Eu me aproveitei do meu tio bêbado

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Homossexual
Contém 794 palavras
Data: 18/04/2023 17:05:13
Última revisão: 18/04/2023 17:09:05

Eu me chamo Thiago tenho 18 anos sou curioso sobre homossexualidade mas nunca tive chance de tentar com pessoas essas coisas.

Eu tenho um tio que bebe muito, e muitas vezes ele bebe tanto que perde as noções das coisas, tanto que eu já peguei ele olhando pra minha bunda uma das vezes em um churrasco. Eu tenho um corpo gordinho, não afeminado, mas a partir da bunda pra baixo já sou um pouco diferente minha bunda é grande, maior do que o normal e o formato dela é bem afeminado, junto com coxas grossas. Quando eu boto uma cueca e bermuda coladas minha bunda toma uma forma bem avantajada e marcada redondinha como se fosse da forma da palma da mão, como se fosse pra ser apalpada.

Enfim, seguindo o conto, um dia fui até a casa da minha vó só para passar a tarde, mas a porta estava trancada não tinha ninguém em casa, então, fui perguntar para algum vizinho e disseram que ela tinha saído então, era só eu mesmo no quintal dos fundos onde ficava a lavanderia que dava para ficar, até eu ouvir o portão da frente se abrir e eu vi meu tio entrando e andando torto e é claro ele tinha bebido.

Como eu já tinha passado por uma situação a respeito da minha curiosidade resolvi testar algo, por sorte, eu estava com uma bermuda bem justa então eu puxei minha cueca pra cima para deixar minha bunda avantajada na bermuda coladinha, peguei um jornal, botei em cima da máquina de lavar roupa e debrucei empinando bem virada pra porta dos fundos, até que eu ouvi murmúrios de bêbados vindo da cozinha, até que a porta se abre, eu não me viro e só ouço “Eae garoto tudo beleza?” com um tom completamente torto de bebida, eu respondo e nada acontece.

Pensei na hora que não é possível ele não ter visto nem falado nada, mas fiquei nessa posição lendo o jornal. Até que no susto eu sinto um tapa na minha bunda junto com um “Eeeeeita porra, que bundão heim.” Meu coração até dispara e me viro pro tio fedendo a bebida, e vejo ele saindo sem dizer mais nada mas eu não falo nada também.

Eu fiquei chocado não estava acreditando que aquilo tinha acontecido, meu tio realmente tinha me visto como uma possível foda, até que eu ouvi mais um barulho do portão, era minha vó e nós ficamos conversando enquanto meu tio estava dormindo no sofá, bêbado, e a partir daí não aconteceu mais nada.

Eu fui para minha casa mas estava pensando sobre aquilo eu ainda não tinha acreditando no que tinha acontecido.

O fim de semana então chegou e eu fui almoçar na casa da minha vó, eu cheguei pela manhã então resolvi ajudar a preparar o almoço, e ela disse que iria na feira para comprar as coisas para o almoço, até que ouço minha vó reclamando com o meu tio, ele tinha bebido mais, e como um estalo minha ansiedade disparou, será que vai acontecer de novo? Não deve dar problema só mais uma vez né?

Então eu fiquei na cozinha estava na pia arrebitei a bunda com a bermuda justa marcando ela redondinha e esperei, e ouvi ele chegando murmurando como sempre, ele chegou falando “Ei garoto fazendo o que?” E eu respondi que estava lavando as coisas pro almoço. E ficou por assim mesmo com ele do meu lado, até que veio uma pegada na minha bunda que até estalou eu assustei e quase soltei um gemido olhei pra ele falando “ei tio!?”

Ele disse “Desculpa ai, num guentei, é grande heim, você tem uma bunda e tanto pqp.” Ele dizia enquanto sua mão enorme apalpava minha bunda puxando-a contra ele. Ou olhei para baixo e vi o volume na calça dele era grande marcando pro lado, eu pensei na hora então era isso que eu senti na minha bunda?

Sem nem pensar duas vezes eu pego e tiro a mão dele da minha bunda, e então eu dou uma bundada na rola dele, ele olhou pra mim e eu dei outra bundada naquele volume, mostrando que eu estava gostando fiquei dando várias bundadas nele, e ele ficava lá só olhando minha bunda balançando contra o pau duro dele.

E então eu parei e puxando ele pelo braço fomos direto pro quarto e ele deu um tapão na minha bunda pegando ela com vontade, eu estava adorando aquele homem enorme me pegando de jeito por trás, deixei ele brincar com minha bunda passando a mão, apertando, passando o dedo entre procurando meu cuzinho aí ouvi minha vó entrando no portão e sai do quarto rapidinho indo para a cozinha e nesse dia não aconteceu mais nada.

Continue...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Tiago buns a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários