Uma puta professora

Um conto erótico de Madame puta
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 02/04/2023 19:58:44

Sou professora da Língua Portuguesa e, meus alunos de fim de adolescência são aqueles, que todo mundo sabe, estão com a libido à flor da pele. Na sua cabeça rola sexo, e mais sexo, até explodir de tesão. Os meninos então, são o dobro, talvez o triplo das meninas.

E eu sou a Vera Lúcia, mulher madura safada, não tenho como esconder. Quando percebo, já estou sentada entre eles, no meio da rapaziada, a explicar com as mãos, como se faz a tarefa. Construção de textos, concordâncias, vai só a primeira pro plural, vai as duas, ou só a segunda. Chamo na chincha, não tenho piedade. Enquanto um mede o meu traseiro, que é avantajado, o outro tem que aguentar o meu olhar fixo, azul penetrante a lhe importunar. – Tudo a bem da boa escrita!

Há um tempo, um deles vinha a “me secar”, de uma maneira mais contundente que os demais. E o que há de fazer nessas circunstâncias? Passou do momento de desistir e, convidei para sair, na hora do intervalo, e à “meio reservado”. De fato, sou rápida no gatilho. Já no bar, para tomar uma “esquentadeira”, pedi para me chamar de mãe. – Não é muito comum, levar mães em um bar, mas não quero pegar fama de “papa-anjo”.

No quarto de motel, já o peguei de jeito: “Mãos ao alto!”, para abaixar a sua bermuda, e a cueca junto. Percorri a rola com a língua, da cabeça ao saco, e no inverso também. Ele dizia: “Professora, vê se me namora!”. Eu preferia chupar a responder, mas numa pausa, soltei: “Com nossa diferença de idade, não pode ser.” Ele relutava, então fiz garganta profunda, engolindo o saco junto. “Professora malvada!”, declarou ele. Eu respondi: “Na minha idade, tem que ser assim.” Soltei pra não gozar e deitei “de conchinha” com ele, para o meu orifício traseiro, ele acertar.

Ajustei com a mão e, da babeira que saiu, dava pra lubrificar. Ele entendeu o recado e, foi fincando devagar. – Garoto esperto nasce assim: instinto de cafajeste. Daqui pra frente, ele vai ser “o tal”, pois passou por esse estágio com a Vera. O garoto gozou no meu buraco, para em seguida, após nos recuperarmos, eu levá-lo de volta para a porta da escola. Vi quando saiu de mãos dadas com a sua namorada.

Perguntei pro vigia, se ele tinha um tempinho pra mim. Pior que disse sim e, dali a pouco na copa, naquele fim de noite, eram mãos tremendas de macho, me apalpando toda. Isso porque, essa loira safada aqui, quando pega um, precisa de um segundo, terceiro, quarto, ou mais, até o fogo apagar. Fogo vem de baixo, me consumindo até o alto. Mulato jambo, de pau dotado, me virou no tablado. Se abusasse, ele me comia em cima da pia. Foi barba, cabelo e bigode, e após, gozou nas minhas entranhas.

Já na portaria, garantiu a minha entrada com segurança, para o meu carro, quando parti, toda cheia de confiança, me achando a maior puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Madame Puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto madame ...se quiser conversar j.sgaucho@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tive uma professora loira coroa chamada Vera Lucia sera que foi vc professora se for vai lembrar do seu aluno Thiago das aulas de História que vc dava em vinhedo se for vc profe me responde aqui afinal nao sou mais aluno seu e diferente desse aluno podemos ter algo mais serio sem medo vou adorar apagar seu fogo me responde nls conversamos bjs profe

0 0
Foto de perfil de Grosso Modo

Gostei. Parabéns. Uma puta de cultura. Vamos trocar fotos.

fontesrui899@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto muito bom danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Desafio cumprido com competência Vera Lúcia. Aliás competência você tem para dar, vender, alugar e emprestar! Kkkk

Que o digam seus alunos, em especial o da história.

Mas eu tenho que discordar veementemente de uma opinião sua. Que conversa fiada é essa que a libido dos meninos na adolescência seja até o o triplo das meninas? Kkkkk Não é assim não 'fessora', não é assim que me lembro dos meus tempos de adolescência!!! Kkkk

1 0
Foto de perfil de Madame Puta

Gostei da controvérsia. Mas, na minha visão é assim: homem é mais safado do início ao fim da vida.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Ficou o dilema: Uma puta professora ou uma professora puta? Rsrs. Adorei a narrativa neste desafio limitante. Parabéns! Também estou participando e vi como é difícil contar um fato em tão poucas palavras. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Madame Puta

Tem razão, deixei o título com duplo sentido:

1- puta como adjetivo: uma baita professora.

2- puta como substantivo: a profissão da puta é professora.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Madame puta, uma putada é uma putada, né? então, essas aulinhas é no colégio das putas, ouvi fala que é dificílimo conseguir uma vaga, adorei seu texto, 3 estrelinhas de putaria positivas pra vc.

0 0