O porquê foi acontecer isso logo comigo? O começo do fim!

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 2128 palavras
Data: 11/05/2023 11:43:29

O jantar seguia com aquele clima bom e começamos a relembrar momentos do passado. Todos estavam a vontade ali. Ao término do jantar, Renata foi ajudar minha cunhada com as louças e eu fui conversar com meu irmão. Pedi então para ele as fotos que eu tinha lhe entregue, já que não teria mais o divórcio, queria de volta. Ele então me disse estar no escritório e depois me entregava. Durante aquela conversa percebi nele uma certa aflição. Perguntei se estava tudo bem e ele disse que sim. Que não era nada de mais. Estava passando por um momento difícil, mas logo iria resolver sua vida. Mas que naquele momento, não era hora de tristeza e sim de alegria, pois eu estava feliz e era isso que importava.

Deu a hora e fomos embora, no caminho a Renata parecia estar vivendo um início de relacionamento, pois me abraçava, fazia carinho e a todo momento dizia que me amava, se eu não tivesse visto os vídeos e o que ela fez, até acreditaria nela.

Chegamos a casa e fomos tomar banho, após deitar ela vira e pergunta o que eu estava conversando com o meu irmão, digo serem coisas bobas como futebol e coisas aleatórias. Digo então que já tinha pedido para ele tirar o divórcio se realmente era isso que ela queria saber. Dormimos e no outro dia acordei mais cedo que ela e fui tomar um banho e me arrumar. Quando estava saindo para trabalhar, ela pergunta se a noite poderíamos ir ao restaurante que ela gosta, apenas nós dois. Digo que sim e saio.

Durante o caminho para o trabalho eu recebo uma mensagem da pessoa que estava me ajudando, pedindo para me encontrar. Respondo que sim. O dia passou tranquilo e quando terminou meu expediente, fui em direção ao endereço que foi passado.

Chegando lá tive um baque. Pensei comigo “Só pode ser sacanagem”, então fui andando em direção à mesa e pergunta para o que essa pessoa está fazendo aqui? Calma Renato, você pode pensar que não, mas assim como vocês dois eu também fui enganada e quero ajudar vocês.

Então minha cunhada (Sim ela mesmo) me olha e diz: a Paloma veio me procurar quando você descobriu o lance da Renata, eu já estava desconfiada a um tempo do seu irmão com ela, durante essa investigação eu descobri muitas coisas e eu vou te passar.

Vamos lá, seu irmão tem um sério problema com jogos de cartas, vive perdendo dinheiro, só não estamos na pior por conta do meu trabalho, seu irmão nem cliente tem quase. E o que ganha mau cobre as despesas e ainda por cima perde o pouco que tem. Comecei a desconfiar dele, quando eu fui viajar com a minha mãe e em dado momento eu liguei e ele não me atendeu, isso não era normal, liguei umas quatro vezes e nada. Na quinta vez ele me atendeu e eu senti ele com uma voz ofegante, perguntei o porquê daquela voz e ele disse ser por conta da corrida, estranhei por que seu irmão sempre foi sedentário, questionei isso a ele e ele me disse que agora estava correndo. Tudo bem. Se passou uns dias e nada de novo, voltei para casa e sinceramente esqueci desse assunto. Os dias foram passando e um dia ele me disse que teria uma viagem a trabalho, isso era normal. Só que ele não contava é que na parada para abastecer, uma amiga minha estivesse no mesmo posto que ele, então ela viu ele com a Renata, só que ela não sabia quem era a Renata, só disse estar com uma mulher no carro. Você sabe que eu sempre fui muito centrada e nunca resolvi nada com a emoção. O que eu fiz? Comecei a investigar, então quando ele retornou vi que ele deixou o celular na cama e foi dormir, como eu sabia a senha. Abri e descobri que a tal mulher era a Renata, ele disse que amou o que fizeram e estava doido para repetir. Nesse momento me veio a lembrança que a Renata nesse período tinha ido fazer um congresso de odontologia, me pediu para efetuar a inscrição e tudo para ela. Foram dois dias de congresso, na verdade, dois dias de putaria. Voltando, minha cunhada disse que começou a investigar, e descobriu das suas dívidas e também outra coisa. Nesse momento parece que ela estava escolhendo as palavras para dizer. Então disse, seu irmão tem inveja de você. Nessa hora não acreditei, depois da partida do meu pai ele era a figura que eu tinha, sempre foi meu amigo e meu protetor. Nunca se passava na minha cabeça que ele tivesse inveja de mim. Então ela continuou, nas conversas eu descobri que ele sentia inveja de você, pois ele é um pouco gordinho e já você por praticar atividades físicas não é, falou que o sonho dele era ser médico e não conseguiu passar no vestibular. Só que você além de conseguir se tornou um médico renomado e isso gerou nele inveja. Seu pai segundo ele, gostava mais de você do que dele e após o seu ingresso no curso de medicina isso piorou, porque sua mãe sempre sonhou que os filhos fossem médicos e você conseguiu. Após anos ele ficava vendo você sendo um excelente profissional e a carreira dele nem chegou a decolar. Então a inveja e raiva dele foi tomando conta e ele queria que você pagasse por todos esses anos. Ele conheceu a Paloma e foi fazendo com que ela e o seu marido se envolvesse com a Renata.

Paloma: Renato, sei que não sou a melhor pessoa que você queria ter nesse momento na sua frente, vou te contar como tudo aconteceu e não irei esconder nada. Como eu disse, eu também fui enganada por eles e também quero que eles paguem por tudo o que fizeram. Eu conheci seu irmão desde o tempo da faculdade, nunca fomos amigos e após anos eu o reencontrei em uma festa. Conversamos numa boa e acabamos trocando telefones. Ele e meu marido já se conheciam e eu não sabia, um belo dia fomos em um bar e ele estava com seus amigos, começamos a conversar e parecia que ele e meu marido eram amigos de longas datas. Eu e meu marido gostamos de apimentar nosso relacionamento, então fomos a casas de swing e praticávamos trocas de casais. Meu marido então perguntou o que eu tinha achado do seu irmão e fui sincera com ele, disse ser normal. Aos poucos fui achando ele engraçado e acabou despertando em mim uma curiosidade. Numa dessas saídas fomos os três para o motel e transamos loucamente. Seu irmão disse ser casado, mais que estava convencendo sua esposa a ir para esse meio também.

Um belo dia, chegou seu irmão e a Renata juntos e ele me apresentou ela como sua esposa. Como eu não a conhecia, achei realmente que era sua esposa. Fizemos troca de casal ali e realmente foi gostoso, não posso mentir. Acabei me envolvendo muito com eles e com isso paramos de ir a casas de swing e saímos apenas nós quatro.

Um belo dia eu estava viajando com o meu marido e encontramos vocês, quando você se apresentou como marido da Renata, eu não entendi nada e fiquei chocada com o que vi. Então questionei meu marido o porquê a Renata estava comigo e realmente quem era o marido dela. Ele disse que você era o marido dela e o seu irmão era amante dela. Fiquei sem chão, se tem algo que eu não gosto é de mentiras, porém, meu marido tem lábia e soube me levar. Foi em um desses encontros que após você ter descoberto, que eu descobri realmente o porquê disso tudo.

Seu irmão fez a cabeça da Renata e com o traste do meu marido, eles queriam tirar exatamente tudo de você, todo o seu dinheiro. E aquela sala vale muito dinheiro, seu irmão tem o escritório dele que é da sua mãe e não é bem localizado quanto o que sua mãe deixou com a Renata, essa tara toda por essa sala é por que, sua mãe vai deixar esta sala para você, então eles querem ela e mais o seu dinheiro.

Minha cunhada: Depois que descobri tudo, a Paloma me procurou e me contou tudo o que ela está te falando, então eu te ajudei e escrevi que a Renata está realmente apaixonada por outro, que no caso é seu irmão.

Nessa hora fiquei ali chocado sem entender nada, então comecei a perguntar: Como pode alguém fazer isso com uma pessoa que é o seu irmão?

Então perguntei para a Paloma, aonde minha cunhada entrava nessa história? Pois no vídeo da orgia ela também participava.

Paloma: Sua cunhada era a peça que estava faltando no jogo deles, eles queriam que ela se envolvesse com você, para a Renata alegar traição da sua parte e com isso conseguir uma bolada bem maior. Só que a sua cunhada não conseguiu ir até o final, ela alegou que você não merecia isso e não podia fazer o mau para alguém que sempre quis o bem não dela como o de seus pais. Sua cunhada assim como a Renata ama putaria, mas não chega a ser mau-caráter como a Renata.

Quando você descobriu a traição foi maior correria, eles se juntaram e falaram que tinha dado merda que o plano tinha falhado. Seu irmão então falou que a Renata tinha que dar um jeito nisso, pois a cagada foi dela. Meu marido então se mudou para não ficar por aqui com medo de você. E a Renata tentava a todo custo para você voltar. Mas Renato, desculpe, ela mesmo me disse que nunca te amou, só estava com você por conta da vida que você proporcionava para ela e que mesmo se desse errado o plano deles, ela tinha seus filhos como a cartada final. Pois segundo ela, realmente eles são seus.

Então, fiquei ali pensando em tudo o que elas me falaram. Perguntei para a Paloma por que ela estava se voltando contra o seu grupo? Ela então disse: Eu via nas conversas deles que você é uma pessoa boa e a sua cunhada também, eles me enganaram por conta do casamento de fachada e eu fui arrastada até esse rolo todo. Só que me bateu um peso na consciência e resolvi que não iria participar, ou melhor, iria participar para foder com a vida deles e não a de vocês. Sei que vocês são pessoas boas e eu não iria ficar bem comigo mesma vendo o mau de vocês e eu quero que eles fiquem na pior. Eu sinceramente por ter um casamento aberto não vou levar muita coisa no meu divórcio, agora vocês vão conseguir sim.

Então perguntei sobre outra pessoa que aparecia no vídeo e elas não sabiam se fazia parte do esquema ou era apenas parte da orgia deles. Essa pessoa, a Paloma nunca tinha visto nas reuniões deles.

Disse para a Paloma que no dia que voltei para casa a Renata tinha avisado seu marido do meu retorno, ela disse saber por que estava do lado dele na hora e pensou que eu estava cometendo uma burrada sem tamanho

Fiquei ali processando tudo, até que eu disse: Vamos armar para eles. Contei então todo o meu plano e elas concordaram com tudo. Disse ser para termos um pouco de paciência para dar tudo certo. Eu agora iria tirar tudo, exatamente tudo de todos eles. Disse que iria fazer o exame de DNA, iria procurar outro advogado sem que a cúpula soubesse. Eles iriam me pagar por tudo. Enquanto a sala, iria dar um jeito de tirar tudo de lá sem que a Renata e seus comparsas soubessem, só não sabia como iria fazer isso. Elas concordaram. Então Paloma disse estar mais aliviada, pois pensou que a Renata tinha feito minha cabeça e eu tinha voltado para casa querendo reatar o casamento. Olhei para a minha cunhada e vi a bela mulher que ela é. Paloma não ficava atrás. Então disse, porque não começarmos a sacanear eles agora. Elas não entenderam, então eu disse. Paloma, mesmo você tendo um casamento liberal, foi traída. Cunhada, você assim como eu fui traído. Porque não começarmos a pagar na mesmo moeda. Elas me olharam e ficaram em silêncio, na hora pensei que tinha ferrado com tudo, por que fui pensar com a cabeça debaixo?

Então minha cunhada, tomou um gole da água que estava no copo e disse. Eu topo. Paloma olhou para nós dois e disse topar também. Então fomos caminhando para o estacionamento e com um sorriso estampado no rosto de cada. Será se realmente elas estavam do meu lado?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 124 estrelas.
Incentive Admiradordamel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns admirador! Concordo com relatos abaixo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isto é que é um enredo bem feito! Você escreve muito bem! Parabéns! 👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Longo demais dormi no meio do conto....deveria escrever para as novelas mexicanas

1 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pode ser sim afinal as novelas da globo são uma merda

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendi a razão de voltar... A ideia é manter o inimigo sob seus olhos... quanto a transa com as duas, vingança é bacana claro, mas ele deixa bem claro no fim: será mesmo que elas estão ao lado dele? Acredito que ele vai pegar as duas para isso... com relação a esposa, bom, a justificativa dela quando falou da traição já foi sem pé nem cabeça... E outra coisa, por mais que tenha separação de bens, se é que tem, vamos avaliar sob o seguinte aspecto, mesmo em separação, tudo o que ele conquistou após o casamento tem que ser dividido... além da pensão claro... do irmão era visto... E para dissuadir ele do DNA, algo me diz que um deles pode ser do irmão... ela disse pra cunhada e a outra ali que não, mas não é surpresa nenhuma... eu acho que ele está no caminho certo, o quebra cabeça tá ali, indo pra casa e se deitando com a mulher do inimigo ele liga os pontos... parabéns ao autor, bom conto

1 0
Foto de perfil genérica

Dany/Joana, com separação de bens não tem essa de que tudo que foi construído após o casamento será dividido, é ao contrario, cada um fica com o quê está no seu próprio nome, Mas nem acho que esse seja o caso, como Renata tem trabalho já fica sem direito a pensão para ela, o máximo que ela conseguiria seria somar o quê cada um dos dois tem e dividir de forma igualitária, o que não acontecerá se o Renato provar a traição e pedir indenização.

A briga pela sala, bem, no RJ e em SP o preço dos imóveis tem uma diferença brutal dependendo do bairro, mesmo que sejam bairros um do lado do outro, um conhecido meu que morava no Leblon em um apartamento que foi herança do pai o vendeu e com o valor comprou um bem parecido em Copacabana e dois mais modestos mas bons apartamentos de dois quartos para alugar, então faz muita diferença sim, sei que Itaim Bibi e Brooklin em SP são bem parecidos também são como o caso que citei do RJ.

Por isso entendo a motivação do irmão e da Renata, ele por ser advogado a mãe deve ter conversado com ele para preparar tudo para passar a sala para o Renato quando morresse e também sendo advogado do Renato no divórcio pode muito bem agir contra seu irmão/cliente para prejudica-lo.

Com a pensão aos filhos, essa parte é a mais difícil, provando que ele não é o pai, ele pode processar o irmão e o obrigar a assumir a paternidade e a pensão as crianças. Mas é bem complicado pois a "justiça" no Brasil "sempre" pensa no bem estar do menor e seu o pai biológico alegar que não tem meios de sustentar a criança os juízes acabam obrigando o pai legal a prover a pensão mesmo e ele tenha sido enganado em um golpe.

0 0
Foto de perfil genérica

O problema amigo que ambos trabalhavam... E ela pode sim requerer isso... aconteceu com a minha irmã inclusive... entretanto não me antenei numa coisa, a sala se foi herança não cabe divisão, então o autor está de parabéns... entretanto, estando na mesma casa da vadia ele consegue acompanhar de perto os passos dela... ainda mais que o rival é o próprio irmão...

1 0
Foto de perfil genérica

Dany/Joana, tem que ver qual foi o caso especifico da sua irmã, eu achava que perdia o direito aos bens e fui atrás da lei e vi que não perde, só que cabe indenização ao traído.

No caso da estória ela pode sair com metade do que é dele mas ele também pode sair com metade do que é dela e cabe a ele requerer indenização, não é automática, tem que partir do traído a solicitação através do seu advogado. Por isso que um advogado mesmo sendo de confiança o cliente sempre tem que ficar de olho em tudo, um erro do advogado pode ferrar a vida de um cliente de tal forma que ficará muito difícil se reerguer.

Sei de um caso de um parente próximo que a indenização foi maior que o bem que o casal construiu.

Outro caso próximo que aconteceu foi que o marido militar e que serviu em mais três estados quando ele descobriu uma traição da esposa e mesmo ela não trabalhando, conseguiu indenização pela traição e o escândalo que ela fez no quartel deixando ela sem nada, sem pensão e sem partilha. Ele só pagou pensão para o filho até quando ele estava na faculdade.

0 0
Foto de perfil genérica

É isso que eu quis dizer... estando com a puta novamente ele consegue fazer com calma o processo de divórcio... pode ir inclusive jogando bens em nome de laranjas... quem sabe até tirar a grana dela e injetar em outras áreas... E a burra foi tola... ela se achou inteligente mas foi bem burrinha... soma ainda o fato do irmão não ser bem sucedido, ou seja, não deve ser um super advogado

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

Eu reli o primeiro conto e acredito que o segundo filho é do irmão, ele nos conta que num aniversário dele, ela alugou uma casa na praia e depois de alguns dias ela falou que estava grávida do segundo filho, foi um plano perfeito dela, vamos viajar, transar um monte e depois falo que to grávida.

1 0
Foto de perfil genérica

esse detalhe me passou batido, embora ache que pelo menos u dos filhos realmente não seja dele pela forma que o irmão agiu quando Renato solicitou o DNA.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que sim.

O segundo filho deve ser do irmão

0 0
Foto de perfil genérica

Que fdp este irmão do Renato, inveja e a arma dos incompetentes,no lugar de lutar para se dar na vida quer o que o irmão tem,em parte consegui pegou Renata. agora contar o plano de vingança achei que não deveria,pois Paloma e a outra podem muito bem estar juntos com eles.agora a sorte está lançanda

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

Está ficando bom e bem esclarecedor

0 0
Foto de perfil genérica

Como comentei no capitulo anterior. Não entendi a necessidade dele reatar o casamento para poder descobrir, nas palavras da pessoa que o estava ajudando (a cunhada esposa do irmão dele), tudo que eles estavam tramando, se ela, de acordo com esse capitulo já sabia qual era a trama e os motivos.

E penso também que numa situação estressante e decepcionante de descobrir que sua esposa o trai com seu irmão, que nunca o amou e que quer dar um golpe financeiro

Ter a libido nesse momento para sair com duas mulheres diretamente ligadas ao problema, na minha opinião não faz sentido. Depois do problema resolvido sim, caso elas desejassem, seria até uma forma de comemorar.

De qualquer forma parabéns ao autor pela história e aguardando o desfecho para ver a queda dos traidores.

0 0
Foto de perfil genérica

A Nandinh@ levantou a hipótese do irmão matar a mãe e isso me fez lembrar que todas vezes que a Renata tentava convencer o Renato a deixa-la na sala, ela sempre pedia um prazo que variava entre nove meses a um ano.

Para mim, isso encaixaria em o irmão matar a mãe e fazer algo para que Renata e ele ficassem em definitivo com a sala, eles já estão praticando traição de forma vil entre cunhados, ele tem dividas de jogo, chegaria ao cumulo de matar a mãe, o quê é falsificação de documentos perto disso?

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

é uma hipótese, eles forjam um testamento que em a mãe da a sala pra Renata, como o consultório dela era lá, não seria uma coisa que causaria estranheza.

Agora com a Renata fora da sala, ficaria mais difícil isso não ser contestado.

1 0
Foto de perfil genérica

Já sabia que o irmão do Renato estava envolvido desde que ele tentou dissuadir o Renato de fazer o teste de DNA, só não vi ainda onde o outro médico se encaixa de fato em tudo isso e o quê ele ganha fazendo parte desse esquema todo, a questão do plano em si, acho que Renata e seu amante/cunhado estavam planejando convencer o Renato que pedisse para a mãe dele colocar a sala no seu nome antes da Renata pedir o divórcio e nessa ação solicitar ficar com a sala pois era seu endereço comercial, só que como o Renato descobriu a traição esse plano deu água e a sala estando no nome da mãe dele não entraria na partilha de bens, por mais que ainda tenha partilha de bens mesmo após uma traição, é certo que o traidor tem que pagar uma indenização ao traído diminuindo muito ou zerando o valor que o conjugue traidor teria direito a receber, por isso a insistência do irmão para que eles não se divorciassem visto que o traído perde o direito a indenização se não houver divórcio.

Ficou claro que para o plano o mais importante era a sala pois Renata além de ser cruel e sínica com o Renato por um bom tempo só mudou de postura quando ele exigiu a sala de volta fazendo ela vir mais humilde e "arrependida" procura-lo, note bem, ela não fez esforço nenhum para reatar o casamento até a doença do filho, nesse período ela só tentou convence-lo a deixar ela ficar com a sala mas quando viu que ele estava irredutível tentou a cartada da transa quando ele dormiu na sua antiga casa para acompanhar o filho doente.

Quanto a ele voltar para a casa eu acho que foi para tirar a ação de divórcio da mão do irmão sem alerta-lo, poderia entornar o caldo sem precisar voltar para casa sim, mas acho que ele quer configurar a conduta criminosa de estelionato da Renata e seu irmão para ferrar de vez os dois inclusive fazendo seu irmão perder o registro na OAB, não dando chance para que eles não consigam escapar de nada.

A estória está boa ao ponto que até o capítulo anterior não dava pra cravar nada e muitas teorias plausível apareceram. Parabéns ao Admiradordamel, até aqui uma excelente estória.

2 0
Foto de perfil genérica

Tá osso viu! Caraca, quando um irmão faz isso com o outro a gente tem a certeza que não se pode confiar em todos!

1 0
Foto de perfil genérica

Militar, isso é mais comum do que gostaríamos de acreditar, minha tenho duas irmãs onde uma faz tudo pela outra e essa outra faz tudo que pode para atrapalhar a primeira, tenho amigos que passam por situações semelhantes, não digo de transar com conjugue que de fato acontece só que bem menos, mas por inveja tentar ferrar o outro irmão. Isso é de dar tanto nojo que eu não consigo suportar essa irmã invejosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei disso e passei por algo parecido! E a partir deste dia não confio mais nela(minha irmã)!!!

2 0
Foto de perfil genérica

Essa parte de reatar com a Renata eu concordo q não ha necessidade alguma. Agora tá estranho a cunhada q fiquei sabendo agora q tbm gosta das mesmas pularias ir entregar o jogo dos amantes. Pra mim ela só falou pq descobriu que o marido tbm ia passar a perna nela. Resumindo ele tem q se afastar de todos, a coisa é muito além do que ele imagina. Pq realmente a sala está no nome da mãe, então penso que o cunhado daria um fim na própria mãe para poder se beneficiar? Tem algo muito sujo ainda pra vir a tona.

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

o texto ficou meio complicado, mas tem duas cunhadas na estória, a irmã da Renata e a esposa do irmão.

A que participava das putarias e que era pra seduzir o Renato é a irmã da Renata, quem descobriu tudo e esta ajudando o Renato é a esposa do irmão.

1 0
Foto de perfil genérica

Verdade fer.pratti tem as 2 cunhadas kkk

Eu confundi, a cunhada q gosta de putaria é a irmã da Renata, desculpem pela gafe.

1 0
Foto de perfil de fer.pratti

Ainda acho que o plano da Renata não faz sentido nenhum.

Até a parte de tentar forjar uma traição dele pra conseguir mais coisas no divorcio faz sentido. Mas depois do flagra dele, não fazia sentido tentar a reconciliação, era admitir que o plano deu errado e ir pro divorcio (como ela mesmo falou, ela tem os filhos, ia conseguir um dinheiro bom, não tudo, mas 50% ia conseguir).

E todo o drama da sala era pra tentar conseguir ela no divorcio também? Ta bom que ela vale muito dinheiro, mas ainda esta no nome da mãe, não ia dar certo do mesmo jeito.

E ele voltar pra casa faz menos sentido ainda, ele já tem evidencias suficientes pra foder todo mundo ali. Até entendo ele voltar pra casa pra tentar despistar o irmão, mas ele poderia simplesmente falar pra ele esperar um pouco que estava reconsiderando por causa dos filhos.

0 0