessa vez ainda mais forte.

Ele se ajoelha na cama, e soca o seu pau naquela buceta encharcada de gozo. Ela geme gostoso. Apoia suas pernas nos ombros dele. Deixando que ele arromba ainda mais sua buceta. Que tesão completo. Mútuo.

Ele observa cada movimento dela, fecha os olhos, morde os lábios, se contorce.. e ele nesse momento dá um tapa na cara dela. Ela delira. E pede mais forte. Quer ser marcada pelo macho. E ele faz como ela quer. Sabe que é proibido mas naquele momento ele é dela. Somente dela. E ele percebe que ela gosta disso, da mais um tapa na cara de sua cachorra e em seguida aperta as coxas dela... é inevitável o gozo que vem... muito.. que delicia.

“Isso meu macho, bate na sua vadia. Bate e soca gostoso... diz quem é meu dono” ela fala enquanto ele em silêncio só observa tudo com os olhos verdes que excita ela. E ele diz: “sou eu sua puta. Eu sou seu dono. Eu sou seu”. É isso que ela queria: ele. Ele ser dela. Naquele momento ele é somente dela, todo dela.

E nesse clima de putaria total, vivendo o proibido, vendo sua puta melada de tanto prazer, Shrek goza. Deixa a porra toda dele nela. A gala dele fica toda na buceta. Isso dá ainda mais sensação de submissão em Fiona.

Isso que ela tanto procurava e nele encontrou: submissão. Ser dominada. Poder sentir dor em seu lado sadomasoquista aassociado ao prazer intenso.

Ele deita no peito dele e se aconchega. A sensação agora não é de putaria.. é de parceria e cumplicidade.

Mas isso não demora muito.. depois de um tempo assim, a puta insaciável provoca o macho safado. Passa a mão por cima do seu pau como quem não quer nada. Ele sabe o que ela quer. E sem falar nada, pelos cabelos dela empurra até seu pau para ser chupado por sua vadia. Ela vai sem resistir. Obedece porque sabe que assim vai apanhar. E é isso que ela quer. Apanhar dele. Sim... esse é o combinado: se obedecer, apanha. Por isso ela obedece.

Ela começa a chupar aquela rola deliciosa, lambe a cabecinha, volta p ele, dá um beijo de entrega, ele dá mordida nos lábios dela, e ela volta a chupar.

Ela está chupando e sente a mão dele em sua buceta. Mexendo e atiçando. Isso dá mais tara e ela chupa gostoso.. engole até a garganta.. o grelinho dela está duro de tanto tesão. Ele não perde tempo e ali mesmo aperta as coxas dela e enfia o dedo no cuzinho que está piscando e chamando por ele.

A vadia já deixa o pau dele molhado... pronto para enfiar no seu rabo. Ele puxa ela pelos cabelos, da um tapa na cara dela, ela geme.... geme de prazer. Sabendo que vai levar uma pisa de rola, fica de quatro mas com o rabo bem levantado para ele enfiar... antes porém ele puxa mais uma vez os cabelos dela e xinga... ele gosta de ver a cara dela de puta sendo xingada e apanhando.

Mete a rola no cuzinho dela.. cuzinho apertadinho... quente...piscando ao receber o pau do macho.. e isso já é suficiente p ela gozar... “toma meu macho” diz ela gozando. E ele bate com força na bunda dela. Tão branquinha , fica com marca vermelha da mão dele. Ele não para porque sabe que ela gosta.. mais puxão de cabelo e mais tapa na cara... e mais um gozo. Dessa vez, muito forte. Ela squirta pela primeira vez com ele. Lençol fica molhado do gozo...

Ele se sente mais macho com aquilo que acontece... ele tá provocando em uma mulher aquilo... sim. E mais do que aquilo, porque na sequência de rola no cu e tapas e puxão de cabelo ela goza de novo.. mas dessa vez pela buceta e pelo cuzinho ao mesmo tempo... aiii que gostoso. Gozando tudo junto. Ela não lembra de quando tinha acontecido isso da última vez.

Ele parece não acreditar naquilo... e soca ainda mais forte... arrombando tudo... e goza. Deixa a gala naquele cuzinho tarado que pisca com ele dentro

Ahhh que delicia... mais um encontro onde a tara e tesão são saciados. Sem limites e sem pudor. Tudo é permitido. Mesmo sendo proibido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FIONA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perdi acesso a essa conta.. Novos contos estão assinados como

Fiona_

Acompanhe os novos conteúdos

0 0