Viagem de trabalho 2

Um conto erótico de Ksalfeliz
Data: 14/05/2023 22:20:36

Bom dia a todos leitores, como falei depois da reunião com o vice presidente estou em uma turnê de reunião nas filiais, como falei no conto anterior minha viagem iria demorar muito, são 5 filiais e passaríamos uma semana em cada filial por esse motivo trouxe Déia comigo.

Vamos a próxima aventura, chegamos a noite no Sul, exatamente em Porto Alegre, ficamos no hotel Continental, diga-se de passagem muito bom, ao chegarmos fomos direto para o hotel pegamos a chave do quarto e deixamos nossas bagagens colocamos uma roupa mais confortável e fomos beber alguma coisa para relaxar, Déia colocou um shortinho curto, blusinha de alcinha e tênis, eu uma bermuda jeans e uma camisa polo e chinelo, chegamos na portaria e perguntamos ao funcionário que estava no momento onde tinha um barzinho legal, então ele indicou um que ficaria um pouco distante mais falou que poderíamos ir de táxi e que ele tinha um motorista de confiança, então pedimos para ele chamar o motorista, logo chegou o táxi para nos levar, um motorista educado e gentil, nos deixou no barzinho e deixou o telefone para quando volta para o hotel ligar que ele iria nos buscar, entramos no barzinho que na aparência bonita e com pessoas bonitas, pegamos uma mesa sentamos e fizemos o pedido, bebemos e comemos, como estávamos cansados chamamos o táxi e voltamos para o hotel, tomamos um banho e fomos dormir como sempre pelados.

No dia seguinte quando acordamos ela me olhou com uma carinha de pidona colocou a mão no meu pau e começou a acariciar, quando olhei estava com pau duro igual a uma rocha e ela caiu de boca fazendo um boquete maravilhoso deitei na cama Déia veio por cima e começamos um 69 muito gostoso, eu chupava a bucetinha dela e colocava o dedo no cuzinho dela que rebolava deliciosamente, senti o gostinho do gozo dela saindo foi uma delícia, deitei ela na cama e comecei a penetrar sua bucetinha que já estava toda meladinha não demorou muito e nós dois gozamos igual adolescente que foi uma delícia, então fomos para o banho e como eu só teria reunião a tarde nos arrumamos e fomos almoçar juntos, no almoço ela me falou que a tarde iria na academia para conhecer e depois um pouquinho na piscina, como a reunião daquele dia como era primeira na tinha hora para acabar, então falei que quando saísse a avisaria para beber alguma coisa, nos arrumamos e como Déia não tinha trazido roupa para academia colocou um shortinho curto que fica muito sensual e um top, eu fui para o trabalho e ela para academia.

A noite liguei para ela se arrumar que já estava saindo, nos encontramos no saguão do hotel liguei para o rapaz do táxi que veio rápido e saímos para um barzinho, no barzinho ela me contou o seu dia, que na academia tinha um personal que era muito chato e insistente, que toda hora ia para perto dela como quem queria ensinar as séries a ela só para ficar cantando ela, então Déia me contou que deu um corte nele falando que já fazia academia muito tempo e não precisava de personal, foi quando ele se afastou dela, pois nós não gostamos de tipo gente.

Depois ela falou que colocou o biquíni e foi para piscina, e ficou lá um pouquinho, e que logo que chegou colocou a toalha na cadeira e deitou apareceu um senhor que trabalhava no bar e perguntou se Déia queria alguma coisa, então ela pediu uma água e ficou ali e falou que o senhor era muito educado, pois ficou até um pouco conversando com ela e que ele deu até umas dicas de passeio que Déia gostaria de fazer.

Então falei para Déia que seria bom então combina com o taxista para levá-la nos passeios, pois ela teria uma companhia e de confiança, Déia então achou uma ótima ideia pelo rapaz ser educado e respeitador, como já estava tarde e eu teria que trabalhar no dia seguinte chamei o táxi e fomos embora, no caminho conversamos com o taxista e combinamos o valor para ele fazer os passeios com ela, chegamos ao hotel como estava cansado e teria que acordar cedo para trabalhar dormimos direto.

A semana se passou eu trabalhando e Déia curtindo, todos os dias ela me contava o seu dia os passeios, chegou sexta feira e acabou o trabalho e vamos para diversão, cheguei no quarto e Déia estava lá e começou a contar o dia e falou que Edu vou chama assim o taxista tinha levado ela em um local lindo com um riacho e muita natureza e que ela tinha adorado o local e dava até para tomar banho, fomos conversando e nos arrumando para sair para algum lugar para curtir a noite e relaxar um pouco a cabeça, pois reservo sempre o final de semana para curtir o local e sempre viajamos no domingo.

Notei que Déia quando contava dos passeios falava muito do Edu e que ele tinha chamado atenção dela, então como já estávamos arrumados ela com uma calcinha verde limão de renda linda em vestido cubinho branco colado no corpo e meio transparente que chamava a atenção pela sua pele morena, sem sutiã e uma sandália de salto alto vermelha, eu com uma bermuda jeans e uma camisa polo e tênis, chamamos o táxi e saímos, perguntei a Edu um lugar para dançar e ele nos conduziu até lá, então no caminho fui conversando com Edu e ele nos falou que era casado e tinha dois filhos por isso trabalhava tanto, notei a empolgação da Déia e falei para o Edu que ele iria curtir a noite conosco mas que eu pagaria as corridas dele até o local, foi quando notei que Edu também ficou empolgado, chegamos ao local uma boate bonita local de muito bom gosto, quando entramos notei que Edu não tirava o olho da bundinha da Déia, procuramos uma mesa mas reservada e ficamos os três conversando e bebendo só Edu que bebia refrigerante pois estava dirigindo, em um momento ele foi no banheiro eu comentei com Déia o que ela achou do Edu, então Déia me falou que parecia muito respeitador e educado e que esses dias todos que teve com ela não falou nada que a desrespeita, então eu como um bom malandro a perguntei se ele teria chance foi aí que os olhos dela brilharam e me deu um beijo quente e cheio de tesão, armamos um plano e esperamos ele chegar do banheiro para colocá-lo em ação.

Então Edu voltou, foi quando Déia se levantou e começou a dançar sozinha perto da mesa e eu e Edu sentado quando eu olhava para Edu ele estava com um olhar de tesão na bundinha da Déia foi quando comentei com ele:

Gostou da dança da minha esposa?

Edu: muito ela dança muito bem.

Eu: ela é muito gostosa você não acha?

Edu ficou meio sem graça e respondeu:

Com todo respeito ela é uma mulher linda e muito sexy.

Eu: porque que você não vai dançar com ela, porque eu não sei dançar.

Edu: você não se importa se eu for dançar com sua esposa?

Eu: de forma alguma, fica a vontade você já virou nosso amigo.

Ele se levantou e foi dançar com a Déia, então ela começou a rebolar mais dançando e as vezes encostava com a bundinha no pau dele que segurava na cintura dela e cada vez Déia ficava mais saliente na dança, não demorou muito e eles voltaram para mesa, Déia levantou e foi no banheiro, foi quando perguntei ao Edu o que tinha achado de dança com a Déia e me respondeu que ela dançava muito bem, foi quando perguntei a ele se ele quando ela encostava a bundinha nele não dava vontade de dar uma apertada nela, ele ficou sem graça e eu insistir, pode falar estamos entre amigos, foi quando ele falou que a bundinha da Déia era durinha e com todo respeito dava sim vontade de apertar, Déia voltou do banheiro foi quando abrir espaço para ela sentar no meio de nós dois, quando Déia sentou eu falei para ela que Edu tinha achado a bundinha dela durinha e que tinha vontade de apertar, então Déia virou para Edu e perguntou se era verdade e ele com a cabeça fez um sinal de positivo, então Déia deu uma impinadinha e colocou a mão do Edu que me olhou com uma cara de assustado e eu falei para ele que poderia matar a vontade dele e dar uma apertadinha, ele sorriu e apertou e Déia perguntou se ele tinha gostado e ele respondeu que a bundinha dela era uma delícia e bem durinha, como já tinhamos nos divertido pedi a conta e fomos embora, no carro perguntei a Edu se tinha um motel bom por ali ele nos indicou um e fomos, quando chegamos Edu me perguntou a que horas poderia nos buscar, foi quando falei que ele iria ficar conosco no motel ele arregalou os olhos e sem intender nada me perguntou como assim ficar com vocês?

Então eu respondi: você não quer ver se a bundinha da minha esposa é durinha mesmo?

Edu respondeu balançando a cabeça em sinal positivo.

Eu: então vai ser a sua chance.

Paramos e pegamos a chave da suite, paramos na garagem e Edu olhava como não acreditando o que estava acontecendo, subi a escada na frente com mãos dadas com Déia e ela com as mãos dadas com Edu, quando chegamos no quarto Déia me abraçou me deu um beijo e falou no meu ouvido que Edu estava tremendo e deveria ser de nervoso e isso deixava ela molhadinha, então para descontrair peguei uma cerveja na geladeira e ofereci ao Edu um copo que aceitou, liguei e pedi uma caipirinha para Déia também, enquanto isso Déia foi para o banheiro dizendo que iria tomar um banho e eu fiquei conversando com Edu, não demorou muito Déia saí do banheiro só de roupão e já tinha chegado a caipirinha continuamos mais um pouco a conversa foi quando tocou uma música daquelas para dançar coladinho e Déia pegou Edu pela mão e começou a dançar com ele e na dança tirou a camisa dele e como ele era alto o rosto dela ficava na altura do peito dele, foi a hora que Déia parou e começou a beijar o peito dele foi até os mamilos e deu aquela passada de língua e foi descendo beijando a barriga até chegar na altura do pau do eu, então ela foi tirando a calça dele e abaixou até o joelho e começou a fazer um carinho no pau dele por cima da cueca e beijando sua barriga, então Déia tirou o pau do Edu para fora e começou a beijar a cabeça e foi descendo até o saco dele.

Quando olhei Edu estava com os olhos fechados e sentindo aquele tesão e ficou com o pau duro igual a rocha, foi quando Déia começou um boquete maravilhoso e ele segurava a cabeça dela fazendo um carinho e Déia chupando aquele pau duro, eu estava sentado na cama então Déia pediu para ele acabar de tirar a roupa e sentar ao meu lado, então Déia começou um boquete nos dois, ora chupava Edu e me punhetava e ora me chupava e punhetava Edu ficou assim por um tempo, quando Déia parou e tirou o roupão ficando só de calcinha deitou na cama e puxou o Edu que caiu de boca nos seios dela e começou a mamar como um bezerro, foi descendo até chegar na bucetinha dela que como sempre depiladinha e tirou a calcinha e começou a chupar a bucetinha dela que já estava cheia de tesão, fui até ela e coloquei meu pau em sua boca e enquanto Edu chupava Déia ela me chupava, senti que Déia já estava gozando pois o corpo dela já estava tremendo, e eu não demorei muito com aquela cena toda dei uma gozada gostosa em sua boca também, então Edu abriu mais as pernas dela e começou a penetrar e logo falou:

Edu: que bucetinha deliciosa e apertadinha você tem e começou a bomba com força, Déia gemia alto de tanto tesão e segurava e mordia o lençol, depois de um tempo os dois gozaram juntos e Edu caiu ao seu lado, foi quando descansamos um pouco e fomos para o banho, Edu já estava tão empolgado que nem ligava para minha presença ali, no banho e continuou a chupar os seios da Déia e ficou metendo o dedo em sua bucetinha e eu segurando ela por trás e esfregando o pau na bundinha dela um verdadeiro sanduíche.

Voltamos para o quarto bebemos mais um pouco e conversamos também e Edu já estava soltinho com a situação, estávamos sentados na cama eu de um lado Edu do outro e Déia no meio, foi quando Déia começou a fazer uma punheta no Edu que já ficou de pau duro outra vez e eu também e ela começou outro boquete maravilhoso em nós dois, com isso levantei e peguei o tubo de gel e entreguei ao Edu e deitei na cama e Déia veio por cima e começou a me cavalgar com isso o cuzinho dela ficou bem amostra, foi quando que eu fiz sinal para o Edu para passar o gel e começar a penetrar o cuzinho dela que logo atendeu, foi passando o gel e colocando o dedo devagarinho no cuzinho dela que com cavalgava com mais pressão em mim, porque ela sente um tesão no cuzinho maravilhoso, então Edu se posicionou e começou a penetrar o cuzinho dela bem devagarinho e Déia ia a loucura, cada vez rebolava mais e gemia alto de tanto tesão ficamos no vai e vem um bom tempo até que gozamos os três juntos e caímos um pra cada lado esbaforidos e cansados, ficamos um pouco assim até nos recuperar e outra vez os três para o banho juntos, acabamos o banho fomos para o quarto e acabamos as bebidas nos arrumamos e fomos embora, Edu nos deixou no hotel e foi embora, no dia seguinte fomos no riacho com Edu tomamos um banho e brincamos um pouco lá e na noite de sábado saímos mais uma vez e no domingo Edu nos levou para o aeroporto, paguei a ele e foi quando ele me falou que nunca tinha estado com um casal que foi maravilhoso e que nunca iria se esquecer daquele final de semana, nos despedimos e pegamos o avião dessa vez para SP.

Um abraço a todos e espero que tenham gostado da nossa aventura, desculpa pelo texto longo.

Incentive Grisalhocarioca a escrever mais dando estrelas.