A festa rolando e a gente gozando no estacionamento

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 04/05/2023 12:26:29

Olá, somos o casal Pedro e Ana, aqui quem vos fala é Ana, temos alguns relatos que postamos por aqui, onde nossas principais fantasias são LUGARES, adoramos aventuras, riscos, aquela sensação de perigo com risco de sermos vistos, explorar novos lugares para transar, essas coisas...

O relato de hoje é sobre o dia que transamos no estacionamento de uma festa, era em uma chácara grande, dessas que vc paga pra entrar igual balada, mas em chácara, não era de amigos nem familiares, porém teve 2 amigos nossos que foram também.

Sempre que saímos pra curtir, acaba rolando algo, nem que seja em casa quando voltamos, então sabendo disso, a gente já sai preparado, cheirosos, limpinhos, bem vestidos, e com a intensão de se pegar… Nesse dia fui de vestido soltinho um pouco acima do joelho, um salto pequeno, uma calcinha bem pequena, bem maquiada, etc. resumindo, bem produzida, sexy, do jeito que Pedro gosta, e ele tbm se arrumou pra mim.

Chegando no local, vimos que o estacionamento era bem grande, e distante do local onde ficavam as pessoas da festa, assim que meu marido desceu do carro, olhou pra mim e disse “aqui me parece um ótimo local pra uma escapada, não acha?” Eu já sabendo o que ele queria pra mais tarde respondi: “com ctz, mais tarde a gente vem olhar o local melhor rsrs”. Então ele veio do meu lado me abraçou, pegou na minha bunda com força e disse “a gente vem mesmo, fica de olho em mim” e então fomos pra dentro.

Estávamos curtindo a festa, nossos amigos chegaram um pouco depois, ficamos conversando, conhecendo pessoas, rindo, bebendo, comendo, etc. E em um determinado momento Pedro na maior cara de pau me dando um sinal disse na mesa “Nossa, a conversa está tão boa que nem vi que esqueci meu celular no carro, vou lá buscar” olhou pra mim, com uma cara de que na vdd estava me dizendo “Nossa amor, a conversa tá tão boa, mas quero ir lá no estacionamento te foder gostoso enquanto tá rolando a maior festa aqui com o risco de alguém mais ir no estacionamento e nos flagrar, vamos?” kkkkk

Entendi o recado, pedi pra ele esperar que iria acompanhá-lo, e fui. Ele logo me abraçou, bateu na minha bunda (ele adora fazer isso perto das pessoas kkk ñ sei pq), então fomos pro estacionamento.

Chegando lá, ele me pegou no colo, eu de frente pra ele, o prendi com minhas pernas, ele me jogou no capô do carro, me beijou, aquele beijo molhado, com pegada, eu amo a pegada desse homem… Enquanto me beijava, já veio com seu dedo mágico na minha ppk, dedilhou ela toda, até parar no meu grelinho, e me deixar louca, que logo forcei seu ombro pra baixo e pedi pra que me chupasse, então ele abaixou, me chupou, como sempre deliciosamente, minhas pernas tremeram…

De repente, vejo um casal se aproximando, o que me deu muito tesão, mas tínhamos que disfarçar, então falei pra ele parar, e desci do capô do carro, o casal ainda não estava perto, então o safado do Pedro, disse que se eu chupasse ele abaixada, não daria pra eles verem, já que tinha carros em volta kkkk, isso deixou mais gostoso ainda… Me abaixei, peguei aquele pau lindo e grande que amo, comecei a chupar, estava muito duro, que delícia, quando o casal chegou perto, atrás dos outros carros, pararam e pediram informação ao Pedro, sobre como chegar em uma rodovia, já que o local da chácara era bem isolado e de difícil acesso… Pedro então, respondeu na maior naturalidade, como se não estivesse com o pau todo dentro da boca da esposa enquanto falava com o casal kkkk.

Então o casal foi, e aquilo era como se fosse uma bomba pro Pedro, que logo em seguida me olhou com uma cara de safado de que ficou louco com aquela situação, olhou pra mim, segurou minha cabeça, forçou o pau na minha boca, sem me deixar soltar, começou a meter o pau na minha boca, judiou gostoso da minha boquinha… Depois tirou o pau da minha boca, estava todo babado, e passou o pau na minha cara todo melado, eu adoro que ele faz isso… depois meteu de novo, chupei com gosto, então ele tirou, bateu o pau na minha cara 3 vezes. Ficou me segurando pelo cabelo, mandou eu abrir a boca, então abri, mas ele queria mais, então bateu o pau na minha cara de novo, e com voz de autoridade disse “abre direito caramba” (Nossa, mas eu amo quando ele fica autoritário assim e me corrige rsrs, as vezes me faço de levada só pra provocar a ira dele, e me mostrar mais dominador). Então abri minha boca, o máximo que podia, então ele vinha e metia o pau todo, só uma metida, e tirava, olhava no meu olho, e vinha de novo, tirava, e ficou nessa de por todo, e tirar todo, se me deixar fechar a boca.

Depois abriu a porta de trás do carro, me colocou de 4 com a cara pra fora pra ainda chupá-lo… ele adora que eu o chupe de 4, pois ele ama a visão da minha bunda olhando de cima rsrs… chupei muito, o safado metia gostoso na minha boca, dava tapas na minha bunda.

Eu já não me aguentava de vontade de ter aquele pau dentro de mim, mas quando ele está muito autoritário assim, eu não dou sugestão alguma, mas dou indiretas, então comecei a me tocar enquanto chupava ele, e rebolar pra melhorar a visão dele, que não demorou muito, e me pediu pra virar e ficar de 4 com a bunda pra fora do banco na frente dele, pois segundo ele, já estava quase gozando então queria me comer pra depois gozar por cima da minha bunda, coisa que ele adora. Obedeci como uma boa esposa safada, fiquei bem empinada, e ele meteu com força em mim, puxou meu cabelo, bateu na minha bunda, eu gemia tanto, ele também urrava… Ele adora diálogos no meio da transa, então comecei a provocá-lo, já que sabia que ele tinha ficado com muito mais tesão depois de falar com o casal enquanto era chupado, então eu perguntava coisas do tipo: “gostou de falar com outro casal enquanto metia na minha boca né seu safado?” “Eles ali todos inocentes, pedindo ajuda, e sua esposa te mamando gostoso” “te excitou ter outro casal perto né? eles ali, vc aqui com o pau todo na minha boca”... Aquilo deixou ele maluco, pra ajudar, ainda abri minha bunda com as 2 mãos, coisa que ele adora tbm , e pedia pra ele foder mais, ele meteu mais forte, me bateu mais, coisa que me fez gozar muito, comecei a gemer mais alto, isso deixou ele louco, que tirou o pau de mim, e gozou um jato na minha bunda, espirrou até nas minhas costas.

Aquilo foi maravilhoso, é sempre assim, olhamos pro lugar e sentimos que ali pode ser uma espécie de um belo motel kkk, não podíamos ir embora sem gozar naquele estacionamento enquanto muitas pessoas estavam curtindo a festa do lado kkk sensação única, e ainda tivemos o bônus do outro casal na hora kkk.

Por enquanto é isso, em breve voltamos pra relatar mais aventuras. Temos várias, e sabemos que muitos casais tem essa fantasia de lugares, mas tem medo, e nosso objetivo é fazer vcs se imaginar no nosso lugar e serem motivados a botarem essa fantasia em prática.

Se vcs quiserem, podem até deixar nos comentários quais dos lugares que querem saber como foi a aventura, vou deixar alguns que já fizemos, e os mais pedidos nos comentários daremos prioridade pra relatar aqui:

Banheiro de restaurante

Banheiro de balada

úber (algumas vezes)

Casa de amigos (dormindo lá)

Chácara de fim de ano (com família)

praça (várias vezes)

Ônibus (Oral e masturbação)

Cachoeira

Praia (4 vezes)

Matinho

Construção

Trabalho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Histórias quentes e detalhadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHistórias quentes e detalhadasContos: 2Seguidores: 64Seguindo: 9Mensagem Contos eróticos de vários estilos para todos os gostos, alguns reais e vividos por mim, alguns crio de forma fictícia e alguns recebo relatos reais de seguidores, e transformo em contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de Conto.

Escrevam sobre as aventuras na praia, pfvr.

Acho incrível .

0 0