O porquê foi acontecer isso logo comigo? A tempestade chegará a qualquer momento!

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 1443 palavras
Data: 12/05/2023 18:30:24

Será se realmente elas estavam do meu lado? Precisa descobrir isso. Pois, não acreditava em ninguém. Fui traído e enganado pelas pessoas que eu amava. Então a confiança que eu tinha em determinadas pessoas não existia mais.

Fomos em direção ao estacionamento, e então fomos para um motel. Chegando lá confesso que a minha cunhada é muito mais muito gostosa. Uma morena com tudo grande, bunda, pernas, seios e com a barriga chapada devido a uma lipo que ela fez. Minha cunhada tirando a lipo era toda natural e muito mais muito gostosa. Paloma, não ficava atrás. Uma mulher elegante, parecendo modelo. Por vezes ficava pensando por que o seu marido ficava dividindo um avião daqueles. Ela uma mulher culta e linda. Entramos no quarto e então algo estranho aconteceu, na minha cabeça pensei que iria me dar bem. Só que não. Minha cunhada, mesmo com raiva do seu marido se sentiu mal por estar em motel com outro homem e mesmo tendo sido traída ela disse que não iria conseguir, falou que se eu quisesse e Paloma, poderíamos transar que ela esperaria no carro, mas que ela não iria participar. Na hora confesso que fiquei um pouco decepcionado, pois como eu disse que pensei que iria realizar uma fantasia que era transar com duas mulheres, só que não aconteceu.

Com o clima cortado, decidi então que era melhor irmos embora. Voltamos para o lugar que nos encontramos e cada uma foi para o seu devido carro. No caminho fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo na minha vida. E como pode o meu irmão ter feito isso comigo. Ele tirou uma pessoa que eu amava, tinha a Renata como meu amor, minha paixão e tudo que eu sentia por ela era o melhor.

Chegando em casa, fui tomar um banho e Renata estava me aguardando. Veio me dar um beijo, perguntou como eu estava, como tinha sido o trabalho e algumas outras perguntas como se ela se importava comigo. Perguntou se o jantar estava de pé e eu disse claro que sim. Então ela foi se arrumar e depois eu também fui.

Fomos ao restaurante que ela gostava, curtimos a noite. Se eu não conhecesse a verdadeira face dela, acharia que ela me amava muito e estava disposta a mudar. A noite poderia ter sido muito melhor se eu tivesse na companhia de outra pessoa. Porém, teria que ser um verdadeiro artista para ela e seus machos pensasse que eu estava sob o domínio deles.

Fomos para a casa e ela a todo momento fazendo carinho e dizendo que me amava. Ao chegar em casa, tomamos um banho e deitamos ela logo dormiu, então levantei com muita calma para não acordar ela e fui para sala, cheguei e lá estava sua bolsa e o celular dela estava lá. Como eu sabia a senha de desbloqueio, fui entrar para ver o que tinha. Olhei e nada. Não tinha exatamente nada naquele celular, a não ser conversas com amigas (coisas banais), conversa do trabalho, a secretária dela e nada de mais. Até que, ao guardar o celular de volta na sua bolsa, vejo outro aparelho, pego e tinha senha. Tentei a do celular dela e nada. Fiquei um tempo tentando, até que consegui.

Ai meus amigos, foi a festa. Conversas com meu irmão, com o marido da Paloma, meu irmão e com uma pessoa que eu pensava ser honesta, mas que também fazia parte do plano dos pilantras. Na conversa com meu irmão eles disseram, que a minha cunhada estava um pouco desconfiada, mas que estava conseguindo enrolar ela. O marido da Paloma dizia que não via a hora de botar a mão no dinheiro para ele conseguir comprar o que ele queria. Minha cunhada dizendo que não queria se envolver comigo. Tirei foto de tudo e guardei. Coloquei o celular de volta no mesmo lugar.

Voltei para a cama e apenas cochilei, levantei antes da Renata, fiz meu café e sai cedo. Precisava resolver algumas coisas. Dentro do carro, Renata me liga e pergunta por que sai cedo, digo ter de resolver algumas coisas do trabalho que estavam pendentes mais que iria almoçar com ela e meus filhos.

Liguei para um amigo, e pedi para conversar com ele. Fizemos o ensino médio juntos e então marquei com ele para uma conversa. Ele tem um escritório de advocacia, pedi para ele dar entrada no processo de divórcio, mas sem que meu irmão e a Renata soubessem, contei tudo para ele, o mesmo ficou horrorizado, pois achava sermos um casal perfeito. Então disse ter provas da traição deles. Pedi para fazer um teste de DNA. Não queria que ninguém soubesse de nada. Me garantiu e disse que iria resolver tudo, pedi que deixasse a Renata sem nada.

Ele disse que seria difícil mais iria tentar. Sai de lá para resolver outras coisas pendentes. Então minha cunhada me liga e pede desculpas pelo dia anterior, disse que não se sentia a vontade em trair o seu marido mesmo tendo traído ela, não conseguia. Estava arrasada tudo, mais que iria recuperar-se.

Cheguei em casa almocei com a Renata e com os meus filhos. Porém, comecei a reparar em todos. Meu filho mais velho até no jeito de comer lembrava de mim. O meu mais novo não lembrava em nada. Então comecei a reparar melhor e lembrei que a minha mãe dizia que quando o meu irmão era pequeno ele era muito levado e adivinhem, o meu mais novo era exatamente igual. Fiz contas e bateu exatamente, a idade dele com o tempo que aluguei a casa de praia. Pensei comigo que pilantras. Tudo debaixo do meu nariz e eu não percebi nada. Fui reparando melhor e o mais novo lembrava em tudo o meu irmão.

Terminei o almoço e a Renata saiu para o quarto enquanto meus filhos foram para a escola. Fiquei na sala e fui andando devagar para ver o que ela estava fazendo, porém, estava apenas mexendo em algumas coisas do trabalho.

Como era quinta, perguntei se ela iria sair com as amigas, disse que não, pois queria ficar mais tempo comigo e não achava justo logo agora que nós estávamos se entendendo ela sair. Cada palavra que saia da sua boca me dava mais nojo ainda dela.

Ela então se levantou e disse que precisa ir para o consultório, pois tinha clientes agendados para o final da tarde. Perguntei se ela queria que eu levasse, pois iria para academia e depois eu buscava ela quando ela terminasse seus atendimento e a mesma aceitou. Talvez por acreditar em mim ou sei lá burrice mesmo ela apenas juntos aqueles documentos e eu sai do quarto mais vi ela guardando os mesmo em uma gaveta com chave. Pensei comigo “aí tem coisa’ Deixei ela no seu consultório e voltei para casa. Chamei um chaveiro e pedi para ele abrir a gaveta mais sem mostrar tinha sido aberta. Ele conseguiu, eu peguei os documentos e pedi para ele aguardar para fechar, ficou sem entender nada. Olhei papel por papel e realmente não tinha nada de mais naqueles documentos, quando estava guardando encontro um envelope, abro e começo a ler o ter do documento e puta que pariu, essa mulher é pior do que eu pensava. Tirei foto de todo o conteúdo e coloquei no mesmo lugar. Chamei o chaveiro para colocar trancar de novo e dei uma bela gorjeta para ele.

Fiquei sentado e pensando, Renata queria até ser pacifico com você, mas você é pior que do que eu pensava. Realmente o plano deles era acabar literalmente comigo, só que agora sabendo exatamente o teor daquele documento, eu estava a dois passos a frente deles. Já estava agindo, só que eu preciso ir mais rápido por que se eles conseguissem colocar em prática o que ali estava escrito eu estava ferrado. Porém, em quem confiar nesse momento? Pessoas que eu pensava estarem comigo e mostravam outra face. Se eu achava que sabia de tudo e pensava que ela queria apenas aquela sala, estava muito enganado, a sala pelo que vi era apenas uma distração para o que eles verdadeiramente queriam. Só que eles não contavam que eu fosse descobrir. Foi uma jogada triunfal eu ter voltado para casa, agora era hora do Xeque-mate nesse jogo, precisa agir rápido, porém, com cautela. O jogo está chegando ao fim.

Esse conto não teve sexo, mas foi preciso para entrar no próximo que vai ser o mais revelador de todos. Tempestade sobre a vida de Renato pode chegar a qualquer momento. Ele vai precisar agir com calma, mas com pressa também. O desfecho será todo no próximo capítulo. 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 138 estrelas.
Incentive Admiradordamel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como havia dito......tive que ler novamente!⭐⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, uma mulher que faz uma tatuagem com o nome do marido encima da buceta, em regra ama aquele homem... essa parte da tatuagem ficou meio fora do contexto de tudo que foi descoberto sobre a mulher... que ela nunca amou o marido...

Estou ansioso pra ver o parquinho pegar fogo. Kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardo o desfecho ancioso!⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca que coisa, pensamos e confiamos sempre nas pessoas e em troca só traição,ainda bem que o sujeito desconfiando está sempre a frente.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Continua to louco pra saber o desfecho nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Isso sim é um ótimo conto, suspense e sexo, não vejo a hora do desfecho. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

Muito bom e ótimo capítulo para entender a trama , e ótimo que sempre deixa a pensar qual é a outra pessoa do grupo do golpe e o contudo do documento

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de fer.pratti

Olha ai, o segundo filho não é dele...

Agora continuo achando o plano de Renata burro, ela esta dividindo o dinheiro do Renato em 3 ( ela, irmão e amante).

Se ela tentasse uma separação amigável, e pegasse o dinheiro pra ela...Ia poder viver na putaria com 50% do dinheiro dele e mais uma pensão pros filhos

0 0
Foto de perfil genérica

Será que a a lei da direito a tanto pra uma pessoa que traí o parceiro ou (a) ?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Embora esse site seja de contos eróticos, à menos que a pessoa seja um desses punheteiros desesperados , não vai se encomodava ,mas vale uma estória bem contada ,do que enfiar sexo no meio só pra constar.

3 0
Foto de perfil genérica

Todas estrelas, ótimo! Sem sexo, mas teve tons eróticos, drama, suspense, é difícil certos detalhes, vamos ver o próximo. Só fico pensando em termos de provas, claro está, se querem acabar com ele, já não tá na hora de tocar fogo? Já foi orientado por advogado, falta um detetive, com grana seria possível ver um já com polícia, crimes de formação de quadrilha, tentativa de homicídio, agora é com o dono da obra

1 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, o que falei uma vez para a Ida, também se aplica à você nesse conto! O conto mesmo sendo erótico não tem a obrigação de ter cenas de sexo! Seu conto é excelente, só que você faz muito suspense e nos deixa com a ansiedade nas alturas!!!

3 0
Foto de perfil de Id@

Eu que o diga !!! Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é divina Ida, ele dá tantas pista e isso só nos faz ficar mais ansiosos com o que virá!

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando a revelação da trama completa.

Muito do que especulamos está se confirmando.

Esse final promete ser épico.

0 0
Foto de perfil genérica

Por isso ela queria 1 ano pra botar a mão em tudo que é dele, até matá-lo e mãe dele pra todos os bens ficasse com ela e o irmão dele.

0 0

Listas em que este conto está presente