O Ovo de Paloma

Um conto erótico de Incensatez
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 22/04/2023 12:37:31
Última revisão: 29/04/2023 13:21:58

Separei do Tenório faz alguns meses, obsessivo, opressivo, um porre de homem. Cansei.

Engraçado é que depois disso dei para me encantar pelo sexo, quarenta anos de idade, quase vinte de casada, e agora que não tenho ninguém, não paro de pensar no assunto. Estranho, mas é o que está acontecendo, me sinto até uma escrava, todo dia aquela aflição, aquela vontade.

Passei a me masturbar com frequência, a me interessar por vídeos, geralmente de mulheres em cenas solitárias, provocativas, me excita vê-las se tocando. Não tenho atração por mulheres, nunca tive, e mesmo os homens nunca me atrairam tanto assim.

Mas agora, divorciada, vivo essas sensações intensas, no meu corpo, na alma. Passei a ler sobre o assunto, textos, contos, vídeos e alguns brinquedos, se me entendem.

Não sou a mulher mais bela, nem a mais gostosa, tenho seios menores do que eu gostaria, a bunda também. Sou magra, e eu podia ter pernas mais atraentes, muito finas.

Não sou feia, mas longe de ser bonita. E agora virei uma tarada pelo sexo masturbatorio. Faço coisas, me exploro buscando as minhas zonas erógenas, são tantas descobertas.

Toques, dedos, beijos e os meus brinquedos.

Comprei um ovo, chegou hoje, agora, eu aqui nuazinha em pêlo diante da TV vendo Eva, a putinha, linda pra cacete se masturbando pra mim. Quem dera seu tivesse um corpo assim, eu não ia perder tempo em masturbar com pênis de latex, grande, preto como ela faz agora. A mocinha imoral sabe se fuder diante das câmeras.

Safada, aaaaiiii! A piranha pregou o pau preto numa mesa e começou a montar. Desinibida, como se estivesse sozinha. Coxas lindas, seios no tamanho ideal, tudo perfeito. Eva é o ideal de mulher pra uma trepada, pra ser fodida por uma manada de homens, ou apenas um pau preto comprido e grosso.

Ai meu Deus! Putinha safada. Engoliu o cacete todo, entrou tudo na bucetinha. Linda, ainda mais de costas, aqueles lábios esfomeados mordendo a pica negra. E a pirainha, sem vergonha ficando excitada só pra mim. Putz!

Deixou a pica brilhando, um caldo grosso escorrendo pelo tronco. Ooooohh! Será que o ovo... será que eu enfio?

Abro as pernas como a Eva, exponho minha vulva, abro os lábios com os dedos. Nossa, e se essa coisa não sair? Aaaahhh! Piranha, putinha essa Eva... eu, nós duas. Duas vagabundas, aaaahh! entra, entra, isso! E agora, como é que liga, cadê o controle?

Aaaahhhh! Canalha, pilantra de uma figa. Paloma, sua puta. Puta como a Evaaaah! Jesuuus! Aaaann... aaaahh... que isso! Não pára, aaai... putinha safadaaahh! Ooohh! Tão... forte.

A piranha lambendo o pau babado no próprio orgasmo e eu subindo pelas paredes, um orgasmo atrás do outro. Esse ovo está me deixando louca, imagina isso no cu...

Caraca! Caralhouuuu! Aaaa... aaaa... nossa... que isso.

Relaxei tanto que ovo saiu da xoxota sem muito esforço. Melecado, puxa! Será que eu tenho coragem de enfiar isso no cu? Será que Eva faria?

E você?

Também gozou?

Vai me conta. Tchau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Insensatez_01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Muito tesão, diferente, excitante e muito bem escrito... parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo sempre será um prazer diferente, eu amo enfiar coisas e vibradores em uma mulher, para as que gostam gozam bastante, caso queira conversar sobre: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, viciante e excitante. Leitura rápida, mas dá para imaginar todas as cenas. Continue suas pesquisas e você encontrará uma infinidade de brinquedos que te farão flutuar nos orgasmos mais profundos - talvez até perder os sentidos. Te convido a ler os meus contos, você gostará.

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Excelente, cumpriu o desafio, conto minímo e mesmo assim tesudo.

0 0