Encontro inesperado -

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Gay
Contém 1106 palavras
Data: 21/04/2023 16:45:59

Vou contar para vocês, um fato inusitado que me aconteceu, uns dias atrás.

Meu carro estava dando sinais de que a bateria estava iniciando o seu fim, pois mostrava lentidão para dar partida e, realmente pifou, só que, foi no estacionamento da padaria. Chamei uma empresa de baterias para efetuar a troca e voltei para o interior da padaria, para esperar a empresa, só que por coincidência, me cumprimenta um homem que não me era estranho, mas que eu não me lembrava de onde. Falou comigo e deve ter notado que fiquei com cara de quem tentava lembrar. Ele perguntou se poderia sentar onde eu estava e me falou, que me conhecia do cinema de adultos e, que nós já tínhamos ficado bem a vontade no dark room , algumas vezes. Lembrei dele e também de como foi bom, pois ele realmente é bonito e gostoso. Tanto eu como ele, somos casados e bissexuais, só que a mulher dele não sabe e segundo ele, não aceitaria.

Me acompanhou na observância da troca da bateria e me convidou para irmos até sua casa, tomar uns drinks e conversarmos sobre nossas preferências, já que ele morava bem perto.

Após a colocar a bateria, fomos para sua casa, num condomínio de casas bem confortáveis, com um bonito dek com uma bela parte gourmet.

Abriu um bom vinho e ficamos conversando sobre nosso último encontro, onde eu dei uma boa mamada na sua rola e depois dele me comer, também me mamou até eu gozar. Foi prazeroso sentir que nós dois , ali conversando sobre nossas intimidades, até que chega a esposa dele. Uma mulher bonita, vestida com roupa de academia, mostrando um corpo bem malhado e com tudo no lugar. Mauro (seu nome) me apresentou como amigo de faculdade, já que na realidade, estudamos na mesma instituição de ensino.

Elogiei o seu bom gosto, pela mulher muito bonita. Além de agradecer o elogio, por baixo da mesa apertou levemente minha rola, que aquela altura de nossa conversa e, sua mulher vestida de legging mostrando a portentosa buceta e bunda, já estava duraço.

Fábio, o que você achou da mulher?

Rapaz...com todo respeito, você está de parabéns. Pena que ela não aceita sua condição de BI.

- pois é amigo, quem dera...

Falei que estava na minha hora, nos despedimos, não antes de marcarmos um encontro na sexta feira na sauna Califórnia, para ter o que infelizmente, nossas mulheres não tem como nos dar, uma bela rola.

Na sexta feira cheguei cedo, por volta das 16h e fui assistir um filminho gay, onde só tinha no momento, dois Boys que me ofereceram as famosas ”massagens”, mas falei estar esperando um amigo, que se ele topasse, faríamos uma brincadeira a três ou quatro.

Mauro Chegou as 18h e depois de guardar suas roupas, veio a mim no bar. Nos beijamos calorosamente com uma boa plateia.

Fomos para sauna a vapor e depois fomos para uma suíte que tem uma cadeira erótica e iniciamos um delicioso 69. Hummmm....que Delia de rola dura, novamente na minha boca só que agora, com tranquilidade e saboreando cada pedacinho daquela maravilha, grande, grossa, veiuda e potente, enquanto minha rola era sugada com maestria, mostrando toda experiência de puta do Mauro. Quase gozo na sua boca, mas, eu queria sentir aquela maravilha no meu faminto cu. Com ele deitado ainda de costas, me virei e apontando a estaca na entrada do cu, abri a porteira e ele entrou com tudo, até o talo.

Deitei em seu peito apoiado nos cotovelos, iniciei o movimento de entra e saí de sua rola, ao mesmo tempo que beijava sua boca. O tesão estava a mil, só de lembrar que aquela deliciosa rola, também satisfazia aquela gostosa da mulher dele.

Bateram na porta e como sabia que deveria ser o Boy, já que não tinha fechado a porta com chave e sim, só encostada, mandei entrar. Entrou o boy e vendo que eu estava em cima e com a visão do Mauro todo atolado no meu rabo, foi logo tirando a toalha e com a rola já ficando dura, veio se juntar a nós dois.

Ele ficou de joelhos na nossa frente e Mauro e eu, dividimos a rola dele, numa chupada, onde colocamos a rola no meio e além de chupar, nos beijávamos.

Depois deitei de lado, onde Mauro deitou atrás e de conchinha, enterrou a rola no meu cu e o boy atrás dele, alojou a potente rola no cu do Mauro e, fizemos trenzinho, com o Mauro no meio. Delícia!

Me levantei e fui para a cadeira erótica e deitando com as pernas apoiadas na posição de exames, Mauro enterrou tudo e o boy entrou atrás dele. Depois de muito entra e saí, Mauro sai do meio e o boy entra no meu cu e me fode com vontade, enquanto Mauro cai de boca na minha rola.

Fiz questão de beber o leitinho abundante de Mauro, deliciando e lembrando de sua mulher, que deve saborear com frequência.

Depois dele gozar foi minha vez de ser mamado até encher sua boquinha de leitinho, no que ele adorou.

Saímos e fomos para o bar conversar e onde me confessou, que nos últimos tempos, tem feito pouco sexo com a mulher e que isso vem acontecendo com mais frequência, depois que intensificou a academia. Falei de minha experiência com Neuma minha mulher, que teve um caso com o instrutor da academia que ela frequentava e que foi difícil ela esquecer o cara, pois como viajo muito, ela vivia com a buceta e o cu cheio de rola.

Ficou surpreso do meu relacionamento com minha mulher e meus cunhados, Sandra e Marcelo(contos anteriores), pois era tudo que ele gostaria de ter.

Perguntou-me, se poderia estar acontecendo com ele e falei que, em se tratando de relacionamento entre homem e mulher, não deveria se surpreender, mas que fosse com cuidado, pois poderia ser apenas uma faze.

Aqui pra nós, do jeito que ela estava vestida e com a marcação da buceta, mostrava que possivelmente estava inchada de levar rola, más....

Fomos novamente para a sauna a vapor e lá, não resisti e coloquei ele apoiado no batente e me posicionando atrás, mandei minha rola pra dentro do seu delicioso cu. Não demorou muito e já senti mãos e dedos na minha bunda, que depois de minha autorização, virei o sanduíche da vez, com minha rola no cu de Mauro e um rapazinho gostoso no meu rabo. Gozamos muito, nos despedimos e marcamos para nos encontramos na sua casa novamente, no meio da semana para assistirmos um jogo na TV.

Conto depois como foi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, faz tantos anos que não vou a uma sauna que nem lembro mais, frequentei muito quando jovem, principalmente a Ipanema-RJ. Na real, faz tanto tempo que não trepo que qualquer dia também não vou lembrar mais como se faz, hahahahahahahahahahahaha. - Adorei o conto e confesso que fiquei morrendo de inveja. Obrigado.

2 0
Foto de perfil de Gost46

Não deixe de fazer o que você gosta e, necessita para seu prazer. A vantagem de ir a uma sauna, cinema, casa de massagens e outras coisas pra satisfação sexual é que além de nos deixar bem, ajuda com a mulher em casa. Curta muito o tempo, ele é muito curto.

Bjs

1 0